Vagas de Emprego: Gerente de Atendimento a Clientes

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

… despesas, margens, estoques e capital de giro. Elaborar avaliação de desempenho com colaboradores e revisar instruções de rotina; Analisar junto a Alta Direção e Comercial liberação de crédito para clientes com pagamentos em atraso ou inadimplentes. Acompanhar toda rotina de exportação e importação (fechamento de câmbio junto aos bancos e despachante aduaneiro). Coordenar inventário. Regularizar licenças da empresa (CETESB, funcionamento, Bombeiros, vigilância sanitária, etc). Supervisionar a portaria e a tecnologia da Informação. Coordenar atividades de compra e venda de veículos. Cotar, renovar apólice de seguros em geral. Enviar documentos (cadastro, balanços, faturamento entre outros) quando aplicável. Enviar indicadores para o departamento de qualidade. Responsável pela interface com bancos, advogados, clientes, ferramental e fornecedores. Atender a oficiais de justiça, fiscais e auditoria. Análise de contratos. Solicitar e acompanhar junto com segurança do trabalho: laudos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Grupo Universo Kids está contratando Gerente de Loja para tempo integral. Onde está composto por 12 unidades dentro do Estado do Rio de Janeiro. Atividades: Motivar, treinar e dirigir a equipe, avaliando quais pontos devem ser melhorados continuamente, buscando os resultados pré estabelecidos pela empresa. Organizar e controlar as rotinas da loja, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e acompanha o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance das metas. Gerenciar atividades de loja, respondendo pelo andamento dos resultados operacionais como quanto à administração da equipe desde a seleção, treinamento, orientação e rotinas diárias. Acompanhar e monitorar todo o processo de vendas e movimento da loja, avaliando o atendimento ao cliente e aplicação das normas e procedimentos. Planejar e propor ações de melhoria dos processos internos e do desempenho da equipe. Avaliando quais pontos devem …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas de franquias e expansão da marca. Expansão e relacionamento com os clientes da rede. Planejamento da estrutura comercial e orçamento. Garantir a réplica do modelo padrão de loja homologado, fornecendo suporte ao franqueado. Implantação de lojas próprias. Capacitação dos franqueados com relação a implantação de lojas. Habilitação do franqueado a operar a sua unidade de acordo com as normas e procedimentos. Inauguração das lojas. Identificar e homologar novas unidades para treinamento de colaboradores de acordo com a expansão da rede. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou afins. Experiência com vendas, desejável vendas de franquias, pós-vendas, atendimento ao cliente, negociação, trade- marketing, pacote Office e gestão de pessoas. Informações adicionais: Necessário ser PJ. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar e gerenciar cronogramas de acordo com as especificidades de cada projeto. Atendimento ao cliente durante toda a execução do projeto assegurando que o trabalho está sendo feito no tempo e escopo determinado, e dentro do orçamento planejado. Garantir que as entregas estejam corretas, válidas, completas, consistentes e conforme o briefing. Monitoramento e garantia da qualidade de produção. Detalhamento e controle de check points para todos os entregáveis. Garantir qualidade das suas entregas. Experiências e/ou Qualificações: Português fluente e inglês intermediário. Habilidades em gestão de equipe, negociações diárias de prazo e ferramentas de gestão de projetos online. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar uma unidade de atendimento no segmento de Locação de Imóveis e assegurar o cumprimento das metas. Gerir os contratos de locação de forma ética, promovendo a satisfação do cliente e retendo-o na carteira administrada pela unidade. Organizar informações de indicadores para apresentação em reuniões de controle. Ser ativo com clientes potenciais para garantir assertividade no fechamento de negócio. Trabalhar em parceria com as demais operações do negócio. Acompanhar, orientar e capacitar a equipe de colaboradores, assegurando o cumprimento das metas e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter atuado anteriormente com gestão de equipe em empresa do segmento de serviços. Expertise em negociações com clientes de níveis diversos. Ensino Superior completo. Domínio do pacote Office, principalmente Excel e PowerPoint. