Vagas de Emprego: Gerente Corporate

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Atividades Profissionais: Prospectar negócios corporativos na região de atuação; desenvolver e reter o parceiro comercial para a distribuição dos produtos e serviços da empresa; Visitar periodicamente o parceiro que está atuando, executando estratégia de venda, fomentando e acompanhando a venda, prestando apoio na comercialização e atendendo necessidades sinalizadas pelo parceiro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo.Conhecimento em seguro de vida e previdência ou segmento de serviços financeiro. Regime de contratação: CLT

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… contratos de longo prazo, definição e implementação de estratégias de up/cross sell, bem como fortalecimento do relacionamento com o cliente. Responsável pela prospecção de empresas (Middle / Corporate / Enterprise) em setores estratégicos da economia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em desenvolvimento de novos negócios, com habilidade de exceder metas. Experiência em gestão de equipe, guiando-os à alta performance tanto para busca de novos clientes quanto para alavancagem de resultado na carteira existente. Experiência em expansão comercial. Background em empresas de consultoria, tecnologia ou digital em modelos de SAS e multiportfólio. Relacionamento sólido com key players de agências de comunicação/relações públicas e influenciadores/tomadores de decisão da área de marketing/comunicação. Experiência em comunicação com executivos e construção de relacionamento com os principais stakeholders relacionados. Inglês ou Espanhol fluentes …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar, propor e acompanhar a execução dos planos de ação para melhoria do desempenho e o alcance das metas que compõem o planejamento estratégico da empresa. Orientar e coordenar as equipes da área comercial no que tange a produtos, negócios, projetos, campanhas e serviços. Analisar e auxiliar a viabilização de negócios para pessoa física e jurídica. Realizar visitas comerciais a clientes e elaboração de propostas comerciais. Desenvolver ações comerciais e gerenciamento da carteira de produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior, experiência na função Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerencia estratégias de captação, abertura e acompanhamento de novos clientes para negociação de títulos com factoring. Acompanha a análise de crédito e riscos e negociação de taxas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Promover produtos e serviços da instituição. Prospecção de clientes, visando a conquista de novas contas e ampliação do negócio. Gerenciar a carteira de clientes, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo. Experiência como Gerente Comercial bancário (Middle / Corporate). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Preparar as demonstrações financeiras locais de acordo com as práticas contábeis adotadas no Brasil Implantar / automatizar ferramentas de reporte sobre o desempenho da Empresa. Informar imediatamente o Diretor Financeiro quando sérios problemas surgirem no Departamento ou casos que envolvam irregularidades. Construir relacionamento interdepartamental com demais gerentes e diretores. Experiências e/ou Qualificações: Ter espírito de trabalho colaborativo e goste de resolver problemas. Habilidade para construir relacionamentos dentro da equipe, da divisão e pessoas-chave do Corporate, de forma a encontrar soluções criativas. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis e preferencialmente MBA/Pós- graduação. Inglês avançado/fluente (Irá participar de reuniões e realizar report para Matriz E.U.A). Capacidade de entregar resultados sob prazos apertado. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para viagens regulares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e produtos ligados ao atendimento, onboarding, implementação, operação e processamento de pagamentos. Liderar a comunicação e o relacionamento com as equipes operacionais dos nossos clientes (corporate account management), facilitando o uso, personalização e evolução do produto, com a visão de empresas e consumidores a fim de acelerar a adesão do produto;. Contribuir com negociações de propostas técnicas e comerciais com prospect e partner. Apoiar a automação dos processos de atendimento, onboarding, troubleshooting, implementação e ativação de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com criação, treinamento e liderança de equipes de atendimento técnico comerciais em empresas desenvolvedores de serviços SAAS/API, provendo suporte B2B2C. Conhecimento técnico necessário para coordenar integrações de sistemas online, API, SAAS com objetivo de conduzir soluções e ajudar equipes a evoluir e realizar diagnóstico, e manutenção de integrações. …

Rótulos: ()

… the Global CFO. He/she will lead Brazil finance department in the most efficient manner to support the business and its growth. It will be important that he/she be the liaison with the corporate headquarters, coordinating all finance reporting matters. Controller should play a strong business partner role, supporting Managing Director and Brazil team in all major strategic decisions. He/she shall have a proven track-record of involvement in the business as a whole, challenging the management team to meet/exceed budget and margin targets. Controller shall be a hands on professional, being able to optimize and work with limited resources. He/she should also understand the complexity of the Brazilian tax system and work closely with the headquarters. He/she must have good knowledge of US GAAP reporting systems and fluency English. It is desirable that candidate has CPA or equivalent certificate in Brazil and/or Public accounting …

Rótulos: ()

… Management of commercial activities related to States health departments and ensures effective alignment at all departments involved in the process; Build alliances and expand networks with key stakeholders within government and other organizations to build Takeda\'s equity and credibility; Implement market access strategies to guarantee products reimbursement; Support the development and implementation of access and value preposition plans; Work in close collaboration with marketing, sales, government affairs, medical and patient support teams to optimize the compliance of Takeda\'s products; Identify barriers to access and sales recommending strategies and process improvements to overcome them; Support and implement a range of appropriate payer collaborations and innovative stakeholder engagements; Implement, constantly monitor and report the progress of strategic projects; Promote compliance with all corporate, procedures and policies; Regime de contratação: A combinar

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… tool) Manage social media accounts BR Internal communications Manage client portal The Hub Supporting Client Services team with the award entry process Ad hoc marketing team support Source corporate merchandise including managing costs and suppliers Events Event calendar planning: planning in a calendar year of events according to business requirements, and identifying new event opportunities to host own events and exhibit at conferences Online event planning: create and execute a calendar of monthly online webinar events Responsible for event budget and negotiating contracts and fees Responsible for event branding and promotion: organising event collateral and delegate packs, communicating event details both internally & externally. Work with Group Marketing Director to create a brand for the event and organising the production of tickets, posters, catalogues and sales brochures All event planning: timelines, room layout, entertainment, workshops, venue liaison, …

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… with contract translators and proofreaders globally. Monitor and control projects status. Manage project finances, including budgeting. Prepare and maintain project documentation. Comply with relevant and applicable procedures. Perform quality checks at various stages of process to ensure quality and accuracy (proofreading, final eye). Excellent written and verbal English communication skills, other languages would be an asset. University Degree (preferably in linguistic/translation related studies). profissional experience in a similar position in corporate environment. Detail orientation with the ability to multitask. Ability to meet deadlines. Excellent problem solving and analytical skills. Independence in carrying out assigned tasks. Ability to work under pressure in a fastpaced environment. Highlydeveloped computer skills (MS Office, Windows). Experience in translation and localization project management would be a strong advantage Regime de contratação: A combinar

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… impact how they communicate with their users! Opportunity knocks. Often. ? Being a part of a growing company in a growing industry ? we challenge you not to grow! Whether it?s horizontal, vertical, or angular, we want to support the path that you want to carve. Learn as you grow ? Starting from the Academy as an onboarding program, to internal education, education resources, e-learning to external education, we invest heavily in employee learning and development. Connect globally ? Work with people from different countries, participate in the biggest IT and Telecom events, join us in our Summer Connect conference in Croatia. We put the ?global? in globalization. Dollars & Sense of Wellness ? Competitive salary, health benefits, covered travel expenses, discounted corporate gym memberships, employer paid benefits, flexible work environment, kitchen stocked with the usual suspects plus special requests? Talk about a balanced lifestyle! Regime de contratação: A combinar