Vagas de Emprego: Gerente Administrativo

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: O Gerente Administrativo será responsável por toda manutenção da engrenagem que garante o andamento correto das funções de apoio administrativo. também atuará com a gestão da equipe, respondendo pelos recursos humanos, supervisionando o setor de compras dando assessoria a presidência da empresa, elaborando relatórios gerenciais e conduzindo reuniões de recursos materiais e financeiros da área, providenciando meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos. Estará sob suas responsabilidades comandar setores como contas a pagar e receber, financeiro, departamento de pessoal, tesouraria e jurídico se responsabilizando por todas as áreas que envolvem a administração da empresa para que em seu departamento tudo funcione perfeitamente, pois os outros setores dependem muito do setor da administração.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa. Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento. Acompanhar resultados visando o melhor desempenho das atividades. Gerenciar os processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria e departamentos pessoal e administrativo. Gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas. Gerenciar o fluxo de caixa. Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões. Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros da organização. Formação Ensino Superior Ciências Contábeis com CRC ativo. Experiência consolidada em planejamento tributário, reestruturação empresarial. Noções em direito civil e empresarial será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em Gerenciamento e desejável conhecimento amplo em custos, reestruturação empresarial. Desejável experiência no …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas e gerenciais.Graduação concluída ou em conclusão em administração, processos gerenciais, economia e áreas afins. Experiência em gerenciamento de processos será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário. Informações adicionais: Desejável possuir transporte.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por gerenciar processos administrativos junto aos colaboradores, Gestão de Pessoas. Irá traçar estratégias, planejar, organizar, controlar a área de recursos humanos e operacional da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração. Experiência em Gestão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar restaurante industrial, metas, controle de qualidade, custo de mão de obra, eventos, pós venda e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de confecção.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar, programar produção, acompanhar produtividade, coordenar qualidade Experiências e/ou Qualificações: Desejável l Experiencia Como gerente, ter trabalho no setor industrial mecânico Informações adicionais: Curso de Administração, Engenharia de produção Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Gerenciar as atividades e rotinas da área administrativa. Realizar a gestão dos contratos de terceirizados da empresa, gerenciar todas as rotinas relacionadas ao PCI, obtenção de AVCB e processo de compras. Conferir, controlar e executar processos junto a órgãos públicos como prefeitura, JUCEMG e SEFAZ, IPTUs, alvarás, licenças de placas e toldos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração e áreas afins. Perfil hands-on. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com lançamentos de notas fiscais, abertura e fechamento de caixa), especialista na área de RH e DP, (Registros, demissões, contratações, controle de documentação, arquivo, atendimento ao cliente). Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com lançamentos de notas fiscais, abertura e fechamento de caixa), especialista na área de RH e DP, (Registros, demissões, contratações, controle de documentação, arquivo, atendimento ao cliente). Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com lançamentos de notas fiscais, abertura e fechamento de caixa), especialista na área de RH e DP, (Registros, demissões, contratações, controle de documentação, arquivo, atendimento ao cliente). Informações adicionais: Disponibilidade de horário.