Vagas de Emprego: Gerente de Atendimento a Clientes

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de operações bancárias, tais como análise de documentação, análise de síntese de poderes, participando do processo de client onboarding e também de abertura e encerramento de contas correntes. Responsável por atender as demandas de adesão aos produtos de Pagamentos e Cobrança (Cash Management Products), controlando o processo de contratação e analisando/cadastrando os parâmetros de produtos adequados a cada cliente. Apoiar e controlar as operações de Crédito e Empréstimos (Credit & Lending), tais como Capital de Giro. Interação com áreas internas do Banco, tais como Jurídico, Gerentes de Produtos e outras áreas de apoio aos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área de Operações Bancárias. Conhecimentos importantes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Apurar, analisar e solucionar pendências de conciliação de vendas. Suportar a área de CRM no atendimento dos chamados de clientes (2º. Nível). Atender e solucionar chamados dos gerentes de contas, relacionados à reconciliação. Preparar indicadores chaves de performance das reconciliações Preparar e manter atualizado os controles financeiros da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do Microsoft Excel. Facilidade para lidar com diferentes sistemas e ferramentas de dados. Experiência em reconciliação de dados é um diferencial. Formação em Administração ou Ciências Contábeis. Perfil analítico, investigativo, organizado, comprometido, voltado para resultado, facilidade no relacionamento interpessoal.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades principais: Abertura de caixa, abastecimento do caixa e impressora com os materiais de uso diário, recebimento de pedido para pagamento, atendimento ao cliente, apoio ao serviço de copa, apoio a operação de caixa, conferência de fundo de caixa, fechamento de caixa lanchonete e salão, verificação do funcionamento dos palms, entrega dos palms aos garçons. Chamar o gerente responsável para cancelamento de lançamentos de pedidos. Apoio ao atendimento em geral. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar assessoria ao gerente de vendas e suporte a cliente, bem como fidelização de contratos e parcerias. Realizar a análise de mercado industrial e atender aos clientes da sua carteira Auxiliar a gerência para que a mesma atinja suas metas e competências otimizando os processos e procedimentos internos. Visitar clientes, dando suporte comercial e fechando negociações dentro da sua carteira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento a clientes, internamente e externamente em vendas de peças e partes aos mercados Agrícola, Automotivo e industrial. Experiência em pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Abrangência: Rio Grande do Sul. Segmento: industrial, agrícola e automotivo pesado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela área de serviços, borracharia e instalação de som e acessórios automotivos, atendimento ao cliente e demais rotinas do setor. Necessário conhecimento na área. Ensino Médio completo / Superior. Necessário conhecimentos em instalação, elétrica automotiva, serviços automotivos, borracharia e gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos em instalação, elétrica automotiva, serviços automotivos, borracharia e gestão de pessoas. Informações adicionais: Ter disponibilidade. Salário: R$ 2799,00. Horário: Disponibilidade de Horário. Local de trabalho: Barra Funda e Tucuruvi. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as equipes de vendas, acompanhar os pedidos dos clientes e identificar suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Acompanhar negociação de preços e prazos de entrega e estabelecer metas para cumprimento dos objetivos da área comercial junto com o gerente. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em concessionária. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de melhorias dos processos. Elaborar especificação funcional. Atuar desde o entendimento da necessidade, levantando os requisitos necessários, até a homologação e acompanhamento da entrega à área cliente (operação assistida). Análise de Negócios para validar viabilidade e escopo das demandas. Interação com áreas técnicas para estimativa de prazos e custos dos projetos. Criar e manter atualizada a especificação funcional e o protótipo da solução. Ter entendimento e configuração do sistema, realizar acompanhamento pós- implementação. Registrar e acompanhar ocorrências de correções, ajustes e melhorias durante todo o projeto. Apoiar o Gerente de Projeto na condução do projeto. Fazer controle de gestão de mudanças. Atuar na compreensão dos objetivos de negócio, modelagem e construção dos fluxos/regras de negócio; Levantar e especificar requisitos de negócio com as áreas baseado nas melhores práticas preconizadas pelo mercado; Homologar a solução, definir e acompanhar os testes, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender o cliente. Fazer o planejamento de vendas com base na meta pré estabelecida, nos indicadores de desempenho do varejo, no mailing e resultado esperado. Fazer a manutenção do VM da Loja, reposição de produtos e demais processos da Loja para que esteja dentro do padrões da marca e da iRetail. Fazer pós-venda, garantindo o relacionamento com o cliente, a satisfação do mesmo e a oportunidade de trazê-lo novamente. Elaborar os reports administrativos da Loja, cooperar e apoiar o Gerente nas atividades diárias da Loja. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em pacote Office. Experiência como vendedor no segmento de moda.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Expandir os negócios da organização, captando novos prospects e identificando clientes potenciais. Realizar visitas de manutenção dos clientes ativos para conhecer melhor suas necessidades, Verificar o grau de satisfação do cliente (pós-venda), estreitando o relacionamento e gerando fidelização. Atender todas as propostas comerciais, tarifas acordos, ocorrências e todo o tipo de solicitação do cliente por e-mail e telefone. Promover a venda dos hotéis da Allia organizando visitas dos clientes para que estes conheçam as instalações e os serviços oferecidos. Alinhar e executar os planos de ações do Comercial, além de participar de reuniões, blitz, feiras e eventos de negócios para promover os produtos da Rede Allia. Preencher relatórios de vendas (indicadores) e de visitas. Interagir com os Gerentes da Rede, fornecendo todas as informações necessárias para atendimento de clientes que adquirirem produtos com outras unidades da Rede. Participar de treinamentos e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ler, compreender e cumprir o código de ética do grupo. Ser exemplo de conduta ética e exigir a mesma conduta dos demais. Evitar situações de conflito ético. Esclarecer possíveis dúvidas de conflitos éticos com o gerente da Loja. Garantir o sigilo das informações. Comunicar ao Gerente da Loja os casos de violação ao Código de Ética do Grupo Bem Barato. Cumprir os procedimentos padrão de higiene, limpeza, organização e precificação da Loja. Atender os clientes cordialmente. Etiquetar, precificar, organizar e expor as mercadorias recebidas. Realizar os procedimentos de vitrine e no display das mercadorias de acordo com os conceitos de comunicação visual e merchandising. Realizar a reposição das mercadorias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar período da tarde.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Realizar visitas diárias e atendimento as lojas e clientes. Manter o contato com os encarregados e gerentes das lojas. Realizar vendas e tirar pedido de vendas nas lojas. Efetuar o controle de estoque, rupturas, vencimentos e trocas das lojas, alinhando também com o responsável da loja. Manter as lojas abastecidas com produtos. Foco no sellout. Negociar pontos extras. Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais e de melhoria do mix. Supervisionar, acompanhar e treinar equipe de promotores para atuar com organização de gôndolas, melhor exposição da marca, precificação e implementação do planograma e material de merchandising. Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados. Cumprimento de metas estabelecidas. Enviar semanalmente relatórios de visitas, fotos e informações. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Conhecimento de informática e pacote Office (Excel, Word e PowerPoint). Boa comunicação escrita e verbal. …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a implantação do PCMSO na empresa, atentando para legislações e normas vigentes, realizando consultas e exames nos colaboradores, prestando orientações diversas, buscando confiabilidade e transparência no atendimento, de forma a garantir a saúde e bem-estar dos clientes internos e cumprir com a lei em vigência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Medicina e Especialização em Medicina do Trabalho. Conhecimento em e-Social. Informações adicionais: Há chances de efetivação. Regime de contratação: Temporário