Vagas de Emprego: Gerenciar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver planilhas de gerenciamento de obras, tais como: Cronograma Físico x Financeiro, cronograma Real x Planejado, curvas S, EAP, histogramas de MO, histogramas de Recursos / Equipamentos. Planos de ação / reação / contingência, PEP-Plano de Execução do Projeto, planilhas em Excel e Project, elaborar Report?s do desenvolvimento da obra. Experiências e/ou Qualificações: Possuir 6 meses de experiência na função ou similar, não precisa ser comprovada na carteira de trabalho. Estar cursando ou ter completo ensino técnico ou superior. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Contratação para atuar como residente de Gerenciamento de Obras com foco em obras corporativas e varejo. Para a vaga é necessário atender os requisitos abaixo: Liderança e gestão de todos envolvidos no processo, controle e acompanhamento do cronograma previsto x realizado, análise do caminho crítico das atividades, controle de escopo conforme projetos, EAP e orçamento. Controle e exigência de qualidade e acabamento, gestão das contratações de suprimentos, ideologia Lean Construction com redução de desperdícios e agregando valor. Informações adicionais: Possuir meio de transporte para deslocamento. Possuir notebook e celular. Contratação no regime PJ. Ter fácil acesso na região de Campinas/SP. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no acompanhamento de obras, elaboração de relatórios gerenciais, leitura de projetos, controle de cronograma, emissão e acompanhamento dos pedidos de compra. Fazer visitas periódicas em obras e no escritório para elaboração dos documentos e processos. Experiência em gerenciamento de obras residenciais, desde a mobilização da obra (contratações iniciais, montagem de canteiro), gestão de todas as etapas (aprovações de medições, pagamentos, liberação de frentes de trabalho, controle de contratos, etc), até a entrega final. Ser responsável pela conferência de serviços executados em campo pela construtora contratada, de forma a detectar e propor correções de eventuais não conformidades de acordo com os projetos existentes e normas técnicas vigentes. Ser responsável pela rotina de aprovações de notas fiscais em campo, análise de contratos, análise de documentos de colaboradores da obra, assim como operação de sistema informatizado (SAP, MEGA, etc, o qual …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no acompanhamento de obras, elaboração de relatórios gerenciais, leitura de projetos, controle de cronograma, emissão e acompanhamento dos pedidos de compra. Fazer visitas periódicas em obras e no escritório para elaboração dos documentos e processos. Experiência em gerenciamento de obras residenciais, desde a mobilização da obra (contratações iniciais, montagem de canteiro), gestão de todas as etapas (aprovações de medições, pagamentos, liberação de frentes de trabalho, controle de contratos, etc), até a entrega final. Ser responsável pela conferência de serviços executados em campo pela construtora contratada, de forma a detectar e propor correções de eventuais não conformidades de acordo com os projetos existentes e normas técnicas vigentes. Ser responsável pela rotina de aprovações de notas fiscais em campo, análise de contratos, análise de documentos de colaboradores da obra, assim como operação de sistema informatizado (SAP, MEGA, etc, o qual …

Rótulos: ()

… e no mercado. Irá trabalhar com indicadores: turnover, headcount, demográficos, recrutamento & seleção, performance, tempo de empresa, horas de treinamento e outros. Elaborar e analisar relatórios gerenciais para a área de Recursos Humanos. Criar, monitorar e fazer a manutenção de indicadores (KPIs) de negócios. Vivência na análise de indicadores. Experiência em criação de Dashboards. Experiência em criação e apresentação de relatórios de dados com informações gerenciais. Responsável por gerar, acompanhar e analisar os indicadores da área de Recursos Humanos através da construção e atualização de Dashboards para a área. Dar suporte as rotinas de relatórios gerenciais e KPIs de Recursos Humanos para apoio a tomada de decisão. Manipulação de banco de dados para desenvolvimento de Dashboards, relatórios, gráficos e apresentações da área. Acompanhar os indicadores da área e compará-los com o mercado, realizar benchmarking interno e no mercado. Elaborar e analisar relatórios gerenciais

