Vagas de Emprego: Gerente Comercial Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Call center ativo e receptivo. Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins. Liderança, características motivacionais, perfil analítico de resultados.. Conhecimento em: Pacote Office - Intermediário.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Dimensionar segmentação, técnicas de posicionamento, análise e elaboração de cenários de vendas. Elaborar a estratégias de vendas e o planejamento comercial da equipe de operadores de telemarketing ativo. Atuação estratégica e operacional, perfil mão na massa. Gestão de pessoas e liderança são essenciais também. Irá definir a estratégia comercial da empresa, em conjunto com a presidência. Acompanhar o mercado e política de preços. Estabelecer e gerir os indicadores de desempenho da área comercial. Planejar, organizar e controlar as atividades de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas, Marketing ou outras. Pós-graduação ou MBA Comercial / Gerenciamento de Produtos e Vendas. Desejável ter conhecimentos em mídias sociais. Ótimo conhecimento sobre estratégias comerciais, ferramentas de planejamento e dimensionamento de call center.

Rótulos: ()

… das operações de televendas. Ser o ponto focal para relacionamento com Áreas de Apoio, como Planejamento, RH, Qualidade. Conduzir reuniões de negócios e alinhamento de resultados. Realizar o monitoramento da operação; Controlar e acompanhar os resultados através de análise e desenvolvimento de relatórios gerenciais. Realizar a Gestão estratégica da operação de Call Center, planejar e executar montagem e dimensionamento de equipe. Realizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade,zelar pela eficiência e qualidade do Call Center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria dos processos. Gerir quadro de supervisão de forma à desenvolvê-los dentro da função e para novos desafios. Exercer a liderança do Call Center. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, Boa digitação, Boa comunicação e ter experiência comprovada na função. Informações adicionais: Local de Trabalho: Cambuci.

