Vagas de Emprego: Gerente Comercial PJ Segmento Imobiliário

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

… uma multinacional mexicana, a maior rede cinematográfica na América Latina, 2a maior no Brasil e 4a maior no mundo. Estamos presentes em 16 países e, neste momento, a unidade de Alphaville, contrata Gerente de cinema/ loja, para atuar em escala 6x1, atuação generalista, respondendo por toda gestão do cinema, nos aspectos: administrativo, financeiro, comercial, atendimento ao cliente, RH, manutenção, com foco em resultados/ eficiência operativa, excelência do serviço, com a missão de proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. Responsabilidades: Gerenciar todos subsistemas do cinema, com foco nos resultados e excelência operativa. Analisar, acompanhar os indicadores de serviços, a fim de que as metas sejam cumpridas. Zelar e garantir o cumprimento de todos processos operativos, supervisionando as atividades dos funcionários, promovendo o engajamento da equipe e saudável clima organizacional. Gerenciar e garantir que todos aspectos legais sejam cumpridos em tempo e forma …

Rótulos: ()

… Promover ações e implementar estratégias para elevar o EBITDA da unidade, sempre alinhadas á Gerência de Operações e dentro do escopo processual e de budget, vigente. Garantir o pleno funcionamento do cinema, de acordo com as diretrizes da empresa. Acompanhar e gerenciar o P&L do cinema ( gastos de folha, custo fixo, etc.), a fim de garantir o controle de gastos do cinema. Informações adicionais: Somos uma multinacional mexicana, a maior rede cinematográfica na América Latina, 2a maior no Brasil e 4a maior no mundo. Estamos presentes em 16 países e, neste momento, a unidade de Ponta Negra, contrata Gerente de cinema/ loja, para atuar em escala 6x1, atuação generalista, respondendo por toda gestão do cinema, nos aspectos : administrativo, financeiro, comercial, atendimento ao cliente, RH, manutenção, com foco em resultados/ eficiência operativa, excelência do serviço, com a missão de proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de Loja e Showrom. Gestão da equipe comercial de Vendedores, com acompanhamento de sua rotina. Relacionamento com público de arquitetos, parcerias. Gestão da carteira de clientes da loja e indicadores de desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de loja de varejo e equipes comerciais. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir um excelente atendimento aos cliente Garantir o atingimento das metas da equipe de vendas e do Quiosque. Desenvolver a equipe de vendedoras para que estejam preparadas para contornar qualquer imprevisto na hora da venda. Realizar feedback com as vendedoras; Análise de estoque, identificar necessidades de reposição; Propor e executar melhorias e ações para melhorar os resultados do Quiosque. Gerenciar a rotina de folgas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo de gerente de loja. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na estratégia de vendas e planejamento e gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência no segmento de abrasivos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… o incremento das vendas e a minimização de problemas de inadimplência. Implantar e monitorar estratégias de Marketing e peças publicitárias em todos os canais de venda, treinando toda a equipe comercial para a sua divulgação e veiculação, fortalecendo e criando aderência aos valores da empresa. Representar a empresa em sua região de atuação perante órgão públicos, fornecedores e sociedade. Gerenciar a equipe de vendas e administrativa da loja sob sua responsabilidade. Gerenciar os processos do setores de Logística e Armazém. Intermediar a negociação entre o setor Financeiro e o cliente (formas de pagamento dos produtos utilizados na produção, negociações em grãos ou em dinheiro) acompanhando o recebimento financeiro e realizando cobranças quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipe comercial; Experiência com Gestão Comercial (Carteira, estratégia, relatórios). Conhecimento de distribuição de Insumos Agrícolas, ciclos de safra e …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Necessário conhecimento em rotinas administrativas relacionadas com departamento comercial, relatórios gerenciais e atendimento via Call Center/SAC; Experiências e/ou Qualificações: - Ensino Superior completo em administração, ou áreas afins; - Excel avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Sobre o trabalho Atender de forma personalizada, a carteira de clientes, buscando ampliar oportunidades de negócios. Atuar na fidelização e crescimento sustentável de cada cliente. Responder pela elaboração e execução de estratégias comerciais, garantindo a rentabilidade e os objetivos institucionais da empresa. Seja a diferença. Você tem as seguintes qualificações, experiências e competências? Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimentos em Informática (ERP e pacote Office). Experiência em vendas por telefone, gestão e acompanhamento de indicadores de carteiras de clientes, envolvendo grandes e pequenas contas. Diferencial ter atuando no mercado Magistral. O que oferecemos? A Fagron oferece oportunidades estimulantes para seu crescimento pessoal e profissional. Proporcionamos um ambiente aberto e realmente dinâmico, dando apoio e impulso para o desenvolvimento das suas competências e talentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela entrega de resultados e acompanhamento dos indicadores de vendas Gestão equipe. Entre outras atividades. Perfil de líder. Experiência em cargo de gestão de pessoas e atendimento em loja de grande porte. Ensino Superior completo nas áreas de Administração, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda. Conhecimentos: Indicadores financeiros e demonstrativo de resultado. Produtos e serviços de Telecom. Técnicas de vendas, atendimento e negociação. Conhecimento no pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e controlar as rotinas de comércios varejistas e atacadistas, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Regime de contratação: A combinar