Vagas de Emprego: Gerente de Atendimento

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerenciar cartela de cliente, garantido o bom atendimento, suprimento de matérias, cobertura de faltas, coordenação da equipe de supervisores, planejamento de férias, fechamento da folha de pagamento, conferência de alocação de quadro, verificação de recarga de VT e VA. Garantia do resultado dos contratos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Montar equipe de televendas de serviços jurídicos. Participar de reuniões, verificar relatórios, acompanhar os resultados, entre outras responsabilidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em televendas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e promover produtos e serviços. Coordenar salão (recepção, copinha, caixa, bar e salão). Administrar recursos humanos e financeiros, executar rotinas administrativas. Elaborar escalas pautado em legislação e banco de horas, participar de reuniões estratégicas, administrar sistema. Atender cliente e resolução de conflitos podendo ser responsáveis pela abertura e fechamento da casa. Elaboração de budget e previsão mensal de números de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em restaurante. Experiência em gestão de equipes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Sólida vivência com gerenciamento de grandes equipes de atendimento ao público. Experiência no segmento de serviços; Graduação em Administração, Marketing, Engenharia, Gestão Comercial e afins. Pacote Office avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento em geral, especificamente a síndicos e condôminos, realizará assembleia, confecção de ata, controle de previsão orçamentária, correspondências em geral, acompanhamento de admissão e demissão de funcionários, entre outras atribuições inerentes ao Cargo Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como gerente de atendimento condominial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais responsabilidades: Definir e administrar diretrizes, objetivos estratégicos e políticas da área de Atendimento ao cliente da empresa. Atender o cliente em todas as demandas operacionais, como inclusão de vidas no plano de saúde, odontológica, seguro de vida, etc. Realizar também as exclusões, controle de reembolso e demais atividades de back office da gestão de benefícios. Assessoria aos Gestores das áreas Administrativa Financeira e Comercial Planejar, organizar e supervisionar a área de atendimento no tocante a recursos humanos, técnicos e materiais. Consolidar a carteira de negócios atual, bem como desenvolver e atrair novos negócios e perspectivas no curto, médio e longo prazo. Identificar novas possibilidades de parcerias e negócios. Acompanhar, avaliar, formar e treinar equipe de trabalho a fim de garantir a eficácia da equipe no atendimento do cliente externo. Participar das reuniões gerenciais, colaborando com informes, sugestões e …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento em geral e atividades específicas de cartório. Experiência com gestão de pessoas Desejável experiência em cartório. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Treinamento, desenvolvimento e gerenciamento de desempenho de subordinados diretos e seus associados, incluindo planejamento e atribuição de trabalho para a equipe de acordo com as políticas da organização e os requisitos legais aplicáveis Fornecer liderança e orientação para direcionar relatórios para garantir uma administração consistente das políticas e padrões da empresa. definir e implementar as ações corretivas necessárias para atender ao desempenho operacional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de contratos internos e para terceiros. Gestão da agenda corporativa e pessoal da diretoria. Responsável pelas áreas de RH, Contratos, TI e administrativa do escritório. Planejar organizar todas as reuniões. Prestar assistência e assessoramento direto para todas as ações. Registros de compromissos, coletar informações e filtrar as ligações. Fazer redação de textos profissionais especializados. Atualizar registro e distribuição de expediente e outras tarefas correlatas. Acompanhar a diretoria em suas atividades externas quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Direito. Administração; Secretariado e áreas correlatas. Cursos relacionados a área de contratos será um diferencial. Experiência na função. Pacote Office avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos por gestores que tenham a capacidade de fazer com a operação atinja seus resultados, gestores que sejam capazes de engajar, interagir, oferecer novas soluções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gestor de call center. Ensino Superior completo (MBA é diferencial). Necessário conhecer sobre planos de ação para melhoria de resultado. Design Thinking / Six Sigma / Green Belt são conhecimentos desejáveis. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Montar e acompanhar a execução das estratégias de vendas. Elaborar, acompanhar e avaliar relatórios gerenciais. Definir e acompanhar indicadores e metas. Atendimento ao cliente. Gerenciar reservas. Realizar estudo de mercado, clientes em potencial e concorrência. Gerenciar realização de rotinas administrativas. Acompanhar os resultados das pesquisas de Pós-Venda e Satisfação de Clientes. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Graduado ou em curso superior: Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Experiência comprovada como gerente em hotelaria. Desejável conhecimento no sistema de hotelaria Omni Bees. Inglês fluente. Competências necessárias: Liderança de Equipes. Capacidade de escuta ativa e de Análise Forte orientação para resultados. Senso de organização. Habilidades de negociação e persuasão. Saber trabalhar com prazos curtos e sob forte pressão por alcance de metas e resultados, sem impactar negativamente no trato com a equipe e …