Vagas de Emprego: Gerente de Administração Financeiro

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Atividades Profissionais: Gerenciar, analisar e orientar a elaboração das informações e relatórios de custos e orçamento traçando metas. Analisar e aprovar os relatórios de despesas diversas visando garantir o controle de gastos e evitar o pagamento de despesas não autorizadas. Monitorar e controlar as obrigações bancárias. Analise de DRE, Balanço Patrimonial e Fluxo de Caixa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo e Pós-graduação completa em Administração ou Contabilidade (Desejável MBA em Gestão Hospitalar). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contribuir para melhorar o desempenho econômico da empresa, através do levantamento e análise de informações sobre o PNL, fluxo de caixa e custos da empresa. Realização de gestão orçamentária - realizado vs. orçado - de receita, despesas e indicadores, tanto financeiros quanto de gestão operacional. Suporte à criação de material para reporte aos diretores e investidores. Preparar e apresentar projeções e simulações estratégicas visando antecipar os resultados da empresa, permitindo ações corretivas se for o caso. Desenvolver outros trabalhos no âmbito econômico- financeiro de interesse da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Economia ou Engenharias; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… de pagamentos. Controle do fluxo de caixa e contas a pagar e receber. Conciliações bancárias e cobranças. Relacionamento com bancos. Realização de gestão de imóveis. Suporte ao setor jurídico. Acompanhamento das questões tributárias da empresa junto a Contabilidade. Controle de contratos, pedidos de vendas e protocolos. Estruturação e apresentação de relatórios gerenciais, entre outras atividades. Experiência na área financeira em cargos de gestão. Experiência com relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Conhecimentos em Excel avançado, sistema financeiro Cronos (da Olimpus), processos tributários, noções de aspectos jurídicos, gestão de contratos, contas a pagar, contas a receber e cobranças. Proatividade, capacidade de gestão, capacidade de controle e acompanhamento de processos, foco nos resultados, gestão de conflitos, resiliência, liderança e comprometimento com o que se propõe a fazer.

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Condução das áreas de Administração, RH, Finanças; Sólidos conhecimentos dos mecanismos de hedge, operações de direvativos, relacionamento bancário, Elaboração de Relatórios Gerenciais; Reporting Brasil e Casa Matriz. Experiências e/ou Qualificações: Passagem pelo segmento de agronegócio; inglês fluente; boa exposição a contabilidade (não é necessária a formação em contábeis). Informações adicionais: Empresa localizada na grande São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar toda a rotina financeira da empresa. Dominar todas as habilidades pertinentes ao cargo. Custos, fluxos de caixa, relatórios financeiros, negociação bancária, etc. Fazer interface com contabilidade e gestão do RH. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração, Finanças ou Contabilidade. Desejável experiência anterior como profissional ou técnico na função. Alta energia e boa capacidade de interação e convivência com demais funcionários. Informações adicionais: Cargo de confiança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os serviços administrativos, as operações financeiras, contábil e fiscal. Administrar recursos materiais e serviços terceirizados de sua área de competência. Planejar e controlar os recursos e as atividades da organização com o objetivo de minimizar os impactos financeiros da materialização dos riscos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia. Pós-graduação. Conhecimentos de contabilidade, área fiscal, controles internos, orçamentos e tesouraria (contas a pagar e receber, controle de caixa e orçamento. Pacote Office. Informações adicionais: Remuneração: Acima de R$ 5.000,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento. Assessorar os processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria e departamento pessoal e administrativos. Gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas; Gerenciar o fluxo de caixa. Assessorar a definição das políticas de gestão de pessoas. Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões. Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros da companhia. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar, valorizar sua equipe. Capacidade de gerenciar os processos de sua área de atuação. Direcionamento estratégico, visão sistêmica e analítica. Liderança e planejamento. Graduação em Administração, Contábeis ou Economia. Excel avançado. Informações adicionais: Salário a combinar Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… para a resolução da situação. Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da Empresa com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associado. Responder pelas atividades de administração de pessoal da empresa, de acordo com as atribuições estabelecidas pela cooperativa, a fim de garantir o cumprimento das questões trabalhistas. Apoiar a gestão da equipe da empresa e responder pela equipe administrativa financeira, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando treinamentos, com a finalidade de garantir produtividade e qualidade, bem como o alcance das metas e o cumprimento das políticas definidas. Cobrar relatórios semanais nos setores para acompanhamento e aplicações de soluções para correções em cada setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas e áreas afins. Experiência em coordenação. Conhecimento amplo Administrativo e Financeiro / Contabilidade. Planejamento estratégico de processos e …

Rótulos: ()

… Assegurar a correta alocação de receitas, custos, despesas e investimentos, com base em normas contábeis vigentes, fundamentado no acompanhamento da operação, criticando e revisando demonstrativos financeiros, a exemplo de DRE, DFC, balancete e balanço patrimonial. Propor soluções que se traduzam em melhorias de eficiência financeira, operacional e tributária. Liderar o time de finanças, com vistas ao desenvolvimento pessoal e profissional de seus integrantes.  Esperamos de você: Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas relacionadas. Conhecimentos avançados em gestão financeira, envolvendo tesouraria, contas a pagar, contas a receber e câmbio, bem como, conhecimentos das normas contábeis e do sistema tributário nacional. Habilidades de negociação junto a fornecedores, clientes e parceiros de negócio. Domínio do pacote Office, especialmente Excel. Experiência em gestão de pessoas e experiência prévia em gestão financeira. Você deve trazer: …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Reporte ao CFO - Gestão das áreas: financeira e controladoria. Consolidação de informações, relatórios gerenciais, elaboração de planos orçamentários, comparativo de despesas, fluxos, projeções e desenvolvimento de processos. Planejamento estratégico. Controles e acompanhamento: Faturamento, contas a pagar/receber, tesouraria, contabilidade e fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Economia, Finanças, Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins. Desejável: Background em empresas Big4, experiência internacional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Intermediar relações com bancos. Controlar, desenvolver e consolidar o budget, Identificar e analisar as variações entre real e orçado de receitas, custos e despesas. Analisar e planejar provisões e consolidação de relatórios financeiros. Gerir, acompanhar, analisar e controlar as informações contábeis e fiscais da empresa. Assegurar que todos os tributos devidos sejam apurados e recolhidos na forma da lei. Embasar a tomada de decisão da Diretoria através de indicadores, Garantir rotinas de contas a pagar e recebe. Análises consistentes e visão estratégica do negócio e gestão de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis e Economia. Conhecimentos técnicos: Office intermediário, matemática financeira, contabilidade tributária, fiscal e gerencial, planejamento orçamentário e financeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, desenvolve o planejamento financeiro e elabora planos para melhoria do desempenho econômico-financeiro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa. Experiência com planejamento financeiro. Coordenação de controladoria. Administração financeira. Regime de contratação: A combinar