Vagas de Emprego: Gerenciar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciador loja setor de Salsicharia / Deli: Gestão dos setores de fatiados, congelados, queijos especiais, salsicharia e pratos prontos, acompanhar pedidos, realizar auditorias diárias com a equipe de validade, realizar inventário semanal e mensal, controle de quebras do setor, garantir sortimento, abastecimento e diferencial da concorrência, seguir procedimentos da vigilância sanitária na manipulação de produtos, fazer plantão do setor quando necessário, fazer escala de trabalho, treinar e desenvolver a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado anteriormente como líder no setor de Salsicharia e Deli (varejo). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens quando necessário em treinamentos e apoio em outras lojas da rede.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela Seção de açougue da loja, garantir e executar os processos e padrões operacionais da empresa. Atividades: Garantir e supervisionar o abastecimento das mercadorias dos seus departamentos; Verificar rebaixa de preço, fazendo os ajustes necessários de PI e preço dos produtos de sua seção no sistema e nos modulares; Analisar os indicadores de venda; Realizar inventários randômicos de acordo com solicitações de Prevenção e Perdas, dando entrada das informações da contagem no sistema (colando etiquetas e lançando), valida novamente no solo; Auxiliar na organização do inventário anual e seus preparativos; Atuar como embaixador e disseminador da cultura da empresa para com colaboradores e clientes; Liderar seus subordinados diretos, orientado-os, dando subsídios e facilitando seu trabalho, buscando desenvolvê-los e apoiando-os nos assuntos relacionados a gestão de pessoas;. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade Mínima: Ensino …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: JD Edwards N1 Support: Distribution, Accounting, Fiscal, Finance, Order Desk, Warehouse, RMA. JD Edwards Tables Structure. Qlikview reports development (Finance, Accounting, Fiscal, Distribution) RF Smart and Synchro. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir e supervisionar o abastecimento das mercadorias dos seus departamentos; Verificar rebaixa de preço, fazendo os ajustes necessários de PI e preço dos produtos de sua seção no sistema e nos modulares; Analisar os indicadores de venda; Realizar inventários randômicos de acordo com solicitações do Fiscal de Prevenção, dando entrada das informações da contagem no sistema (colando etiquetas e lançando), valida novamente no solo; Auxiliar na organização do inventário anual e seus preparativos; Liderar seus subordinados diretos, orientado-os, dando subsídios e facilitando seu trabalho, buscando desenvolvê-los e apoiando-os nos assuntos relacionados a gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo; Possuir vivência na área de Padaria. Possuir experiência em gestão de pessoas; Ter atuado no segmento de varejo ou atacado; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o abastecimento de todos os departamentos de FLP / PAS / SALs. Responder pelos resultados dos departamentos FLV, PAS / SALs. Fazer gestão da equipe. Trabalhar de acordo com os processos e procedimentos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência em supermercado ou varejo. Experiência nos departamentos FLV / PAS / SALs. Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão de Pessoas ou áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de férias, folgas e horários. Organização e limpeza do setor e depósito. Controle de produção empacotamento de frios e outros. Controle de peso dos produtos e validades, higiene total do local. Controle de notas fiscais de entrada e saída de mercadorias e acompanhamento de inventário. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel e Word. Ensino Médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organiza e controla compromissos diários da Diretoria, faz a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos. Implementa as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria Executiva. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e fechamento de caixa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios gerenciais, gestão de contratos, desenvolvimento e treinamento, interface entre colaboradores, pares, clientes e diretoria, supervisão de equipes técnicas e administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Administração de empresas, Processos Gerenciais, Administração de empresas, Pós-graduação - Especialização/MBA. Informações adicionais: Habilitação para dirigir (Categoria B) Disponibilidade para viajar.