Vagas de Emprego: Gerente de Auditoria

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Atividades Profissionais: Irá realizar adequação do despenho operacional, adequação e aderência das política institucionais e adequação das demonstração contábeis. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em auditoria de instituição financeira. e gerenciamento em equipe e liderança. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão das equipes de auditoria médica e de Enfermagem. Direcionamento de serviços, funções, recebimento e análise de relatórios, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Medicina. Vivência na área de Auditoria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar trabalhos de auditoria nos departamentos da empresa em seus processos e controles internos, com a finalidade de garantir que a execução das tarefas esteja dentro der padrões e controles confiáveis e de acordo com as políticas e diretrizes de orçamentos, planejamentos e resultados organizacionais, agindo preventivamente nos pontos críticos da organização. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins; Especialização em Auditoria ou Controladoria; Conhecimento Avançado em Finanças, Contabilidade, Técnicas de Auditoria e de Investigação de fraudes, gestão de Processos; Conhecimento em gestão empresarial; Conhecimento em Orçamentos, Sistemas de Informação e Auditoria baseada em risco; Experiência em gestão de equipes; Experiência em gestão de pessoas na área de auditoria; Experiência em auditoria em indústrias. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Assumir uma equipe de 11 colaboradores, atuar com a rotina de declaração fiscal, atendimento de auditoriais e relatórios gerenciais mensais para a Matriz e Filiais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis. Possuir CRC. Experiência como gerente financeiro e contábil em Multinacional. Conhecimento em IFRS e experiência com Sistema Integrado Protheus e EBS. Perfil de liderança. Experiência com rotinas de declaração fiscal, atendimento de auditorias e relatórios gerenciais mensais (Matriz e Filiais). Domínio no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… visando a sua padronização e formalização em procedimentos escritos, para utilização por todos os níveis organizacionais, elaboração e acompanhamento dos procedimentos e formas de execução de cada tarefa, preparando listas de verificação com base nas recomendações das normas (ISO-9001 / 22000 / BPF), visando a identificar métodos de auditoria para esses procedimentos, programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade, atuando como agente de mudanças de comportamentos de pessoas e grupos. Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Gestão da Qualidade, Engenharia, Zootecnia, Medicina Veterinária e áreas correlatas. Diferencial: BPF (Boas Práticas de Fabricação) e ISO (Auditoria Interna). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar reunião com comitê da qualidade. Realizar auditorias internas. Realizar reunião de apresentação dos indicadores de Qualidades nos departamentos / setores. Acompanhar prazos e preparação paras as visitas de manutenção da acreditação ONA. Gerenciar ações e medidas necessárias para alcançar ONAI, ONAII e posteriormente ONAIII. Acompanhar a realização de comissões obrigatórias e sinalizar o não cumprimento para superior Imediato. Realizar reuniões específicas para manter os certificados. Gerenciar e organizar documentos obrigatórios para e a certificadora. Gerenciar os registros de ocorrência, eventos sentinela, participar na solução imediata e nas melhorias de processos, para que previna a reincidência da falha. Participar e apoiar todas os programas e eventos do hospital. Responder pela qualidade de todo o hospital. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Monitorar a execução do serviço de terceiros; Redigir comunicados, normas e procedimentos internos a serem divulgados aos clientes internos e externos; Representar a empresa publicamente; Atender auditoria interna e externa; Executar o Plano de ação da auditoria interna Identificar a necessidade de contratação de pessoal; Gerenciar equipes, delegar atribuições, cobrar resultados; Integrar e incentivar a equipe de trabalho; Avalia o desempenho da sua equipe e promove o feedback aos mesmos; Realiza o check list de unidade; Encontrar soluções adequadas quando houver falta de pessoal; Facilitar a comunicação interna e externa; Administrar conflitos internos e externos; Coordenar a organização e limpeza da unidade; Realizar fechamento de caixas, conferir fluxo dos mesmos; Elaborar relatórios de controle e pedido de mercadorias; Realizar cobranças de relatórios e cheques; Receber mercadorias e manter controle de estoque; Receber e conferir os combustíveis entregues através da …

Rótulos: ()

… jurídico e aconselhando a Presidência e a Diretoria. Emitir relatórios gerenciais para análise interna e para reporte aos stakeholders, a exemplo dos acionistas, BNDES, bancos repassadores, CVM e auditores externos. Contratar equipe interna, escritórios de advocacia e empresas de suporte tecnológico necessários ao desempenho das tarefas acima descritas, bem como, validar as medições de serviço e aprovar as faturas emitidas etc. Experiências e/ou Qualificações: Bacharel em Direito, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil. Pós-graduação em uma ou mais áreas relacionadas ao desempenho das atividades do cargo. Conhecimento jurídico generalista de todos os ramos do Direito, sendo desejável um conhecimento mais aprofundado no âmbito do Direito Civil, Processo Civil, Consumidor e Administrativo (Regulatório). Habilidade para aplicar os conhecimentos jurídicos às situações práticas do dia a dia da Companhia com criatividade, eliminando os entraves à consecução do objeto …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Auditoria de Qualidade e Gestão, chão de fábrica e equipes. Confeccionar relatório de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades acima descritas. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00. Local de trabalho: Recanto das Emas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará o gerenciamento administrativo com atividades relacionadas ao recursos humanos, definir contratação, definir treinamentos necessários, gerenciamento de produção definir programação mensal e semana, acompanhar os indicadores de processo, acompanhar diariamente o andamento da produção, adequar produção conforme necessidade do cliente. Fará o acompanhar no setor de vendas, programar capacidade produtiva; Setor de compras fará o acompanhamento, desenvolverá novos fornecedores com intuito de baixar custos. Acompanhar gerenciamento do sistema da qualidade, realizar as auditorias internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gestão de custos, ISO 9001-15, entendimento de processos industrial, Recursos humanos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… que auxiliem o bom desempenho administrativo-financeiro da parceria. Representar a OSCIP em reuniões em que a presença do setor administrativo-financeiro for requisitada e prestar apoio a auditores externos. Gerenciar os processos de contas a pagar, contas a receber, gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas, bem como o fluxo de caixa. Participar, sempre que solicitado, de todas as atividades voltadas para o desenvolvimento e aprimoramento da parceria, visando garantir a qualidade de suas atividades, e outras atividades conexas à execução do plano de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável: liderança, planejamento, organização, administração, suporte gerencial. Conhecimentos em contabilidade / controladoria / compras. Informática intermediária / avançada - Word e Excel. Informações adicionais: Regime: CLT - Jornada de trabalho de 40 horas semanais. Valor de Remuneração Mensal: R$ 3.000,00. Regime de …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… de controladoria da empresa, observando princípios legais, políticas e diretrizes adotadas, para definir formas de controle orçamentário, contábil e financeiro. Está sob as responsabilidades do Gerente Financeiro realizar a captação de recursos visando decidir a relação entre dívida e capital próprio mantendo um bom equilíbrio entre capital e dívida, alocar recursos da melhor maneira possível, considerando o tamanho da empresa e a sua capacidade de crescimento, status dos ativos se eles são de longo prazo ou de curto, realizar o planejamento de lucro, suprir a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises estratégicas e tomadas de decisões, fornecer demonstrações financeiras precisas, permitindo à diretoria usar os relatórios para administrar a empresa de modo eficiente, orientar sobre assuntos contábeis locais, garantir que as demonstrações financeiras cumpram as leis contábeis brasileiras, gerenciar informações de planejamento através de dados do faturamento, …