Vagas de Emprego: Gerente Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia, planeja e controla os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Necessário já ter atuado com gestão de pessoas. Conhecimento em rotinas da área comercial, fiscal e TI. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… e gerenciar a geração de custos e contas a pagar. Controlar o fluxo de caixas e despesas (Diárias, semanais, mensais e anuais). Controlar contratos e prazos e a devida manutenção de documentos importantes e indispensáveis. Traduzir a estratégia do negócio vinda dos sócios para a equipe de operação. Gerenciar equipes internas e externas. Fazer interface entre empresa, fornecedores, instituições financeiras e órgãos públicos. Planejar e administrar o budget da operação. Propor melhorias, acompanhar resultados e manter o foco constante em crescimento, redução de custos e prestação de serviço. Desejável experiência no segmento de construção civil em especial obras de infra estrutura. Formação Ensino Superior Administração de Empresas e/ou Ciências Contábeis. Noções em direito civil, empresarial e tributário será um diferencial. Informações adicionais: Disponível para pequenas viagens, possuir automóvel próprio, disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e administrar todos os processos; Pagamentos e comissões de colaboradores; Planilhas e relatórios mensais, prestação de contas. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em gestão de negócios no cargo de gerente. Ensino Médio ou Ensino Superior cursando. Informática básica. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região de Osório.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atividades de capacidade para gerenciamento, entre demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Excel, atendimento e Gerência. Informações adicionais: Local de trabalho: Dona Julieta.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle financeiro, administrativo, planilhar. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência.Ensino Superior Administrativo, Contador Concluído.Informática avançada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… da unidade, preservando o quadro de pessoal e excelência nos atendimentos. Atividades/Responsabilidades: * Gerenciar e controlar a atividade e processos da clínica; * Executar emissão de notas fiscais; * Controlar o fluxo de caixas e despesas (diárias, semanais, mensais e anuais); * Realizar gerenciamentos bancários; * Controlar, atualizar e arquivar documentos importantes e indispensáveis de funcionamento da clínica local; * Traduzir a estratégia do negócio vinda dos sócios para a equipe de operação; * Gerenciar equipes internas e externas; * Fazer interface entre empresa e cliente; * Planejar e administrar o budget da operação; * Propor melhorias, acompanhar resultados e manter o foco constante em crescimento, redução de custos e prestação de serviços focado na excelência. Formação e experiências requeridas: * Graduação em Administração ou áreas afins; * Experiência com Excel; * Experiência na função; * ter fácil acesso ao local da vaga; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar o andamento das funções administrativas das unidades da empresa; atuar na gestão de equipes; conduzir reuniões, elaborar planos de controle de materiais e de despesas; comandar setores de apoio contábil e fiscal. Informações adicionais: Salário de R$ 5.000,00 a R$ 10.000,00

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por agência imobiliária localizada em Bento Gonçalves. Responsável pela captação de corretores e agenciadores de imóveis, administração de locação e condomínios. Fechamento de comissões. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função de gerente, desejável do ramo imobiliário. Ensino Médio completo ou Superior em andamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Gerenciar os resultados e indicadores econômicos, operações financeiras e contábeis, análise de viabilidade dos negócios e investimentos. Supervisionar o setor de compras dando assessoria a presidência da empresa. Elaborar relatórios gerenciais e conduzir reuniões de recursos materiais e financeiros da área providenciando meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos. Gerenciar os setores como contas a pagar e receber, financeiro, departamento de pessoal, tesouraria e jurídico se responsabilizando por todas as áreas que envolvem a administração da empresa para que em seu departamento tudo funcione perfeitamente, pois os outros setores dependem muito do setor da administração. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Pós-graduação/MBA em relacionados a área. Ter experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Local - Alphaville.

Rótulos: ()

… de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe). Capacidade de gerenciar os processos de sua área de atuação. As responsabilidades do Gerente Administrativo compreendem: Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento. Gerenciar os processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria e departamentos pessoal e administrativo. Gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas. Gerenciar o fluxo de caixa, assessorar a definição das políticas de gestão de pessoas, assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões. Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros da organização. As competências técnicas deste profissional abrangem conhecimento em finanças (contas a pagar, a receber, tesouraria) e conhecimento em contabilidade e controladoria. Suas competências comportamentais estão voltadas para capacidade de negociação, raciocínio lógico, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com a gestão da equipe, respondendo pelos recursos humanos, supervisionando o setor de compras dando assessoria a presidência da empresa, elaborando relatórios gerenciais e conduzir reuniões de recursos materiais, organizar, controlar e assessorar setor operacional , traçando estratégias, estabelecendo metas, entre outras tarefas pertinentes ao seu setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando.Domínio na ferramenta Excel. Informações adicionais: Local: Mesquita.