Vagas de Emprego: Gerente de A&b

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio (2º Grau) Formação desejada: Hotelaria, Ensino Superior Informações adicionais: R$ 2.500,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal) Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia, planeja e controla os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Liderança, planejamento, orientação a resultados, negociação, capacidade de análise, tomada de decisão, visão de negócio, flexibilidade. Superior completo em Hotelaria, Turismo, Gastronomia ou compatível. Curso de boas práticas de segurança alimentar. Amplos conhecimentos e aplicação das boas práticas de segurança alimentar. Noções de etiqueta. Amplos conhecimentos em enologia e coquetalaria. Composição de custos de alimentos. Microinformática como usuário . Software de gerenciamento hoteleiro Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, acompanhar e responder por todas as áreas do cinema (RH, Manutenção, Estoque, A&B;, Limpeza, Programação do horário dos filmes, Vendas, Financeiro), inspecionando e garantindo que os procedimentos sejam cumpridos dentro do padrão/legislação local. Gerencia, acompanha e responde pela Administração e Manutenção Predial do cinema, sendo ponto de apoio e contato com a adm do shopping, corpo de bombeiros e segurança. Responsável pela área financeira do cinema, bem como todo o fluxo de informações, reporte, depósitos; de acordo com os procedimentos da área financeira da matriz. Responsável pela análise, acompanhamento e intervenções para o cumprimento de metas do cinema, bem como pelos indicadores de performance do cinema e gestão de pessoas. Responsável pelo inventário e ativos do cinema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… do canal Horeca para venda de talheres e utilitários. Criação e coordenação de força de vendas (representantes e/ou vendedores próprios) para atendimento do canal. Prospecção de potenciais clientes já existentes e abertura de novos empreendimentos. Relacionamento com chefs de cozinha e compradores de A&B. Participação em feiras e eventos. Gerenciamento das vendas do canal e reports a diretoria. Adequação de mix de produtos às necessidades do canal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento do canal Horeca, preferencialmente em A&B, Network com players do canal (chefs, gerentes de A&B, compradores, etc.). Experiência em montagem e gerenciamento de equipe de vendas. Experiência em participação em feiras e eventos. Espírito de dono do negócio. Conhecimentos de Excel e montagem de relatórios. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Veículo próprio e CNH. Local de trabalho: Vila Maria - Zona Norte. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerencia, acompanha e responde por todas as áreas da loja (RH, Manutenção, Estoque, A&B, Limpeza, Vendas, Financeiro), inspecionando e garantindo que os procedimentos sejam cumpridos dentro do padrão e/ ou legislação local, desenvolvendo melhorias, a fim de agilizar, aperfeiçoar e otimizar todos os processos; Gerencia todos os setores, certificando que todos os processos estão de acordo com o padrão, legislação e regras da Vigilância sanitária. Elabora escala de funcionários, de acordo com a Legislação vigente e orientações da Matriz Responsável pelo processo seletivo de todos os cargos e, também, pela Gestão de Pessoas do cinema, garantindo que a Missão, Visão e Valores da Empresa sejam cumpridos e seguidos. Gerencia, acompanha e responde pela Administração e Manutenção Predial da loja, sendo ponto de apoio e contato com a administração do Shopping, Corpo de Bombeiros, Segurança. Responsável pela área financeira da loja, bem como todo fluxo de informações, …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento do canal Horeca para venda de talheres e utilitários. Criação e coordenação de força de vendas (representantes e/ou vendedores próprios) para atendimento do canal. Prospecção de potenciais clientes já existentes e abertura de novos empreendimentos. Relacionamento com chefs de cozinha e compradores de A&B. Participação em feiras e eventos. Gerenciamento das vendas do canal e reports a diretoria. Adequação de mix de produtos às necessidades do canal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento do canal Horeca, preferencialmente em A&B. Network com players do canal (chefs, gerentes de A&B, compradores, etc.). Experiência em montagem e gerenciamento de equipe de vendas. Experiência em participação em feiras e eventos. Espírito de dono do negócio. Conhecimentos de Excel e montagem de relatórios. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Veículo próprio e CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo gerenciamento e andamento de todo complexo do restaurante e hotel, equipes e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência multidisciplinar, como recepção, hospedagem, manutenção, administrativo, A&B e comercial e principalmente liderança de equipe em média 80 colaboradores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… metas estabelecidas, resultados atingidos, novidades implantadas no empreendimento, e projetos a serem desenvolvidos. Elaborar escalas de trabalho e férias, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços. Elaborar apresentações de resultado e participar de reuniões específicas. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o engajamento de toda equipe. Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com a Diretoria, bem como acompanhar o Real X Orçado. O Candidato deve ter experiência em Gerente de Resort ou Hotelaria em Geral. Desejável experiência em gestão de A&B. Desejável experiência de trabalho. Informações adicionais: OBS: o candidato deve ter disponibilidade para mudança de endereço dentro da área metropolitana de belo horizonte (irá residir no empreendimento). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… Acompanhar o quadro funcional de pessoal, zelando para que sempre esteja completo e com ajustes necessários para as emergências, falta de colaboradores, doenças, férias e imprevistos, junto com o gerente operacional, Responsabilizar-se pela realização do orçamento, zelando pelas margens operacionais de hospedagem e A&B, Garantir a aplicação dos procedimentos internos da empresa, Garantir a aplicação dos procedimentos de segurança alimentar - (HAPPC e BPF), Garantir a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e áreas do hotel- (POP), Acompanhar, avaliar e treinar toda a equipe do hotel, proporcionando formação e desenvolvimento para manter uma equipe motivada, Promover os pontos de venda do hotel com inovação e sugerindo novos serviços e tendências para posicionamento da marca. Garantir a satisfação dos clientes, assegurando ações de melhoria contínua baseada nas informações do cliente. Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos hospedes, …

