Vagas de Emprego: Gerente Comercial Tecnologia Eventos e Publicidade Digital

Rótulos: ()

… contratos junto à exigência do departamento jurídico; Elaborar o planejamento de trabalho antecipadamente informando roteiro de viagem e visitas a clientes, por e-mail ou pessoalmente com diretoria comercial, para alinhar estratégias de visitas aos clientes; Reportar à Diretoria Comercial/Geral o andamento de negociação com os clientes, via telefone, e-mail, WhatsApp e presencialmente, para acompanhamento dos negócios; Agendar reuniões com clientes e diretoria, para fechamento de negócios; Interagir com outras áreas internas (financeiro), através de e-mail, telefone e/ou presencialmente, para evitar problemas de comunicação no processo de vendas; Participar eventualmente de feiras, exposições e eventos promocionais, atendendo aos clientes e visitantes em geral, para apresentação e divulgação da empresa e seus produtos; Auxiliar o Departamento de Compras e de Vendas, para disseminar experiência e conhecimento entre equipes internas. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Perfil Gerente de Marketing /Gestor de trafego de mídia paga. Atribuições do cargo Criar estratégias para equipes comerciais, incluindo o Digital, Publicidade, Comunicação e Criação de Campanhas e promoções. Preparar e gerenciar orçamentos mensais, trimestrais e anuais para o departamento de Marketing (Disparo de sms, Campanhas Mídia Paga/Off-line, Brindes e Ações pontuais) Definir, monitorar e relatar os objetivos da equipe no Asana com definições de prioridade e deadline de entregas Criar estratégias de marca, posicionamento, valor e expansão. Garantir que a mensagem da nossa marca seja forte e uniforme em todos os canais e iniciativas de marketing (como eventos, campanhas por e-mail, páginas da internet e material promocional) Analisar o comportamento do consumidor e definir as personas do cliente de todas as nacionalidades (Atualização frequente) Monitorar a concorrência (tecnologia, campanhas, flutuações de câmbio e novos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar estratégias para equipes comerciais, incluindo o Digital, Publicidade, Comunicação e Criação de Campanhas e promoções. Preparar e gerenciar orçamentos mensais, trimestrais e anuais para o departamento de Marketing (Disparo de sms, Campanhas Mídia Paga/Off-line, Brindes e Ações pontuais). Definir, monitorar e relatar os objetivos da equipe no Asana com definições de prioridade e deadline de entregas. Criar estratégias de marca, posicionamento, valor e expansão. Garantir que a mensagem da nossa marca seja forte e uniforme em todos os canais e iniciativas de marketing (como eventos, campanhas por e-mail, páginas da internet e material promocional). Analisar o comportamento do consumidor e definir as personas do cliente de todas as nacionalidades (Atualização frequente). Monitorar a concorrência (tecnologia, campanhas, flutuações de câmbio e novos produtos/serviços e recursos). Definição do planejamento trimestral e anual dos objetivos da …