Vagas de Emprego: Gerente de A&b

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela gestão da loja, controle de qualidade e satisfação do cliente. Inclui: gestão da equipe, atendimento, assegurar o melhor mix de produtos e reposições, limpeza e higiene da loja, cumprimento de todos os processos, identificar falhas e estratégias de melhorias, buscar a satisfação e fidelização dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência com gestão de equipe. Desejável vivência na área de alimentos e bebidas. Desejável Ensino Superior em Gestão ou na área de Alimentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os serviços da cozinha do restaurante, liderar equipe, administrar fornecedores, planejar e controlar orçamento de alimentos e bebidas. Elaborar e aprovar cardápios, acompanhar a manipulação de alimentos, a fim de garantir a qualidade dos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana em Trindade. Desejável ter trabalhado em clube ou Parque. Informações adicionais: Ter veículo próprio. Experiência com A&B. Melhorar processos internos.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional com experiência em gerir grandes equipes de produção, venda e atendimento ao cliente nas áreas de conveniências A&B (Desejável em supermercados). Na área de produção será responsável pela supervisão da programação diária, controle de abastecimento de padaria, confeitaria, cozinha, encomendas, delivery e outras áreas correlatas. Na área de atendimento será responsável pelo abastecimento de gondolas, conveniências, adega, caixas, sorveteria e seguranças. Necessário experiência com atendimento ao público, gestores de área e equipes multidisciplinares, e com visão de negócios pois, responderá pelos resultados e perdas de cada setor sob sua supervisão. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em supermercados com restaurante e atendimento ao público. Informações adicionais: Região da Avenida Paulista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderança de Gerentes de A&B, Governança, Manutenção e recepção. Gerenciamento de operações dos setores responsáveis, supervisionar os fornecedores, supervisionar a área gastronômica do estabelecimento mantendo um padrão de qualidade, coordenar e supervisionar os serviços oferecidos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência hoteleira. Ensino Superior em Administração, Turismo, Gestão Empresarial. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Ponta Negra. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, Acompanhar e responder por todas as áreas do Cinema (RH, Manutenção, Estoque, A&B, Limpeza, Programação do horário dos Filmes, Vendas, Financeiro), inspecionando e garantindo que os procedimentos sejam cumpridos dentro do padrao Cinepolis e/ ou legislação local, desenvolvendo melhorias, a fim de agilizar, aperfeiçoar e otimizar todos os processos. Gerenciar todos os setores, certificando que todos os processos estão de acordo com o padrão Cinepolis, legislação e regras da Vigilância sanitária. Gerencia, acompanha e responde pela Administração e Manutenção Predial do cinema, sendo ponto de apoio e contato com a administração do Shopping, Corpo de Bombeiros, Segurança. Responsável pela área financeira do cinema, bem como todo fluxo de informações, reporte, depósitos; de acordo com os procedimentos da área Financeira da Matriz. Responsável por melhorar o Atendimento ao Cliente, bem como o nível de satisfação dos serviços prestados dentro do cinema. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e seleção de funcionários, gestão de toda a equipe, aplicação de treinamento, controle financeiro, acompanhamento de salão e cozinha, entre outras rotinas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de A&B.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento do canal Horeca para venda de talheres e utilitários. Criação e coordenação de força de vendas (representantes e/ou vendedores próprios) para atendimento do canal. Prospecção de potenciais clientes já existentes e abertura de novos empreendimentos. Relacionamento com chefs de cozinha e compradores de A&B. Participação em feiras e eventos. Gerenciamento das vendas do canal e reports a diretoria. Adequação de mix de produtos às necessidades do canal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento do canal Horeca, preferencialmente em A&B. Network com players do canal (chefs, gerentes de A&B, compradores, etc.). Experiência em montagem e gerenciamento de equipe de vendas. Experiência em participação em feiras e eventos. Espírito de dono do negócio. Conhecimentos de Excel e montagem de relatórios. