Vagas de Emprego: Gerente Administrativo Financeiro

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades administrativas da Empresa(Departamento Pessoal, Financeiro, Contábil e Compras); Definir e gerenciar estratégias, acompanhar resultados, realizar analise de lucros e despesas; Emitir relatórios de análise, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou cursos afins. Bons conhecimentos no pacote Office. Conhecimento em ISO 9001. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Contas a pagar e receber, faturamento, fluxo de caixa, análise de investimentos e aplicações, Negociações com bancos, administração de pessoal, custos, administração de contratos comerciais, Contabilização terceirizada, compras e estoque. Elaboração e acompanhamento Do orçamento periódico, apuração e análise de indicadores para subsidiar o planejamento estratégico. Preparação e controle de fechamento dos resultados econômico-financeiros da empresa (balanço patrimonial e demonstrativo de lucros e perdas). Vivência na gestão de rotinas das áreas administrativa e financeira. Conhecimentos em contabilidade de lucro real e presumido, planejamento e Execução de orçamento, matemática financeira, Excel avançado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Pós-graduação na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o acompanhamento do plano orçamentário, monitorando a efetividade da demonstração dos resultados e propondo ações necessárias para a correção de desvios e controle de custos, visando o cumprimento dos objetivos estratégicos. Garantir o funcionamento das atividades da organização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão administrativa e financeira. Graduação e especialização na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento, conferência e liberação das contas a pagar e a receber, liberação de cheques, controle de débitos com fornecedores, acompanhar e verificar extratos bancários controle dos custos, RH / DP ? Gerenciamento das atividades de rotinas trabalhistas: folha de pagamento, rescisão, cálculo de INSS e FGTS, conhecimento e domínio das obrigações do eSocial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de contas a pagar e receber. Experiência em gestão de rotinas do departamento pessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar de comitês estratégicos internos sobre viabilidades imobiliárias, Participar de projetos e estratégias mercadológicas. Participar de projetos de estruturação financeira em PPP de Iluminação Pública (estudos e projetos) e Habitação. Foco em Compliance. Ser gestor da auditoria contábil externa. Ser Gestor do contas a pagar, contas a receber, tesouraria, T.I, ADM, tributário e contabilidade. Irá Controlar empréstimos e financiamentos bancários assim como seu controle financeiro e contábil. Atento a novas tecnologias, criação de procedimentos e desenvolvimento de ferramentas financeiras. Controlar financeiro das obras assim como acompanhamento dos custos e rentabilidade. Acompanhar fiscalizações públicas (Federal, Estadual e Municipal) Ter Relacionamentos com bancos e gestão de limites de crédito. Ter Experiência com Créditos mobiliários com Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal no âmbito do PMCMV e SBPE. Fazer Interface e acompanhamento com …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderança de equipes administrativa, financeira, recursos humanos e Tecnologia da Informação. Gestão das áreas administrativa, financeiro, recursos humanos, contábil, compra, TI, Jurídico. Liderança das equipes que compõe as áreas de sua gestão. Controle de contratos de terceirização. Desenvolver relatórios gerencias de performance do negócio para tomada de decisão da diretoria. Reporte aos diretores comercial e técnico. Desenvolver e acompanhar KPI?S. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando, desejável Pós-Graduação e o MBA Gestão Financeira e ou Negócios. Imprescindível conhecimento em informática, avançado para Excel (Pacote Office), Desejável experiência com o Software Protheus ou software ERP similar. Experiência mínima de 5 anos em cargos de gestão administrativo financeiro em empresas de pequeno e médio porte. Administrar áreas tais como: Administrativo, Financeiro, RH, TI e Compras. Controle de Contratos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os serviços administrativos, as operações financeiras, contábil e fiscal, contemplando as atividades de planejamento financeiro, contas a pagar e contas a receber, cobrança, gestão do patrimônio da empresa, compras administrativas, gerenciar as atividades de tesouraria, controladoria. Conduzir junto a Diretoria, área Comercial e Técnica o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento da empresa. Atuar no planejamento orçamentário controles mensais dos custos dos mesmos. Realizar gestão de patrimônio, administrar recursos materiais e serviços terceirizados de sua área de competência. Organizar, gerenciar e controlar as atividades financeiras da empresa, fixar políticas e processos sempre que necessário afim de assegurar o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidos. Planejar, analisar e acompanhar as execuções orçamentárias, de custo e estudos econômico- financeiros, realizar análise e apuração de impostos, manter relacionamento …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… provendo condições necessários para execução dos mesmos, objetivando e a consecução dos objetivos estabelecidos, normatização e racionalização dos processos e definição das responsabilidades dos funcionários subordinados. Gerenciar as operações administrativas e financeiras realizados, tais como as relacionadas à previsão de receitas, financiamentos, orçamentos, créditos, fechamento de balanços e outras, respondendo pelo planejamento, organização e controle dos programas e suas execuções, bem como avaliando os resultados, para assegurar o processamento regular das atividades e identificar situação econômica-financeira da empresa. Analisar criticamente os resultados obtidos pelas áreas subordinadas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas. Experiência anterior em gerência administrativo financeiro. Experiência em empresas de importação e exportação de produtos. Inglês fluente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… aduaneiro). Responsável pelas Compras Nacionais. Implementar e controlar DRE mensal. Negociação de preços com montadores dos produtos. Apontar a Diretoria pontos de atenção sobre a Gestão Financeiro da empresa. Participar efetivamente da reunião mensal com escritório contábil. Gestão do CUP (custo unitário do produto) e garantia da rentabilidade por linha de produto. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades com resolução de problemas, negociação, integridade e confiança, organização, paciência, planejamento e agilidade estratégica. Experiência na área administrativa / financeira, em cargo de Gestão. Formação: Administração, Comércio Exterior, Economia ou Contabilidade. Pós-graduação em uma das áreas acima. Informações adicionais: O que a Gamarra oferece: Vale-refeição: R$ 20,00/dia (sem descontos) + Vale-transporte com desconto de 6% no valor do salário bruto + Seguro de vida + Plano odontológico (Bradesco) sem descontos para titular, podendo …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerenciar as informações de planejamento através de dados do faturamento, fluxo de caixa, custos e despesas; acompanhar e executar o planejamento de recebimentos e pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Salário: R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Reportando-se ao Diretor Geral, será responsável pela análise de performance econômica dos negócios do Grupo, cumprimento das diretrizes de controles internos, processos e compliance, controle e apuração dos resultados e controle de orçamento. Visão ampla e estratégica de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Áreas Afins. Desejável Pós-graduação MBA. Boa comunicação e vivência em gestão de área financeira completam o perfil desejado. Informações adicionais: Nosso cliente é líder no segmento de Bens de Consumo. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerenciar a estrutura administrativa/financeira da empresa. Promover ações estratégicas afim de diminuir os clientes inadimplentes. Acompanhar operações e resultados da equipe, bem como o desempenho desta. Realizar a gerência da equipe do setor de contas a pagar, departamento pessoal e contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em administração, ciências contáveis ou áreas afins. Experiência na área de gerência. Domínio no excel. Conhecimento em gestão de pessoas. Conhecimento em Controladoria. Possuir Pós Graduação. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: A combinar