Vagas de Emprego: Gerente Comercial Administrativo

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por gerir as vendas e demais operações comerciais e administrativas da empresa. Irá ser responsável por gerir e melhorar constantemente os profissionais (dentistas e recepcionistas) no processo de atendimento aos clientes visando que todos tenham ciência dos objetivos da empresa, fomentando deste modo a aquisição de novos clientes bem como a manutenção dos clientes ativos. Além das rotinas do comercial, deverá ter domínio também em rotinas financeiras e DP, pois, será responsável pela gestão dos processos de contas a pagar e receber e estar atento aos dados de faturamento controlando desta forma as movimentações financeiras, além de gerenciar pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Conhecimento em Excel Avançado. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por gerir as vendas e demais operações comerciais e administrativas da empresa. Irá ser responsável por gerir e melhorar constantemente os profissionais (dentistas e recepcionistas) no processo de atendimento aos clientes visando que todos tenham ciência dos objetivos da empresa, fomentando deste modo a aquisição de novos clientes bem como a manutenção dos clientes ativos. Além das rotinas do comercial, deverá ter domínio também em rotinas financeiras e DP, pois, será responsável pela gestão dos processos de contas a pagar e receber e estar atento aos dados de faturamento controlando desta forma as movimentações financeiras, além de gerenciar pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Perfil analítico, organizado, comunicativo, habilidade de liderança e ético. Saber trabalhar sob pressão. Domínio em rotinas comerciais, administrativas, financeiras e departamento pessoal. Ensino Superior completo. Conhecimento em Excel avançado. Regime …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão administrativa comercial de 2 lojas do grupo incluindo a gestão da equipe de funcionários, gestão de estoque e necessidade de compras, controle de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing & Vendas ou áreas afins. Experiência no cargo de gestão em varejo. Conhecimentos em informática. Foco nos resultados, liderança, iniciativa, Proatividade, comprometimento, relacionamento interpessoal satisfatório e habilidades de comunicação/negociação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de carteira de clientes, gestão de vendas, apoio no atendimento ao cliente interno e externo, monitoramento do mercado concorrente entre outras funções ligadas ao comercial como relatórios, preços, ações de marketing. Atuar com a gestão da equipe, supervisionando o setor de compras dando assessoria a presidência da empresa, elaborando relatórios gerenciais, conduzir reuniões e inventários, gestão de estoque, recursos materiais e financeiros da área providenciando meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Marketing e afins. Pacote Office/BR Office. Vivência em empresas de varejo (material de construção, ferragens, aço, e afins) será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens ocasionais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… (PxR). Realizar planejamento financeiro e analisar resultado gerencial (budget e DRE). Elaboração de análises financeiras diversas e projetos especiais conforme necessidade. Ser responsável pela credibilidade do inventário e acuracidade de estoques. Receber e apoiar a auditoria externa. Garantir rotinas de compras nacionais e internacionais, dentro dos custos e prazos previstos. Suportar a área comercial em orçamentos de propostas comerciais (mercado interno e exportação). Gerir e desenvolver a equipe de finanças garantindo a propagação dos valores da empresa. Conhecimento em custos, finanças, matemática financeira e contabilidade. Experiência na área financeira e controladoria (imprescindível). Experiência com gestão de pessoas. Conhecimento avançado em Excel. Ter flexibilidade de horários. Desejável conhecimento no sistema Datasul. Experiência em indústrias. Informações adicionais: Disponibilidade para residir em Campinas / Valinhos ou região. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável por gerenciar toda a parte comercial e administrativa da organização. Coordenar equipe, reuniões com os conveniados, prospecção de novos clientes. Desejável experiência em Gestão na área médica/hospitalar. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração / Marketing ou áreas afins. Conhecimentos em Informática. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir a equipe comercial, garantindo foco nos resultados e pleno atendimento aos clientes. Acompanhar indicadores de vendas, faturamento e recebimentos. Elaborar, verificar e acompanhar o envio das propostas aos clientes, analisando a relação de propostas efetivas x não efetivas. Elaborar, implantar e acompanhar plano de ação comercial, estratégia de vendas, metas e resultados, alinhados ao negócio. Assegurar a promoção do foco no cliente na organização. Trabalhar produtos e serviços para atender a requisitos assim como para abordar futuras necessidades e expectativas do cliente. Pesquisar tendências de mercado. Realizar análises de concorrência. Definir políticas, objetivos específicos e metas para os segmentos da área comercial. Dar suporte a Diretoria. Elaborar relatórios gerenciais. Planejar e conduzir reuniões e projetos. Experiência na área. Experiência em Gestão de Pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Pós-graduação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo processo de licitação, atuação direta na área de prestação de serviços de asseio, conservação e mão de obra. Atuação do início ao fim no processo licitatório. Análise dos editais, participação dos pregões eletrônicos. Elaboração de relatórios gerenciais para tomada de decisão da diretoria.Conhecimento em leis e normas de licitações Nacionais. Controle, atualização e entendimento de Documentações e Certidões junto aos Órgãos Públicos, qualificando a empresa a participar dos processos licitatórios no âmbito Municipal e Estadual. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e total domínio em processo de licitação em empresas de terceirização de serviços (portaria, limpeza e demais serviços). Informações adicionais: Fácil acesso a zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte na elaboração do plano estratégico da companhia. Elaborar plano estratégico do departamento de vendas. Gerenciar recursos humanos, dimensionando equipe, definindo perfis profissionais, examinando currículos, entrevistando candidatos. Gerenciar e coordenar o trabalho dos vendedores, gerenciando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho. Gerenciar a execução das atividades de vendas. Administrar recursos materiais e financeiros do departamento de vendas. Estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho. Monitorar relacionamento com clientes- chave. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na atuação como gestor comercial. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Captação de clientes, eventos e ações para captação de clientes, canais online (redes sociais), criação de campanhas, gestão administrativa da loja e das pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente de loja. Ensino superior completo. Experiência como gerente de loja, gestão de pessoas e captação de clientes. Excel avançado. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra da Tijuca. Salário+ benefícios + 40% bonificação.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades de coordenação de serviços que consistem em planejar, coordenar, orientar e controlar os trabalhos de um setor das unidades administrativas a ele subordinadas. Planejar, supervisionar, orientar e controlar os trabalhos, para cumprir as obrigações da empresa, utilizando-se de dados e informações comerciais, para tomada de decisão na sua área de atuação e nas unidades administrativas a ela subordinadas. Organizar os trabalhos, distribuindo-os pelas diversas unidades administrativas, cumprindo e fazendo cumprir normas e procedimentos, para assegurar o fluxo normal das tarefas. Organizar e controlar a carga horária de trabalho, férias e folgas dos seus subordinados, orientando-os sobre normas, regulamentos, atividades e outros fatores de interesse, visando o melhor desempenho do setor. Controlar o desenvolvimento dos processos, orientando os executores na solução dos problemas, tomando decisões ou sugerindo estudos pertinentes, para …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá cuidar da gestão comercial e administrativa da empresa. Definir ações de marketing, de trade marketing, ampliar a área de atuação da distribuidora dos produtos, liderar a equipe administrativa e comercial, bem como acompanhar os processos de produção para que estejam em conformidade com o volume de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins. Conhecimentos de informática. Experiência na área comercial e administrativa. Desejável experiência no ramo de cervejaria. Informações adicionais: Possuir disponibilidade para viagens eventuais. Faixa salarial de R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00.