Vagas de Emprego: Gerente Administrativo

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerencia, planeja e controla os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Formado em Engenharia Mecânica ou Elétrica, Administração de Empresas, Contabilidade ou Economia (preferencialmente com Pós graduação na área). Experiência comprovada como gerente geral ou administrativo, tendo atuado equipe em empresas de pequeno e médio porte, perfil de liderança, habituado a trabalhar com batimento de metas. Informações adicionais: Salário variável entre R$ 5.500,00 a R$ 7.000,00.

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… os processos, resultados e definir estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho do negócio. Planejamento e acompanhamento do plano de compras. Gestão de negociações de compras. Monitoramento das cotações e emissão dos pedidos de compra. Gerenciar o desenvolvimento das atividades de departamento pessoal da empresa, envolvendo relações trabalhistas e sindicais, administração de pessoal (escalas, folha de ponto, etc) e folha de pagamento. Monitorar os fluxos de manutenções corretiva e preventiva. Gestão de contratos de prestação de serviços. Gestão de patrimônio. Preparo e análise dos relatórios pertinentes as áreas. Implantação dos indicadores das áreas e monitoramento de plano de ação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo (áreas administrativas). Conhecimento em ferramentas e técnicas de gestão. Experiência com rotinas administrativas diversas. Conhecimento e habilidade com indicadores e apresentação de resultados. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuação com condução de pessoas e processos administrativos/ financeiros; Controle e monitoramento de indicadores; Excelente oportunidade de desenvolvimento; Fechamento de Caixa. Tipo de vaga: Tempo Integral, Comissionado, Efetivo/CLT Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Gerir os processos Administrativos, Recursos Humanos, Infraestrutura, Logística, Tecnologia da Informação, Qualidade, Apoio e afins, definindo planos, sistemas e programas de atuação, normatização e racionalização dos processos e definição das responsabilidades dos funcionários subordinados. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração Empresas, Administração hospitalar, Relações Públicas, Economia. Experiência em gestão administrativa, incluindo organização, planejamento, pessoal, treinamento e elaboração de relatórios. Conhecimento avançado em Word, Excel, Power Point. Conhecimento no terceiro setor parte administrativa, prestação de contas e burocrática. Experiência em Organizações Sociais no cargo de Gerente Administrativo, Gestão Hospitalar. Informações adicionais: Ter CNH e carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia, planeja e controla os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em administração de grande quantidade de bens imobiliários. Habilidade em relatórios gerencias. Vivência no ramo de Administração de Condomínios será um diferencial. Formação superior em Administração, Contabilidade, Gestão Empresarial ou áreas afins. Pacote Office, Excel avançado. Habilitação para dirigir.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão Administrativa e Gestão de Pessoas, Processos internos e Básico RH. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior.

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Atividades Profissionais: Responsável por gerir equipe administrativa, controlando indicadores, realizando acompanhamento das atividades desenvolvidas, com relação a qualidade e prazo. Orientar com relação a indicadores, acompanhamento e desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento das áreas administrativas e seus sub sistemas, como faturamento, financeiro, RH, vendas e contábil. Formação superior completa. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visão estratégica, liderança, controle de estoque, fluxo financeiro e de várias demandas que envolvam a gestão são atribuições de um gestor e planejamento estratégico. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos técnicos em administração, capacidade analítica; perfil alinhado a resultados; liderança; inteligência emocional; capacidade de tomar decisões; visão estratégica a longo prazo e compromisso social. Formação: Administração de Empresas / Administração Hospitalar Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo funcionamento administrativo da empresa, cuidando do patrimônio, conservação, manutenção, segurança, atividades correlatas ao Recursos Humanos, realizar interface com a contabilidade da empresa. Gerenciar atividades do almoxarifado, PCP, SMS, atividades do setor de compras, laboratório de controle de qualidade. Avaliar relatório de orçamento para conferência e acompanhamento das despesas projetadas. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa e em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Desejável Pós graduação/MBA em cursos de Gestão. Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A KFOURI ADVOGADOS, com quase duas décadas de atuação nas áreas da advocacia tributária e empresarial, está com processo seletivo aberto para a contratação de GERENTE ADMINISTRATIVO. O profissional será responsável por gerenciar as atividades e rotinas do escritório, promover a implantação de projetos, estruturação de áreas internas, equipes e infra-estrutura, elaboração de relatórios e acompanhamento de metas e prazos dos colaboradores, estruturação de fluxos, implantação e acompanhamento; dentre outras tarefas de suporte às atividades da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Os requisitos para a vaga são: - Capacidade de implantação de projetos e núcleos - Experiência na área de compras e infra-estrutura; - Estruturação de processos e sua implantação - Conhecimento de Excel (nível médio ou superior) - Conhecimento de Power Point e Word - Conhecimento das rotinas de Recursos Humanos - Experiência na área financeira - Proatividade e capacidade …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar serviços administrativos e financeiros, recursos materiais, gestão de pessoas, reduzir impactos financeiros, definição de metas para clínica, reavaliar investimento em equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração ou Gestão Financeira; Experiência anterior na função em área da saúde, conhecimento em Excel intermediário/avançado, habilidade em gestão de pessoas. Buscamos pessoas com habilidade em manter ordem e qualidade de processos, que saibam delegar tarefas e focada em resultados.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com materiais, conservação patrimonial, contas a pagar, acompanhar fornecedores e contratos terceirizados, etc. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo, experiência em gestão de pessoas. Regime de contratação: A combinar