Vagas de Emprego: Gerente de Atendimento a Clientes

Rótulos: ()

… legislação trabalhista na estação. Realizar o check ride de rotas. Quando necessário, sair em rota nos veículos de coleta ou entrega em busca de oportunidades de melhoria de produtividade ou melhor atendimento aos clientes. Fornecer a equipe direta informações sobre remuneração, benefícios, políticas e práticas da empresa e demais assuntos relacionados à gestão de pessoal. Realizar a gestão administrativa da equipe direta como o controle da jornada de trabalho, férias, avaliação de desempenho, ações disciplinares, arquivo de informações e documentos do funcionário, entre outros. Garantir a realização dos treinamentos obrigatórios de formação e reciclagem da equipe direta. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, Logística e/ou áreas afins. Experiência anterior em Operações de transporte. Experiência em cargo de liderança. Excelentes habilidades de liderança. Forte habilidade em relações humanas e gestão de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar a gestão, planejamento comercial, prospecção, análises e acompanhamento de vendas e pós-vendas e suporte ao departamento de Compras. Excelência no atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gestor comercial, trabalhando com equipe comercial e pós vendas. Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Economia, Marketing, Engenharia ou Tecnólogos. Domínio em prospecção de novos mercados e interface com clientes, visando fechamento de novos negócios e atendimento como um todo. Domínio em negociações. Gestão do pós-vendas e sua equipe/rotina. Domínio da rotina relacionada a tarefas burocráticas.

