Vagas de Emprego: Gerente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Com experiência na área. Fazer planilhas, escalas e pagamentos de benefícios. Informações adicionais: Disponibilidade no horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar Processos Administrativos junto aos Fabricantes, Gestão de Pessoas, lidar com clientes, Gestão de Serviços Externos, fazer tratativas de Parcerias com empresas para vendas do Serviço. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Ensino Superior Cursando Com Captação em Administração Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderança, gestão de pessoas (avaliação e treinamento de equipe), gestão comercial e operacional. Realizar processo seletivo, dar treinamento aos novos colaboradores, acompanhar diariamente o desempenho da loja, fazer avaliação de desempenho semanal e individual, foco sempre nas vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou Engenharia. Experiência no segmento automotivo será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá traça a estratégia, planeja, organiza, controla e assessora a área de recursos humanos e operacional da empresa. Planeja, analisa e atualiza as informações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Recursos humanos. Experiência na função de gerente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, supervisionar, coordenar e controlar as atividades do restaurante, estudar o custo das mercadorias e lista de preços nos diferentes cardápios, treinar o pessoal de cozinha e salão, se necessário, supervisionar o bom andamento da cozinha, sala e bar, zelar pelas condições de segurança no trabalho, manter a eficiência de maquinas e equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência na área. Curso na área será um diferencial. Ter boa índole, bons conhecimentos técnicos sobre as atividades realizadas, criatividade, gosto pela profissão, Iniciativa, paciência, flexibilidade, conhecimento, habilidade e atitude. Informações adicionais: Salario + comissão. Local de trabalho: Asa Norte. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Traça a estratégia, planeja, organiza, controla e assessora a área de recursos humanos e operacional da empresa. Planeja, analisa e atualiza as informações. Acompanha o mercado e suas melhores práticas. Elabora e apresenta o resultado e os relatórios gerenciais. Avalia e aperfeiçoa continuamente o processo, gerencia os bens, as metas, os custos, os índices e as produções. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá administrar a loja, zelar pel loja, manter a loja organizada, garantir e manter o padrão de layout e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência. Foco na área comercial, buscar parceria com lojistas, marketing do shopping. Cursando Administração, Economia, Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar as ações de vendas e distribuir as metas para a equipe. Conhecer os procedimentos de loja e ferramentas do sistema disponível para as tarefas do cargo. Acompanhar e buscar juntamente com a equipe o atingimento de metas e resultados. Gerenciar e controlar despesas especificas da loja, de acordo com as regras estabelecidas. Gerir e acompanhar os processos de assistência técnica. Desenvolver ações, orientar e acompanhar a equipe na retenção e ativação de clientes, atuando no salão de vendas. Representar a empresa como preposto, sempre que necessário. Acompanhar o preenchimento do sistema de pós-venda pela equipe de vendas, afim de desenvolver atividades comerciais de pós-vendas, prospecção e manutenção de clientes. Gerir os assuntos de RH de seu setor/área de atuação vinculados a admissões, promoções, alterações de cargos, avaliações, desligamentos e levantamento de necessidades de treinamento entre outros. Realizar e garantir a abertura e o …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, acompanhar e responder por todas as áreas do Cinema (RH, Manutenção, Estoque, A&B, limpeza, programação do horário dos Filmes, Vendas, Financeiro), inspecionando e garantindo que os procedimentos sejam cumpridos dentro do padrão Cinépolis e/ ou legislação local, desenvolvendo melhorias, a fim de agilizar, aperfeiçoar e otimizar todos os processos. Elaborar escala de funcionários, de acordo com a Legislação vigente e orientações da matriz. Gerencia, acompanha e responde pela administração e manutenção predial do cinema, sendo ponto de apoio e contato com a administração do Shopping, Corpo de Bombeiros, Segurança. Responsável pelo gerenciamento, supervisão e desenvolvimento da equipe administrativa e operativa, prezando pelo trabalho em equipe e a máxima performance da equipe, promovendo o adequado clima laboral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Salário de R$ 2.800,00 a R$ 3.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, acompanhar e responder por todas as áreas do cinema (RH, Manutenção, Estoque, A&B, limpeza, programação do horário dos Filmes, Vendas, Financeiro), inspecionando e garantindo que os procedimentos sejam cumpridos dentro do padrão Cinépolis e/ ou legislação local, desenvolvendo melhorias, a fim de agilizar, aperfeiçoar e otimizar todos os processos; Elabora escala de funcionários, de acordo com a Legislação vigente e orientações da matriz. Gerenciar, acompanhar e responder pela administração e manutenção predial do cinema, sendo ponto de apoio e contato com a administração do Shopping, Corpo de Bombeiros, Segurança. Responsável pelo gerenciamento, supervisão e desenvolvimento da equipe administrativa e operativa, prezando pelo trabalho em equipe e a máxima performance da equipe, promovendo o adequado clima laboral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Salário de R$ 2.800,00 a R$ 3.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, Acompanhar e responder por todas as áreas do cinema (RH, Manutenção, estoque, A&B, limpeza, programação do horário dos Filmes, Vendas, Financeiro), inspecionando e garantindo que os procedimentos sejam cumpridos dentro do padrão Cinépolis e/ ou legislação local, desenvolvendo melhorias, a fim de agilizar, aperfeiçoar e otimizar todos os processos. Elabora escala de funcionários, de acordo com a Legislação vigente e orientações da Matriz. Gerencia, acompanha e responde pela Administração e Manutenção Predial do cinema, sendo ponto de apoio e contato com a administração do Shopping, corpo de bombeiros, segurança. Responsável pelo gerenciamento, supervisão e desenvolvimento da equipe Administrativa e Operativa, prezando pelo trabalho em equipe e a máxima performance da equipe, promovendo o adequado clima laboral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Salário de R$ 4.000,00 a R$ 4.