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: As atividades que serão desenvolvidas na função são: Controle e acompanhamento de averbação de cargas. Comunicação e acompanhamento do processo de sinistro junto à seguradora. Consolidação de documentos referentes aos motoristas. Gestão de apólice do seguro. Treinamento e aplicação de regras de segurança junto ao motorista. Liberação e acompanhamento de rotas de coletas junto à Gerenciadora de Risco. Controle e acompanhamento do Cadastro e Consulta dos motoristas. Estamos buscando pessoas com as seguintes habilidades e experiências: Experiência de trabalho na área. Conhecimento em Excel básico / médio. Perfil analítico. Autonomia para desenvolvimento e análise de processos. Flexibilidade e desejo para interagir com outras áreas na empresa. Perfil comunicativo. Perfil criativo para solucionar problemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte QDCF frames / revisão do projeto AMT, consolide o status AM para entregas definidas com o suporte dos membros do PMT (Project Management Team). Representar a equipe do projeto AMT na equipe de gerenciamento de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou Elétrica. Conhecimentos sobre gerenciamento de projetos. Boas habilidades de comunicação. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipes. Habilidades analíticas para solução de problemas. Capacidade de desenvolver e manter relações externas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a realização das atividades previstas para os Encontros Presenciais, conforme as orientações da UNIASSELVI. Efetuar correções das redações e exercícios produzidos pelos acadêmicos, seguindo as orientações do gabarito, fornecido pela UNIASSELVI. Atender às solicitações da secretaria- administrativa no controle do cadastro e da matrícula dos acadêmicos. Manter contato permanente com o Tutor Interno e a Coordenação do Curso. Informar os acadêmicos dos processos encontrados no Ambiente virtual de Aprendizagem, bem como, incentivar que utilizem os recursos disponíveis. Experiências e/ou Qualificações: Modalidade EAD. Informática. Disciplinas comuns do curso em que atuará. Graduação em Processos Gerenciais. Especialização em áreas afins. Facilidade de relacionamento. Engajamento com a educação. Facilidade em informática. Domínio na área de atuação do curso. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a realização das atividades previstas para os Encontros Presenciais, conforme as orientações da UNIASSELVI. Efetuar correções das redações e exercícios produzidos pelos acadêmicos, seguindo as orientações do gabarito, fornecido pela UNIASSELVI. Atender às solicitações da secretaria-administrativa no controle do cadastro e da matrícula dos acadêmicos. Manter contato permanente com o Tutor Interno e a Coordenação do Curso. Informar os acadêmicos dos processos encontrados no Ambiente virtual de Aprendizagem, bem como, incentivar que utilizem os recursos disponíveis. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade de relacionamento; Engajamento com a educação; Facilidade em informática; Domínio na área de atuação do curso. Modalidade EAD; Informática; Disciplinas comuns do curso em que atuará. Graduação em Processos Gerenciais. Especialização em áreas afins.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Diagnóstico das necessidade de uso de tecnologia de informação na área de negócios. Especificação de serviços. Avaliação de Soluções. Contratação de serviços. Acompanhamento de projetos (custo, prazo e escopo). Gerenciamento de Projetos de TI, considerando: Planejamento de projetos. Controle orçamentário, gestão de escopo, prazo e custo e gestão de riscos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Tecnologia na área. Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos. Certificação em PMO. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de risco e monitoramento das operações. Analise de DDRs ( Dispensa de Direito de Regresso). Desenvolvimento e analise de PGR?s (Plano de Gerenciamento de Riscos). Mapeamentos e Rotogramas. (rotas, paradas, áreas de risco). Controle de Averbação de Cargas Transportadas, separando o que e? seguro próprio e Cliente seguro do embarcador. Analise de Prevenções e Riscos de Acidentes, Avarias (RCTR-C) e Roubos (RCF-DC). Controle das liberação e documentações dos motoristas junto a gerenciadora de risco. Responsável por realizar o Check-list de veículos rastreados. Treinamentos e orientação a motoristas antes e durante a viagens Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado anteriormente com logística / transportes. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT