Vagas de Emprego: Gerente Comercial PJ Segmento Imobiliário

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Atividades Profissionais: Responsável pelo lançamento de empreendimento imobiliário, composto por 130 glebas de 20.000m2, localizado na BR040, em frente Restaurante Engenho. Deverá fazer a gestão das imobiliárias parceiras no dia-a-dia e desenvolver a equipe própria, selecionando, treinando e motivando a equipe diariamente para atingir os resultados e bater as metas de vendas. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de venda, mantendo a estrutura e controlando as despesas. Avaliar e planejar estratégias de vendas; Assegurar o cumprimento das metas; Avaliar melhores práticas do mercado e implanta-las; Promover o trabalho em equipe, mantendo o time motivado; Promover ações para prospecção e atendimento ao cliente; Acompanhar e incentivar a evolução dos clientes pelas fases da venda através; Acompanhar de perto as negociações e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa. Garantir a realização do funil de vendas através do sistema Facilita. Controlar os leads …

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Atividades Profissionais: Irá gerir estratégia comercial, analisar, desdobrar e planejar ações conforme a performance de vendas, gestão dos imóveis próprios, do relacionamento com o cliente (pós-vendas) e do processo de personalização, responsável pela gestão da estratégia de marketing no planejamento de ações institucionais e promocionais, contribuir na gestão de pessoas, definir procedimentos, acompanhar desempenho e resultado das atividades, visando a satisfação da sua equipe, cumprimento de metas e qualidade dos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente comercial e de marketing. Informações adicionais: Local de trabalho: Balneário Camboriú.

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Atividades Profissionais: Gerir equipe de vendedores e estoquistas. Cuidar da filial, fazer vendas e pós-vendas. Organizar pedidos e se reportar a matriz diariamente. Será um diferencial experiência na área de comunicação visual. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como gerente comercial. Informações adicionais: Ter fácil acesso em Ribeirão Preto. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Avaliar e planejar estratégias de vendas e atuação. Avaliar as melhores práticas do mercado e implementá-las. Analisar o desempenho de vendas e resultados de cada indivíduo e da equipe. Promover constante treinamento técnico e de produtos com a sua equipe. Desejável Ensino Superior. Desejável experiência comprovada na área de gestão. Capacidade de planejar e executar, comunicativo, proativo, responsável, organizado, comprometido e ter bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Plano de Saúde e Odontológico. Vale Alimentação. Convênio com farmácia. Vale Transporte. Convênio com Instituições de Ensino e Escolas de Idiomas. Horário de atuação: De segunda a sexta-feira, horário comercial. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar em vendas, gerenciamento e treinamento de equipe de vendas, planejamento de estratégias comerciais e cumprimento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Vendas. Experiência na área comercial. Formação Superior completa ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissionais para atuar em uma indústria de cosméticos no segmento de venda direta, responsável por planejar estratégias e diretrizes para o desenvolvimento de vendas, a fim de atingir objetivos da empresa e aumentar a participação no mercado. Responsável por avaliar relatórios de resultados de vendas, métricas e índices de performance. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipes e atuação na área comercial. Buscamos profissionais dinâmicos e pró ativos. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Auxiliar no atingimento das metas estipuladas pela empresa, gestão de pessoas e gestão do layout da loja. Gestão de estoque e inventários. Supervisionar diretamente atividades administrativas e operacionais da loja, suporte aos colaboradores e clientes. Participar ativamente dos inventários e traçar estratégias de negócio para garantir o atingimento das metas propostas pela empresa. Acompanhar e gerenciar os pedidos feitos pelos encarregados de área. Rotinas administrativas de reporte a Central. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como subgerente de supermercado. Experiência em gestão de estoque e inventários. Ensino Médio completo. Bons conhecimentos em informática. Ter espírito de liderança e proatividade. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Será responsável pelo o gerenciamento de um posto de combustíveis de uma rede familiar de postos. Responsável por gerenciar e executar rotinas administrativas e comerciais do Posto e Loja de Conveniência. Gerenciamento de estoque. Gestão financeira. Controle e gestão de indicadores. Acompanhamento da operação. Prospecção de clientes. Elaboração de promoções de vendas. Gestão de equipe. Gestão e monitoramento de treinamentos. Acompanhamento legislação pertinente ao negócio. Experiência em gestão comercial, gestão de equipe, vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Prospecção de negócios e gestão de relacionamento junto ao mercado segmento FIDC (Fundo de Investimento em Direitos Creditórios). Trazer soluções para o crédito com foco em antecipação de recebíveis. Elaboração de proposta de crédito e desenvolvimento de relatórios de visita. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em alguns dos requisitos: Área comercial em Fundos de Investimento em direitos creditórios, Factoring ou Bancos. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Irá atuar de forma autônoma (Home Office).

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Atividades Profissionais: Prospecção de negócios e gestão de relacionamento junto ao mercado segmento FIDC (Fundo de Investimento em Direitos Creditórios). Trazer soluções para o crédito com foco em antecipação de recebíveis. Elaboração de proposta de crédito e desenvolvimento de relatórios de visita. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em alguns dos requisitos: Área comercial em Fundos de Investimento em direitos creditórios, Factoring ou Bancos. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Irá atuar de forma autônoma (Home Office).

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Atividades Profissionais: Prospecção de negócios e gestão de relacionamento junto ao mercado segmento FIDC (Fundo de Investimento em Direitos Creditórios). Trazer soluções para o crédito com foco em antecipação de recebíveis. Elaboração de proposta de crédito e desenvolvimento de relatórios de visita. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em alguns dos requisitos: Área comercial em Fundos de Investimento em direitos creditórios, Factoring ou Bancos. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Irá atuar de forma autônoma (Home Office).

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Atividades Profissionais: Gerir Equipe de Op. Telemarketing e vendedores para realizar vendas de curso. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia Gerenciamento de equipes; Habilidades com Negociação de Vendas; Planejamento e Treinamento; Liderança; Gestão de Pessoas; Motivador; Disciplinado; Comunicativo; Criativo; Capacidade de Administrar Conflitos e Situações Imprevistas. Diferencial será experiência em Vendas e Gerenciamento de Equipe. Disponibilidade de Horário. Informações adicionais: Ser apaixonado por vendas; ser comprometido por alcance e superação de metas;Disponibilidade de Horário.Empresa oferece Plano de Carreira + Treinamentos Constante.Comissão