Vagas de Emprego: Gerente Administrativo Financeiro

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, planejar, organizar e administrar os recursos financeiros da empresa, buscando assegurar seu crescimento e lucratividade, bem como suprindo a diretoria com informações gerenciais, Definir e gerenciar novas estratégias. Acompanhar resultados visando o melhor desempenho das atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Experiencia na área da Saúde e com convênios médicos. Conhecimentos tabelas AMB e CBHPM.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as operações administrativas e financeiras realizadas, tais como as relacionadas à previsão de receitas, financiamentos, orçamentos, créditos, fechamento de balanços e outras, respondendo pelo planejamento, organização e controle dos programas e suas execuções, bem como avaliando os resultados, para assegurar o processamento regular das atividades e identificar situação econômico-financeira da empresa. Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento. Gerenciar os processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria, departamento pessoal e administrativos. Responsável pela gestão orçamentária. Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Pós-graduação em Gestão Financeira, Controladoria ou Gestão Empresarial. Pacote Office avançado. Experiência em gestão …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão administrativa financeira dos setores da empresa (orçamento, fluxo de caixa, contas a pagar e receber). Fazer a gestão de pessoas. Suporte administrativo na área de Logística e Segurança Patrimonial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em todos os sistemas da administração financeira. Experiência com liderança de equipe. Conhecimento avançado em Excel. Experiência na área de Logística e Segurança Patrimonial será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o planejamento, execução, acompanhamento e avaliação das atividades das áreas administrativas e financeiras, visando o cumprimento dos procedimentos internos, legislação vigente, normas de segurança e objetivos definidos alinhados á estratégia de negócios e missão definidas pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração ou Ciências Contábeis complementado por cursos de Especialização / MBA Vivência em indústria de Auto Peças. Informações adicionais: Desejável candidatos com vivência em indústria automotiva.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na gestão das rotinas administrativas e financeiras das empresa. Gerencia informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, desenvolve o planejamento financeiro e elabora planos para melhoria do desempenho econômico-financeiro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de pessoas, administrativa e financeira. Ensino Superior completo. Conhecimento em Excel intermediário. Conhecimento em SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerenciar equipe e atividades de Contas a pagar, receber e tesouraria. Desenvolver análises e estudos econômico-financeiros, no que se refere a distribuição, investimentos e outras aplicações operacionais. Administrar o fluxo de caixa, disponibilizando recursos financeiros para o pagamento dos compromissos assumidos. Realizar negociações com fornecedores e instituições bancárias. Gerenciar o fechamento e consolidação do caixa, movimentação bancária e do plano. Atuar com orçamentário, realizar a gestão de toda a equipe financeira e interface com todas as áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos nas rotinas de contas a pagar, receber, conciliação, fluxo de caixa, relatórios gerenciais, etc. Conhecimentos na área fiscal e tributária. Vivência em relacionamento com instituições bancárias.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá gerenciar controle de contas a pagar e recebimento e emissão de notas fiscais, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter experiência como gerente administrativo financeiro. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, desenvolve o planejamento financeiro e elabora planos para melhoria do desempenho econômico-financeiro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade e áreas afins. Desejável conhecimento em sistema WinThor/PC Sistemas, experiência em rotinas administrativas e financeiras, contas a pagar e receber e jurídico. Vivência em planejamentos financeiros, administração de contratos com fornecedores da empresa. Desejável Especialização em áreas correlatas. Excel avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contas a pagar e receber; Relatórios financeiros; Gerencia física e pessoal da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência na função. Informática básica, aptidão em software. Informações adicionais: VA (R$ 455,00)

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, gerenciar e administrar as áreas administrativa e financeira da empresa, garantido estrutura de capital e estratégias de investimento. Responder pelas áreas de: tesouraria, crédito/cobrança, contábil/ fiscal, recebimento, planejamentos financeiro e orçamentário, supervisionando, coordenando e orientando as atividades; Implementar as políticas e procedimentos das áreas; Gerenciar os dados de forma estratégica para que a Diretoria possa tomar decisões em cima de informações confiáveis sobre faturamento, fluxo de caixa, custos, despesas etc... Acompanhar e assegurar as transações financeiras e relacionamento bancário. Participar da elaboração do planejamento estratégico contribuindo com sugestões de investimento, correções, adaptações de curto, médio e longo. Coordenar a execução do planejamento orçamentário da companhia, analisando os resultados de acordo com normas da empresa, apresentando os resultados para diretoria e conselho; Prover …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderança de equipes, de forma participativa e potencializando o desenvolvimento do time. Será um facilitador para a tomada de decisões estratégicas e sustentáveis ao negócio e à diretoria/presidência. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Finanças e áreas afins. Especialização em Gestão Financeira, Patrimônio, Controladoria e/ou áreas afins. Experiência com gestão de Custos, Orçamento, Plano de Contas e Patrimônio. Atuação na área de saúde será um diferencial. Desejável Excel avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para raras viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Fluxo de caixa. Controle de receita e despesas. Elaboração e acompanhamento de orçamento mensal. Criação de índices de despesas. Auditaria de folha de pagamento. Auditaria de curvas A, B, C. Elaboração de demonstrativo de resultado mensal. Elaboração de estratégias para aumentar receitas. Elaboração de estratégias para diminuir custos. Solicitação e análise de relatórios de vendas mensais. Realização de pagamentos enviados pelo gerenciador. Envio de arquivos para contabilidade. Planejamento de compras mensais. Auditaria do setor de compras/estoque. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Desejável especialização nas áreas controladoria, contábil ou financeira. Conhecimento em Excel. Experiência em empresas do segmento varejista. Informações adicionais: Local do trabalho: Paralela, Salvador-BA.