Vagas de Emprego: Gerente de Atendimento a Clientes

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar volume de demanda nos diversos canais de atendimento (telefone, chat, e-mail) e planejar formas de cumprir os respectivos KPIs. Confeccionar relatórios que demonstrem a performance da equipe e dos indicadores relacionados à área. Analisar a qualidade do atendimento do time e tomar ações necessárias para a melhoria individual e do time. Buscar melhorias para otimizar processos do departamento. Certificar-se que todas as vendas tenham um número de pedido (ticket). Coordenar a gestão do processamento de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com liderança de times. Inglês fluente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… acompanhar fluxo de pedidos, preço, estoque e logística. Acompanhar campanhas de Adwords, FacebookAds e demais players. Acompanhar KPIs de performance e práticas de SEO para o site. Implementar melhorias e alterações de usabilidade. Fazer a gestão da performance operacional do atendimento, através dos relatórios gerenciais e acompanhar o seu desenvolvimento. Desenvolver processos para identificar problemas e apresentar propostas de melhoria, com foco no cliente. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins. Desejável Pós-graduação e inglês. Competências técnicas e conhecimentos: Experiência com gestão de equipes de atendimento, habilidade de negociação e gestão, disciplina, planejamento e organização, relacionamento interpessoal e visão de negócios. Será considerado como diferencial, conhecimento em e- commerce e/ou marketplaces. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá gerenciar carteira de clientes, identificar necessidades, prospectar novos negócios e levantar necessidades técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como gerente de relacionamento. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… o cumprimento das metas diárias dentro dos padrões de qualidade da Cooperativa, Orientar a execução dos processos e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes, Executar o planejamento estabelecido para o PA e acompanhar os resultados, Operacionalizar a política comercial da Cooperativa, no que diz respeito à venda de produtos e serviços, Responder pelo incremento das carteiras de captação e de aplicação de recursos, e de prestação de serviços, Planejar, coordenar e realizar as visitas a cooperados e não cooperados. Experiências e/ou Qualificações: Formação de Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins. Informações adicionais: Produtos e Serviços Bancoob, Produtos e Serviços financeiros, Procedimentos de Seguros e Previdência Privada, Procedimentos de Consórcio, Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente, Comportamento do Consumidor, Código de Defesa do …

Rótulos: ()

… Profissionais: Responder pela gestão administrativa e técnica de atividades de operação e manutenção de rede externa de telecomunicações (que vai do poste até o estabelecimento/residência do cliente), planejando, coordenando e controlando processos de habilitação, transferência, reparo e retirada de linhas, participando da definição e acompanhando metas de produção individual e por equipe, controlando despesas com o apoio do superior imediato se necessário, gerindo equipes de trabalho e coordenando vistorias, auditorias e fiscalizações técnicas, visando garantir a excelência no atendimento às necessidades do contratante/assinante e os resultados esperados pela Empresa, de acordo com metas, normas, prazos, custos e padrão de qualidade requerido. Controlar as atividades referentes aos processos de habilitação, transferência, reparo e retiradas de linhas de assinantes através de relatórios específicos da(s) ÁREA(S) GEOGRÁFICA(S) DE ATUAÇÃO Participar …

Rótulos: ()

… riscos, suprimentos, etc) e otimização de recursos. Identificar oportunidades de novos projetos, parceiros e expansão dos negócios. Experiências e/ou Qualificações: O desafio é encontrar alguém mão na massa, com capacidade e jogo de cintura para traduzir as necessidades do cliente à equipe de operações. Quem ocupar esta cadeira não fará parte de um time de atendimento isolado, mas sim de um time multidisciplinar que vai atender a conta com bastante autonomia, em uma estrutura baseada em metodologias ágeis e performance. Experiência na indústria ou no atendimento de grandes contas de empresas de cosméticos (ex. MAC, Sephora, Mary Kay, Grupo Boticário, Natura, AVON, etc) ou de moda (ex. C&A, Restoque, Riachuelo, Soma, Dafitti, Privalia, Arezzo, Renner); ? Experiência em empresas de grande porte em programas de trainee e/ou experiência em empresas multinacionais do setor cosmético, moda, têxtil e luxo. Superior Completo: Preferência por Marketing, Administração, Comunicação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe externa. Execução dos processos de vendas e rotina administrativa. Gestão de metas e resultados. Atendimento a cliente e pós-vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência com gestão de equipe externa, preferencialmente PAP, gestão de resultados e prospecção de clientes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de planos e ações de vendas. Gestão de equipe, contratação, treinamento e demissão. Atendimento a clientes para alavancar as vendas. Gerenciamento de estoque da loja. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior como gerente de loja de shopping, com gestão de pessoas e estratégias de elaboração de metas. Necessário ter atuado com moda Informações adicionais: Local: Park shopping Barigui. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… de matérias primas, produto intermediário e acabado. Apoio as atividades e suporte a equipe de produção interna e terceirizada. Suporte para diretoria técnica nas decisões operacionais. Contatos com clientes. Alinhamento do laboratório com estratégias da empresa. Elaboração e controle orçamentário do laboratório. Avaliações das necessidades estruturais do laboratório. Promover desenvolvimento do setor, com desenvolvimentos de análises, otimização das análises existentes, entre outros. Garantir que as boas práticas de laboratório estão sendo seguidas. Garantir que todos os procedimentos operacionais padrões estão escritos e válidos. Motivar a equipe. Garantir que o código de conduta está sendo cumprido por todos da área. Atender os clientes internos de acordo com as expectativas. Administrar conflitos internos e entre áreas. Implantar sistema de gestão da qualidade. Monitorar as rotinas operacionais de acordo com as formalizações do sistema de gestão qualidade e segurança do alimento. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por realizar os pedidos, fazer o controle do estoque e fornecedores. Administrará o salão do supermercado e a equipe de funcionários, incluindo equipe de cozinha. Atendimento ao cliente, dentre outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na atividade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação consultiva interna e externa. Prospecção de clientes para a expansão da carteira, geração de negócios e gestão dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência externa na área comercial, com atendimento ao cliente, prospecção de novos negócios e vendas. Desejável ter atuado em empresas dos segmentos de financeira ou banco. Informações adicionais: Necessário possuir CNH categoria B com veículo próprio.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir que tudo esteja plenamente funcionando, estruturando, administrando e coordenando todas as equipes / setores, prezando pela segurança do local, gerenciando recursos financeiros e atendendo clientes em suas dúvidas e/ou situações de crise. Conhecimento em segurança do trabalho, código de defesa do consumidor, administração, gestão de estoque, gestão de pessoas e informática para lidar com as diversas situações do dia a dia. Além disso, para vagas de gerente de loja, ter as características abaixo tem tudo a ver com esses profissionais: Experiência em supermercados. Informações adicionais: Local de trabalho: Sabará, bairro Alto Fidalgo. Regime de contratação: A combinar