Vagas de Emprego: Gerente de Administrativo de Vendas

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Atividades Profissionais: Atuar com viagens em visitas a cliente e pontualmente em aplicadores. Motivar, acompanhar e monitorar o trabalho dos Representes Comerciais. Promover campanhas de vendas com as equipes de vendas internas e externas dos clientes, bem como com os nossos representantes. Trabalhar com metas de vendas desafiadoras. Gerenciar a equipe de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no mercado de Afftermaket, bem como penetração nos distribuidores de Autopeças, em especial das áreas de Acessórios e Elétrica. Habilidades em trabalhar em equipe. Ter criatividade, comprometimento, aptidão para viajar e promover a empresa junto aos clientes e seus colaboradores e aplicadores. Habilidade em administrar carteira de clientes. Habilidades em liderar e supervisionar a equipe de Representantes. Conhecimentos em informática, especificamente Excel. Ensino Superior. Conhecimentos nas áreas de vendas, marketing, telemarketing, financeira e liderança. Regime de …

Rótulos: ()

… do negócio e ainda garantir a comunicação dos objetivos, padrões, valores e atributos da empresa, seus produtos e serviços, realizando as devidas verificações, bem como ações corretivas no caso de desvios e baseado na evolução do mercado, administrar e garantir execução e controle de eventos, promoções e campanhas comerciais, promovendo a maximização de resultados nos diversos canais de vendas, aprovando a utilização de recursos e investimentos, promover conhecimento atualizado do mercado, tanto do ponto de vista da oferta como da demanda, por meio do monitoramento contínuo de tendências e de avanços, bem como acompanhar as iniciativas globais, participar da definição das estratégias de vendas, provendo dados consistentes à diretoria sobre os produtos e mercados específicos à empresa, de forma a gerar maior rentabilidade através de volumes de vendas adicionais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como gerente de marketing e vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá gerenciar equipe, analisar dados e indicadores de vendas, negociações com grandes clientes, promover melhorias nos processos e qualidade das vendas e manter a organização da loja. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como coordenador ou gestor comercial do varejo de materiais de construção e/ou materiais elétricos. Vivência na liderança de equipes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as pessoas, realizando reuniões, avaliações mensais, para ajudar no desenvolvimento profissional e pessoal de cada colaborador. Acompanhar a gestão dos produtos e estoques, verificando os relatórios, para manter a loja falta de produtos. Acompanhar a gestão das vendas, verificando diariamente os relatórios, para garantir o crescimento da loja. Executar outras atividades correlatas e conforme orientação superior. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Empresa oferece salário de R$ 3.000,00 + comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… da empresa e dos sócios, arquivo e organização de documentos, planejamento financeiro de custos, despesas e receitas. Atuar com conciliação de contas bancárias, elaboração e análise de relatórios administrativo-financeiros, atendimento a clientes e diretoria, contas a pagar: apropriação de todas as despesas de acordo com a estrutura contábil e financeira parametrizada, liberação de pagamentos, pagamento escritural, geração de arquivos bancários com os compromissos a pagar e processamento dos arquivos que retornam com as consistências e com a confirmação dos pagamentos. Atuar com fluxo de caixa: análise e construção de layouts de fluxo de caixa com estrutura e fórmulas, cotações diversas, projeção financeira, faturamento, elaboração de relatórios, análise e consolidação de custos e orçamentos, gerenciamento de contratos, garantindo às exigências legais e administrativas, além de acompanhar processos e procedimentos administrativos de forma corporativa. Fazer análise de vendas, …

Rótulos: ()

… a equipe capacitada para realizar melhor as suas habilidades. Garantir o atendimento ao cliente que possui contrato de software com a empresa. Apoiar o escritório de projetos na implantação de novos projetos e novas soluções. Análise de relatórios estratégicos de atendimento para alavancar venda de serviços de suporte. Desenvolver métodos e fornecer sugestões para a melhoria do suporte técnico para a organização. Apoiar a área comercial no pré-venda e pós-venda para manter os clientes satisfeito com as soluções apresentadas e implementadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas correlatas. Conhecimentos em Word avançado, consultas SQL, Excel avançado (Pivot Table, Macros etc), Microsoft Outlook intermediário, banco de dados (Oracle, SQL Server), IIS (Internet Information Server). Conhecimento na área de gerenciamento de projetos. Inglês nível intermediário, falado e escrito. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir as atividades de vendas incluindo estratégias e diretrizes para comercialização de produtos. Analisar potencial de vendas e oportunidades visando o crescimento de volume do negócio. Corrigir e implantar procedimentos, estabelecer normas e administrar atividades de equipe. Administrar despesas do departamento e coordenar equipe. Criar relacionamento com clientes e profissionais da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer o mercado de revestimento e suas ramificações. Conhecimento avançado no pacote Office. Possuir experiência como gerente de vendas e administração do ponto comercial é indispensável. Ter ideias inovadoras e perfil hands-on, ser ousado e se adaptar a diferentes situações e norteadores com facilidade. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens e possuir carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por administrar a carteira de clientes Brasil. Recrutamento e seleção de Representantes Comerciais. Viagens à nível Brasil com foco em atendimento e fidelização dos principais canais de vendas atendidos pela empresa. Treinamento da equipe de Representantes no que tange a linha de produtos e procedimentos de vendas. Participação em feiras e eventos com a equipe comercial. Responsável por desenvolver e cobrar da equipe a abertura de novos nichos de mercado. Responsável por análise de curva ABC de produtos, clientes e todas as atividades inerentes a função de GNV. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como GNV em empresas de médio e grande porte com foco em produtos voltados para o lar e decoração. Perfil de liderança e trabalho em equipe. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens a nível Brasil. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela execução dos processos estabelecidos nas áreas administrativa, comercial, recursos humanos e marketing. Atuar com participação em reuniões com a gerência, franqueadora e outros líderes. Antecipar as necessidades dos clientes, estar atualizado com as tendências do mercado e apresentar sugestões de como melhorar o atendimento e processos. Apoiar a gerência na liderança da equipe. Cuidar da estrutura da loja. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Domínio no pacote Office. Desejável experiência em liderança de pessoas. Informações adicionais: Disponibilidade de tempo para trabalhar de terça a sábado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como gerente de vendas para trabalhar no shopping, ser responsável pelos resultados comerciais da empresa. Atuar exercendo a funções de planejar, orientar, dirigir e controlar toda a área comercial ou de vendas e administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas e gerência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na gerência comercial / administrativa de unidades / filiais com atuação no varejo segmento da saúde em todo território nacional com o objetivo de alavancar os resultados das unidades existentes e implantação de novas unidades. Gerenciar processos e pessoas em busca do alcance / batimento das metas de vendas estipuladas para o varejo. Atuar na manutenção e prospecção de novos clientes no segmento da saúde. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Marketing ou área da Saúde. Experiência na gerência de filiais em todo território nacional. Experiência em atuação na área da saúde. Regime de contratação: CLT