Vagas de Emprego: Gerente de Academia

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Atividades Profissionais: Sobre a Just Fit: Nosso objetivo é ver você feliz. A gente é diferente. Mais do que professores e alunos, somos amigos. Mais informações sobre a vaga: Ter habilidade com atendimento ao cliente, vendas e liderança. Motivar e acompanhar a equipe para atingimento das metas mensais. Entrevista e seleção de equipe. Planejamento de ações e eventos junto a equipe. Atuar na estratégia de retenção e frequência dos alunos. Validação diária do check list. Liderança da limpeza e manutenção da unidade. Relacionamento com fornecedores de serviços em gerais. Acompanhamento da Manutenção preventiva e reparos. Controle de estoque de suprimentos da unidade. Ensino Superior em Educação Física e CREF. Senso crítico e analítico. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Sobre a Just Fit: Nosso objetivo é ver você feliz. A gente é diferente. Mais do que professores e alunos, somos amigos. Mais informações sobre a vaga: Ter habilidade com atendimento ao cliente, vendas e liderança. Motivar e acompanhar a equipe para atingimento das metas mensais. Entrevista e seleção de equipe. Planejamento de ações e eventos junto a equipe. Atuar na estratégia de retenção e frequência dos alunos. Validação diária do check list. Liderança da limpeza e manutenção da unidade. Relacionamento com fornecedores de serviços em gerais. Acompanhamento da Manutenção preventiva e reparos. Controle de estoque de suprimentos da unidade. Ensino Superior em Educação Física e CREF. Senso crítico e analítico. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Será responsável por realizar a gestão da equipe de vendas; acompanhar as atividades do coordenador técnico, equipe de limpeza e equipe comercial; executar serviços administrativos; fazer análise de indicadores; efetuar planejamento estratégico; desempenhar preenchimento de planilhas; fornecer feedback; dentre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Domínio do pacote Office. Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

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Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes, gerenciar diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanhar concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica: Ensino Médio completo; Experiência de 6 meses. Informações adicionais: Salário a combinar, mais comissão.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão do time de operações de vendas. Busca de novos clientes. Auxiliar em negociação, fechamento de vendas. Ministrar treinamento para a equipe, realizar divisão de metas. Desenvolvimento, acompanhamento e realização de metas. Elaboração de estratégias de vendas junto a diretoria. Acompanhamento da carteira de cliente e realização de visitas. Execução do plano de ação com equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial fitness, equipamentos de academia ou similares. Regime de contratação: A combinar

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… (Excel) e internet. Conhecimentos:Conhecer o perfil de cliente para oferecer o produto. Conhecimento sobre práticas de mercado. Conhecimentos básicos em inglês (interpretação de pneus). Conhecimentos das ferramentas de gestão praticadas. Conhecimentos de gestão, liderança de pessoas, mercado de atuação. Conhecimentos dos produtos comercializados na empresa. Habilidade de atenção, concentração e percepção (olhar clínico) do profissional. Habilidade de flexibilidade e negociação. Habilidade de raciocínio numérico, fácil assimilação de novas atividades. Habilidade de relacionamento interpessoal. Habilidade no manuseio e utilização do pacote Office. Habilidades em elaborar projetos. Atitudes: gestão de pessoas, gestão de mudanças, trabalho em equipe e comunicação, desenvolvimento contínuo, orientação para resultados, visão sistêmica, foco no cliente, inovação e realizar cursos da academia Goodyear. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio.

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… pessoas e é apaixonado pela área Comercial? Topa o desafio de montar um time de vendas e engajar a equipe rumo à alta performance? Como será o seu dia a dia? Você atuará na área Comercial como Gerente de uma loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia-a-dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas. Algumas das suas atividades são: Avaliar e planejar estratégias de vendas; Assegurar o cumprimento das metas; Avaliar melhores práticas de mercado e implanta-las; Promover o trabalho em equipe; Promover ações para prospecção e atendimento ao cliente; Acompanhar e incentivar a evolução dos clientes pelas fases da venda; Acompanhar de perto as negociações e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa; Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completa em Administração, Economia, Contábeis, Estatística, …

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Atividades Profissionais: Irá desenvolver relatórios gerenciais e participar ativamente de reuniões de diretoria. Desenvolvimento e implantação de novos projetos. Manutenção e desenvolvimento de processos. Interação com todas as áreas e empresas do grupo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior e interesse na implantação de novas tecnologias para a área de RH. Experiência em gestão de equipe de RH generalista. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Empresa oferece Reembolso Academia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir e treinar equipes de atendimento e relacionamento com pais e alunos. Secretaria Acadêmica. Desenvolver e acompanhar estratégias para o alcance de metas e resultados. Responsável pelas rotinas administrativas, financeiro, compras e infraestrutura da unidade. Elaborar planilhas e relatórios. Participar de reuniões na matriz, junto a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável Pós- graduação. Experiência com gestão de equipes e atendimento ao público. Conhecimento no pacote Office intermediário. Regime de contratação: CLT

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… Mercantil do Brasil S/A. Comercialização dos diversos produtos e serviços do Banco Mercantil doBrasil S/A, coligadas e parceiros. Acompanhamento das tendências de mercado e da atuação da concorrência. Gestão de carteiras de ativos e passivos, buscando retenção, incremento e novos negócios. Recuperação de vencidos e renegociações. Criação e manutenção de relacionamento e vínculos comerciais duradouros. Cumprimento de metas e objetivos traçados pelo Banco Mercantil do BrasilS/A. Ter experiência em bancos, cooperativas e/ou demais instituições financeiras. Formação Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins. CPA 10. Informações adicionais: Benefícios oferecidos: remuneração compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados, plano de saúde, plano odontológico, auxílio alimentação e refeição, seguro de vida, auxílio creche-babá, academia mercantil - treinamento e desenvolvimento. Regime de contratação: A combinar

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… conglomerado. Tendo como objetivo identificar oportunidades, lançar novos produtos e canais de distribuição ampliando os resultados e a parceria da MetLife no modelo de Arquitetura Aberta. Apoiar os Gerentes Comerciais MetLife no desenvolvimento das estratégias e identificação das oportunidades para o crescimento dos produtos e negócios MetLife nos canais implementados que incluem a Rede de Agências, Digital, Telemarketing e Financeiras. Atuar junto as áreas internas da MetLife - Produtos, Marketing, Projetos, CSO e Estratégia - garantindo o alinhamento das novas demandas, BIDs e expansão dos produtos da MetLife na Arquitetura Aberta Itaú. Experiências e/ou Qualificações: Experiência: em seguros massificados e mercado financeiro com foco em bancos com conhecimento avançado em Excel e PowerPoint. Formação Acadêmica: Administração, Engenharia, Economia e Negócios. Inglês fluente. Conhecimentos / Habilidades / Atitudes: Construção de relacionamentos de longo prazo. Forte …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação do financeiro e contábil da empresa. Organizar e conduzir equipe de funcionários, dar feedbacks, efetuar o fechamento de folha, etc. Contribuir periodicamente com novas estratégias para promover os resultados apresentados pela equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou relacionados. Necessário experiência em Gerência de academia. Regime de contratação: CLT