Vagas de Emprego: Gerente Administrativo Hospitalar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… inadequados. Participar de comissões de estudos e técnicas de serviço como as comissões de grupos de qualidade, SCIRAS, PGRSS entre outros para a qual for convocado. Participar de comissões de estudos e técnicas de serviço como as comissões de grupos de qualidade, SCIRAS, PGRSS entre outros para a qual for convocado. Realizar reconciliação medicamentosa e análise das prescrições médicas, com intervenções junto a equipe médica sempre que necessário. Gestão de estoques (contagem cíclica, organização, vencimentos, itens com baixo giro). Supervisionar a dispensação dos medicamentos pela equipe de auxiliares, garantindo a segurança do processo. Suporte ao gerente de suprimentos em todas as atividades relacionadas a gestão de farmácia hospitalar. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no cargo de farmacêutico hospitalar. Desejável Pós- graduação em farmácia hospitalar ou farmácia clínica. Curso Superior em Farmácia. Possuir CRF ativo. Vivência com área Hospitalar.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando garantir sua execução dos padrões estabelecidos. Elaborar os Fluxogramas de documentação do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a correta comunicação e registro das informações. Desenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa. Solicitar e providenciar a aquisição de normas oficiais junto a ABNT. Manter controles dos registros da qualidade. Controlar os certificados de qualidade de matérias-primas recebidas. Verificar os prazos dos certificados de aferição de instrumentos por entidade credenciada. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e vivência na área. Possuir COREN ativo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Alinhar o planejamento, a organização, a implantação, o monitoramento e o aperfeiçoamento da assistência nutricional ao planejamento estratégico da Gerente da Nutrição. Acolher, orientar, atribuir responsabilidades, supervisionar e desenvolver a equipe subordinada fortalecendo os valores e os preceitos éticos e de convivência. Levantar as necessidades de capacitação, planejar, organizar e realizar os treinamentos, avaliando o aprendizado. Organizar, orientar e supervisionar a equipe responsável pelo preparo, rotulagem, armazenamento, distribuição de alimentos e registro. Garantir a higienização adequada do ambiente e dos materiais e equipamentos usados nos processos de trabalho. Avaliar o desempenho dos profissionais em experiência e anualmente. Estimular para a participação na pesquisa de clima organizacional. Educar para atitudes saudáveis e seguras e uso dos EPI. Avaliar estado nutricional do cliente, por meio das medidas antropométricas, dos exames …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o Gerente de Operações desempenhando atividades administrativas por ele delegadas, seguindo princípios éticos e guardando sigilo sobre informações e orientações recebidas. Realizar orçamento de serviços relacionados à manutenção utilizando fornecedores que emitam nota fiscal com CNPJ e, de preferência, com fornecedores homologados, garantindo a realização do serviço pelo menor preço e dentro das exigências fiscais.Acompanhar realização de manutenção em estrutura predial abrindo chamados para a prestadora de serviço, acompanhando a realização do serviço solicitado e informando ao líder imediato o status de cada solicitação, garantindo a segurança do ambiente para o paciente e equipe de funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Cursando em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins. Experiência no segmento Hospitalar e Clinica Médica será um diferencial. Pacote Office.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar o departamento de internações, desde o primeiro atendimento ao paciente até a autorização da internação seja eletiva, carência ou de urgência, bem como do ato cirúrgico. Liberação de materiais especiais (OPME), diárias e honorários. Negociação junto a fornecedores, elaboração de estatísticas e controle de remoções. Analise diária do mapa de internação. Plantão 24 horas para suporte. Será considerado diferencial ter atuação em Operadora de Saúde. Experiências e/ou Qualificações: Graduação: Administração Hospitalar, Enfermagem e afins. Pacote Office. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar, organizar, orientar e avaliar as atividades da unidade de terapia intensiva - UTI; Assegurar o dimensionamento diário e mensal da equipe Melhoria de processos Gestão de Equipe Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em UTI na assistência e também como coordenadora COREN ativo + Pós- Graduação na área de atuação e/ou Gestão Hospitalar ou Gerenciamento de Enfermagem Completa Experiência em equipamentos específicos da UTI/CTI; Necessário conhecimento em certificações como ONA e/ou JC Experiência em sistema MV

