Vagas de Emprego: Gerente de Atendimento a Clientes

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e orientar atividades de equipes de atendimento ao cliente, visando suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa. Desenvolver procedimentos e processos, estabelecendo normas e administrando atividades para garantir o acompanhamento eficiente de entrega de produtos aos clientes. Garantir resposta eficaz às solicitações, problemas e necessidades especiais de clientes. Trabalhar em conjunto com as áreas de Marketing , Comercial e Logística estabelecendo normas de qualidade e atuação de atendimento ao cliente , administrando campanhas promocionais, propondo e negociando planos de ação, com o intuito de impulsionar resultados e a melhoria do atendimento. Propor, negociar planos de ação, impulsionar resultados para a melhoria do atendimento, orientar e controlar o recebimento de pedidos e sua liberação para as demais áreas. Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente, desenvolver e manter planos de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por coordenar e participar das atividades de atendimento ao cliente presencialmente e por telefone, fazer a conferência e liberação de pedidos, contagem de estoque, pedido de produtos, reabastecimento e organização interna do setor. Solucionar problemas em geral. Conferir os processos internos e supervisionar a equipe de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Experiência na área de alimentação. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhar o resultado das equipes e gerenciar o fluxo de atendimento e retenção de clientes. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Gestão de Negócios, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas corretas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar o suporte às normas e operações da empresa Planejar e orientar atividades de equipes de atendimento ao cliente, visando suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa Ser responsável pela resposta eficaz a solicitações, problemas e necessidades especiais de clientes, trabalhando em conjunto com as áreas de Marketing, Site, Vendas e Logística e a administradora do Cartão Private Label, estabelecendo normas de qualidade e atuação de atendimento ao cliente administrando as contrapartidas, propondo e negociando planos de ação, com o intuito de impulsionar resultados e a melhoria do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Necessário ter experiência em multi canais. Experiência em gestão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de atendimento para que a qualidade do serviço seja mantida. Organizar a divisão de tarefas entre a equipe. Auxiliar na execução das atividades. Avaliar a equipe e realizar treinamentos sempre que necessário. Aprimorar técnicas e buscar a melhoria contínua no trabalho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo atendimento de clientes, auxiliar na análise de ações de marketing e documentos relacionados do segmento automotivo, com foco em identificar erros e orientar nas correções. Fazer contato com usuário final na orientação para correção de documentos e informações no sistema, desenvolver relatórios estratégico e apresentações que auxiliem na tomada de decisão. Coordenar a equipe de atendimento, controlar entregas, horários e também auxiliar em assuntos administrativos. Experiências e/ou Qualificações: O profissional deverá ter excelente capacidade de comunicação pessoal, de forma clara, objetiva, cordial, oral e escrita. Ter experiência com coordenação de equipe, bom entendimento de assuntos administrativos ex.: folha de pagamento, controle de ponto e boas práticas de administração. Diferencial ter conhecimento contábil. Informações adicionais: Empresa localizada próxima ao Metrô Carrão (linha vermelha). O profissional irá ser …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerência o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores Experiências e/ou Qualificações: Experiência em restaurante. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Administrar a área de atendimento, buscando a excelência na prestação de serviços, otimização de recursos maximizando resultados, atendendo aos interesses do cliente e da empresa. Coordenar e acompanhar a prestação dos serviços pelos parceiros, objetivando manter a disponibilidade, padrões e prazos. Elaborar o planejamento operacional, de acordo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos, bem como acompanhar os resultados considerando os objetivos a serem alcançados. Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos estabelecidos relativos às áreas administrativa e operacional. Acompanhar e responder diretamente quanto ao resultado dos indicadores de desempenho, promovendo os ajustes e desencadeando os planos de ações, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento: Nos aplicativos do Microsoft Office. Experiência em gestão de pessoas e liderança de equipe, atendimento ao cliente e prestação de serviços em atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento e relacionamento com cliente, sob a premissa de Problem Solver. Deve estar presente no cliente buscando identificar oportunidades de novos negócios continuamente.Gerenciar equipe , buscando desenvolvimento do time, otimização dos recursos, mais agilidade e integração real da equipe e dos núcleos técnicos de apoio. Gerenciar, dentro dos padrões de metodologia e qualidade RPMA, as atividades contempladas no escopo do contrato de seus clientes, procurando respeitar o tempo de dedicação estimado para cada perfil de cliente, de acordo com o controle de produtividade da RPMA. Responsável pelos planejamentos (RM e Digital). Gerenciar cronogramas e atuar como facilitador com as demais áreas da empresa e também com os clientes.Liderar e gerenciar crises, projetos e propostas de atividades necessárias para apoiar o cliente em seus desafios. Incentivar a criação de campanhas especiais para seus clientes.Apoiar a empresa …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe e responder pelos processos relacionados ao atendimento ao cliente. Coordenar a agenda e garantir todos os recursos necessários para o atendimento aos clientes. Responsável pela SAC, e-mails, tudo relacionado ao cliente. Realizar supervisão, relatórios da área e aplicar feedbacks. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Ensino Médio ou Superior. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Será responsável pela gestão da loja, controle de qualidade e satisfação do cliente. Inclui: gestão da equipe, atendimento, assegurar o melhor mix de produtos e reposições, limpeza e higiene da loja, cumprimento de todos os processos, identificar falhas e estratégias de melhorias, buscar a satisfação e fidelização dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência com gestão de equipe. Desejável vivência na área de alimentos e bebidas. Desejável Ensino Superior em Gestão ou na área de Alimentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e organizar as atividades de atendimento e recepção. Acompanhar os atendimentos, serviços e agendamentos. Atender e solucionar problemas de atendimento ao cliente. Prestar auxílio na organização do salão, coordenar os atendimentos, cuidar dos funcionários, coordenar a equipe de troca de turno. Elaborar escala de folga e de serviço e manter a organização do ambiente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento e liderança de equipe. Ter dinamismo e proatividade. Gostar de lidar com pessoas e trabalhar com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT