Vagas de Emprego: Gerente Administrativo Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por toda manutenção da engrenagem que garante o andamento correto das funções de apoio administrativo. Atuar com a gestão da equipe, respondendo pelos recursos humanos, supervisionando o setor de compras dando assessoria a presidência da empresa, elaborando relatórios gerenciais para diminuição de custos entre outros. Administrar os recursos que possui para atingir os objetivos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo em administradora ou como Gerente de Clínica Médica de franquias, o qual possui conhecimentos relacionados as atividades que serão executadas. Conhecimento sobre gestão de clínicas médicas / odontológicas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vivência no segmento educacional. Gestão de equipes. Controle de processos financeiros. Planejamento orçamentário. Negociação, contratação e acompanhamento de serviços. Elaboração de documentos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia e Pós-graduação. Conhecimento no pacote Office. Sistemas de Gestão. Contas a pagar e a receber. Convenção trabalhista. Legislação educacional. Noções de contabilidade, legislação, fiscal, tributária, gestão de contratos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios de gestão financeira, comparativos entre demonstrações contábeis e demonstrações gerenciais, apresentando variações. Monitorar o envio de documentos para a contabilidade, validando os tributos a pagar e demonstrações contábeis, Apresentação dos motivos das variações patrimoniais, econômicas e financeiras. Ampliar a integração financeira com o setor de compras, visando ganhos nos prazos médios de pagamentos e melhores negociações, acompanhando os impactos dos pedidos de compra nas previsões de pagamento. Gerenciar todos os setores da empresa, visitar as unidades e apresentar resultados a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em administração ou áreas afins. CNH e Veículo Próprio. Conhecimento intermediário em informática e tecnologia e avançados em RH e DP. Sólida experiência nas atividades descritas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar as operações de apoio. Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa. Definir e gerenciar estratégias. Acompanhar resultados visando o melhor desempenho das atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de pessoas. Ter dinamismo. Experiência no setor administrativo / sistemas. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com focos em resultados financeiros, projeção de vendas, controle de atendimento e qualidade. Vivência em gerenciar a empresa como todo e todos os seus departamentos. Conhecimento em marketing digital. experiência e vivência na área de gestão de pessoas e processos. Ensino Superior e Pós. Informações adicionais: salário FIXO 2500,00 + COMISSÃO Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a recepção, atendimento aos clientes no balcão, por telefone e WhatsApp. Gerenciar os agendamentos (agendas dos Doutores). Gerenciar o caixa diário. Gerenciar os demais funcionários da clínica. Experiências e/ou Qualificações: Liderança, segurança, simpatia, habilidade em gerenciar conflitos e saber dialogar. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar todos os setores da unidade. Processos de Departamento pessoal e Financeiro. Gestão da equipe. Elaborar relatórios gerenciais e conduzir reuniões motivacionais. Cobrança. Desenvolver estratégias para melhorar resultados. Capacidade de liderança, espírito empreendedor e objetividade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como Gerente Administrativo. Ensino em Administração ou áreas afins. Pacote Office - Intermediário / Avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento. Gerenciar os processos dos departamentos Fiscal/Financeiro, TI, Facilities, Segurança. Gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas. Gerenciar o fluxo de caixa. Assessorar a definição das políticas de gestão de pessoas junto ao CEO e RH. Assessorar e instrumentalizar o CEO na tomada de decisões. Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros da organização. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Contábeis, Economia e/ou áreas correlatas. Afinidade com o mercado de moda, joia e luxo. Domínio do Pacote Office. Inglês (desejável). Atuação em sistemas: Capta, Salesforce. Facilidade com ferramentas tecnológicas como: whatsapp / Asana. Fundamental ser um profissional organizado, analítico e ter visão sistêmica e estratégica. Orientado para resultados. Ter liderança e planejamento. Capacidade de negociação e …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de pessoas e processos, controle de fluxo de processos, diagnóstico de problemas, supervisão de recursos humanos (admissão e demissão), controle de orçamentos entre outras atividades. Domínio no pacote Office e sistema integrado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Informações adicionais: Local: zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Normas de sua Área para o desenvolvimento eficaz e eficiente das Atividades envolvidas. Relações sindicais. Assinar cheques. Assinar contratos. Assinar carteiras e contratos de trabalho. Aprovar pagamentos. Manter comunicação contínua com outros setores Realizar atividades correlatas à função. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior na área Técnica/Administrativa/Financeira, com especialização em Segurança do Trabalho. ? Desejável Pós Graduação na área Financeira e /ou Humana. Desejável experiência anterior em cargo de Gestão Positiva de Negócios. Relacionamento com o mercado de Serviços, preferencialmente em Vendas / Negócios iguais ou similares aos da empresa. Sólidos conhecimentos nos processos administrativos, financeiros, humanos e contábeis. Visão Econômica - Financeira dos Negócios.Comunicação precisa, concisa e objetiva nas argumentações. Usuário permanente dos principais softwares Windows. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Normas de sua Área para o desenvolvimento eficaz e eficiente das Atividades envolvidas. Relações sindicais. Assinar cheques. Assinar contratos. Assinar carteiras e contratos de trabalho. Aprovar pagamentos. Manter comunicação contínua com outros setores Realizar atividades correlatas à função. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior na área Técnica/Administrativa/Financeira, com especialização em Segurança do Trabalho. ? Desejável Pós Graduação na área Financeira e /ou Humana. Desejável experiência anterior em cargo de Gestão Positiva de Negócios. Relacionamento com o mercado de Serviços, preferencialmente em Vendas / Negócios iguais ou similares aos da empresa. Sólidos conhecimentos nos processos administrativos, financeiros, humanos e contábeis. Visão Econômica - Financeira dos Negócios.Comunicação precisa, concisa e objetiva nas argumentações. Usuário permanente dos principais softwares Windows. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa em uma Barbearia, que inclui: Contabilidade, Financeiro e Departamento Pessoal, a fim de garantir os procedimentos padrões da empresa, estabelecendo metas, gerenciando e motivando equipes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Contábeis ou áreas afins. Experiência na gestão das áreas Administrativa, Financeira, Contabilidade e RH e no comando de equipes. Regime de contratação: CLT