Vagas de Emprego: Gerente Comercial PJ Segmento Imobiliário

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidados com empresa em geral. Admissão / demissão de funcionários. Suporte aos gestores. Incentivar os funcionários. Conversar com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de RH, planilhas, atendimento ao público, suporte geral a empresa. Informações adicionais: Necessário trabalhar em feriados, como 100% de horas extras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderança,gestão e otimização dos trabalhos realizados pelo Marketing. Realização de eventos e pesquisas de mercado. Desenvolvimento e execução das estratégicas referentes ao conteúdo digital,mídias online e as principais redes sociais do mercado. Atuação estratégica de Produtos digitais. RP e Comunicação. Geração de Leads. Desenvolvimento de campanhas, análise de dados e ações inovadoras. Medir reportar o desempenho de todas as campanhas de marketing digital e avaliar as metas (ROI e outros KPIs). Criar estratégia para atrair pessoas interessadas no produto através de conteúdos,eventos, informações relevantes, e assim transformá-los em clientes promotores da nossa marca. Acompanhar as novas tendências de mercado. Habilidades: visão estratégica, foco em resultados, inovação, criatividade, liderança comunicação e bom relacionamento interpessoal. Ter versatilidade. Graduação em Marketing ou áreas relacionadas. Experiência com gestão e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar todo o departamento de enfermagem do hospital. Atuar em parceria com a gestão de pessoas para a elaboração de relatórios e planilhas, controle de todo fluxo da enfermagem no hospital e demais rotinas da área de enfermagem. Realizar a organização das atividades de Enfermagem, acompanhamento e desenvolvimento da qualidade dos serviços prestados pela equipe de enfermagem. Realizar elaboração de relatórios estatísticos, comunicações internas, documentos destinados a órgãos públicos. Desempenhar a assessoria aos setores hospitalares. Participar da análise dos resultados das auditorias internas / externas. Verificar se o sistema de trabalho está sendo executado em conformidade com os requisitos constantes em normas e procedimentos da ISSO. Definir programas de assistência a pacientes de alto risco. Avaliar o desempenho da equipe entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em gestão hospitalar, indicadores setoriais, metas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliar, acompanhar o trabalho da contabilidade e gestão de equipe. Vivência e habilidade nas atividades descritas. Formação ou especialização na área financeira. Conhecer sobre os processos das áreas: financeira, administrativa e DP. Expertise em contabilidade. Capacidade para planejar, executar e monitorar os resultados da empresa. Capacidade de orientar e organizar os processos para garantir o crescimento da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela unidade: Relacionamento com o cliente, operação, orçamento e outras atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Operador Logístico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar e gerenciar cronogramas de acordo com as especificidades de cada projeto. Atendimento ao cliente durante toda a execução do projeto assegurando que o trabalho está sendo feito no tempo e escopo determinado, e dentro do orçamento planejado. Garantir que as entregas estejam corretas, válidas, completas, consistentes e conforme o briefing. Monitoramento e garantia da qualidade de produção. Detalhamento e controle de check points para todos os entregáveis. Garantir qualidade das suas entregas. Experiências e/ou Qualificações: Português fluente e inglês intermediário. Habilidades em gestão de equipe, negociações diárias de prazo e ferramentas de gestão de projetos online. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: The purpose of this position is to facilitate jobs in the execution phase of our Client?s artwork and pre-press process for packaging production. As a key facilitator within the supply chain for packaging artwork issues, you will communicate with design firms, printers, engravers, On-Site Personnel /Sales and Clients to ensure proper printability for packaging. Experiências e/ou Qualificações: Experience in packaging, prepress or similar. Fluent in English Negotiation skills Leadership Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, análises contábeis, conciliações, lançamentos, balanço e obrigações contábeis, SPED contábil, liderança e gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos técnicos de toda a área contábil, liderança e gestão de pessoas. Possuir CRC ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia as etapas do processo de fabricação, controla o funcionamento das máquinas, os turnos de trabalho e a qualidade e o fluxo das matérias-primas. Garante a rentabilidade do processo produtivo, define os recursos que serão usados na fabricação, como máquinas, mão de obra, processos e softwares específicos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas elaborações e execuções de novos projetos e atualização dos existentes. Gestão de projetos de sistemas e infraestrutura (Data Center, Banco de Dados (SQL). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gestão de Sistemas e Arquitetura de TIC. Vivência com arquitetura de TI, Telecom e Segurança. Experiência com ERP SAP (diferencial). Certificação ITL, COBIT (diferencial). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar coordenando atividades do departamento contábil em um escritório de contabilidade. Treinar os membros de sua equipe, nos aspectos técnicos e de gestão de projetos, mantendo-os atualizados e motivados. Experiências e/ou Qualificações: Vivência anterior na função em escritório de contabilidade Conhecimentos técnicos de um escritórios de contabilidade; Superior em Ciências Contábeis - Com CRC Ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pelo desenvolvimento, testes, e manutenção do produto. Elaborar e gerenciar os planos de ação da sua área de responsabilidade, desdobrando e organizando as premissas estratégicas do PE em objetivos e indicadores, visando garantir o acompanhamento periódico da performance e o alcance dos resultados organizacionais. Gerenciar o time de desenvolvimento na entrega de software de alta qualidade e com maior valor agregado para os Clientes, promovendo o alinhamento e integração das equipes de forma a garantir que todos tenham o conhecimento do seu papel individual com metas claras, tanto a curto como médio prazo. Acompanhamento dos Resultados Financeiros da Empresa, analisando e tomando ações visando melhorar lucro da empresa. Garantir entrega dos serviços da área atendendo os SLAs e demais premissas contratadas pelos clientes. Elaboração de relatórios com indicadores que meçam o progresso, e consolidá-lo de uma maneira clara para todos os …