Vagas de Emprego: Gerente Administrativo Comercial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar administrativa e comercialmente empresa do ramo de café e afins. Elaborar o plano comercial, gerando informações de mercado para análise. Apresentar a empresa ao mercado, captar clientes e criar propostas comerciais. Desenvolver estratégicas, analisando o potencial de mercado e possibilidades de expansão. Prospectar e identificar oportunidades de novos negócios por meio de levantamento de informações. Acompanhar resultados financeiros e contratos, analisando indicadores de performance de vendas, realizar followup e atendimento pósvenda. Implementar e coordenar a formação da equipe de vendas, monitorando resultados, implementando estratégias motivacionais e política de remuneração. Desenvolver e coordenar estratégias de marketing e comunicação. Gerenciar equipes de colaboradores e parceiros. Apoiar a equipe de vendas, analisar KPIs, gerar leads, compreender os objetivos do cliente alinhados com os produtos. Realizar reuniões internas e externas, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar administrativa e comercialmente empresa do ramo de café e afins. Elaborar o plano comercial, gerando informações de mercado para análise. Apresentar a empresa ao mercado, captar clientes e criar propostas comerciais. Desenvolver estratégicas, analisando o potencial de mercado e possibilidades de expansão. Prospectar e identificar oportunidades de novos negócios por meio de levantamento de informações. Acompanhar resultados financeiros e contratos, analisando indicadores de performance de vendas, realizar followup e atendimento pósvenda. Implementar e coordenar a formação da equipe de vendas, monitorando resultados, implementando estratégias motivacionais e política de remuneração. Desenvolver e coordenar estratégias de marketing e comunicação. Gerenciar equipes de colaboradores e parceiros. Apoiar a equipe de vendas, analisar KPIs, gerar leads, compreender os objetivos do cliente alinhados com os produtos. Realizar reuniões internas e externas, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar administrativa e comercialmente empresa do ramo de café e afins. Elaborar o plano comercial, gerando informações de mercado para análise. Apresentar a empresa ao mercado, captar clientes e criar propostas comerciais. Desenvolver estratégicas, analisando o potencial de mercado e possibilidades de expansão. Prospectar e identificar oportunidades de novos negócios por meio de levantamento de informações. Acompanhar resultados financeiros e contratos, analisando indicadores de performance de vendas, realizar followup e atendimento pósvenda. Implementar e coordenar a formação da equipe de vendas, monitorando resultados, implementando estratégias motivacionais e política de remuneração. Desenvolver e coordenar estratégias de marketing e comunicação. Gerenciar equipes de colaboradores e parceiros. Apoiar a equipe de vendas, analisar KPIs, gerar leads, compreender os objetivos do cliente alinhados com os produtos. Realizar reuniões internas e externas, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestor de processos administrativos e comerciais. Gestor de pessoas, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em autorizada com aparelhos celulares será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar os setores: vendas, comercial, expedição de cimento e agregados, depósitos e representantes comerciais, definindo o plano estratégico de atuação para cumprimento de metas conforme demanda interna e fatores externos de mercado, monitorando o desempenho das equipes, bem como prover diretrizes para a condução das atividades, buscando a excelência profissional e atingimento das metas corporativas. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office e inglês avançado. Desejável conhecimento sistema SAP. Experiência em estratégia de vendas, análise e avaliação de mercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com emissão e controle de notas fiscais,estoques,contas a pagar e receber,cobranças, vendas de produtos e compras em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada nas atividades. Desejável que já tenha gerenciado supermercados de médio e grande porte e liderado equipes de trabalho.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com controle administrativo, comercial, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, DRE. Experiências e/ou Qualificações: Perfil de liderança, conhecimento em mercado e varejo, Excel avançado, conhecimento em software de vendas. Ensino Superior completo.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela administração da filial: equipe de vendas internas, ações para atingimento de metas, estoque de materiais, inventários, transporte, faturamento e demais atividades administrativas / financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos do mercado de autopeças da região. Sistema de Gestão Integrado, habilidade para liderança e facilidade de relacionamento. Ter experiência com mercado de autopeças e gestão de pessoas.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela administração da filial: equipe de vendas internas, ações para atingimento de metas, estoque de materiais, inventários, transporte, faturamento e demais atividades administrativas / financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos do mercado de autopeças da região. Ensino Superior em Sistema de Gestão Integrado, habilidade para liderança e facilidade de relacionamento.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar representantes, dar metas, visitar lojas, admitir representantes, treiná-los, fazer a parte gerencial das vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento em informática. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional com experiência forte em Atendimento Varejista, conhecer de operação de gastronomia, ter gestão de pessoas, desejável conhecimento em Suprimentos, bom negociador, gestor de conflitos, ter comprometimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Local de trabalho: São João. Faixa salarial de R$ 1.500,00 a R$ 2.200,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responderá pelos processos relacionados ao controle administrativo-financeiro, administração dos contratos de locação, cobrança de inadimplência, negociação e auditoria de forma a garantir a redução da inadimplência, a satisfação dos clientes e o cumprimento da metas estabelecidas. Gerenciar o relacionamento com os lojistas, fazendo o levantamento das necessidades, buscando soluções para seus problemas e pendências, encaminhando às outras áreas de atendimento do Condomínio, monitorando o andamento dos processos, colhendo sugestões, visando gerar soluções e estabelecer um bom relacionamento com os clientes. Acompanhar o resultado da auditoria das lojas, controlando o seu desempenho, avaliando o retorno das ações de marketing realizadas, atentando para as operações que precisam ser trabalhadas, visando o aumento das vendas e a lucratividade dos lojistas e dos empreendedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de …