Rótulos: ()

… Acompanhar o quadro funcional de pessoal, zelando para que sempre esteja completo e com ajustes necessários para as emergências, falta de colaboradores, doenças, férias e imprevistos, junto com o gerente operacional, Responsabilizar-se pela realização do orçamento, zelando pelas margens operacionais de hospedagem e A&B, Garantir a aplicação dos procedimentos internos da empresa, Garantir a aplicação dos procedimentos de segurança alimentar - (HAPPC e BPF), Garantir a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e áreas do hotel- (POP), Acompanhar, avaliar e treinar toda a equipe do hotel, proporcionando formação e desenvolvimento para manter uma equipe motivada, Promover os pontos de venda do hotel com inovação e sugerindo novos serviços e tendências para posicionamento da marca. Garantir a satisfação dos clientes, assegurando ações de melhoria contínua baseada nas informações do cliente. Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos hospedes, …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… que envolvem a administração e operação do empreendimento a atingir os objetivos financeiros. Determinar, desenvolver, implementar e monitorar os padrões sugeridos para o Hotel. Restaurar e manter a propriedade em ordem, assegurando a satisfação dos clientes através de constantes avaliações. Participar na formulação e administração de políticas, procedimentos hoteleiros e desenvolver metas e objetivos a curto, médio e longo prazo para o empreendimento. Revisar os relatórios e análises de custos, de atividades operacionais bem como as previsões para determinar o progresso para atingir as metas preestabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente geral de hotel, conhecendo, todas as áreas do mesmo como: Governança, vendas, A&B, hospedagem. Ter habilidade e experiência Comercial para definir estratégia de vendas e alavancar resultados. Ensino Superior completo de preferência em Hotelaria, Turismo ou Administração Hoteleira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, acompanhar e responder por todas as áreas do Cinema (RH, Manutenção, Estoque, A&B, limpeza, programação do horário dos Filmes, Vendas, Financeiro), inspecionando e garantindo que os procedimentos sejam cumpridos dentro do padrão Cinépolis e/ ou legislação local, desenvolvendo melhorias, a fim de agilizar, aperfeiçoar e otimizar todos os processos. Elaborar escala de funcionários, de acordo com a Legislação vigente e orientações da matriz. Gerencia, acompanha e responde pela administração e manutenção predial do cinema, sendo ponto de apoio e contato com a administração do Shopping, Corpo de Bombeiros, Segurança. Responsável pelo gerenciamento, supervisão e desenvolvimento da equipe administrativa e operativa, prezando pelo trabalho em equipe e a máxima performance da equipe, promovendo o adequado clima laboral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Salário de R$ 2.500,00 a R$ 3.