Vagas de Emprego: Gerente de Academia

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como gerente de academia sendo responsável pela parte administrativa, técnica, vendas e demais setores da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Vontade de crescer na empresa, dedicação, espírito de equipe e gostar de trabalhar com o público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar academia na região de Guarulhos Responsável pelas inscrições novos alunos e recomendações aos clientes. Fiscalização e organização dos procedimentos de substituições de funcionários de vendas e staff, cadastros de funcionários e clientes. Emissão e acompanhamento dos relatórios gerenciais diários e mensais. Acompanhamento dos alunos faltosos ou para solução de problemas. Fazer os controles financeiros, estatísticos e de metas. responsável pelas compras e controle de estoque de materiais de limpeza e outros que se fizerem necessários. Responsável pelos materiais institucionais (folder, filipetas, informativos comerciais e técnicos e anúncios) ao Departamento de Marketing da Franqueadora. Supervisionar a realização dos eventos(Executar orçamentos e compras para eventos). Criar textos para divulgação dos eventos para recepcionistas e professores, encaminhando-os, ao Depto. de Marketing da Franqueadora, para validação. Executar a divulgação dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderança dos gestores nacionais acadêmicos da Pós e Coordenadores de curso, estabelecer o padrão de qualidade dos cursos de Pós-graduação em consonância com as necessidades da operação, definir os Planos de Ensino dos cursos de Pós Presencial e EaD. Validar com o Regulatório e a Diretoria de Ensino os cadastros dos cursos de Pós-graduação, definir os Planos de Ensino dos cursos de Pós Presencial e EaD, trabalhar na produção de conteúdo da Pós e mantê-lo atualizado, estruturar como matrizes das disciplinas irão ter melhores performances para otimizações. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Completa, Pós Graduação Completa, Mestrado Completo e Pacote Office Avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de problemas e na definição de prioridades. Orientar a equipe e auxiliar na solução de problemas, administrar conflitos, acompanhar os trabalhos desenvolvidos, observar as oportunidades de melhorias nas rotinas, avaliar desempenho, viabilizar recursos e buscar soluções visando a qualidade dos serviços prestados ou fornecidos pela área. Planejar, dimensionar, estruturar e coordenar as atividades da área de MIS, Control Desk e Planejamento Operacional, visando assegurar que os processos estratégicos, técnicos e humanos para realização das operações da empresa, sejam realizados de acordo com os padrões de qualidade, agilidade, confiabilidade e rentabilidade desejados. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica: Ensino superior Completo Desejável Pós Graduação (Completo em Administração de Empresas ou áreas voltadas para Matemática ou Lógica). Ter atuado no ramo de recuperação de crédito, conhecimento em planejamento estratégico e MIS. Regime de contratação: A combinar

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… etc) Elaboração de estratégias comerciais e operacionais; Melhoria e ganhos em excelência nos serviços prestados com manutenção/redução de custos; Garantia do alcance das metas comerciais e financeiras estabelecidas pelo board; Mitigação de riscos financeiros e busca de sinergias operacionais; Resolução de conflitos; Acompanhamento de indicadores de operação e apresentação ao board. Experiências e/ou Qualificações: Sólida Formação Acadêmica em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou áreas afins; Experiência em empresas de serviços, preferencialmente do segmento médico (Empresas de Serviços médicos/Convênios; Hospitais; Clínicas) Atuação em trabalhos de expansão comercial importante, aliada e reorganização operacional e financeira; Disponibilidade para atuar no interior de São Paulo (Araras - Região de Rio Claro) Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Regime de contratação como Pessoa Jurídica Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… executadas, negociações sobre operacionalização do produto, propor melhorias na operacionalização, entre outros, garantindo um bom relacionamento entre clientes internos e externos; Interface com departamentos internos para acompanhar, resolver problemas e otimizar processos; Garantir a execução do planejamento tático operacional, cumprindo os prazos e metas das ações estipuladas; Identificar os gaps de performance em todos os aspectos da oferta ao cliente e propor soluções; Gerenciamento e desenvolvimento da equipe de operações acadêmicas visando a excelência e o sucesso das operações; Avaliar e desenvolver os índices de desempenho individuais da equipe de operações acadêmicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo; Vicência com gestão de equipes; Conhecimento de sistemas de gestão; Conhecimento em novas tecnologias e tendências do mercado relacionado ao atendimento ao aluno; Análise de indicadores de desempenho de atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… com um time que não descansa até alcançar o melhor resultado; Remuneração Variável: PLR (Participação nos Lucros e Resultados): até 01 salário/ano de acordo com a política de apuração; MFT (Meta sob Faturamento Trimestral): até 01 salário/ano, de acordo com a política de apuração; Benefícios de direito: auxílio-saúde (50% custeado pela empresa); vale-transporte; vale-refeição ou vale-alimentação; auxílio-creche conforme Convenção Coletiva; Benefícios flexíveis: auxílio-refeição; auxílio-alimentação; auxilio-saúde; auxílio-odontológico; subsídio para capacitação; vale-combustível vale-cultura e vale-academia, os quais poderão ser distribuídos de acordo com cada pontuação; O local de trabalho foi pensado para abraçar o seu crescimento, disponibilizamos café, capuccino, chocolate quente, refrigerante, suco, frutas, bolachas e biscoitos são alguns dos itens que ficam disponíveis o dia inteiro para os colaboradores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão financeira, fluxo de caixa, contas a pagar e receber, planejamento estratégico, custos e formação de preços, aplicações financeiras, investimentos, controladoria, relacionamento com clientes e fornecedores, relacionamento com bancos Beneficios: Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica; Participação nos lucros; Formação Acadêmica: Necessário formação Superior em Administração, Contábeis, e afins Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de gerente financeiro.

