Vagas de Emprego: Gerente Administrativo Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, planejar e controlar os recursos e as atividades da área Administrativa (Financeira, Fiscal, Contabilidade, Compras e Recursos Humanos), irá fazer gestão de equipes, ter foco em resultados, liderança, desenvolver o planejamento para toda área administrativa, principalmente na área Financeira, elaborar planos de melhoria do desempenho da empresa, elaborar Reuniões de Indicadores, Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia na função, Ensino Superior Completo em Administração ou Contabilidade. Competências Comportamentais: liderança, boa Comunicação e relacionamento com equipe, foco em Resultados, comunicação, visão Sistêmica, inteligência Emocional, planejamento. Informações adicionais: Salário á negociar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder por toda a operação da unidade. Acompanhar o desempenho financeiro e indicadores. Atuar com a gestão da equipe, treinamentos, controle de estoque, compras e outras movimentações financeiras. Interface entre os departamentos internos. Zelar pela organização e limpeza do local, controle do estoque e cumprimento das metas de vendas e lucratividade pré-estabelecidas. Garantir a qualidade e padronização da unidade, no que se refere à excelência no atendimento. Participar do acompanhamento e desenvolvimento de novos colaboradores, estimular a motivação da equipe e o nível adequado da qualificação e desempenho. Prestar atendimento à pais, alunos e professores. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração de Empresas ou Gestão Comercial. Experiência no segmento de Educação ou Hotelaria. Experiência na área Comercial. Conhecimentos do pacote Office. Desejável fluência no inglês. Possuir carro próprio e CNH cat. B Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Exercer a gerência de clínica odontológica, orientar e treinar equipe nas atividades administrativas, distribuindo, acompanhando e avaliando a execução das atividades, organização e controle de documentos da área administrativa e financeira, impulsionar vendas, avaliar resultados para assegurar tramitações rápidas de informação entre as diversas unidades, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência na função de gerente administrativo.

Rótulos: ()

… elaborar relatórios gerenciais e analíticos para diretoria. Definir estratégias para otimizar o desempenho da empresa. Gerenciar custos e auditar unidades quando necessário Gerenciar nas atividades administrativas (organização de documentos, contato com prestadora de serviços e clientes). Controle e fechamento de faturas de clientes e convênios. Realizar serviços de lançamentos bancários no sistema. Fechamento de caixas. Conciliar e Auxiliar em atividades de contas a pagar e receber. Correspondente da Administração com a Contabilidade de todos os assuntos do Departamento pessoal, fiscal e contábil. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Rede Sociais. Conhecimento em aplicativo CorelDRAW. Ensino Médio ou Superior em Andamento (Superior completo é diferencial), matemática básica e financeira. Experiência em rotinas administrativas. Conhecimento de Informática: Habilidade com pacote Office além dos softwares utilizados na área. Iniciativa: Ser pró- ativo, organizado, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar atividades administrativo, RH, DP e atividades de rotina financeira. Experiência no cargo, com experiência em rotinas administrativas, financeiras e gestão de pessoal. Boa comunicação, proatividade, boa comunicação, proatividade, relacionamento interpessoal, organização, flexibilidade, trabalho em equipe, atenção concentrada, dedicação, dinamismo, disciplina, disponibilidade e comprometimento com horário. Resiliente, organização, flexibilidade, trabalho em equipe, atenção concentrada, dedicação, dinamismo, disciplina e disponibilidade e comprometimento com horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão da equipe, elaboração de relatórios gerenciais, condução de reuniões de recursos materiais e financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência e já ter trabalhado no segmento de franquias de médio porte (Rede de loja de shopping).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela gestão da equipe, elaboração de relatórios gerenciais, condução de reuniões de recursos materiais e financeiros. Responsável pelos setores de: contas a pagar e receber financeiro departamento pessoal tesouraria jurídico Administrar os recursos para que a empresa atinja os seus objetivos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Cursos na área de Recursos Humanos, Administração e Gestão serão um diferencial. Desejável experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por gerenciar as áreas Financeira, Manutenção, Operação, RH, Folha e demais áreas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipes. É imprescindível ter experiência em gestão administrativa de organização da área da Saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão da equipe, elaboração de relatórios gerenciais, condução de reuniões de recursos materiais e financeiros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo com e experiência na função, lidar na gestão geral/financeiro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o fiel cumprimentos das normas e procedimentos estabelecidas nas Normas Brasileiras de Contabilidade, legislação fiscal e tributária emanadas pelos órgãos competentes, bem como gerir as movimentações e informações financeiras visando manter sempre a saúde financeira do empreendimento e a sustentabilidade do negócio no longo prazo. Responsabilidades: Cumprir os regulamentos e a legislação estadual e federal relacionadas ao empreendimento. Planejar e implementar procedimentos e sistemas contábeis. Preparar relatórios demonstrando a saúde financeira do empreendimento relacionada a receitas e despesas baseadas na operação com relação ao passado, presente e futuro. Preparar e enviar relatórios Governamentais e toda a documentação fiscal do empreendimento. Requisitos: Vivência na gestão da área de Controladoria. Desejável experiência em Hotelaria e administração de A&B próprio. Desejável CRC ativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… - Sistema Microsiga. Recepção e conferência das notas fiscais, duplicatas e boletos enviados pelo Suporte RJ e demais localidades. Recepção duplicatas /boletos bancários, conferindo dados e vencimento, para anexar as notas fiscais e posterior arquivo - follow up. Nos casos em que as notas fiscais ou duplicatas/boletos não foram enviadas, verificar com as áreas, através de e-mail /telefone o procedimento a ser adotado. Contatar fornecedores para obter instruções de pagamento. Orientar as áreas e acompanhar baixa de protestos, a fim de regularizar e manter a empresa habilitada , para participar de licitações. Conferência e registro das despesas do fundo fixo sede quanto as notas apresentadas e as classificações apontadas, assim como envio, após conferência, para a contabilidade. Levantamento junto ao Núcleo Financeiro da necessidade de materiais, com posterior emissão da Solicitação ao Almoxarifado (SA), através do Sistema-Microsiga. Regime de contratação: CLT