Vagas de Emprego: Gerente Administrativo Financeiro

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as áreas de Fiscal, Contabilidade e Custos. Experiências e/ou Qualificações: - Especialização ou MBA completo; - Experiência na área contábil, fiscal, custos (industrial) e planejamento financeiro. - Experiência com gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração do fluxo de caixa, contas a receber, contas a pagar, emissão de notas fiscais de serviço, controle da admissão, demissão e ponto dos funcionários, arquivo e controle dos documentos administrativos e financeiros, interface com o escritório de contabilidade, compras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativo financeira e domínio do Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os setores administrativo, financeiro, logística, TI, recursos humanos, contabilidade, faturamento, administrativo comercial, entre outros. Acompanhar os recebimentos e pagamentos através do fluxo de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Contábeis, Economia ou afins. Experiência na área. Conhecimento e experiência na área financeira. Desejável Pós-graduação, inglês e espanhol. Ter proatividade, planejamento, negociação, visão holística, entre outras habilidades.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá gerenciar controle de contas a pagar e recebimento e emissão de notas fiscais, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter experiência como gerente administrativo financeiro. Ensino médio completo.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento das rotinas do de departamento financeiro, supervisão das atividades de contas a pagar, receber e tesouraria, elaborar e implantar e monitorar as rotinas relativas a contas a pagar e receber, fluxo de caixa, reembolso de despesas diárias e realizar conciliação bancaria. Informações adicionais: Vaga temporária com chances de efetivação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar o processo de planejamento estratégico. Construção do orçamento. Gerenciar os processos de contas a pagar, contas a receber e tesouraria. Controladoria e departamentos pessoal e administrativo. Gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas. Gerenciar o fluxo de caixa. Assessorar a definição das políticas de gestão financeira e de pessoas. Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões. Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros da organização. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos: Finanças (contas a pagar, a receber, tesouraria) e conhecimento em contabilidade e controladoria. Competências comportamentais: Capacidade de negociação, raciocínio lógico, empatia e construção de relacionamentos. Formação: Superior na área financeira, Economia ou afim. Experiência em gestão financeira. Preferencialmente com inglês para conversação, habilitado.

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… de relatório de informações gerenciais e cenários futuros da Instituição. Acompanhar, coordenar e prover ao escritório de Contabilidade contratado, as informações necessárias ao registro contábil das contas da Instituição. Contratação de prestadores de serviços e compra de materiais e equipamentos. Gestão de pequena equipe. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Domínio do Pacote Office, com Excel avançado. Desejável Inglês mínimo avançado. Necessária experiência em empresas de pequeno porte ou instituições sem fins lucrativos. Domínio das operações administrativas, financeiras e contábeis: contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria, departamento pessoal e administrativo. Experiência com orçamentos, fluxo de caixa, receita e despesa. Importante noções de contabilidade. Possuir experiência com gestão de equipes. Informações adicionais: Vale Refeição (R$ 724,50 mês). Local: Brooklin- SP

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e supervisionar as atividades das áreas Administrativa e financeira (Contabilidade, Fiscal Tributária, Contas a Pagar / Receber, Tesouraria, Serviços Gerais, Departamento Pessoal, Custos e TI), visando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das normas e políticas estabelecidas pela empresa e das normas legais. Elaborar o planejamento econômico- financeiro e orçamentário da empresa, fazendo seu acompanhamento. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

… propostos. Garantir toda a estrutura necessária para que um produto, bem ou serviço seja entregue ao cliente da forma mais rápida, segura e com um custo acessível; Realizar a gestão da área financeira (contas a pagar, contas a receber, faturamento, inadimplência, administração do fluxo de caixa e análise das demonstrações financeiras - projetado/realizado).Acompanhar o cumprimento dos prazos pré-estabelecidos pela política de pagamentos do corporativo. Gerenciar, controlar e providenciar o procedimento dos documentos (notas fiscais, contratos e recibos) emitidos por fornecedores e terceiros, para efeito de pagamento da despesa. Realizar a gestão da área de departamento de pessoal, conforme política do grupo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ensino Superior Completo. Necessário experiência na área de gestão administrativa (suprimentos/financeiro). Necessário excel avançado. Desejável experiência em empresas de grande porte no segmento de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa multinacional contrata gerente administrativo financeiro / gerenciamento das áreas de contabilidade, custos e fiscal, garantindo as entregas e resultados dentro da empresa e visão estratégica. Gestão da equipe, entre outras responsabilidades. Elaboração de relatórios gerenciais e conduzir reuniões de recursos materiais e financeiros da área. Experiências e/ou Qualificações: Vivência nas áreas. Ter espírito empreendedor e resiliente. Facilidade para interação com demais áreas. Conhecimentos do controle estatístico do processo / Report Diretoria. Ter liderança empreendedora, flexibilidade e inovação. Experiência em gestão nas empresas de médio e grande porte, com gestão da equipe, espírito empreendedor, facilidade para interagir com demais áreas. Excel avançado. Conhecimentos em algum sistema ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar departamentos administrativo, financeiro, RH e orçamentos. Desenvolver e implantar novos processos nas áreas administrativa e financeira. Elaborar relatórios gerenciais, realizar análises e auditoria de processos; Controlar gastos das áreas sob gestão. Realizar processos para certificação de ISO. Controlar benefícios como assistência médica, VR, VT. Ser responsável por implementação e gerenciamento do planejamento estratégico. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de intermediário a avançado no Pacote Office. Conhecimento em gestão administrativa. Vivência em gestão de pessoas e processos. Experiência em implantação de novos processos. Regime de contratação: CLT