Vagas de Emprego: Gerente Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: GERENTE DE HOTELZINHO PET SOBRE A EMPRESA: Hotel para cães situado na cidade de Nova Lima que oferece serviços de Day Care, Hotelzinho, Natação, Transporte e Reabilitação. Presta serviços de qualidade oferecendo o melhor para os cães e seus donos. SOBRE A VAGA: - Gerenciar a equipe de trabalho, rotinas comerciais, tarifário, curva de ocupação, vendas e marketing; - Liderar as rotinas operacionais: recepção, governança, lavanderia, manutenção, segurança e alimentos; - Liderar as rotinas administrativas: fluxo de caixa, folha de pagamento e processos de recrutamento. Experiências e/ou Qualificações: - Gostar de cães; - Disponibilidade para horas extras; - Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana; - Fácil acesso a região; - Vontade de crescer profissionalmente; - Necessário experiência como gerente em hotéis ou pousadas. Informações adicionais: COMPETÊNCIAS: - Liderança; - Paciência; - Disciplina; - Comprometimento e responsabilidade; - Pro …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas rotinas administrativas de uma forma geral, como gestão de pessoas, Financeiro, Comercial de uma clínica médica. Gerar relatórios financeiros e contábeis Interface com a contabilidade. Contato com fornecedores. Contratação e gestão de pessoas. Contratação e gestão de médicos e dentistas. Compras. Contas a pagar e receber. Ser organizado. Pontual e comprometido. Dedicado e responsável. Assíduo. Determinado. Ser ágil e aprender rápido. Dinâmico e pró-ativo. Ter perfil de liderança multidisciplinar. Vontade de crescer. Ter foco em resultados. Lidar bem com metas e cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pelo resultado e gerenciar todas as áreas da organização. Estabelecer objetivos e metas a serem alcançados, motivando a ação conjunta da equipe. Orientar as ações estratégicas de manutenção e desenvolvimento do quadro de pessoal. Promover aprimoramento e treinamento de pessoal. Organizar e acompanhar escalas de trabalho e os processos de contratação de todos os departamentos. Gerenciar, planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanhar os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Cuidar da locação. Acompanhar meta dos consultores. Treinar funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em consórcios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar área contábil e fiscal (parte operacional) Representar e acompanhar nos órgãos públicos (emissão de documentos/renovação/alvará/certificado) Acompanhar Auditoria da ISO e de Clientes (afim de atender as exigências internacionais) Dar suporte no planejamento e acompanhamento do inventário; Responder pela área de Compras e Financeiro (Contas a Pagar) Administrar os Contratos de Prestação de Serviços Acompanhar junto ao Jurídico, os processos trabalhista e fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior : Administração e ou afins Desejável experiência no segmento de indústria e comércio. Necessário: Boa comunicação e poder de argumentação Liderança Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir os processos Administrativos, Recursos Humanos, Infraestrutura, Logística, Tecnologia da Informação, Qualidade, Apoio e afins, definindo planos, sistemas e programas de atuação, normatização e racionalização dos processos e definição das responsabilidades dos funcionários subordinados. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração Empresas, Administração hospitalar, Relações Públicas, Economia. Experiência em gestão administrativa, incluindo organização, planejamento, pessoal, treinamento e elaboração de relatórios. Conhecimento avançado em Word, Excel, Power Point. Conhecimento no terceiro setor parte administrativa, prestação de contas e burocrática. Experiência em Organizações Sociais no cargo de Gerente Administrativo, Gestão Hospitalar. Informações adicionais: Ter CNH e carro próprio.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento da área administrativa, incluindo os departamentos: Financeiro, Recursos Humanos, Compras, Obras, Contábil e Fiscal e acompanhamento do departamento Comercial. Supervisão e acompanhamento de todas as atividades e rotinas de trabalho dos departamentos Financeiro, Recursos Humanos, Compras, Obras, Contábil e Fiscal, implantação de política de redução custos em todos os setores da empresa, análise do sistema tributário de todas as unidades, oferecendo proposta de alterações e melhorias (redução carga tributária) se possível. Elaboração de planejamento financeiro a curto, médio e longo prazo, aberto a sugestões e com propostas para captação de recursos, melhorias no relacionamento com instituições financeiras para negociação de taxas, produtos e também abertura de linhas de crédito para giros, investimentos e operações desconto (caso necessário). No setor de recursos humanos, reestruturação do departamento, com análise de custos, apontamento de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar faturamento, cadastros, quadro de pessoal, agendas, relacionamento com convênios e médicos. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em TUSS, AMB, ONA. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Gerente Administrativo é o responsável pela gestão da equipe, elaboração de relatórios gerenciais, condução de reuniões de recursos materiais e financeiros. Informações adicionais: Local de trabalho: Taquara - RJ. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Venha fazer parte de nossa equipe; Salario; a combinar; Ensino superior completo em Administração; Diferencial em matemática básica e financeira ; Descrição; *Gerenciar, planejar e controlar as atividades da área administrativa, fechamento e conferência de caixas, organização de arquivos, montagem de planilhas, fechamento de faturas. *Realização de lançamentos bancários. Atividades: Prestar assessoria a diretoria da empresa. Avaliar os resultados obtidos e elaborar relatórios gerenciais e analíticos para diretoria. *Definir estratégias para otimizar o desempenho da empresa. *Gerenciar custos e auditar unidades quando necessário Gerenciar nas atividades administrativas (organização de documentos, contato com prestadora de serviços e clientes). *Controle e fechamento de faturas de clientes e convênios. *Realizar serviços de lançamentos bancários no sistema. *Fechamento de caixas. *Conciliar e Auxiliar em atividades de contas a pagar e receber. *Correspondente …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar financeiro, planilhas de Excel, fluxo de caixa, fluxo bancário, contas a pagar, contas a receber, liderar equipe administrativas, demissão, admissão e acesso a contabilidade. Preparar e enviar relatórios de desempenho Definir objetivos de desempenho e prazos, sempre observando os planos e a visão da empresa, e comunicá-los aos subordinados Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os funcionários entendam seus deveres ou tarefas designadas Receber reclamações e resolver problemas Manter registros de horário e de pessoal Transmitir informações da alta gerência aos funcionários e vice-versa Preparar e enviar relatórios de desempenho Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Contabilidade. Experiência na área. Perfil de liderança e Excel Intermediário. Informações adicionais: Boa comunicação e dicção. proativo. Buscamos pessoas de atitude. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar cronograma de atividades e executar para cumprimento dos prazos dos serviços contratados pelos nossos clientes. Admissão, demissão, controle do PCMSO, PPRA, folha de ponto. Controle de pagamentos de contas diversas. Controle de recebíveis. Cotação. Gestão de documentos. Relatórios e planilhas gerenciais. Planejamento e desenvolvimento de fluxos de informações. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em administração de empresas Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestor administrativo / comercial: atendimento novos clientes, confecção de propostas, envio e acompanhamento de retornos e fechamentos. Acompanhamento cronograma de arquitetura para conciliar com cobranças de etapas. Experiências e/ou Qualificações: Administração. Desejável conhecimento em processos de arquitetura para conciliar com cobranças financeiras. Regime de contratação: A combinar