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Veículo próprio e CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… do canal Horeca para venda de talheres e utilitários. Criação e coordenação de força de vendas (representantes e/ou vendedores próprios) para atendimento do canal. Prospecção de potenciais clientes já existentes e abertura de novos empreendimentos. Relacionamento com chefs de cozinha e compradores de A&B. Participação em feiras e eventos. Gerenciamento das vendas do canal e reports a diretoria. Adequação de mix de produtos às necessidades do canal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento do canal Horeca, preferencialmente em A&B, Network com players do canal (chefs, gerentes de A&B, compradores, etc.). Experiência em montagem e gerenciamento de equipe de vendas. Experiência em participação em feiras e eventos. Espírito de dono do negócio. Conhecimentos de Excel e montagem de relatórios. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Veículo próprio e CNH. Local de trabalho: Vila Maria - Zona Norte. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Acompanhar o quadro funcional de pessoal, zelando para que sempre esteja completo e com ajustes necessários para as emergências, falta de colaboradores, doenças, férias e imprevistos, junto com o gerente operacional, Responsabilizar-se pela realização do orçamento, zelando pelas margens operacionais de hospedagem e A&B, Garantir a aplicação dos procedimentos internos da empresa, Garantir a aplicação dos procedimentos de segurança alimentar - (HAPPC e BPF), Garantir a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e áreas do hotel- (POP), Acompanhar, avaliar e treinar toda a equipe do hotel, proporcionando formação e desenvolvimento para manter uma equipe motivada, Promover os pontos de venda do hotel com inovação e sugerindo novos serviços e tendências para posicionamento da marca. Garantir a satisfação dos clientes, assegurando ações de melhoria contínua baseada nas informações do cliente. Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos hospedes, …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, acompanhar e responder por todas as áreas (RH, Manutenção, Estoque, A&B, Limpeza, Programação do horário dos Filmes, Vendas, Financeiro), inspecionando e garantindo que os procedimentos sejam cumpridos dentro do padrão e/ ou legislação local, desenvolvendo melhorias, a fim de agilizar, aperfeiçoar e otimizar todos os processos; Elabora escala de funcionários, de acordo com a Legislação vigente e orientações da Matriz; Responsável pelo gerenciamento, supervisão e desenvolvimento da equipe Administrativa e Operativa, prezando pelo trabalho em equipe e a máxima performance da equipe, promovendo o adequado clima laboral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Salário entre R$ 4.000,00 a R$ 4.001,00 Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerencia, Acompanha e responde por todas as áreas do Cinema (RH, Manutenção, Estoque, A&B, Limpeza, Programação do horário dos Filmes, Vendas, Financeiro), inspecionando e garantindo que os procedimentos sejam cumpridos dentro do padrão Cinepolis e/ ou legislação local, desenvolvendo melhorias, a fim de agilizar, aperfeiçoar e otimizar todos os processos; Elabora escala de funcionários, de acordo com a Legislação vigente e orientações da Matriz; Gerencia, acompanha e responde pela Administração e Manutenção Predial do cinema, sendo ponto de apoio e contato com a administração do Shopping, Corpo de Bombeiros, Segurança; Responsável pelo gerenciamento, supervisão e desenvolvimento da equipe Administrativa e Operativa, prezando pelo trabalho em equipe e a máxima performance da equipe, promovendo o adequado clima laboral Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Salário entre R$ 2.500,00 a R$ 3.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerencia, acompanha e responde por todas as áreas da loja (RH, Manutenção, Estoque, A&B, Limpeza, Vendas, Financeiro), inspecionando e garantindo que os procedimentos sejam cumpridos dentro do padrão e/ ou legislação local, desenvolvendo melhorias, a fim de agilizar, aperfeiçoar e otimizar todos os processos; Gerencia todos os setores, certificando que todos os processos estão de acordo com o padrão, legislação e regras da Vigilância sanitária. Elabora escala de funcionários, de acordo com a Legislação vigente e orientações da Matriz Responsável pelo processo seletivo de todos os cargos e, também, pela Gestão de Pessoas do cinema, garantindo que a Missão, Visão e Valores da Empresa sejam cumpridos e seguidos. Gerencia, acompanha e responde pela Administração e Manutenção Predial da loja, sendo ponto de apoio e contato com a administração do Shopping, Corpo de Bombeiros, Segurança. Responsável pela área financeira da loja, bem como todo fluxo de informações, …