Vagas de Emprego: Gerente Assistente de Loja

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao público, organização de produtos e estoque, conferência de pedidos, preparação para entrega de produtos vendidos e suporte ao gerente da loja em atividades diversas do dia a dia. Informações adicionais: Empresa oferece uma vaga para Paraisópolis e uma para Taboão da Serra. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a entrega de pedidos e realizar contato com fornecedores quando necessário, prestar apoio à área de compras, efetuando o lançamento das informações necessárias no sistema, prestar suporte às lojas no que se refere a remanejo de produtos, consultas e alterações de preços, realizar tarefas da rotina administrativa da sua área de atuação e organização de documentos, fornecendo informações e agilizando o funcionamento dos processos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar como assistente da gerência em restaurante Fast Food. Será responsável pela equipe operacional do restaurante, escala de folgas, rodízio de escala, posicionamento dos profissionais, supervisão da operação, assessorar o gerente de loja. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência como supervisor de loja ou coordenador de restaurante. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade de início imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo Recrutamento e seleção de grande volume de vagas da área comercial. Controle de Head Count das lojas. Controle e acompanhamento do processo de R&S através de planilhas. Atendimento às gerentes e supervisores comerciais. Apoio ao processo de avaliação de desempenho. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por auxiliar a gerente de gastronomia em todas as atividades pertinentes a função, atuará na parte administrativa do setor, como também na parte operacional. Responder diretamente a gerente de gastronomia, criação e atualização de cardápio (dentro de tema já preestabelecido), criação de mapa de buffet, elaboração de pratos para fotos, conferência de preços e cardápios, criação e inclusão de fichas técnicas em sistema, criação de receitas, pesquisa de tendências em gastronomia, acompanhamento em jantares harmonizados, visitas semanais nas lojas (Check list) e participação em eventos gastronômicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Ter fácil acesso à Niterói. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo recrutamento e seleção de grande volume de vagas da área comercial, controle de head count das lojas, apoio no processo de avaliação de desempenho e atendimento às gerentes e supervisoras comerciais. Informações adicionais: É necessário ser formada ou estar cursando os últimos períodos de Psicologia ou Administração e se identificar com a área comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela manutenção e cadastro de fornecedores / produtos. Executar atividades de apoio à área Comercial,análise e orçamentos enviados junto à Diretoria e pela elaboração,atualização das tabelas de preços,suporte a compradores,vendedores e gerentes. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial experiência em loja de móveis. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com cadastro de produtos e pedidos, fazer pedidos aos fornecedores, ajuste de pedidos no sistema de acordo com o recebimento, contatar fornecedores, efetuar follow-up dos pedidos de compras futuras. Realizar alterações de preços de venda no sistema e dar suporte às lojas, analista e gerente da área referente ao processo de compras de produtos da linha. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no varejo, preferencialmente com atuação nas rotinas de compras e vendas. Conhecimentos no sistema Linx. Excel intermediário (PROCV, tabela dinâmica e fórmulas básicas). Informações adicionais: Ter fácil acesso à zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Zelar pela imagem do instituto e das colaboradoras, identificando oportunidades de negócio (vendas, promoções, entre outros), apoiando a loja e a recepção para assegurar o padrão promocional da empresa. Divulgar serviços, produtos, promoções, novidades do site para o público interno e externo. Contribuir na elaboração das promoções, a partir das necessidades dos clientes e alinhadas ao negócio BN com objetivo de fornecer dados que enriqueçam o planejamento das ações de marketing. Analisar relatório de vendas e propor, em conjunto com a Gerente Comercial, ações para melhoria dos resultados. Participar das ações de prospecção de cliente do BN através de campanhas em comunidades e sampling para apoiar a ampliação do número de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando ou completo, em áreas relacionadas. - Comprometimento e Disponibilidade de horário; - Conhecimento de informática - pacote office; - Conhecimento de ações de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estudar os perfis, planejar, organizar e analisar meios de recrutamento, atuar com triagem, técnicas de seleção de candidatos e busca de currículos. Selecionar candidatos em todos os níveis, realizando entrevistas e dinâmicas de grupo. Aplicar testes, fazer o controle das vagas através da planilha de controle, controle de Head Count. Efetuar o acompanhamento do processo seletivo junto ao requisitante da vaga. Dar feedback aos participantes de processos seletivos. Acompanhar todo o processo de Avaliação de Desempenho da área Comercial. Acompanhar e atender os Gerentes de Loja, Supervisores e Gerência Comercial. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar plano de visitas as lojas. Visitar as lojas planejadas e organizar o visual merchandising. Elaborar relatório fotográfico antes versus depois das visitas. Verificar com as gerentes de lojas o estoque dos produtos. Verificar se as ações e a sinalização da loja estão ocorrendo conforme a orientação passada nos Boletins de VM. Montar opções de vitrine semanalmente de acordo com o estoque e giro (o que chegou de novo e o que está girando mais e menos) de produtos. Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office (Word, PowerPoint e Excel básicos). Conhecimentos de giro e estoque de produtos. Desejável curso de Moda e Visual Merchandising. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a fornecedores, atualização de linhas de mercadorias inclusive com a busca de novas s no mercado, cadastramento de produtos, negociação de preços, preparação de pedidos de compras, follow-up junto aos fornecedores, contato com gerentes das lojas e funções correlatas. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Leopoldina. Regime de contratação: CLT