Vagas de Emprego: Gerente Administrativo Financeiro

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir os processos inerentes às áreas de Contabilidade e Custos, Financeira, Recursos Humanos e Tecnologia de Informação, definindo planos, sistemas e programas de atuação, bem como provendo condições necessários para execução dos mesmos, objetivando e a consecução dos objetivos estabelecidos, normatização e racionalização dos processos e definição das responsabilidades dos funcionários subordinados. Gerenciar as operações administrativas e financeiras realizados, tais como as relacionadas à previsão de receitas, financiamentos, orçamentos, créditos, fechamento de balanços e outras, respondendo pelo planejamento, organização e controle dos programas e suas execuções, bem como avaliando os resultados, para assegurar o processamento regular das atividades e identificar situação econômica-financeira da empresa. Analisar criticamente os resultados obtidos pelas áreas subordinadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em gerência …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir os processos inerentes às áreas de Contabilidade e Custos, Financeira, Recursos Humanos e Tecnologia de Informação, definindo planos, sistemas e programas de atuação, bem como provendo condições necessários para execução dos mesmos, objetivando e a consecução dos objetivos estabelecidos, normatização e racionalização dos processos e definição das responsabilidades dos funcionários subordinados. Gerenciar as operações administrativas e financeiras realizados, tais como as relacionadas à previsão de receitas, financiamentos, orçamentos, créditos, fechamento de balanços e outras, respondendo pelo planejamento, organização e controle dos programas e suas execuções, bem como avaliando os resultados, para assegurar o processamento regular das atividades e identificar situação econômica-financeira da empresa. Analisar criticamente os resultados obtidos pelas áreas subordinadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em gerência …

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de investimentos e aplicações, negociações com bancos, administração de pessoal, custos, administração de contratos comerciais, Contabilização terceirizada, compras e estoque. Experiência nas atividades de planejamento e controladoria: elaboração e acompanhamento do orçamento periódico, apuração e análise de indicadores para subsidiar o planejamento estratégico. Preparação e controle de fechamento dos resultados econômico-financeiros da empresa (balanço patrimonial e demonstrativo de lucros e perdas). Conhecimentos sólidos em contabilidade de lucro real e presumido, planejamento e execução de orçamento, matemática financeira, Excel avançado. Perfil: raciocínio lógico / visão sistêmica e estratégica. Planejamento e controle - liderança / autonomia. Capacidade de decisão. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia. Pós-graduação na área. Vivência na gestão de rotinas das Áreas Administrativa e Financeira: …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o planejamento, execução, acompanhamento e avaliação das atividades das áreas Administrativa e Financeira, visando o cumprimento dos procedimentos internos, legislação vigente, normas de segurança e objetivos definidos alinhados à estratégia de negócios e missão definidas pela Empresa. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração ou Economia ou Ciências Contábeis. Necessário Pós graduação/MBA Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por todas as atividades administrativas da Café Brasil incluindo contabilidade, Recursos Humanos, Logística, Tecnologia da Informação, Serviços Gerais, Recepção. Responsável pelo desenvolvimento das diretrizes, políticas, procedimentos, metas e objetivos das operações administrativas da Café Brasil e de suas subsidiárias/controladas, garantindo a sua aplicação e adequação às regras internas e legais. Responsável por todas as atividades financeiras da Café Brasil incluindo planejamento financeiro, tesouraria, orçamentos, planejamento tributário, gerenciamento de crédito (relacionamento bancário) e de movimentação de caixa, planejamento fiscal e tributário. Exercer outras funções inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins, desejável pós graduação. Vivência em atuação Gerencial. Excelente comunicação, bom relacionamento interpessoal e capacidade de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir os processos inerentes às áreas de contabilidade e custos e financeira, definindo planos, sistemas e programas de atuação, bem como provendo condições necessárias para execução dos mesmos, objetivando a consecução dos objetivos estabelecidos, normatização e racionalização dos processos e definição das responsabilidades dos funcionários subordinados. Gerenciar as operações administrativas e financeiras realizadas, tais como as relacionadas à previsão de receitas, financiamentos, orçamentos, créditos, fechamento de balanços e outras, respondendo pelo planejamento, organização e controle dos programas e suas execuções, bem como avaliando os resultados, para assegurar o processamento regular das atividades e identificar situação econômico-financeira da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em administração financeira, contabilidade gerencial e gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conduzir as rotinas de Administração e Finanças, compreendendo: Controle das Contas a Pagar/Receber, Fluxo de Caixa, Fechamento de Câmbio, Facilities, Informática, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou Economia. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, desenvolve o planejamento financeiro e elabora planos para melhoria do desempenho econômico-financeiro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em todos os subsistemas: Logistica, RH, Financeiro (Ctas á pagar e receber), Compras/Suprimentos, Controle da Qualidade. Experiência na função.Pós-graduação completa. Experiência em liderança de Equipes; Gestão de pessoas; Conhecimento em todos os departamentos da logística. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a equipe, orientando como realizar todos os procedimentos da área financeira, administrativa, RH e contábil, garantindo que todas as ações sejam executadas conforme solicitado, visando o crescimento e lucros da empresa. Apresentar relatórios à diretoria, de forma que os dados cheguem de forma clara e consistente para tomada de decisões. Gerencia informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, desenvolve o planejamento financeiro e elabora planos para melhoria do desempenho econômico-financeiro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na rotina acima Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir rotinas administrativas financeiras. Planejar processos administrativos, financeiros e de riscos. Gerenciar pessoas. Administrar recursos materiais e serviços terceirizados. Administrar contratos de transferência e de riscos. Acompanhamento corporativo das 03 lojas. Análise de DRE. Controle de KPI. Controle de Budget. Planejamento e controle do orçamento anual. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cargos de gestão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar as operações de apoio de uma empresa. Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa. Definir e gerenciar estratégias. Acompanhar resultados visando o melhor desempenho das atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa e financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Conduzir as rotinas de Administração e Finanças, compreendendo: Controle das Contas a Pagar/Receber, Fluxo de Caixa, Fechamento de Câmbio, Facilities, Informática, etc. Empresa do agronegócio (multinacional) em franco processo de expansão no país! Experiências e/ou Qualificações: Vivência no agronegócio. Inglês em nível avançado. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Cuiabá. Regime de contratação: CLT