Vagas de Emprego: Gerente Comercial de Sistemas

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… dos produtos oferecidos aos nossos clientes, bem como de sua utilização. Analisar o cenário dos clientes para montar estratégica de atuação. Contatar o cliente para agendar reuniões de apresentação comercial. Visitar o cliente periodicamente para prospecção de novos negócios, apoia-los na melhoraria da performance de vendas através das nossas soluções. Acompanhar periodicamente o andamento da proposta comercial junto ao cliente. Coletar as informações do cliente para elaboração do contrato de prestação de serviços. Elaborar relatórios sobre negociações e o andamento das mesmas para acompanhamento da gerência e diretoria. Mensurar a quantidade de vendas dos clientes para alavancar os resultados esperados. Treinar as equipes dos clientes, em demandas específicas, para que possam utilizar o sistema adequadamente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente comercial e/ou de contas. Ensino Superior completo. Conhecimento intermediário no pacote …

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Atividades Profissionais: O profissional fará o desenvolvimento de novas contas para os produtos SolidWorks. Experiência na área comercial de empresas de tecnologia, na venda de software e serviços, atuando no perfil hunter. Habilidade com desenvolvimento de relacionamentos através de mídias sociais ( LinkedIn e Facebook ) e redação de conteúdo em texto e vídeo para publicação nos canais digitais. Intimidade com sistemas de CRM. A habilidade de planejar estratégias de desenvolvimento de novas contas será fator determinante para a escolha. A formação é bastante abrangente, mas destacam-se os formados ou formandos em Administração, Gestão Comercial, Marketing e Engenharia. Inglês para leitura no nível intermediário é desejável.

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… e atingimento das metas. Planejar, organizar, otimizar e gerenciar as atividades da filial, bem como as equipes de trabalho, recursos materiais, contratos e projetos. Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade nos serviços e resultados. Garantir o faturamento e margem operacional da filial. Realizar reuniões de gerenciamento de rotinas com equipes. Acompanhar e controlar o desempenho e indicadores da filial e elaborar relatórios gerenciais, propondo e acompanhando planos de ações assegurando cumprimento de metas e objetivos de performance e resultados. Promover as condições de segurança, visando assegurar que todas as atividades sejam executadas dentro das normas e políticas estabelecidas pela empresa e das normas legais. Experiências e/ou Qualificações: Foco em resultados, trabalho em equipe, Gerenciamento de rotina, gestão de conflitos, liderança, foco no cliente, planejamento e controle, poder de negociação, visão sistêmica, visão analítica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… oportunidades em eventos de público universitário. 3) Apresentar aos principais fornecedores as oportunidades de atendimento visando condições mais competitivas para atender as demandas de eventos. 4) Criar e manter um bom relacionamento com fornecedores e clientes para gerar uma relação de atendimento e parceria de longo prazo. 5) Direcionar e orientar as lojas sobre as negociações dos eventos e as estruturas a que serão utilizadas. Experiências e/ou Qualificações: a) Agilidade b) Organização c) Facilidade de comunicação d) Escolaridade: Superior completo e) Informática básica (pacote office) f) Disponibilidade de horário g) Disponibilidade para viagens h) Visão Sistêmica i) Conhecimento de Logística j) Habilidades comerciais; k) Experiência em atendimento e vendas; Informações adicionais: Perfil de eventos, gostar de estar no meio das festas e gostar da noite. Vai precisar ir em eventos para conhecer fornecedores e socializar com clientes. - Disponibilidade para viajar.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão comercial de tratores e implementos agrícolas de duas unidades (Bom Despacho e Curvelo). Acompanhamento do processo de vendas peças e serviços da área de pós venda e administrativa, juntamente com gestores das áreas. Contato frequente com a Fábrica Massey Fergunson para negociações, bem como para participar de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão comercial em segmentos agrícolas, preferencialmente com tratores e implementos agrícolas. Ensino Superior completo e desejável pós graduação na área de atuação. Excel, sistemas, CRM, etc. Informações adicionais: Empresa oferece salário + 8% sobre o lucro operacional. Garantia de R$8.000,00 por 6 meses. Média em torno de R$8.000,00 a R$10.000,00 mensais. Remuneração variável sobre metas e indicadores de até R$40.000,00 por semestre.