Rótulos: ()

… e fomentar o desenvolvimento de competências relacionadas com as atividades definidas pelo plano estratégico de Pessoas, subsidiar a Diretoria Executiva e o Comitê de Pessoas e Gestão da Informação, com informações sobre os processos de Recursos Humanos para auxiliar na tomada de decisão. Representar institucionalmente a empresa nas demandas vinculadas ao Ministério do Trabalho e Emprego. Representar a empresa em atividades internacionais relacionadas com o tema RH, na interação com redes acadêmicas de outros países. Promover e apoiar os processos de transformação na cultura organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em condução de atividades/processos de RH, com responsabilidade direta e/ou colaborativa. Experiência na elaboração e gestão de planejamentos táticos e operacionais relacionados a RH. Vivência em processos de mudanças organizacionais. Relações Trabalhistas, implantação e atualização de versão de Sistema de Gestão ERP - Protheus.

Rótulos: ()

… dos fornecedores (relacionados à originação de grãos e farelos, ou macro nutrientes) atuais e prospectar e desenvolver e abertura de limites de crédito para compra junto a novos fornecedores. Acompanhar lavoura da região e montagem dos cenários que possam interferir na produção e produtividade das comodities agrícolas. Responsabilizar-se pela análise de oferta e demanda de comodities agrícolas, especialmente dentro do estado de Goiás. Responsabilizar-se pela análise do comportamento da concorrência. Realizar o Hedge (gerenciamento de riscos em comodities agrícolas e derivativos, através de negociações na bolsa de Chigago) e apresentar a Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica: Ensino Superior completo em Administração, Agronegócio ou áreas afins. Experiência em gestão de compras de grãos e insumos. Conhecimentos específicos: Administração/Negócios/Agropecuária/Importação & Exportação (desejável). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Participação em reuniões e projetos estratégicos. Visitas de negócio (focando no segmento). Foco na conquista de novos clientes (prospecção). Gestão da carteira de clientes e pós-venda. Muitos desafios! Como faço para participar? Se você tiver formação superior completa entre Dez/2017 e Dez/2019, excelente comunicação oral e escrita e é orientado para resolução de problemas e resultados, você é elegível ao programa. Ao se inscrever neste link, fique atento ao seu e-mail e não esqueça de conferir a caixa de spam. Informações adicionais: Quais os benefícios: Salário Fixo + Variável. Vale Refeição de R$ 807,40. Vale Alimentação de R$ 636,17. Vale Transporte. Plano de Saúde (coparticipação). Plano Odontológico. Seguro de Vida. Auxílio Creche. Convênio Academia Inscreva-se e venha fazer a diferença. Seja destaque em um banco em constante crescimento e tenha o desenvolvimento de carreira que você merece! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerencia carteira de clientes, identifica necessidades, prospecta novos negócios e levanta necessidades técnicas para apresentação de produtos e/ou serviços adequados. Participa na construção das soluções e propostas comerciais e na negociação de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica: Marketing, Administração e afins, preferencialmente com pós-graduação. Domínio do pacote Office , sendo Excel intermediário. Profissional com carreira consolidada e maturidade na área de gestão de equipes, escala de colaboradores. Iremos avaliar para essa vaga profissionais que venham da área de prestação de serviços e atendimento ao cliente. Inglês intermediário. Informações adicionais: Plano de Saúde (70% dos custo) + vale cesta.