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… ao público-alvo da empresa. Coordenar campanhas promocionais, publicitárias, eventos e ações de modo a contribuir para gerar vendas de lucro para a empresa. Criar planejar e realizar eventos para clientes internos e externo. Promover ações de marketing direto. Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando a identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo. Definir e supervisionar a elaboração de pesquisa e estudo na área de marketing, envolvendo preferências dos clientes, ações da concorrência, oportunidade de mercado, visando subsidiar decisões na área operacional ou relacionadas com a expansão dos negócios. Identificar sistemas e canais alternativos de vendas, visando incrementar as vendas. Monitorar os treinamentos para a equipe de vendas, apoiando no cumprimento de metas, promovendo campanhas de incentivo de vendas, visando qualificar a equipe para o atendimento e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela estratégia de RM dos hotéis de Espírito Santo e operacionalização das mesmas. Acompanhar a execução do planejamento estratégico e definição das tarifas dos hotéis. Gestão dos dados e processamento das informações. Atendimento aos clientes de OTAs e Tamp. Análise de resultados concorrência (RSI). Elaboração forecast, participação em reunião de conselho, quando necessário. Gerenciar o processo de RFP dos hotéis sob sob sua responsabilidade. Experiência em RM, elaboração da estratégia a operacionalização. Atuação liderança de equipe.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerente de Área (Operações) Loja MAXXI ATACADO Responsável por manter a perfeita operação da loja nas áreas de Frente de Caixa, Limpeza e organização, PDVs, RH com o quadro de funcionários com faltas, processos em andamento, manutenção do piso e da loja em geral, banheiros, luzes, refrigeração, equipamentos, organização do depósito / estoque, sem entulho e quebras pendentes, áreas administrativas como tesouraria e recebimento, de acordo com os padrões da empresa, orientando e distribuindo aos seus líderes de cada seção as tarefas prioritárias do dia. Atividades: Garantir a segurança física dos funcionários/clientes e do patrimônio da loja; Repassar in loco com Diretor da loja; Atender as solicitações de clientes; Assegurar que a entrada e saída de mercadorias; Analisar os relatórios de resultado de quebra de caixa do dia anterior e tesouraria; Participar e liderar reuniões atuando sobre pontos de sua responsabilidade e destacando oportunidades de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerente de Área (Operações) Loja MAXXI ATACADO Responsável por manter a perfeita operação da loja nas áreas de Frente de Caixa, Limpeza e organização, PDVs, RH com o quadro de funcionários com faltas, processos em andamento, manutenção do piso e da loja em geral, banheiros, luzes, refrigeração, equipamentos, organização do depósito / estoque, sem entulho e quebras pendentes, áreas administrativas como tesouraria e recebimento, de acordo com os padrões da empresa, orientando e distribuindo aos seus líderes de cada seção as tarefas prioritárias do dia. Atividades: Garantir a segurança física dos funcionários/clientes e do patrimônio da loja; Repassar in loco com Diretor da loja; Atender as solicitações de clientes; Assegurar que a entrada e saída de mercadorias; Analisar os relatórios de resultado de quebra de caixa do dia anterior e tesouraria; Participar e liderar reuniões atuando sobre pontos de sua responsabilidade e destacando oportunidades de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerente de Área (Operações) Loja MAXXI ATACADO Responsável por manter a perfeita operação da loja nas áreas de Frente de Caixa, Limpeza e organização, PDVs, RH com o quadro de funcionários com faltas, processos em andamento, manutenção do piso e da loja em geral, banheiros, luzes, refrigeração, equipamentos, organização do depósito / estoque, sem entulho e quebras pendentes, áreas administrativas como tesouraria e recebimento, de acordo com os padrões da empresa, orientando e distribuindo aos seus líderes de cada seção as tarefas prioritárias do dia. Atividades: Garantir a segurança física dos funcionários/clientes e do patrimônio da loja; Repassar in loco com Diretor da loja; Atender as solicitações de clientes; Assegurar que a entrada e saída de mercadorias; Analisar os relatórios de resultado de quebra de caixa do dia anterior e tesouraria; Participar e liderar reuniões atuando sobre pontos de sua responsabilidade e destacando oportunidades de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidade: Construir produtos e serviços que atendam às necessidades dos clientes (pacientes e operadoras) e estejam ligados a estratégia do negócio, envolvendo todas as áreas inerentes ao processo, buscando inovação, competitividade e sustentabilidade. Principais atividades: Formatação de Novos Produtos (Diárias, Taxas, Procedimentos, Pacotes, Serviços). Revisão dos Principais Pacotes Vigentes (Diária Global, Diária Semi-Compacta, etc). Estudos de Viabilidade (Financeira, Comercial, Operacional, Assistencial). Modelos de Remuneração (Diária Global, Capitation, Orçamento por Performance). Monitoramento dos Resultados (Produtos, Tabelas, Implantações). Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração, Marketing ou áreas afins. Pós-graduação completa. Experiência prévia e ser conhecedor de desenhos, fluxos e precificação de produtos na área hospitalar, inclusive ter praticado e desenvolvido de novos modelos de remuneração.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá supervisionar equipe de vendas como um todo, maximizar as vendas, acompanhar os pedidos dos clientes e identificar suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento, fidelizando e colaborando para o crescimento da empresa, responsável pela gestão de cliente e prospecção de novos, manter os resultados do trabalho da equipe de vendas, aconselhando e disciplinando os funcionários, treinando, motivando, monitorando e avaliando os resultados do trabalho, garantir que o time de vendas está executando o processo de vendas conforme o planejado para atingir as metas, supervisionar abastecimento de loja, como bancas e expositores, mix de produtos, precificação, e ruptura de mercadorias. Pesquisar a qualidade e os preços dos produtos da concorrência, repassando a apuração para o setor comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente ou supervisor de vendas em em área comercial. Desejável experiência na área têxtil. Superior …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento comercial da carteira de representantes local, promovendo relacionamento, treinamentos, acompanhamento de vendas, promovendo iniciativas geradoras de venda, gestão comercial, etc. Administrar carteira de clientes. Apoiar na rotina comercial dos pontos de vendas. Garantir a retenção de clientes e prospecção de novos pontos de vendas. Auxiliar nas negociações e fechamentos de vendas. Focar na expansão da carteira de representantes através da nomeação de novos parceiros: prospecção, seleção, treinamento, ativação, etc. Ensino Superior completo. Conhecimento necessário: Pacote Office. Produto Consórcio. Experiência comercial. Habilidades: Comunicação, proatividade, trabalho em equipe, gestão comercial e desenvoltura para falar em público. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e disponibilidade para viagens. Remuneração: Fixo R$ 1.800,00 + Variável. Benefícios: Plano de saúde e odontológico Bradesco, Vale Alimentação / …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, organizar e controlar a loja e oficina, de modo a atingir os objetivos de vendas traçados pela organização e oferecer um atendimento de qualidade ao cliente. Controlar as rotinas, aplicar a política e normas pré estabelecidas, dar toda informação técnica necessária de produto e serviços, assegurando um atendimento cordial e comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com liderança e gestão de pessoas. Habilidade em negociação, persuasão e coordenação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo planejamento e controle da execução das tarefas dos colaboradores no dia a dia da loja. Realizar agenda e plano do dia, abrir e- mails e responder, atender clientes, solucionando problemas e conflitos com clientes: entregas, trocas e garantia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no varejo. Informações adicionais: Escala 6x1.