Vagas de Emprego: Gerente

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Atividades Profissionais: Gerenciar Processos Administrativos junto aos Fabricantes, Gestão de Pessoas, lidar com clientes, Gestão de Serviços Externos, fazer tratativas de Parcerias com empresas para vendas do Serviço. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Ensino Superior Cursando Com Captação em Administração

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia, planeja e controla os recursos e as atividades, para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Gerenciamento do funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá traça a estratégia, planeja, organiza, controla e assessora a área de recursos humanos e operacional da empresa. Planeja, analisa e atualiza as informações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Recursos humanos. Experiência na função de gerente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de equipe, recrutamento, acompanhamento, desenvolvimento. Gestão de estoque. Gestão administrativa, análise de indicadores, Excel. Gestão de exposição de produtos, vitrine, organização da gôndola, layout. Gestão de projetos e missões na loja. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Desejável experiência com gestão de pessoas e varejo. Segundo idioma é diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar contato com fornecedores, compras, controle de estoque, verificar e orientar as atividades em geral da loja, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função com registro em carteira.Ter experiência em lanchonete, restaurante ou padaria.Capacidade de liderença, resolução de problemas.Ensino médio completo.Prática em Excel.Desejável ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pela operação de loja; Realizar gerenciamento de pessoal; Realizar a abertura ou fechamento de loja e caixa; Acompanhar e garantir a execução das atividades; Envio de faturamento mensal; Manter o controle de metas; Motivar equipe; Controle de estoque; Controle de recebimentos de mercadorias; Elaborar relatórios quando necessário; Manter padrão de serviço e atendimento ao cliente, bem como estar disponível para atendimento aos clientes e colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior na função. Conhecimento de línguas será um diferencial; Bons conhecimentos de informática (LINX, WORD, EXCEL, ETC.). Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar 8h por dia em uma escala 6x1. Empresa oferece comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, supervisionar, coordenar e controlar as atividades do restaurante, estudar o custo das mercadorias e lista de preços nos diferentes cardápios, treinar o pessoal de cozinha e salão, se necessário, supervisionar o bom andamento da cozinha, sala e bar, zelar pelas condições de segurança no trabalho, manter a eficiência de maquinas e equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência na área. Curso na área será um diferencial. Ter boa índole, bons conhecimentos técnicos sobre as atividades realizadas, criatividade, gosto pela profissão, Iniciativa, paciência, flexibilidade, conhecimento, habilidade e atitude. Informações adicionais: Salario + comissão. Local de trabalho: Asa Norte. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá administrar a loja, zelar pel loja, manter a loja organizada, garantir e manter o padrão de layout e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência. Foco na área comercial, buscar parceria com lojistas, marketing do shopping. Cursando Administração, Economia, Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar as ações de vendas e distribuir as metas para a equipe. Conhecer os procedimentos de loja e ferramentas do sistema disponível para as tarefas do cargo. Acompanhar e buscar juntamente com a equipe o atingimento de metas e resultados. Gerenciar e controlar despesas especificas da loja, de acordo com as regras estabelecidas. Gerir e acompanhar os processos de assistência técnica. Desenvolver ações, orientar e acompanhar a equipe na retenção e ativação de clientes, atuando no salão de vendas. Representar a empresa como preposto, sempre que necessário. Acompanhar o preenchimento do sistema de pós-venda pela equipe de vendas, afim de desenvolver atividades comerciais de pós-vendas, prospecção e manutenção de clientes. Gerir os assuntos de RH de seu setor/área de atuação vinculados a admissões, promoções, alterações de cargos, avaliações, desligamentos e levantamento de necessidades de treinamento entre outros. Realizar e garantir a abertura e o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com gestão de equipe, controle de entrega de metas e resultados, dentre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função.Ensino médio completo Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, acompanhar e responder por todas as áreas do Cinema (RH, Manutenção, Estoque, A&B, limpeza, programação do horário dos Filmes, Vendas, Financeiro), inspecionando e garantindo que os procedimentos sejam cumpridos dentro do padrão Cinépolis e/ ou legislação local, desenvolvendo melhorias, a fim de agilizar, aperfeiçoar e otimizar todos os processos. Elaborar escala de funcionários, de acordo com a Legislação vigente e orientações da matriz. Gerencia, acompanha e responde pela administração e manutenção predial do cinema, sendo ponto de apoio e contato com a administração do Shopping, Corpo de Bombeiros, Segurança. Responsável pelo gerenciamento, supervisão e desenvolvimento da equipe administrativa e operativa, prezando pelo trabalho em equipe e a máxima performance da equipe, promovendo o adequado clima laboral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Salário de R$ 2.500,00 a R$ 3.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, acompanhar e responder por todas as áreas do Cinema (RH, Manutenção, Estoque, A&B, limpeza, programação do horário dos Filmes, Vendas, Financeiro), inspecionando e garantindo que os procedimentos sejam cumpridos dentro do padrão Cinépolis e/ ou legislação local, desenvolvendo melhorias, a fim de agilizar, aperfeiçoar e otimizar todos os processos. Elaborar escala de funcionários, de acordo com a Legislação vigente e orientações da matriz. Gerencia, acompanha e responde pela administração e manutenção predial do cinema, sendo ponto de apoio e contato com a administração do Shopping, Corpo de Bombeiros, Segurança. Responsável pelo gerenciamento, supervisão e desenvolvimento da equipe administrativa e operativa, prezando pelo trabalho em equipe e a máxima performance da equipe, promovendo o adequado clima laboral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Salário de R$ 2.500,00 a R$ 2.