Vagas de Emprego: Gerente de Atendimento

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como gerente de clínica odontológica. Gerenciar todo escritório. Acompanhar o desenvolvimento e documentação de requerimento. Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerenciamento de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar e treinar equipe de atendimento composta por 13 atendentes. Apresentar relatórios de produtividade e indicadores do setor. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com liderança de equipe de atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerencia todos os projetos relacionados a área de telecomunicações, faz a gestão da equipe respectiva. Acompanha o desenvolvimento e documentação de requerimento. Responsável pelos projetos de larga escala. Garante viabilidade econômica e eficiência operacional da loja, deixar as lojas padronizadas, verificar falhas na gestão dos franqueados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Marketing e Administração. Necessário Experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerencia todos os projetos relacionados a área de telecomunicações, faz a gestão da equipe respectiva. Acompanha o desenvolvimento e documentação de requerimento. Responsável pelos projetos de larga escala. Garante viabilidade econômica e eficiência operacional da loja, deixar as lojas padronizadas, verificar falhas na gestão dos franqueados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Marketing e Administração. Necessário Experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerencia todos os projetos relacionados a área de telecomunicações, faz a gestão da equipe respectiva. Acompanha o desenvolvimento e documentação de requerimento. Responsável pelos projetos de larga escala. Garante viabilidade econômica e eficiência operacional da loja, deixar as lojas padronizadas, verificar falhas na gestão dos franqueados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Marketing e Administração. Necessário Experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerencia todos os projetos relacionados a área de telecomunicações, faz a gestão da equipe respectiva. Acompanha o desenvolvimento e documentação de requerimento. Responsável pelos projetos de larga escala. Garante viabilidade econômica e eficiência operacional da loja, deixar as lojas padronizadas, verificar falhas na gestão dos franqueados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Marketing e Administração. Necessário Experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de carteira de clientes de imóveis, lidando com locador e locatário. Suporte às necessidades e resoluções de problemas que possam aparecer nos imóveis. Contatos e negociações com terceiros para reparos nos imóveis. Realizar atendimentos de qualidade prezando o lado da empresa e dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Direito ou Administração de Empresas.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por coordenar e participar das atividades de atendimento ao cliente presencialmente e por telefone, fazer a conferência e liberação de pedidos, contagem de estoque, pedido de produtos, reabastecimento e organização interna do setor. Solucionar problemas em geral. Conferir os processos internos e supervisionar a equipe de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Experiência na área de alimentação. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de atendimento. Supervisão e orientação de equipe com + de 15 colaboradores. Acompanhamento de produtividade diária. Atendimento ao público. Coordenação de fluxos internos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipe de atendimento presencial. Experiência na área clínica / hospitalar. Conhecimento em técnica de vendas (será um diferencial). Proatividade, boa comunicação oral e escrita. Dinamismo e responsável. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará a gestão e acompanhamento de equipes, negociando e atuando com melhoria contínua, além de ter a responsabilidade de acompanhar ativamente os KPIs. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e experiência com áreas de atendimento e relacionamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Otimizar procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhar o resultado das equipes e gerenciar o fluxo de atendimento e retenção de clientes. Realizar a análise e acompanhamento dos indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Gestão de Negócios, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas corretas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar o suporte às normas e operações da empresa Planejar e orientar atividades de equipes de atendimento ao cliente, visando suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa Ser responsável pela resposta eficaz a solicitações, problemas e necessidades especiais de clientes, trabalhando em conjunto com as áreas de Marketing, Site, Vendas e Logística e a administradora do Cartão Private Label, estabelecendo normas de qualidade e atuação de atendimento ao cliente administrando as contrapartidas, propondo e negociando planos de ação, com o intuito de impulsionar resultados e a melhoria do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Necessário ter experiência em multi canais. Experiência em gestão. Regime de contratação: A combinar