Vagas de Emprego: Gerente Comercial Imobiliário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir políticas, estratégias e objetivos, planejando, organizando, dirigindo e controlando atividades que abrangem projetos comerciais, acordos e condições de vendas no lançamento de produtos imobiliários. Acompanhar o mercado e e as ações da concorrência objetivando a busca de resultados positivos projetados para a área comercial. Exercer gestão baseada em dados. Fazer gestão de equipe de Gerentes de Vendas e time de corretores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como Gestor ou Diretor no mercado imobiliário. Possuir registro no CRECI - ativo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir políticas, estratégias e objetivos, planejando, organizando, dirigindo e controlando atividades que abrangem projetos comerciais, acordos e condições de vendas no lançamento de produtos imobiliários. Acompanhar o mercado e e as ações da concorrência objetivando a busca de resultados positivos projetados para a área comercial. Exercer gestão baseada em dados. Fazer gestão de equipe de Gerentes de Vendas e time de corretores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como Gestor ou Diretor no mercado imobiliário. Possuir registro no CRECI - ativo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e imóveis de grandes áreas; Conferir e acompanhar os atendimentos diariamente, retornos, lançamentos, visitas, propostas negociações e motivos de não fechamento; Desenvolver as rotinas do controle de qualidade de atendimento; Diariamente acompanhar os termos de visitas e termos de feedback de visitas; Encerrar/Atualizar/Acompanhar os atendimentos dos promotores da base; Acompanhar a aplicação do script no atendimento dos locatários. Ensino Superior em Administração, Marketing, Publicidade, ou áreas correlatas. Experiência como Gestor Comercial. Desejável: Experiência como Gestor Imobiliário Técnicas. Necessários: Pacote Office, Conhecimento de ERP e Creci. Desejáveis: Trello, Realty, Zendesk, Docusign. Competências Necessárias: Relacionamento com o Cliente, Negociação, Liderança, Foco no Resultado, Planejamento, Organização. Competências Desejáveis: Senso Crítico, Visão Sistêmica. Informações adicionais: Salário fixo + comissão Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por motivar, treinar e dirigir diretamente a equipe de corretores de imóveis, detectando falhas e acertos, avaliando os pontos a serem melhorados, oferecendo suporte e apoio técnico comercial, estimulando e auxiliando os corretores a aumentarem a eficácia nas vendas. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades: Inteligência emocional, desenvolvimento de pessoas, proatividade, foco, planejamento e gestão de equipes. Experiência na área comercial, planejamento e negócios. Habilidade comercial com tomada de decisão, autonomia e criatividade. Informações adicionais: A Plano Imóveis Ltda, empresa com mais de 25 anos no mercado imobiliário do DF, possui infraestrutura completa para o pleno exercício de compra e venda de imóveis. Remuneração fixa e variável, composta por comissões. Local de trabalho: Brasília - DF. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como gestor de equipe comercial, focado em venda de imóveis populares. Contratar e capacitar equipe. Gerenciar a Captação de novos clientes. Coordenar Atendimento ao Cliente. Acompanhar e orientar a Intermediação da negociação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir CRECI. Desejável disposição e vontade de crescer. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos Fins de semana. Oferecemos: Excelente ambiente de trabalho. Infraestrutura completa. Sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes. Material para divulgação. Oficinas de capacitação constante. Banco de Dados. Portfólio como os melhores produtos do mercado. Possibilidades de comissão e premiação. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar equipe de corretores autônomos. Auxiliar em busca de novas possibilidades de negócios. Liderar equipe, Aplicação de metas, Feedback, Elaborar estratégia de vendas, Responsável por treinamento de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Perfil de liderança, Proativo, Boa comunicação. Experiência no ramo imobiliário será um diferencial. Disponibilidade de horário. Ensino superior completo.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Imobiliaria de Grande Porte de Goiânia Busca por Gerente Comercial Imobiliário. Trabalhar com Lançamentos de Médio e Alto Padrão nos Bairros nobres de Goiânia. Trabalho desenvolvido com as maiores Incorporadoras de Goiânia. Oferecemos treinamento para os profissionais. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela captação de negócios e tratativa de leads, atuação online para todos os estados. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Contabilidade ou áreas correlatas. Desejável experiência no mercado de crédito imobiliário. Informações adicionais: Perfil comercial para atendimento ao cliente. Ser comunicativo, educado, boa escrita, organizado, prestativo, atencioso. + comissão por produção. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Estruturar e gerenciar equipe de locações de imóveis. Atendimento aos clientes proprietários e inquilinos, captação de imóveis, e desenvolvimento da equipe comercial. A Empresa possui departamento jurídico e administrativo para oferecer máximo apoio ao comercial. Necessário experiência, estar regular no conselho regional de corretores de imóveis (CRECI). Experiências e/ou Qualificações: Experiência no mercado imobiliário e/ou construção civil, e atendimento a clientes. Iniciativa, cordialidade e dedicação são indispensáveis. Informações adicionais: Possui CRECI e veículo próprio. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerência comercial de locações. Gerenciamento da equipe de locações da Imobiliária. Atuação direta na venda de locação de maior valor, busca de clientes para locações, planejamento e execução de estratégias para desenvolvimento do setor. Experiências e/ou Qualificações: Proatividade, perfil dinâmico, facilidade de trabalhar em equipe, perfil comercial, facilidade em trabalhar com o público. Conhecimento do mercado imobiliário é desejável, porém não restritivo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens eventuais. Possuir CNH e veículo próprio. Disponibilidade para ficar após o horário em situações eventuais. Remuneração compatível com a Função. Salário Base + premiação por resultados. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com demonstrativo de resultado da região. Manter bom relacionamento com as incorporadoras. Venda de produtos financeiros. Captar novos produtos dos incorporadores. Executar operações de lançamentos da região. Realizar treinamento sobre os produtos para o tiMe e gerenciar pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência gerencial. Amar gestão de pessoas. Proatividade, dinamismo e organização. Perfil analítico. Experiência no mercado imobiliário no ramo de loteamento. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a equipe de vendas e locações de imóveis, acompanha o trâmite das transações, envolvendo negociações, elaboração de propostas e fechamento de contratos e desenvolve estratégias para prospecção de cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência, está regular no conselho regional de corretores de imóveis(CRECI). Ser responsável e comunicativo. Regime de contratação: CLT