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auditoria de todo processo de reembolso de despesas médicas vindo de operadoras de SEGURO SAÚDE. Experiência em análise de contas médicas/hospitalares. Análise e processamento de reembolso de despesas médicas e hospitalares. Conhecimento nas tabelas AMB, CBHPM, TUSS. Conhecimento nas resoluções normativas da ANS. Conhecimento da Lei 9.656/1998 sobre o que tange reembolso de despesas médicas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nas tabelas AMB, CBHPM, TUSS; Conhecimento nas resoluções normativas da ANS; Conhecimento da Lei 9.656/1998 sobre o que tange reembolso de despesas médicas; Conhecimento de toda documentação necessária para reembolso de despesas médicas liberados pela operadoras de seguro saúde. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de gestão de pessoas, coordenação das atividades administrativas hospitalar. Assegurar a prestação dos serviços com qualidade e foco na satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de processos. Promover agendamento e participar de reuniões nos convênios e hospitais, na busca por soluções de cobrança. Sugerir soluções para problemas internos que ocasionem inadimplência. Interagir com o Jurídico, acompanhando o status os processos. Controlar pagamentos de êxito dos processos judiciais. Providenciar as ações extrajudiciais e judiciais de cobrança. Controlar a previsão mensal, atualizando os volumes e justificando os ofensores. Manter controles de prazos e promover a redução giro de clientes. Controlar e conferir relatórios de Contas a Receber. Consolidar dados reunião de Comitê de Recebíveis. Superior (Contábil, Administração, Gestão Hospitalar, Economia ou afins); Experiência na função ou posição similares; Excel AVANÇADO; Processos de Contas a Receber; Processos Administrativos; Fluxo de Caixa; Recurso de Glosa e Faturamento. Adaptabilidade Atenção Concentrada Comunicação Responsabilidade Relacionamento Interpessoal Foco em Resultados Senso Crítico Liderança

Rótulos: PPD De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte e subsidio aos setores da Instituição para o desenvolvimento de ações globais na gestão da manutenção preventiva e corretiva predial; Coordenar a equipe da manutenção, preparando escalas. administrando as ordens de serviços, avaliando e propondo melhorias na mão de obra; Vistoriar periodicamente as instalações e dependências do hospital; Gerenciar contratos de prestação de serviço de manutenção corretiva e preventiva de equipamentos da instituição. Experiências e/ou Qualificações: Necessário formação de nível superior completa em Engenharia (preferencialmente Engenharia Civil). Experiência anterior na área hospitalar será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar, dirigir, orientar, controlar, e coordenar as atividades do hospital, visando a execução das ações de Saúde, promovendo a integração com os outros setores/equipes, baseando-se em programas de trabalho promovendo saúde com qualidade e equilíbrio financeiro; Gerenciar equipes de profissionais multiprofissionais, orientando e alinhando as expectativas, criando sinergia entre as áreas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… a qualificação dos fornecedores. Gestão do estoque/ ressuprimento de materiais médicos, medicamentos e OPME, bem como controlar e supervisionar a validade dos insumos da Farmácia e demais setores do hospital. Realização de gestão de compras: realizar cotações, ordens de compra, entrada de notas fiscais de OPME e supervisionar entrada de notas fiscais de Mat/Med hospitalares. Inventário (semestral) da Farmácia. Controle de medicamentos pertencente a Portaria 344/98. Realizar rotinas de farmácia Clínica: reconciliação medicamentosa, acompanhamento de casos de Reação Adversa em uso de Medicamentos (RAM) e Problemas Relacionados ao uso do Medicamento (PRM) e realizar Avaliação de Risco. Atualizar o Guia Farmacoterapêutico, o Manual de Boas Práticas da Farmácia, o Manual de Diluição e Conservação de Medicamentos, os POPs e demais documentos do setor. Realizar Farmacovigilância. Realizar a gestão da qualidade da Farmácia, conforme exigências do órgão certificador vigente. …