Vagas de Emprego: Gerente Administrativo Financeiro

Rótulos: ()

… Normas de sua Área para o desenvolvimento eficaz e eficiente das Atividades envolvidas. Relações sindicais. Assinar cheques. Assinar contratos. Assinar carteiras e contratos de trabalho. Aprovar pagamentos. Manter comunicação contínua com outros setores Realizar atividades correlatas à função. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior na área Técnica/Administrativa/Financeira, com especialização em Segurança do Trabalho. ? Desejável Pós Graduação na área Financeira e /ou Humana. Desejável experiência anterior em cargo de Gestão Positiva de Negócios. Relacionamento com o mercado de Serviços, preferencialmente em Vendas / Negócios iguais ou similares aos da empresa. Sólidos conhecimentos nos processos administrativos, financeiros, humanos e contábeis. Visão Econômica - Financeira dos Negócios.Comunicação precisa, concisa e objetiva nas argumentações. Usuário permanente dos principais softwares Windows. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Terá rotina voltada na gestão em conjunto com operação. Gestão administrativo e financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipes financeiras e administrativas. Gestão de RH/DP. Negociação com fornecedores e credores. Indicadores de desempenho. Planejamento financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de pessoas e processos administrativos e financeiros. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com controle de faturamento, manter relacionamento com escritório de contabilidade, controle da produtividade/performance dos profissionais (dentistas) e do repasse financeiro. Gerir equipe (compras,recepção, limpeza, auxiliares e técnicos de higiene dental, gestão de contas a pagar e a receber, manter relacionamento com empresas conveniadas e prospectar novos parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Conhecimento na área da saúde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle banco horas funcionários. Controle documentações para admissão e demissão de funcionários junto ao escritório contábil. Contratação de funcionários e dentistas. Acompanhamento funcionamento da recepção (atendimentos aos pacientes, realização de ligações para reagendar consultas, emissão NF, fluxo consultório nos atendimentos). Digitalização de boletos/NFs para o financeiro. Acompanhamento dos pagamentos junto ao financeiro. Solicitação de compra dos pedidos do consultório / limpeza. Controle da documentação da unidade (Alvará de funcionamento, Vigilância Sanitária e CRO). Atendimento de clientes para cancelamento de contratos e negociações. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação, proatividade, criatividade e organização. Conhecimento Excel intermediário. Habilidade no trato com pessoas. Experiência na área de administrativa lidar bem com prazos e metas. Saber trabalhar sob pressão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir departamento de contas a pagar, a receber, tesouraria, financeiro e departamento pessoal. Gerenciar orçamento mensal de custos e despesas. Coordenar atividades estabelecendo prioridades e dirigindo o trabalho de funcionários e subordinados, avaliando seu desempenho através da revisão de trabalhos. Identificar as necessidades de desenvolvimento e treinamento de pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por todos os processos administrativos, liderando pessoas. Mentoria para liderados; Responsável pelo planejamento e acompanhamento do desempenho financeiro do grupo, grande foco em resultados. Responsável por cuidar/orientar todas as áreas da empresa, como tecnologia da Informação, RH, DP, Jurídico, Contabilidade e Fiscal. Ajudar na discriminação da cultura organizacional e implementação das estratégias traçadas. Manter processos de forma coesa, acompanhar e apresentar indicadores que mostrem esse desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em gestão, planejamento e acompanhamento de finanças, conhecimento em TI para desenvolvimento de sistemas. Gestão de pessoas, conhecimento de sistemática de produção e planejamento de empresas. Conhecimento em Contabilidade, fiscal e departamento pessoa. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e elaborar relatórios de contas a pagar, contas a receber. Controle bancário e de contas. Realizar contato com bancos e gerentes de contas. Realizar conciliação bancária. Suporte aos clientes sobre cobrança, Interface com a contabilidade. Cuidar das cobranças, investimentos e financiamentos. Cuidar do fluxo de caixa. Cuidar do caixa interno. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Acompanhar recebimentos e pagamentos efetuados. Acompanhar e incluir informações para o DRE e de orçamento anual. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no pacote Office avançado. Conhecimento básico no setor de recursos humanos. Capacidade de lidar com pessoas e trabalhar em equipe. Capacidade de análise e decisão. Ser dinâmico e pró-ativo. Facilidade em se comunicar (oratória e escrita).

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: O Gerente Administrativo será responsável por toda manutenção da engrenagem que garante o andamento correto das funções de apoio administrativo. também atuará com a gestão da equipe, respondendo pelos recursos humanos, supervisionando o setor de compras dando assessoria a presidência da empresa, elaborando relatórios gerenciais e conduzindo reuniões de recursos materiais e financeiros da área, providenciando meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos. Estará sob suas responsabilidades comandar setores como contas a pagar e receber, financeiro, departamento de pessoal, tesouraria e jurídico se responsabilizando por todas as áreas que envolvem a administração da empresa para que em seu departamento tudo funcione perfeitamente, pois os outros setores dependem muito do setor da administração. Regime de contratação: Autônomo CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por toda manutenção da engrenagem que garantem o andamento correto do andamentos das funções de apoio administrativo. Ser responsável pela unidade, contemplando toda a operação da empresa, que envolve: a gestão de pessoas, gestão administrativas, comerciais, financeiras, operacionais e logísticas. Experiência com gestão de pessoas, administrativo, financeiro e logística. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Pós-graduação é um diferencial. Liderança, senso de urgência, resiliência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… regularização documentação; Acompanhar prazo de entrega permutas; Escânear e salvar contrato de venda dropbox; Alimentar planilha de cobrança; Cobrança via e-mail e telefônica; Acompanhamento venda; Prestação de contas mensalmente; Contas a Pagar; ADMINISTRAÇÃO: Solicitar documentação; Acompanhar projeto; Acompanhar aprovações; Alimentar viabilidade econômica; Solicitar orçamento de obra; Solicitar via whatsapp personalizado; Solicitar via whatsapp grupo corretores; Marcação de terrenos google Earth; Solicitar documentação; Salvar/organizar documentação dropbox; Acompanhar evolução de compra via trello; Avaliação para compra de terreno; Acompanhamento vendas concorrentes; Cadastrar gerente / responsável comercial; Loteamento; Baixo padrão; Médio padrão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou Engenharia. Pacote Office. Conhecimento na área imobiliária Domínio com pesquisas na internet. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gerenciamento das áreas administrativa e financeira. Analisar tipos de aplicação financeira para investimento. Verificar, delegar e acompanhar os processos do setor financeiro. Analisar relatórios gerenciais para tomada de decisão estratégica da empresa. Garantir o gerenciamento e execução do planejamento financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins. Desejável Pós-graduação em Gestão, Controladoria ou áreas afins. Conhecimento em matemática financeira, orçamento, contabilidade, análise financeira e vivência com indicadores setoriais. Conhecimento em informática. Vivência com sistemas operacionais. Experiência na função. Regime de contratação: CLT