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… e variações dos canais de vendas e desenvolver estratégias e produtos para atender o mercado, realizar o planejamento mensal de vendas, desenvolver e monitorar indicadores gerenciais da área comercial, gerenciar ações de representantes comerciais, participar de reuniões gerenciais, definir segmentação geográfica de atuação de representantes no mercado e analisar a necessidade de contratação de representantes, manter contato com as áreas de interface para troca de informações, promover reuniões periódicas com sua equipe, contatar os principais clientes e orientar o desenvolvimento de pesquisas para assegurar uma boa imagem e o perfeito entrosamento entre fábrica e clientes, propor, coordenar e acompanhar a implementação de melhorias em diversos processos, programas e sistemas da área e da empresa, avaliar permanentemente a eficácia da estrutura organizacional da área comercial, atendendo às necessidades, carências e/ou ociosidades do cenário vigente. Experiências …

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Atividades Profissionais: Maximizar as entradas comerciais e todas as variáveis associadas, assegurando os padrões e satisfação dos passageiros, garantindo o desenvolvimento homogêneo da função comercial na rede de aeroportos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo preferencialmente em Administração de Empresas, Economia, Engenharia Aeronáutica, ou equivalente. Experiência em cargos de responsabilidades similares, e gestão de equipes. Desejável Formação complementar em Direção Comercial e ou Marketing. Desejável conhecimento e manuseio de sistemas de gestão comercial (similares ao SAP GEACO). Desejável Formação complementar em transformação digital (criar um CRM, desenho gráfico: Adobe Illustrator ou equivalente, ferramentas para gestão de projetos: Slack, Trello ou equivalente). Desejável conhecimento e manuseio do pacote Office. Desejável conhecimentos nível intermediário em Inglês e espanhol. Informações adicionais: Remuneração e benefícios compatíveis com …

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… baseando-se na disponibilidade de recursos, acompanhando o desenvolvimento das ações, mediante medição do trabalho de visita, visando mantê-lo engajado na consecução dos objetivos da área comercial. Representar a empresa e manter relacionamento externo em contatos comerciais, em visitas e viagens, visando negociações de contratos e serviços, estratégias etc., a fim de incrementar novas receitas/contratos. Realizar visitação técnica a clientes e a novos clientes, colhendo informações pertinentes, anotando em formulário adequado, com intuito de atender as necessidades do cliente, executando a formatação de contratos de prestação de serviços, renovação de contratos, dissídio coletivo etc. Elaborar estudos de viabilidade econômico- financeira de projetos da área, realizando levantamentos com redução de custo, a fim de proporcionar subsídios às operações da empresa. Participar de reuniões periódicas com a Gerência e Diretoria, verificando resultados da empresa, …

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… baseando-se na disponibilidade de recursos, acompanhando o desenvolvimento das ações, mediante medição do trabalho de visita, visando mantê-lo engajado na consecução dos objetivos da área comercial. Representar a empresa e manter relacionamento externo em contatos comerciais, em visitas e viagens, visando negociações de contratos e serviços, estratégias etc., a fim de incrementar novas receitas/contratos. Realizar visitação técnica a clientes e a novos clientes, colhendo informações pertinentes, anotando em formulário adequado, com intuito de atender as necessidades do cliente, executando a formatação de contratos de prestação de serviços, renovação de contratos, dissídio coletivo etc. Elaborar estudos de viabilidade econômico- financeira de projetos da área, realizando levantamentos com redução de custo, a fim de proporcionar subsídios às operações da empresa. Participar de reuniões periódicas com a Gerência e Diretoria, verificando resultados da empresa, …

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… baseando-se na disponibilidade de recursos, acompanhando o desenvolvimento das ações, mediante medição do trabalho de visita, visando mantê-lo engajado na consecução dos objetivos da área comercial. Representar a empresa e manter relacionamento externo em contatos comerciais, em visitas e viagens, visando negociações de contratos e serviços, estratégias etc., a fim de incrementar novas receitas/contratos. Realizar visitação técnica a clientes e a novos clientes, colhendo informações pertinentes, anotando em formulário adequado, com intuito de atender as necessidades do cliente, executando a formatação de contratos de prestação de serviços, renovação de contratos, dissídio coletivo etc. Elaborar estudos de viabilidade econômico- financeira de projetos da área, realizando levantamentos com redução de custo, a fim de proporcionar subsídios às operações da empresa. Participar de reuniões periódicas com a Gerência e Diretoria, verificando resultados da empresa, …

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Atividades Profissionais: Atuar como Gerente Trainee, participando de treinamento/formação para assumir a médio ou curto prazo, posição de Gerente Comercial em lojas fruto de expansão da empresa. Principais atribuições: Atuar em todas as atividades de gestão de área no setor de vendas atacado/varejo de produtos para construção civil (ferragens, ferramentas, madeira, etc.), sendo orientado porém respondendo pela gestão de equipe, atendimento a clientes vip, organização da área sob sua responsabilidade e outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável pós-graduação em vendas-varejo. Competências Técnicas: Familiarizado com utilização de Excel para controles e consolidação de informações. Conhecimentos Técnicos em produtos de construção: ferragens e ferramentas, elétrica, madeira e materiais básicos envolvidos na construção civil. Imprescindível vivência e conhecimentos em gestão de venda no setor de …

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Atividades Profissionais: Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, formação em ADM/Marketing, habilidade com relatórios gerenciais e de controle ( gestão por indicadores), pacote Office e sistema ERP. Vivencia no ramo de operações logísticas. Regime de contratação: A combinar