Vagas de Emprego: Gerente Administrativo Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional irá gerenciar o departamento Administrativo / Financeiro de uma Clínica de Reprodução Humana. Será responsável pela gestão, como um todo, assim como pelo planejamento financeiro e estratégico da clínica, buscando a expansão da empresa. As atividades incluem gestão de contas, elaboração e análise de fluxo de caixa, projeção de orçamento, gestão de contratos, elaboração de relatórios gerenciais, levantamento de indicadores, acompanhamento de DRE, mapeamento de mercado, definição de estratégias de marketing e comerciais, gestão da equipe comercial e administrativa, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão e planejamento administrativo / financeiro na área da Saúde. Imprescindível Excel avançado. Graduação em Administração de Empresas ou áreas afins, Desejável Pós-graduação em Gestão Financeira. Informações adicionais: Local de trabalho: Belo Horizonte / MG.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração financeira (controle financeiro, programação de recebimentos / pagamentos, conciliações, controle de saldos bancários, consolidação de informações para repasse à contabilidade, análise de balancetes e balanço, planejamento financeiro anual e acompanhamento mensal, com a elaboração e análise de fluxos de caixa e apresentação de relatórios financeiros e gerenciais para tomada de decisões). Rotinas administrativas e financeiras (cotações, compras, pagamentos e contratos). Administração e gerenciamento de departamento pessoal (admissão, demissão, benefícios, suprir a contabilidade de informações necessárias para a confecção da folha de pagamento, etc.). Criação e administração de métodos administrativos. Elaboração de Memória de Cálculo, Termos de Parcerias, relatórios de prestações de contas gerenciais financeiros. Acompanhar toda a rotina administrativa da organização em atividades relacionadas a aquisições, Recursos humanos, contabilidade …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Exercer a gerência dos serviços administrativos, das operações financeiras e dos riscos. Gerenciar recursos humanos, administrar recursos materiais e serviços terceirizados de sua área de competência. Planejar, dirigir e controlar os recursos e as atividades da organização, com o objetivo de minimizar o impacto financeiro da materialização dos riscos. Controlar receitas. Controlar contas a pagar. Controlar conciliação de pagamentos e depósitos bancários. Controlar custos. Participar da elaboração de contratos. Controlar contratos de fornecedores. Controlar inadimplência. Negociar parcelamento de débitos. Organizar processo de cobrança judicial. Acompanhar indicadores de desempenho. Conduzir processo de implantação de normas de qualidade. Validar documentos. Acompanhar a solução de não-conformidades apontadas pela auditoria. Elaborar estudos de viabilidade financeira Identificar riscos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas áreas: administrativa, financeira e de controladoria da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Indispensável inglês fluente, domínio em processos de controladoria e gestão administrativa e financeira. Vivência em empresa multinacional.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar,administrar e controlar os recursos Coordenar a emissão de relatórios financeiro. Supervisionar e coordenar a preparação das operações de pagamento e recebimento de numerário e cheques. Supervisionar e controlar a disponibilidade de caixa e banco. Controlar os saldos de fundo de caixa. Supervisionar o controle diário das contas bancárias da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração Financeira.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atividades da rotina administrativa e financeira. Gerenciar fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, planejamento financeiro e elaborar planos para melhoria do desempenho econômico-financeiro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis. Conhecimentos sólidos de matemática financeira, fluxo de caixa, contas a pagar e receber e demonstrativos financeiros. Informações adicionais: Flexibilidade de horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as áreas administrativa e financeira. Administrar as obrigações legais e contratos. Gerenciar o pessoal dos setores administrativo, financeiro, contabilidade e TI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cargo de gerência na área. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo planejamento, gestão e controle das áreas administrativas, financeiras e de back office, garantindo o bom funcionamento da operação e a qualidade de atendimento. Atuará frente a administração de custos e gerencia de serviços de terceiros. Liderança de equipe, visão estratégica, domínio da área financeira e perfil de análise completam o perfil desejado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Desejável MBA em Finanças ou Negócios. Vivência em gestão de orçamentos, custos e gestão de equipes administrativa e de Back office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as áreas administrativa e financeira. Monitorar a prestação de serviços compartilhados. Acompanhamento do mercado financeiro. Administrar recursos financeiros e fluxo de caixa. Acompanhar, de forma dinâmica, os itens de despesa, corrigindo desvios, quando necessário. Gerir as áreas contábil, fiscal e tributária. Sugerir e administrar aplicações financeiras. Manter relacionamento com Instituições Financeiras. Atender fiscalizações federal, estadual e municipal. Gerir todas as rotinas do setor de Departamento pessoal junto à Contabilidade. Realizar Inventário, administrar compras e gerir contratos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e áreas afins. Experiência consistente como Gestor(a) de pessoas e processos das áreas administrativa e financeira. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir os processos inerentes às áreas de Contabilidade e Custos, Financeira, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação, definindo planos, sistemas e programas de atuação, bem como provendo condições necessárias para execução dos mesmos, objetivando a consecução dos objetivos estabelecidos, normatização e racionalização dos processos e definição das responsabilidades dos funcionários subordinados. Realizar apresentação de relatórios contábeis, financeiros e gerenciais, elaboração de planos orçamentários, planejamento e administração dos recursos humanos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável: Pós-graduação. Área de estudo: Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia. Capacidade de liderança, espírito empreendedor e objetividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de operações de vendas ? (outbound). Gestão de entregas de metas da operação. Gestão operacional ? Tempos operacionais, rotinas da supervisão. Gestão de equipes ? Coordenação e supervisores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em excel e elaboração de apresentações de resultados. Ensino superior completo ou cursando. Regime de contratação: A combinar