Vagas de Emprego: Gerente Comercial Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Gestão dos departamentos de: televendas, receptivo e digital. - Planejamento, organização e padronização de ações e processos com foco na captação e conversão. - Criação, padronização, processo e validação de perfis de contratação de recursos de acordo com o perfil da operação. - Elaboração e report de relatórios gerenciais com foco nas melhorias e análises comparativas e indicadores chave do nosso negocio. - Gestão de custos. Experiências e/ou Qualificações: - Experiência na gestão de equipes de call center ativo e receptivo e canais digitais. - Conhecimento de ferramentas operacionais. - Conhecimento do pacote Office (Excel). - Ensino Superior completo nas áreas afins.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar na captação de contas corporativas (Clientes), para o call center. Realizar visitas e administração da carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área e em rede de contatos para negócios rápidos. Informações adicionais: Possuir rede de contatos de possíveis clientes corporativos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… de metas e de negócios da operação, de acordo com as características contratuais dos clientes e tendências identificadas. Desenvolver o planejamento estratégico de negócios (segmento de Contact Center), visando garantir a competitividade da empresa no mercado de atuação junto aos clientes da base, fomentando e tornando-a referência para novos clientes, investidores, concorrentes e fornecedores. Garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos nas políticas de vendas da empresa, visando assegurar o seu desenvolvimento e crescimento. Acompanhar os planos de prospecção de mercado junto aos clientes da base, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de Contact Center, visando aumentar o volume de vendas, faturamento e a participação de mercado. Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, trabalhando em conjunto com a diretoria de relacionamento e operações, a fim de contribuir nos processos de negociação e renovação dos respectivos contratos e em novos negócios. …

Rótulos: ()

… conhecer as demandas de projeto, releases por cliente, serviços rotineiros, serviços de manutenção, urgências e emergências. Orientar, controlar e negociar os pedidos que podem ser projetos, demandas específicas ou tarefas solicitadas pelos clientes, para o encaminhamento ordenado, com qualidade e no prazo certo para as demais áreas da empresa como desenvolvimento, teste e comercial. Gostar de desenvolver e liderar pessoas. Gostar de números e controles baseados em métricas. Implantar processos. Gerenciar SLAs. Atuar com foco em resultados, análise de negócio, gestão de projetos (PMBOK), service Desk (ITIL), Infraestrutura de Rede, Servidores e Telecom. Realizar desenvolvimento de sistemas e gestão de base de dados. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade para resolução rápida de problemas. Capacidade para trabalhar sob pressão. Habilidade de comunicar / negociar com os clientes. Experiência comprovada em Call Center e no atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar estratégias de vendas, participar do planejamento anual e avaliar as melhores práticas do mercado, com o objetivo de cumprir metas e desenvolver novos negócios. Acompanhar o desenvolvimento da equipe e indicadores de vendas. Realizar gestão direta dos coordenadores / supervisores e indireta dos operadores de telemarketing. Analisar indicadores e prestar suporte para a criação de ações corretivas, visando o atingimentos das metas. Participar de reuniões internas e externas com clientes e demais envolvidos. Demandar elaboração de relatórios e demandas inerentes da campanha. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, desejável Pós- graduação na área de Gestão de Pessoas. Ter experiência como Gerente de Vendas e gestão de equipe no mínimo no segmento call center;Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de metas. Elaborar estratégias comerciais de curto prazo em busca do resultado esperado. Analisar o Demonstrativo de Resultados e propor ações de melhoria. Controlar e avaliar os indicadores de qualidade, rentabilidade e gestão. Garantir a satisfação e fidelização dos clientes. Alinhar, monitorar e garantir que as práticas e estratégias comerciais sejam cumpridas. Implementar ferramentas que promovam a melhoria do atendimento ao cliente baseado em avaliações periódicas e mensuráveis. Acompanhar a produção e reportar as não conformidades aos superiores e sugerir ações de melhoria. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em cargo de gestão em call center e contact center de telecom. Experiência em gestão de pessoas, indicadores financeiros e demonstrativo de resultado. Técnicas de vendas, atendimento e negociação. Conhecimento em pacote Office avançado. Atitude de dono, comunicação e responsabilidade, liderança, autonomia, foco em resultados e postura profissional ética.

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com prospecção, condução de negócios e clientes. Fechamento de negócios, fazer avaliação de leads, levantamento das necessidades do cliente, reuniões, solicitações de propostas técnicas, defender nossa proposta junto ao cliente. Fazer acompanhamento junto ao pós-vendas das atividades de implantação dos serviços vendidos para a carteira de clientes em questão, participação em reuniões internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com produtos no segmento de Call Center ou telecomunicações. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Mariana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir ações estratégicas para sua área de atuação. Gerir / acompanhar os resultados de vendas. Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas. Ter plano de ação para atingimento de metas. Responsável pela coordenação de uma equipe de Ativo de vendas, identificando as necessidades para o funcionamento da operação, orientando atividades e trazendo soluções para possíveis dificuldades, buscando a melhoria da qualidade do atendimento. Controlar o cumprimento de metas e procedimentos da equipe Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por todo processo de acompanhamento de serviços para clientes, com análise de performance, ações pró ativas e corretivas, gerenciamento de solicitações, análise de risco comercial, atendimento em geral com controle efetivo. Deverá ter sólidos conhecimentos das rotinas de atendimento ao cliente para todos os canais de comunicação. Ser responsável pelo gerenciamento de equipe e relacionamento com todos os níveis da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior. Experiência comprovada na função. Ter poder de comunicação, fácil relacionamento e visão sistêmica. Domínio no pacote Office e rotinas de sistemas de SAC.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… das metas e garantir as entregas planejadas. Monitorar as oscilações nos indicadores da operação, visando avaliar os processos e garantir os controles e os resultados operacionais. Em conjunto com o gerente e supervisor operacional, realizar reuniões periódicas com a equipe, para repassar informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre a qualidade e resultados das operações, comunicados e informações institucionais da empresa e dos clientes, etc. Interagir com os clientes para conhecer detalhes dos produtos, assimilar, ajustar e alinhar processos e controles da operação, manter e melhorar o relacionamento comercial. Identificar casos de desvios nos indicadores da operação, elaborar e executar plano de ação para obtenção dos indicadores de resultados previstos; Desenvolver ações junto a equipe da área, visando manter o nível de envolvimento e motivação para obtenção dos resultados planejados. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Desejável …

Rótulos: ()

… de clientes. Elaborar descrição técnica dos produtos entregues. Participar e preparar a montagem de processos licitatórios - RFPs e RFIs, bem como responder pelo processo de entendimento do contrato comercial, intermediando jurídico cliente e jurídico ePharma. Participar de reuniões para apresentações institucional, de produtos, propostas técnicas e comerciais, negociações, fechamento de contratos e início de implantações. Ministrar treinamento em corretoras parceiras ou agentes comerciais, com clientes ePharma ligados a estes, com o objetivo de fechamento de novos contratos junto aos seus clientes. Trabalhar e desenvolver mercado de acordo com as estratégias da companhia. Participar ou realizar trabalhos em eventos, feiras e congressos. Efetuar pesquisas de mercado no que respeita às atividades dos concorrentes. Gestão de equipe, desenvolver pessoas, acompanhamento e conduzir o processo de Avaliação de Desempenho. Recomendar melhorias ou adaptações aos sistemas, processos e …