Vagas de Emprego: Gerente de Atendimento a Clientes

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da equipe de atendimento e suporte aos clientes da empresa, zelando pela excelência do atendimento e garantindo o atendimento aos resultados e prazos acordados. Análise clínica de casos específicos e mais complexos, dando suporte à equipe de Consultores, visando garantir excelência, às demandas repassadas ao cliente e desenvolvimento de sua equipe. Apresentações anuais dos resultados financeiros alcançados pelo programa, assim como a elaboração de estratégias e metodologias para garantir a venda de novos produtos e o aumento da quantidade de vidas monitoradas. Apresentação programa aos clientes em caso de troca de diretoria ou coordenação, visando garantir o entendimento dos objetivos e a manutenção do programa de forma sustentável, uma vez que o valor agregado a partir deste momento eleva-se potencialmente. Organizar e promover reuniões periódicas com os clientes para acompanhar constantemente suas expectativas e apresentar a evolução …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da equipe de atendimento e suporte aos clientes da AxisMed, zelando pela excelência do atendimento e garantindo o atendimento aos resultados e prazos acordados. Garantir suporte à equipe de executivos de contas, visando a excelência das entregas ao cliente, bem como o desenvolvimento de sua equipe através acompanhamento/feedback. Apresentações de resultados financeiros, assim como a elaboração de estratégias e metodologias para geração de valor do programa. Apresentação programa aos clientes em caso de troca de diretoria ou coordenação, visando garantir o entendimento dos objetivos e a manutenção do programa de forma sustentável, uma vez que o valor agregado a partir deste momento eleva-se potencialmente. Organizar e promover reuniões periódicas com os clientes para acompanhar constantemente suas expectativas e apresentar a evolução (status) do programa. Manter contato com pontos focais dos clientes e prover a cia informações …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o relacionamento e atendimento dos clientes da agência, efetuando a gestão dos contratos pertinentes à sua carteira ou agência. Controlar e administrar o calendário, bem como realizar as assembleias de sua carteira. Atuar como intermediador na solução das inconformidades ou irregularidades relativas à prestação de serviço no contrato, solicitando se necessário a intervenção da central na resolução das não-conformidades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com o cliente para atendimento das demandas referente a compra realizada e intervenções para alinhamento de expectativas referente ao empreendimento. Gestão da equipe de atendimento ao cliente. Relacionamento com todas as equipes da empresa para desenho da necessidade de cada projeto lançado. Possuir experiencia em empresas no seguimento de atendimento/relacionamento com o cliente. Disponibilidade para viagens dentro e fora do estado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir e administrar diretrizes, objetivos estratégicos e políticas da área de Atendimento ao cliente da empresa. Atender o cliente em todas as demandas operacionais, como inclusão de vidas no plano de saúde, odontológica, seguro de vida, etc. Realizar também as exclusões, controle de reembolso e demais atividades de back Office da gestão de benefícios. Assessoria aos Gestores das áreas Administrativa Financeira e Comercial. Planejar, organizar e supervisionar a área de atendimento no tocante a recursos humanos, técnicos e materiais. Consolidar a carteira de negócios atual, bem como desenvolver e atrair novos negócios e perspectivas no curto, médio e longo prazo. Identificar novas possibilidades de parcerias e negócios. Acompanhar, avaliar, formar e treinar equipe de trabalho a fim de garantir a eficácia da equipe no atendimento do cliente externo. Participar das reuniões gerenciais, colaborando com informes, sugestões e experiências. Definir estratégias, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a performance operacional do atendimento, monitorando o suporte aos clientes na forma presencial e nas plataformas de relacionamento como: e-mail, WhatsApp, telefone. Desenvolver, implementar, executar e otimizar soluções e modelos e normas de atendimento. Elaborar os relatórios de índices de desempenho, avaliações e resultados de campanhas. Orientar a equipe sobre os procedimentos, processos, produtos, sistemas e fluxos. Atuar nas réguas de relacionamento (Fidelização, Retenção e Reversão). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e com ferramentas de gestão de atendimento. Conhecimento dos conceitos de CRM e práticas de gestão de canais de comunicação e relacionamento. Desejável experiência na área de educação. Ensino Superior na área de Comunicação, Administração ou áreas correlatas. Conhecimento em Excel intermediário a avançado. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Sólida vivência com gerenciamento de grandes equipes de atendimento ao público. Experiência no segmento de serviços. Graduação em Administração, Marketing, Engenharia, Gestão Comercial e afins. Pacote Office avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento ao cliente, fazendo a ponte na resolução de problemas e negociações do dia a dia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento voltado ao publicitário, preferencialmente com background em BI e com conhecimentos em mercado financeiro (vivência em bancos). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe, liderança de funcionários, elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks e índices de desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipe. Experiência em Restaurante ou Lanchonete. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde e Cesta básica. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT. Ter fácil acesso em Cariacica. Disponibilidade para trabalhar à noite e os finais de semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como gerente de atendimento em padaria. Planejar, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhar o resultado das equipes e gerência o fluxo de atendimento. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerenciamento de padaria.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento geral dos clientes. Controle de vendas e pós venda. Controle no processo de entrega dos serviços. Planejamento nas encomendas e estratégias de vendas. Acompanhamento de vendas a clientes Frotistas. Experiências e/ou Qualificações: A qualificacao será verificada em teste. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação do grupo de telemarketing, criação de estratégias para vendas e venda dos produtos do Cartão de Todos. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em telemarketing, estratégias de marketing para captação de clientes, ter domínio de grupo e saber manter o grupo motivado. Informações adicionais: Venda de cartão de desconto voltado para área de saúde, educação e lazer, levando esses benefícios a baixo custo a quem tem necessidade. O trabalho consiste na venda dos benefícios aos clientes e administração do grupo de televendas. Regime de contratação: CLT