Vagas de Emprego: Gerente Administrativo Comercial

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com gestão da equipe, acompanhando metas e resultados, desenvolvimento de estratégias e parcerias para alavancar os resultados, seleção e treinamento da equipe, analisar relatórios de indicadores de vendas e comissões, controlar o estoque e compras, atendimento aos clientes, etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência na área. Conhecimento em Excel avançado, plano de metas, planejamento e avaliação de vendedores. Ter conhecimento no ramo de estética e Coaching é um diferencial. Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas Informações adicionais: comissão (ganhos até R$ 4.000,00), VR (R$15,00 por dia) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… e sugerir formas de melhorar as fontes produtivas. Responsável por conduzir todo o processo de captação de novos alunos, desde a inscrição de candidatos até a efetivação da matrícula, gerenciando a equipe de vendas. Coordenação e desenvolvimento da equipe comercial. Criar e implementar a estratégia comercial da empresa. Desenvolver e acompanhar o plano de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, visando aumentar o volume de vendas e a participação de mercado. Assegurar o cumprimento dos objetivos e metas de matrículas estabelecidas para as unidades (todos os canais), assim como das metas de conversão. Controlar cada etapa que o aluno realiza, desde o primeiro contato até a matrícula. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de pessoas, liderança de equipe comercial. Vivência com escola de cursos profissionalizantes será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela filial de Bauru, pelo cumprimento das metas comerciais e administração das equipes de logística e vendas internas. Necessário conhecimento do mercado de autopeças. Facilidade de relacionamento, entusiasmo e dinamismo, complementam o perfil. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Domínio de planilhas eletrônicas e sistema integrado de gestão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por gerenciar a rotina das atividades de inteligência comercial e administração de vendas, fornecendo dados confiáveis a tomada de decisão relacionados ao mercado de atuação da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo e Pós-Graduação. Experiência comprovada em Coordenação ou Especialista de InteliGência de Mercado e Administração de Vendas. Conhecimento do segmento farmacêutico. Conhecimentos avançados de Power BI e Excel. Informações adicionais: Das 08h às 18h.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com controle administrativo, comercial, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, DRE. Experiências e/ou Qualificações: Perfil de liderança, conhecimento em mercado e varejo, Excel avançado, conhecimento em software de vendas. Ensino Superior completo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos buscando profissional para atuação de vendas externas, responsável ativamente por fechamento de negócios, relacionamento e captação de novos clientes, Gerenciar todos os setores administrativos Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada com vendas externas, ter exercido função de liderança, saber utilizar excel, ter CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar / coordenar equipe de vendas. Elaborar cronogramas de ações de vendas. Realizar treinamentos para nivelar a equipe com as normas de atendimento ao cliente. Gerenciar as atividades de vendas relativas a estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos. Desenvolver, junto com a equipe, estudos sobre potencial de vendas por região, além de se relacionar com os profissionais da área da construção civil, visando ampliação do volume de negócios. Atuar na correção e implantação de procedimentos. Garantir o planejamento de atendimento ao cliente e a coordenação da equipe, visando corrigir comportamentos inadequados dentro do ambiente de trabalho, além de posicionar melhorias para o setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de pessoas. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com emissão e controle de notas fiscais,estoques,contas a pagar e receber,cobranças, vendas de produtos e compras em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada nas atividades. Desejável que já tenha gerenciado supermercados de médio e grande porte e liderado equipes de trabalho. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e desejável pós-graduação. CPA 10 (obrigatória para origem banco). Experiência em Cooperativas de Crédito, corretoras, seguradoras ou financeiras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as equipes em atividades administrativas e comerciais, por meio de processos e rotinas estabelecidas, de acordo com fluxo e procedimentos da empresa, visando à qualidade e produtividade dos trabalhos realizados. Rotinas administrativas e comerciais relativas a imobiliária. Atendimento a cliente, telefônico e pessoal. Coordenar a organização sistêmica, garantindo a integridade das informações. Elaborar relatórios diários, semanais, mensais e nos demais períodos que sejam solicitados. Promover treinamentos para capacitar equipes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em imobiliária. Espírito de liderança. Gestão de equipes. Habilidade em negociação. Trabalhar com metas preestabelecidas. Domínio sobre setor administrativo. Percepção da Lei do inquilinato. Conhecimento em Sicadi. Informações adicionais: Possuir CNH.

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Relacionamento de clientes (indústrias) ramo de prestação de serviços, fechamentos de negócios (Farming e Hunting). Report para diretoria comercial, desenvolvimento das contas, acompanhamento dos resultados e gestão de pipe line / meta de vendas. Acompanhamento de margem dos projetos sequência e frequência. Reuniões periódicas de Business Review. Processos administrativos comerciais (report das visitas, report KMs, atualizações de dados, validação de propostas). Perfil / experiência nas atividades acima. Agências em geral, que conheça a indústria / serviços de execução, equipes de trade, promoção e geração de demanda. Preferencial canal farma/saúde e bem estar. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável especializações na área. Habilidade de relacionamento curto e longo prazo com clientes.