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Local de trabalho Moóca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir e manter introdução de normas técnicas, coordenar os trabalhos de desenvolvimento de soluções atendendo os requisitos da empresa. Estabelecer padrões de qualidade a serem utilizados na recepção e liberação dos equipamentos. Planejar, desenvolver, controlar e acompanhar as atividades das áreas subordinadas na prestação de serviços aos cliente internos e parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Graduação na área de TI. Cursos em PMP e ITI, COBIT. Informações adicionais: Local de trabalho: região do Belenzinho/SP.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe comercial de vendas de varejo e atacado nacional. Treinamento de equipe. Definição de Estratégias de vendas junto a diretoria e presidência. Interação com departamento Financeiro e Logística. Correção e implantação de procedimentos, garantir o planejamento de como os clientes devem ser atendidos e também a coordenação dos funcionários responsáveis por esse atendimento visando corrigir comportamentos dos colaboradores dentro do ambiente de trabalho, além de posicionar melhorias para o setor. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração ou áreas afins. Desejável Pós-graduação / MBA na área Comercial / Vendas. Experiência em gerenciamento de equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Gerir processos e estratégias de vendas junto aos vendedores. - Analisar e acompanhar Relatórios de Desempenho e metas atingidas da Equipe de Vendedores, repassando as informações a Gerência Comercial com recomendações para melhorias de indicadores comerciais; - Acompanhar campanhas promocionais e linhas. Fomentar clientes com atitudes pró-ativas para prospectar e fidelizar clientes. - Atender clientes via telefone ou em visita a fábrica. Experiências e/ou Qualificações: - Mínimo Ensino Médio Completo, desejável Graduação Superior Completa em Áreas correlatas; - Conhecimentos em Informática; - Vivência na Área Comercial em cargos de gestão (atacado) - Ter planejamento e organização, análise e julgamento de problemas, prontidão decisória , persuasão e liderança.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência hands-on na expansão de negócios e do market share em mercados internacionais, através da prospecção de novos clientes e novos representantes / distribuidores. Ampliação do portfólio de produtos na atual rede de representantes/distribuidores e acompanhamento das ações locais de cada um, buscando ultrapassar as metas de vendas e faturamento. Este profissional atuará em uma região internacional designada e será responsável pelos resultados de sua região, sendo o principal articulador com os principais setores da empresa como o setor Regulatório, PCP, Produção e Finanças, e reportará ao Global Export Manager da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Vivência no desenvolvimento de mercados internacionais. Experiência e conhecimento de produtos e serviços médico-hospitalares e/ou odontológicos bem como das legislações que governam esta indústria. É mandatório conhecer a indústria médico- hospitalar bem como ter uma visão …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, análises contábeis, conciliações, lançamentos, balanço e obrigações contábeis, SPED contábil, liderança e gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos técnicos de toda a área contábil, liderança e gestão de pessoas. Possuir CRC ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… de infra-estrutura além de assegurar performance e disponibilidade do ambiente para os usuários. É responsável por toda a infra-estrutura da empresa, da matriz e filiais. Escritório, datacenter in-house e datacenter cloud. Deverá garantir disponibilidade dos serviços e atender os clientes internos dentro do SLA acordado. Deve efetuar tratamento de alertas do monitoramento, planejar de implantações e mudanças na infraestrutura. Atuar na configuração e manutenção de redes, Squid, VPN, links, controle de acesso a áreas da rede, desktops Widows, anti-vírus, patches de SO e acesso remoto. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em tecnologias de infraestrutura em cloud. Domínio em gestão de ambientes de servidores com sistemas operacionais Linux e Microsolt Windows. Domínio em configurações de Hardwares (Servidores, desktops, notebooks) e redes. Ensino Superior completo. Experiência com cargos de gestão na área de Infraestrutura e Governança de TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos um líder apaixonado por carros e atendimento ao cliente. Pessoa dinâmica, que goste de lidar com gente e tenha facilidade para lidar com múltiplas tarefas. Bem estar alem e buscar constantemente melhorias, é fundamental. Venha trabalhar com a gente e nos ajude a continuar oferecendo experiências invectiveis aos nossos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gestão de equipe (varejo). Superior completo, desejável Pós Graduação. Pacote Office. Informações adicionais: Possuir CNH válida. Disponibilidade para trabalhar em escalas de final de semana. Salário + comissão.