Vagas de Emprego: Gerente Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia, planeja e controla os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em gestão administrativa, de preferência que tenha atuado em ambiente hospitalar ou empresas de médio ou grande porte, com habilidade em gerir e influenciar pessoas para a busca de resultados, mediação de conflitos, facilidade de adaptação a cenários com mudanças constantes e foco em entregas superiores (prazo e qualidade). Essa posição responderá pela Gestão Financeira, Compras, Recursos Humanos e outras rotinas de Gestão e Planejamento Administrativo da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em funções Gerenciais. Desejável Pós-graduação em Gestão Hospitalar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar todo o setor Administrativo e Financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Características essenciais: - Ensino Superior Completo em Administração; - Experiência como Gestor; - Habilidade escrita; - Habilidade numérica; - Ter CNH A/B; - Comunicação; - Liderança. Características desejáveis: - Especialização em Finanças; Informações adicionais: Disponibilidade de si deslocar peças filiais Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visão estratégica, liderança, controle de estoque, fluxo financeiro e de várias demandas que envolvam a gestão são atribuições de um gestor e planejamento estratégico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas / Administração Hospitalar. Conhecimentos técnicos em administração, capacidade analítica; perfil alinhado a resultados, liderança, inteligência emocional; capacidade de tomar decisões, visão estratégica a longo prazo e compromisso social.

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar faturamento, cadastros, quadro de pessoal, agendas, relacionamento com convênios e médicos. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em TUSS, AMB, ONA. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia, planeja e controla os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Gestão Empresarial ou áreas afins Necessário experiência em administração de grande quantidade de bens imobiliários. Habilidade em relatórios gerencias. Vivência no ramo de Administração de Condomínios será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerencia, planeja e controla os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Formado em Engenharia Mecânica ou Elétrica, Administração de Empresas, Contabilidade ou Economia (preferencialmente com Pós graduação na área). Experiência comprovada como gerente geral ou administrativo, tendo atuado equipe em empresas de pequeno e médio porte, perfil de liderança, habituado a trabalhar com batimento de metas. Informações adicionais: Salário variável entre R$ 5.500,00 a R$ 7.000,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… os processos, resultados e definir estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho do negócio. Planejamento e acompanhamento do plano de compras. Gestão de negociações de compras. Monitoramento das cotações e emissão dos pedidos de compra. Gerenciar o desenvolvimento das atividades de departamento pessoal da empresa, envolvendo relações trabalhistas e sindicais, administração de pessoal (escalas, folha de ponto, etc) e folha de pagamento. Monitorar os fluxos de manutenções corretiva e preventiva. Gestão de contratos de prestação de serviços. Gestão de patrimônio. Preparo e análise dos relatórios pertinentes as áreas. Implantação dos indicadores das áreas e monitoramento de plano de ação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo (áreas administrativas). Conhecimento em ferramentas e técnicas de gestão. Experiência com rotinas administrativas diversas. Conhecimento e habilidade com indicadores e apresentação de resultados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com condução de pessoas e processos administrativos/ financeiros; Controle e monitoramento de indicadores; Excelente oportunidade de desenvolvimento; Fechamento de Caixa. Tipo de vaga: Tempo Integral, Comissionado, Efetivo/CLT Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir os processos Administrativos, Recursos Humanos, Infraestrutura, Logística, Tecnologia da Informação, Qualidade, Apoio e afins, definindo planos, sistemas e programas de atuação, normatização e racionalização dos processos e definição das responsabilidades dos funcionários subordinados. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração Empresas, Administração hospitalar, Relações Públicas, Economia. Experiência em gestão administrativa, incluindo organização, planejamento, pessoal, treinamento e elaboração de relatórios. Conhecimento avançado em Word, Excel, Power Point. Conhecimento no terceiro setor parte administrativa, prestação de contas e burocrática. Experiência em Organizações Sociais no cargo de Gerente Administrativo, Gestão Hospitalar. Informações adicionais: Ter CNH e carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia, planeja e controla os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em administração de grande quantidade de bens imobiliários. Habilidade em relatórios gerencias. Vivência no ramo de Administração de Condomínios será um diferencial. Formação superior em Administração, Contabilidade, Gestão Empresarial ou áreas afins. Pacote Office, Excel avançado. Habilitação para dirigir.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão Administrativa e Gestão de Pessoas, Processos internos e Básico RH. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior.