Vagas de Emprego: Gerente Comercial Call Center

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenará a estrutura e os recursos da área, através do planejamento e monitoramento dos processos relativos à Qualidade como monitoria, calibração, analises de resultados de Pesquisa de Satisfação e desenvolvimento de planos de melhoria, colaborar para melhoria do negócio através do monitoramento dos indicadores chaves de desempenho e insumos adequados para atuação das demais áreas, supervisionar as equipes de monitoria, desenvolver a equipe para aplicação das ferramentas da qualidade adequadas, fazer relacionamento e apresentação de resultados para clientes internos e externos, participar de comitês e apresentações de resultados, atendimento multi operação. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo, desejável Pós Graduação. Domínio avançado em pacote Office. Vivência na gestão de processos de qualidade em empresas de contact Center.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de operações de televendas - (Outbound de vendas). Gestão de entregas de metas da operação. Gestão operacional - tempos operacionais, rotinas da supervisão. Gestão de equipes - coordenação e supervisores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Excel e elaboração de apresentações de resultados. Ter atuado em operações de Telecom. Ensino Superior completo ou cursando.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ofertar o produto com contato telefônico ativo; Esclarecer dúvidas dos clientes sobre o produto no momento da contratação; Estreitar relacionamento com gerentes do segmento, mostrando a efetividade das indicações x vendas. Informações adicionais: Salário + comissionamento sem teto. VR (R$ 18,00) + VA (R$ 159,00) + 50% de desconto em universidades e cursos de idiomas. Local de Trabalho: Centro de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… por fazer a inclusão e retenção de clientes, participar do processo de planejamento estratégico e construção do orçamento anual, liderar os setores de atendimento presencial e telefônico (call center), vendas, cobrança, instalação e reparos, dimensionar equipe, definir perfis profissionais, examinar currículos, entrevistar candidatos em conjunto com o recursos humanos, registrar e tratar reclamações de clientes e propor melhorias de processos, manter cadastro de clientes, propor e manter cardápio de serviços e preços, criar estratégias e campanhas para promover vendas, realizar ações de retenção de clientes, cobrança e negativação de inadimplentes, fazer planejamento e execução da estratégia comercial, participar da elaboração da estratégia de marketing, elaborar relatórios de performance da estratégia comercial e apoiar equipe de vendedores e atendimento de clientes corporativos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em técnicas de venda, campanha de venda, …

Rótulos: ()

… regras de negócio das operações de televendas. Ser o ponto focal para relacionamento com Áreas de Apoio, como Planejamento, RH, Qualidade. Conduzir reuniões de negócios e alinhamento de resultados. Realizar o monitoramento da operação; Controlar e acompanhar os resultados através de análise e desenvolvimento de relatórios gerenciais. Realizar a Gestão estratégica da operação de Call Center, planejar e executar montagem e dimensionamento de equipe. Realizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade,zelar pela eficiência e qualidade do Call Center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria dos processos. Gerir quadro de supervisão de forma à desenvolvê-los dentro da função e para novos desafios. Exercer a liderança do Call Center. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, Boa digitação, Boa comunicação e ter experiência comprovada na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderança em tele vendas (Inbound), criação de pesquisas, projeção de vendas, canal do cliente e vendas online. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vir oriundo de empresas de call center e/ou Telecom. Informações adicionais: Ter disponibilidade para residir no interior do estado do RJ.

Rótulos: ()

… no desenvolvimento e conclusão dos negócios; Gestão em processos comerciais, RFPs e licitações; Elaborar e conduzir apresentações de reuniões executivas com clientes; Gestão de grandes negociações de contratos corporativos; Desenvolver relacionamentos com os clientes, parceiros gerando novos negócios e referências; Conhecer mercado de Call Center com amplitude, analisar concorrentes e tendências para divulgação e prospecção dos serviços. Fazer relatórios de resultados e apresentações em power point. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em administração, marketing ou áreas afins. Estratégias comerciais e marketing com foco em prospecção; Experiência na área; Oriundo de Call Center, Cobrança, Bancos, Cartões ou Telefonia; Possuir network no segmento; Pacote office intermediário, Informações adicionais: Competências comportamentais: Administração do tempo Atendimento ao cliente Liderança Planejamento e controle Proatividade Relacionamento interpessoal Visão estratégica

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Reportando-se a Direção Geral, o gerente de marketing e vendas será responsável por planejar e gerenciar a implementação da estratégia de marketing e vendas das unidades de ensino do Grupo Educacional. Gerenciar os times de marketing, vendas e call center, com o objetivo de aumentar a captação e retenção de alunos, por meio de efetivo plano de relacionamento com o cliente. Desenvolver e gerenciar campanhas promocionais. Definir canais e formas de atrair novos clientes. Ser responsável pela conscientização da marca e pela contínua condução, desenvolvimento e implementação de atividades integradas de marketing e comunicação, garantindo que as unidades estejam perfeitamente representadas e que a imagem da marca seja efetivamente comunicada e mantida em todos os níveis. Experiência com gestão de vendas, metas e orçamento. Excelente relacionamento interpessoal, liderança, foco no cliente e no resultado são algumas das competências que buscamos. Este é um cargo …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de vendedores de planos preventivos, acompanhar as metas, resultados, orientar os colaboradores, entre outras responsabilidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo de supervisor de vendas (call center). Ser dinâmico, proativo, criativo, didático e outras coisas mais que um bom supervisor de vendas sabe ter e fazer para alavancar as vendas e estimular os vendedores. Informações adicionais: Trabalho interno a equipe de vendas trabalha vendendo por telefone. Ter fácil acesso à região hospitalar de BH. Salário fixo + comissão + VR + VT. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com equipe de call center ativo, gerenciando e dando suporte ao supervisor da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência como gerente de vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão dos indicadores de desempenho da Unidade, gestão do budget, garantir o cumprimento dos procedimentos e diretrizes organizacionais, gestão da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com gestão de grandes equipes. Experiência anterior em Gerência Comercial, Gerência de Unidade de Negócio/Operações ou Coordenação de Setor de Atendimento.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção, gerenciamento e negociação de novos clientes. Perfil hunter. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Nível Superior com conhecimento e experiência em vendas de serviços corporativos como: Link Dedicado, VOIP, Telefonia Fixa, Call Center.