Vagas de Emprego: Gerente Administrativo Comercial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir e treinar equipes de atendimento e vendas. Desenvolver e acompanhar estratégias para o alcance de metas e resultados. Responsável pelas rotinas administrativas, financeiro, compras e manutenção da unidade. Elaborar planilhas e relatórios. Participar de reuniões na matriz, junto a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável Pós- graduação. Experiência com gestão de equipes e vendas. Pacote Office intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… habilidade com números, negociação, gestão de carteira de clientes, gestão de vendas, apoio no atendimento ao cliente interno e externo, monitoramento do mercado concorrente entre outras funções ligadas ao comercial como relatórios, preços e ações de marketing. Atuar com a gestão da equipe, supervisionando o setor de compras dando assessoria a presidência da empresa, elaborando relatórios gerenciais, conduzir reuniões e inventários, gestão de estoque, recursos materiais e financeiros da área providenciando meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Marketing e afins. Conhecimentos em pacote Office / BR Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens (BH, Contagem, Três Rios e Petrópolis). Imprescindível ter fácil acesso nas respectivas cidades em Juiz de Fora / Três Rios. Possuir Habilitação B.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… habilidade com números, negociação, gestão de carteira de clientes, gestão de vendas, apoio no atendimento ao cliente interno e externo, monitoramento do mercado concorrente entre outras funções ligadas ao comercial como relatórios, preços e ações de marketing. Atuar com a gestão da equipe, supervisionando o setor de compras dando assessoria a presidência da empresa, elaborando relatórios gerenciais, conduzir reuniões e inventários, gestão de estoque, recursos materiais e financeiros da área providenciando meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Marketing e afins. Conhecimentos em pacote Office / BR Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens (BH, Contagem, Três Rios e Petrópolis). Imprescindível ter fácil acesso nas respectivas cidades em Juiz de Fora / Três Rios. Possuir Habilitação B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanhar os processos e resultados e definir estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Informações adicionais: Todas as nossas oportunidades estão disponíveis também para pessoas com deficiência. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão administrativa/financeira/comercial. Gestão Televendas e Representantes, coordenar equipe (administrativa, financeira, comercial, logística). Estratégias de gestão, marketing e vendas. Controle de custos, estoque e logística, auxiliar Compras. Experiências e/ou Qualificações: Preferência formação superior na área de Marketing e Administração. Com experiência como Gerente (nas áreas administrativa e comercial)?, preferência ramo automotivo Informações adicionais: ?VA R$ 15,00/mês, metas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Informações adicionais: Local de Trabalho: Barra do Garças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Supervisão de equipe interna, gestão de conflitos, gestão de fornecedores, atendimento ao cliente, captação de clientes e vendas de salas e espaços, elaboração de ações para pesquisa de satisfação do pós-venda, divulgação e marketing do espaço, produtos e serviços e outras atividades inerentes ao cargo. Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimentos do pacote Office. Boa comunicação. Experiências e/ou Qualificações: - Ensino superior completo em administração, marketing ou áreas afins; - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimentos do pacote Office; - Boa comunicação. Informações adicionais: Salário e Benefícios: R$ 2.000,00 + Vale Transporte + Vale Refeição + Comissão + Assistência Médica. Vaga para trabalhar em Coworking na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela administração das áreas: comercial, administrativa, logística e patrimonial de nossa filial de Maringá. Indispensável conhecimento do mercado automobilístico e de autopeças. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior. Conhecimentos em planilhas eletrônicas e sistemas de gestão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar uma rede de 04 lojas, e equipe de administração, com ênfase em comercial, efetuar e acompanhar inventários periódicos, acompanhar setor de RH, acompanhar estoques e equipes, projeção de clientes, etc. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em sistemas. Desejáveis conhecimentos de controles e gestão de pessoas, bem como toda rotina administrativa. Informações adicionais: Possuir CNH e ter disponibilidade de horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a empresa e as contas corporativas, bem como, atuar na área comercial. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Experiências e/ou Qualificações: Ter liderança, proatividade e bom relacionamento. Experiência em comércio exterior ou logística de embarque / desembarque de cargas marítimas / aéreas. Informações adicionais: Possuir carro ou moto e disponibilidade para viagens estaduais.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… e sugerir formas de melhorar as fontes produtivas. Responsável por conduzir todo o processo de captação de novos alunos, desde a inscrição de candidatos até a efetivação da matrícula, gerenciando a equipe de vendas. Coordenação e desenvolvimento da equipe comercial. Criar e implementar a estratégia comercial da empresa. Desenvolver e acompanhar o plano de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, visando aumentar o volume de vendas e a participação de mercado. Assegurar o cumprimento dos objetivos e metas de matrículas estabelecidas para as unidades (todos os canais), assim como das metas de conversão. Controlar cada etapa que o aluno realiza, desde o primeiro contato até a matrícula. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de pessoas, liderança de equipe comercial. Vivência com escola de cursos profissionalizantes será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por gerenciar a rotina das atividades de inteligência comercial e administração de vendas, fornecendo dados confiáveis a tomada de decisão relacionados ao mercado de atuação da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo e Pós-Graduação. Experiência comprovada em Coordenação ou Especialista de InteliGência de Mercado e Administração de Vendas. Conhecimento do segmento farmacêutico. Conhecimentos avançados de Power BI e Excel. Informações adicionais: Das 08h às 18h. Regime de contratação: CLT