Vagas de Emprego: Gerente de Atendimento a Clientes

Rótulos: ()

… Profissionais: Responder pela gestão administrativa e técnica de atividades de operação e manutenção de rede externa de telecomunicações (que vai do poste até o estabelecimento/residência do cliente), planejando, coordenando e controlando processos de habilitação, transferência, reparo e retirada de linhas, participando da definição e acompanhando metas de produção individual e por equipe, controlando despesas com o apoio do superior imediato se necessário, gerindo equipes de trabalho e coordenando vistorias, auditorias e fiscalizações técnicas, visando garantir a excelência no atendimento às necessidades do contratante/assinante e os resultados esperados pela Empresa, de acordo com metas, normas, prazos, custos e padrão de qualidade requerido. Controlar atividades referente aos processos habilitação, transferência, reparo e retirada de linhas de assinantes através relatórios específicos Participar definição e acompanhar metas de produção individual e por equipe …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerência o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores Experiências e/ou Qualificações: Experiência em restaurante. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável em direcionar a equipe quanto á organização, limpeza, bom funcionamento da loja e principalmente o melhor atendimento ao cliente, deverá coordenar e acompanhar processos, gerindo estratégias que convertam em diferencial de atendimento, trazendo resultados, gerenciamento e organização de escala da equipe, encomendas, fechamento da loja, conferência e fechamento dos caixas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento no ramo alimentação com foco no atendimento ao cliente. Desejável superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: erenciamento da área de alimentação; atendimento ao público classe média-alta, Gestão da equipe de atendentes; Controle do fluxo dos caixas; Controle de qualidade e validade dos produtos; Atendimento aos clientes; Realização dos pedidos, recebimento e inventário das mercadorias; Irá atender as normas e realizar o acompanhamento das visitas da vigilância sanitária. Ter trabalhado com metas e indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Informações adicionais: Salário: R$ 1.800,00 a R$ 1.980,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Procuramos um( profissional para ocupar o cargo de Atendimento / Suporte a Clientes. Prestar suporte aos assinantes da plataforma, atender potenciais novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação escrita e oral, bom relacionamento interpessoal. Conseguir simplificar problemas do dia a dia; Ter capacidade para trabalhar com várias demandas ao mesmo tempo, responsabilidade e senso de urgência, Ensino superior completo. Desejável familiaridade com ferramentas de gerenciamento, Experiência em empresas do setor financeiro. Benefícios Flexibilidade de horários e ambiente descontraído, alimentação inclusa no ambiente de trabalho e férias. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa, Realizando, o Planejamento, e implantação/melhoria no atendimento ao cliente/ aluno, otimizando os procedimentos e recursos que visem melhorias nos processos acadêmicos. Acompanhar os resultados das equipes e fluxo de atendimento, analisando e acompanhando indicadores de melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de empresas; Excel Intermediário. Experiência em gerenciar pessoas / cumprimento de metas e resultados. Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… tenham uma boa experiência de compra e pós venda. Faz parte do escopo da vaga, criar procedimentos e melhores práticas para que a empresa possa melhorar continuamente. Portanto a vaga não é somente atender ao telefone, queremos alguém que nos ajude a tornar a CatMyPet uma referência entre nossos consumidores. Além disso organizar as tarefas para ter certeza de que o cliente vai ter sua solicitação ou problema resolvido. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos pessoas que: Queiram crescer com a empresa. Gostem de aprender e solucionar problemas. Tenham ótimas habilidades em se comunicar. verbalmente e por escrita. Gostem de animais de estimação. Desejável Ensino Superior ou boa escrita, experiência com atendimento por telefone, e-mail e chat, experiência em SAC ou atendimento de cliente ativo. Informações adicionais: A CatMyPet possuí um ambiente descontraído que promove o crescimento pessoal, acreditamos que todos tem muito a acrescentar e por isso possuímos reunião …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de pessoas/processo ; Controle de caixa ; Retenção de clientes; Auxilio no laboratório de prótese e controle ; Foco e resultado e produção ; Abertura e fechamento da unidade Experiências e/ou Qualificações: Profissional com vivencia em gestão de pessoas/processo/ conflitos ; Comunicativo,proativo,determinado,comprometido ; Líder, acolhedor Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área. Conhecimento mercado financeiro em geral. CPA 10. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar equipes de salão/bar de alto desempenho e garantir excelência no atendimento, proporcionando a melhor experiência para o cliente. Substituir o Gerente de Loja na sua ausência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior incompleto. Conhecimento em informática nível intermediário. Curso de atendimento ao cliente. Desejável inglês - nível intermediário. Excelente dicção em português.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por liderar e motivar uma equipe de colaboradores que prestam serviços de atendimento ao público, coletando informações e documentos, visando informar e solucionar problemas, garantindo assim a satisfação do cliente. Experiência com atendimento ao cliente. Gestão de equipe. Conhecimento no pacote Office avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão dos indicadores operacionais do Contact Center, gestão da equipe visando proporcionar agilidade e qualidade nos processos e garantir o nível de serviço, o dimensionamento e aderência à escala de trabalho, atuando como facilitador entre os demais departamentos. Capacidade em solucionar problemas e administrar conflitos, monitorar o desempenho das operações através de análises de relatórios de produtividade , qualidade entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em dimensionamento com a ferramenta turbo table. Regime de contratação: CLT