Vagas de Emprego: Gerente Comercial Imobiliário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente e acompanhamento das negociações. Liderar o time de vendas, além de motivar e capacitar os mesmos, sendo capaz de reter e incitar novos corretores. Analisar documentos de imóveis e clientes Saber identificar problemas e erros, sempre orientando possíveis soluções. Mapear e demonstrar vantagens competitivas nos diferenciando dos concorrentes de mercado. Acompanhar o desempenho do time de acordo com as estratégias estabelecidas pela diretoria comercial. Experiência como Gerente de Vendas Imobiliário. Possuir o CRECI. Habilidade para estabelecer um bom clima de trabalho entre a equipe. Deve saber cobrar metas e resultados, devendo criar mecanismos de incentivo, gerando uma disputa sadia entre todos por resultados. Experiência como Gerente Imobiliário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com demonstrativo de resultado da região. Manter bom relacionamento com as incorporadoras. Venda de produtos financeiros. Captar novos produtos dos incorporadores. Executar operações de lançamentos da região. Realizar treinamento sobre os produtos para o tiMe e gerenciar pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência gerencial. Amar gestão de pessoas. Proatividade, dinamismo e organização. Perfil analítico. Experiência no mercado imobiliário no ramo de loteamento. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a parte comercial de uma imobiliária na parte de locação. Organizar estratégias para crescimento da carteira de aluguel. Estruturar, organizar, treinar e acompanhar a equipe de captadores e corretores de aluguel. Criar regras, mecanismos, procedimentos e métodos para expandir e fidelizar clientes da carteira de aluguel. Apresentar métricas de desempenho e resultado da parte comercial de aluguel. Atendimento a clientes, objetivando o fechamento de aluguel. Experiências e/ou Qualificações: Amplo conhecimento da lei do inquilinato. Experiência no ramo imobiliário. É necessário ter desenvoltura com informática e novas tecnologias, ter capacidade de buscar novas tecnologias e aplica-las no cotidiano das atividades. É imprescindível possuir o CRECI. Bom Excel. Possuir Veículo próprio. Informações adicionais: 3.000,00 mensal + comissão de 15% do 1º aluguel / Emitir Nota Fiscal. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição do Cargo / Responsabilidades: Como será o seu dia a dia? Você atuará na área Comercial como Gerente de uma loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia-a-dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas. Algumas das suas atividades são: Avaliar e planejar estratégias de vendas, assegurar o cumprimento das metas, avaliar melhores práticas de mercado e implantá-las, promover o trabalho em equipe, promover ações para prospecção e atendimento ao cliente. Acompanhar e incentivar a evolução dos clientes pelas fases da venda. Acompanhar de perto as negociações e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa. Avaliar e planejar estratégias de vendas. Assegurar o cumprimento das metas. Avaliar melhores práticas de mercado e implantá-las. Promover o trabalho em equipe. Promover ações para prospecção e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir políticas, estratégias e objetivos, planejando, organizando, dirigindo e controlando atividades que abrangem projetos comerciais, acordos e condições de vendas no lançamento de produtos imobiliários. Acompanhar o mercado e e as ações da concorrência objetivando a busca de resultados positivos projetados para a área comercial. Exercer gestão baseada em dados. Fazer gestão de equipe de Gerentes de Vendas e time de corretores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior em Administração de Empresas ou área correlatas. Desejável experiência como gestor ou diretor no mercado imobiliário. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerência comercial de locações. Gerenciamento da equipe de locações da Imobiliária. Atuação direta na venda de locação de maior valor, busca de clientes para locações, planejamento e execução de estratégias para desenvolvimento do setor. Experiências e/ou Qualificações: Proatividade, perfil dinâmico, facilidade de trabalhar em equipe, perfil comercial, facilidade em trabalhar com o público. Conhecimento do mercado imobiliário é desejável, porém não restritivo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens eventuais. Possuir CNH e veículo próprio. Disponibilidade para ficar após o horário em situações eventuais. Remuneração compatível com a Função. Salário Base + premiação por resultados. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a área comercial e administrativa da empresa, gerenciando todos os imóveis do grupo e fazendo a prospecção de novos. Prospectar investidores e gerenciará os atuais inquilinos, desenvolvendo estudos de valor especializado de ativos imobiliários. Acompanhar o trâmite das transações, envolvendo negociações, elaboração de propostas e fechamento de contratos. Gerenciar, planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanhar os processos e resultados; definindo estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Gerenciar informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber; desenvolvendo o planejamento financeiro e elaborando planos para melhoria do desempenho econômico-financeiro da unidade do segmento imobiliário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Gestão de Negócios. Experiência na área comercial, na …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de imobiliárias parceiras: Gestão das vendas. Captação de novos parceiros. Coordenação da atuação dos corretores nos empreendimentos e pontos de vendas da Construtora. Treinamento de produtos. Treinamento sobre as regras da CEF. Acompanhamento de desempenho e resultados das vendas. Supervisão de preenchimento, cálculos e coletas de assinaturas dos seguintes processos: Confissão de dívida, distrato e aditamento contratual. Acompanhamento da evolução dos processos de financiamento: FGTS (débito), CCA (assinatura de formulário), CEOPH (envio para conformidade), SIOP (resultado do conforme), CEF (entrevista comitê de crédito e assinatura). Desenvolvimento de sugestões de metas. Aprovações de materiais de comunicação/publicidade referente a vendas. Elaboração e atualização de tabelas de vendas sujeita à aprovação. Responsável pelas assinaturas das minutas de contratos de financiamento Caixa Econômica Federal. Responsável pelas assinaturas dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo lançamento de empreendimento imobiliário, composto por 130 glebas de 20.000m2, localizado na BR040, em frente Restaurante Engenho. Deverá fazer a gestão das imobiliárias parceiras no dia-a-dia e desenvolver a equipe própria, selecionando, treinando e motivando a equipe diariamente para atingir os resultados e bater as metas de vendas. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de venda, mantendo a estrutura e controlando as despesas. Avaliar e planejar estratégias de vendas; Assegurar o cumprimento das metas; Avaliar melhores práticas do mercado e implanta-las; Promover o trabalho em equipe, mantendo o time motivado; Promover ações para prospecção e atendimento ao cliente; Acompanhar e incentivar a evolução dos clientes pelas fases da venda através; Acompanhar de perto as negociações e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa. Garantir a realização do funil de vendas através do sistema Facilita. Controlar os leads …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá oferecer suporte aos corretores no alcance dos resultados e superação das metas, acompanhar desempenho dos membros de sua equipe, propor soluções e intervir na área comercial/segmento de atuação, elaborar, acompanhar e avaliar relatórios de vendas e correlatos, elaborar, negociar e fechar propostas comerciais, traçar metas e objetivos e zelas pelo seu cumprimento, manter a equipe motivada; e zelar pelo bem-estar no ambiente de trabalho e entre os colegas, realizar feedbacks para os membros da equipe, confeccionar reuniões com sua equipe e providenciar treinamentos de vendas, produto, serviço e mercado atual.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com demonstrativo de resultado da região. Manter bom relacionamento com as incorporadoras. Venda de produtos financeiros. Captar novos produtos dos incorporadores. Executar operações de lançamentos da região. Realizar treinamento sobre os produtos para o time e gerenciar pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência gerencial. Amar gestão de pessoas. Proatividade, dinamismo e organização. Perfil analítico. Experiência no mercado imobiliário no ramo de loteamento. Regime de contratação: Pessoa Jurídica