Vagas de Emprego: Gerente Comercial Externo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Grupo Arestora precisa incorporar um/a GERENTE COMERCIAL DE EXPORTAÇÃO para importante organização do setor da alimentação. MISSÃO DO POSTO: gestão da área comercial da exportação. Principais funções: ?Gerenciar a exportação do produto acabado da indústria a outros países. ? Abertura de mercado na América do Sul, Estados Unidos e Canadá. ?Negociação com clientes nos países estrangeiros. ?Controle dos custos da operação de venda (custo de embalagem, imposto de saída/entrada, etc.). ?Assessorar ao cliente nas vendas com relação aos aspectos técnicos, de custos y do produto. ?Explorar potenciais clientes no exterior. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos Indispensáveis - Ensino Superior Completo em Comercio exterior; gestão comercial, etc. - Conhecimento de Excel avançado, Word e SAP (será diferencial). - Conhecimento e experiencia em vendas e atendimento a clientes no exterior, …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe de vendas externas. Treinamento e desenvolvimento, planejamento de ações de vendas e prospecção de novos parceiros. Informações adicionais: Necessário veículo próprio, disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar representantes, dar metas, visitar lojas, admitir representantes, treiná-los, fazer a parte gerencial das vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento em informática. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar área comercial mercado nacional e internacional. Gerenciar área de vendas interna. Monitoramento das atividades do setor. Desenvolvimento de novos mercados, produtos e clientes. Gerenciar Estoque X Demanda. Suportar a direção de operações. Desenvolvimento de novos fornecedores. Atendimento aos principais clientes. Garantir atendimento as normas internas e externas. Gerenciar área comercial mercado nacional e internacional. Gerenciar processo em geral de exportação e importação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área Química. Pós-graduação em Gestão. Inglês - Fluente e Espanhol - Fluente. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem nacionais e internacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… a gestão de todas as atividades da unidade de negócio / loja (vendas, peças, boutique, consórcio, oficina e faturamento e caixa), e planejar e coordenar a execução dos planos de vendas internas e externas, visando a assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, incrementando as vendas e o lucro de sua loja, através de seu esforço e o de sua equipe, em termos de atender aos clientes junto a solicitações de negociação na compra de motocicletas, serviços de manutenção, administração de atendimento do CNH, mix de produtos de peças e boutique e resultados do faturamento, participação de mercado e lucratividade, e a execução das diversas atividades de rotina de funcionamento da unidade de negócio / loja. Gerenciar e assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos operacionais e administrativos. Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação da empresa. Implementar e assegurar as atividades de negócio, assessorando a diretoria e setores da …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Definir ações estratégicas para sua área de atuação. Atuar com formação de equipe de vendas e prospecção de clientes. Gerir / acompanhar os resultados de vendas. Monitorar e garantir o atendimento a carteira de clientes externos de cada vendedor. Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas, garantindo as negociações dentro da política comercial vigente. Ter plano de ação exclusivo para evolução de volume e rentabilidade para cada cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como Coordenador.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a área comercial. Desenvolver novos negócios e prospectar novos clientes. Manter e aumentar relacionamento comercial com clientes existentes. Prospectar novos clientes com cold call, network, mídia digital entre outras formas de contato. Agendar e efetuar visitas externas para apresentação da Atiks TEM e melhor entendimento das necessidades dos clientes. Elaboração de propostas comerciais. Acompanhamento e follow-up das propostas comerciais para se tornarem contratos. Acompanhamento e apresentação de relatórios semanais do funil de vendas para a direção da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em vendas preferencialmente serviços / tecnologia. Experiência em telecomunicações e ou tecnologia. Perfil dinâmico. Trabalhar alinhado e em conjunto com a direção da empresa. Experiência comercial e no setor de serviços / tecnologia. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir carteira de clientes e CNH. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir e analisar editais, realizar a distribuição de editais de licitações para participação, efetuar a leitura de boletins informativos, avaliar e validar os processos e orçamentos da área, realizar atendimento aos clientes internos e externos, elaborar recursos, acompanhar os processos judiciais que envolvem o Direito Administrativo, participar e orientar quando aos processos licitatórios, administrar a gestão de contratos, realizar a prospecção e manutenção de novos contratos/clientes, garantir o alcance das metas e correta operacionalização dos fluxos inerentes a área, executar demais atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência, realizar contato com clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão da filial e equipe. Responsável pelas vendas e área administrativa. Responsável pela rentabilidade. Gestão de indicadores. Reporte ao gerente nacional. Experiências e/ou Qualificações: Proatividade. Liderança de equipes. Ensino Superior completo. Desejável conhecimento em autopeças. Informações adicionais: Possuir veículo próprio, disponibilidade para viagens e visita à clientes externos.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão da filial e equipe. Responsável pelas vendas e área administrativa. Responsável pela rentabilidade. Gestão de indicadores. Reporte ao gerente nacional. Experiências e/ou Qualificações: Proatividade. Liderança de equipes. Ensino Superior completo. Desejável conhecimento em autopeças. Informações adicionais: Possuir veículo próprio, disponibilidade para viagens e visita à clientes externos.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão da filial e equipe. Responsável pelas vendas e área administrativa. Responsável pela rentabilidade. Gestão de indicadores. Reporte ao gerente nacional. Experiências e/ou Qualificações: Proatividade. Liderança de equipes. Ensino Superior completo. Desejável conhecimento em autopeças. Informações adicionais: Possuir veículo próprio, disponibilidade para viagens e visita à clientes externos.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão da filial e equipe. Responsável pelas vendas e área administrativa. Responsável pela rentabilidade. Gestão de indicadores. Reporte ao gerente nacional. Experiências e/ou Qualificações: Proatividade. Liderança de equipes. Ensino Superior completo. Desejável conhecimento em autopeças. Informações adicionais: Possuir veículo próprio, disponibilidade para viagens e visita à clientes externos.