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… por fazer a inclusão e retenção de clientes, participar do processo de planejamento estratégico e construção do orçamento anual, liderar os setores de atendimento presencial e telefônico (call center), vendas, cobrança, instalação e reparos, dimensionar equipe, definir perfis profissionais, examinar currículos, entrevistar candidatos em conjunto com o recursos humanos, registrar e tratar reclamações de clientes e propor melhorias de processos, manter cadastro de clientes, propor e manter cardápio de serviços e preços, criar estratégias e campanhas para promover vendas, realizar ações de retenção de clientes, cobrança e negativação de inadimplentes, fazer planejamento e execução da estratégia comercial, participar da elaboração da estratégia de marketing, elaborar relatórios de performance da estratégia comercial e apoiar equipe de vendedores e atendimento de clientes corporativos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em técnicas de venda, campanha de venda, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar e prospectar clientes em potencial para desenvolver novos negócios, a fim de atender suas necessidades e garantir a satisfação. Analisar concorrência, tendências e condições do mercado para aceitação de serviços. Planejar estratégias de vendas e realizar o mapeamento de oportunidades para alcance das metas e objetivos da empresa. Prospectar novos clientes. Realizar planejamento e roteiro de visitas. Acompanhar o pipeline de sua carteira, a fim de fomentar a evolução dos resultados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em prospecção de novos clientes. Necessário experiência em vendas. Necessário experiência no mercado de CRM Call Center. Ensino Superior completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Revisar a proposta comercial com o gerente de projetos e área comercial com o objetivo de preparar os questionamentos necessários, anteriores à reunião com o cliente. Participar ativamente em reuniões com clientes durante todas as fases do projeto. Realizar a validação da arquitetura do projeto, assegurando que todos os requerimentos do cliente estejam tecnicamente cobertos e avaliando os impactos destes sobre o desempenho das soluções propostas. Analisar a infraestrutura e integrações, identificar riscos que afetem a implementação do projeto em cada uma de suas fases. Realizar a instalação e configuração dos componentes das soluções do fabricante / provedor de tecnologia de software para Contact Center de acordo com a proposta comercial e aos requerimentos do cliente. Apoiar tecnicamente a equipe comercial para a execução e análise de novos negócios e início de novos projetos. Prover propostas técnica para projetos especiais (fora do padrão), definindo …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar clientes. Agendar e visitar clientes prospectes e de carteira. Levantar oportunidades e fidelizar serviços e receitas de carteira. Solicitar indicadores ou informações para elaboração da proposta. Elaborar, enviar e negociar proposta comercial. Administrar carteira de clientes. Preencher sistemas de controle de vendas internos (CRM). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo preferencial em Administração de Empresas, Marketing ou Gestão Comercial. Experiência na área comercial em empresas de prestação de serviços. Experiência em comercialização de serviços de gestão de dados, digitalização, digitação, guarda de documentos e call center. Desejável conhecimentos em Access, Excel e SQL. Informações adicionais: Comissão sobre vendas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com prospecção, condução de negócios e clientes. Fechamento de negócios, fazer avaliação de leads, levantamento das necessidades do cliente, reuniões, solicitações de propostas técnicas, defender nossa proposta junto ao cliente. Fazer acompanhamento junto ao pós-vendas das atividades de implantação dos serviços vendidos para a carteira de clientes em questão, participação em reuniões internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com produtos no segmento de Call Center ou telecomunicações. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e executar vendas da unidade. Gerir indicadores de vendas da unidade. Interagir com a área de logística, suprimentos, marketing e comercial na obtenção quando necessário. Acompanhar equipe de vendas da unidade. Gerir e acompanhar parâmetros de abastecimentos da loja. Planejar layout e organização da unidade. Atender e solucionar reclamações de clientes. Acompanhar e analisar performance da equipe de vendas. Acompanhar e validar negociações comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins. Experiência com gestão de pessoas e no segmento varejista. Informações adicionais: Salário + bonificação variável. vale alimentação R$ 200,00 por mês + parceria com instituições de ensino.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer contato com bancos de câmbio para definir o procedimento de operações de câmbio e negociação comercial. Analisar o modelo de adaptação ao negócio brasileiro levando em consideração aspectos tributários e regulatórios. Acompanhamento de fechamento de mudança analisando perdas e lucros, distribuição entre diversos brokers. Contatos de renegociação de acordos comerciais. Definição do modelo de faturamento / tipo de cálculo de resultados com a contabilidade e outros parceiros legais / fiscais. Constante monitoramento do ambiente regulatório brasileiro. Constante monitoramento das empresas prestadoras de serviços e distribuição de meios de pagamento e volumes entre elas. Melhoria consistente dos fluxos entre as empresas, garantindo melhor custo / benefício, riscos operacionais e posicionamento estratégico. Controle de todas as operações Relatório de todas as áreas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de grandes grupos, liderança. …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… Participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamente, relatórios, projeções, metas e resultados (DRE). Manter o acompanhamento e desenvolvimento do potencial da equipe, planos de ação, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de cobrança, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de coordenadores, supervisores e operadores de cobrança. Contribuir com novas estratégias para atingir os objetivos propostos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter conhecimentos em operação de cobrança de financiamento e consórcio veículos e motos. Preferencialmente com experiência em assessoria de cobranças, régua de cobrança, métricas de call center e indicadores operacionais. Experiência no desenvolvimento e gestão de pessoas. Ensino superior completo ou cursando. Habilidades com ferramentas do Office - Excel avançado. Facilidade de relacionamento com outras áreas internas e relacionamento com cliente.

Rótulos: ()

… estratégia de negócios, arquitetura de aplicativos, dados e informações, integração, segurança, computação em nuvem, tecnologia, plataformas distribuídas e dispositivos móveis. Com uma forte combinação de habilidades técnicas e de vendas, o arquiteto de soluções usa uma abordagem consultiva para entender os requisitos técnicos e de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na implementação de soluções de CRM ou ERP. Experiência em desenvolvimento de sistemas web, mobile e frameworks de mercado. Familiaridade com ambientes de Call center. Ensino Superior em análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação ou outros cursos em tecnologia. Conhecimento ou participação de projetos de BI ou BA. Conhecimento em bancos de dados SGDB; Provedores cloud: AWS, Microsoft Azure, IBM/Softlayer, Google ou Oracle Conhecimento ou participação de projetos digitais (web ou mobile). Conhecimento com sistemas de telefonia e seu eco sistema. Regime de contratação: CLT