Vagas de Emprego: Gerente Assistente PJ

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Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação com as atividades de gerenciamento, prospecção de clientes, realização / acompanhamento de trabalhos externos quando necessário, além de estratégias comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente com carteira de clientes de preferência no ramo de FIDC, factoring ou banco. Ensino Superior. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e carteira de cliente PJ. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerencia estratégias de vendas, participa do planejamento anual e avalia as melhores práticas do mercado, com o objetivo de cumprir metas e desenvolver novos negócios. Acompanha o desempenho da equipe e indicadores de vendas. Informações adicionais: Participação nas vendas: Estimado R$ 2.300,00. Bônus quadrimestral. Diferenciais: Ter gerenciado restaurante será um diferencial. Falar Inglês ou Espanhol será um diferencial. Morar perto do bairro de Tambaú será um diferencial. Ficará um mês em São Paulo Capital treinando na Matriz Brasileira (Custos 100% pagos pela empresa). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Assistente de gerente em restaurante com foco em atendimento ao cliente, controle CMV, escala de rezamento, pedido de compras, lançamento de Nota Fiscal. Informações adicionais: Local - Granja Viana. Faixa salarial de R$ 1.300,00 a R$ 1.600,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Assistente de gerente em restaurante com foco em atendimento ao cliente, controle CMV, escala de rezamento, pedido de compras, lançamento de NF. Informações adicionais: Atuar no Jardim Sul ou Morumbi Zona sul de SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar as solicitações de reservas. Enviar solicitações de reservas para outros hotéis da rede, quando houver. Processar as reservas no sistema de reservas computadorizado. Receber solicitações de bloqueios para eventos do departamento de vendas e alimenta o sistema. Atender a grupos e agências em solicitações especiais de reservas ou tarifas. Certifica-se de que os relatórios diários sejam encaminhados ao supervisor / chefe ou gerente de recepção. Manter em dia relatórios de produção. Assegurar que suas tarefas sejam realizadas com exatidão, clareza e em conformidade com as políticas e padrões da companhia. Administrar falhas e reclamações de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar todas as áreas de A&B do hotel. Coordenar o serviço dos restaurantes. Ser responsável por tudo da operação. Montar escala. Fazer briefings com as equipes. Dar treinamento a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função ou cargo similar. Ensino Superior completo em Hotelaria, Administração ou afins. Inglês fluente. Ter liderança e trabalho sob pressão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferência e assinatura do caixa e emissão de nota fiscal. Verificação das operações da loja (WFA, reservas etc) e de ações de CRM. Controle de material. Controle de trocas e consertos. Responsável por compras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência com o setor de moda. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em horário de shopping. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com ponto de contato para as contas de nossos clientes e na gestão diária de clientes, no desenvolvimento, otimização e entrega de projetos do cliente, de acordo com os procedimentos e valores da empresa. Atuar com fornecimento de dados durante o projeto. Atuar com suporte para pares em geral sempre que necessário, desempenhar outras tarefas que os líderes de equipe KAM fornecer e acompanhamento de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas correlatas. Habilidade analítica, conhecimentos em ferramentas do MS Office, habilidades para trabalhar com prazos. Conhecimento em gerenciamento de clientes e pesquisa de mercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter contatos diários com clientes, visando relacionamento e negócios. Fazer contatos / cobranças, com intuito de reduzir riscos de inadimplência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com produtos para Pessoa Jurídica, serviços financeiros em geral e demonstrações financeiras. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de atendimento ao associado, orientando-o quanto à utilização de produtos e serviços da Cooperativa, com cordialidade e eficiência. Prestar subsídio às demandas de prospecção, captação e gerenciamento de carteira, organização e controle de processos de sua responsabilidade. Prestar atendimento pessoal e telefônico aos associados, operar sistemas operacionais, dar suporte ao analista comercial, encaminhar proposta de crédito para análise, organizar documentos advindos do analista comercial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em instituição financeira com foco em atendimento de cliente PJ. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro de SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar sob a liderança do Gerente Geral. Preocupar-se com um atendimento personalizado aos hóspedes e clientes do restaurante, estando presente em lugares estratégicos nos momentos importantes do dia e também com a promoção dos cartões de fidelização da marca, entre rotinas do hotel. Experiências e/ou Qualificações: Vivência no segmento hoteleiro. Ensino Superior completo / cursando em Turismo ou Hotelaria. Inglês e espanhol avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a entrega de pedidos e realizar contato com fornecedores quando necessário, prestar apoio à área de compras, efetuando o lançamento das informações necessárias no sistema, prestar suporte às lojas no que se refere a remanejo de produtos, consultas e alterações de preços, realizar tarefas da rotina administrativa da sua área de atuação e organização de documentos, fornecendo informações e agilizando o funcionamento dos processos. Regime de contratação: A combinar