Vagas de Emprego: Função em Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e acompanhar atividades dos atendentes, fazer relatórios de desempenho, realizar Feedback, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento em informática. Boa apresentação, comunicação verbal e escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… funções, serviços e profissionais. Verificar se o convênio do cliente tem cobertura para o procedimento a ser realizado e solicitar autorização prévia para as cirurgias (quando for o caso). Informar ao cliente o endereço e pontos de referência do local onde será realizada a cirurgia. ar informações sobre lentes intra- oculares para pacientes e negociar a venda de lentes não cobertas pelo convênio médico, analisando o contexto. Para descontos acima do limite definido pela empresa, após análise da viabilidade e da vantagem de conceder um desconto maior para o cliente, consultar Supervisão de Atendimento e/ou Gerente de Unidade. Informar e negociar com o cliente os valores da cirurgia e formas de pagamento, analisando o contexto. Para descontos acima do limite definido pela empresa, após análise da viabilidade e da vantagem de conceder um desconto maior para o cliente, consultar Gerente de Unidade. Entregar ao cliente o orçamento da cirurgia e arquivar no prontuário do …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar equipes de salão/bar de alto desempenho e garantir excelência no atendimento, proporcionando a melhor experiência para o cliente. Substituir o Gerente de Loja na sua ausência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior incompleto. Conhecimento em informática nível intermediário. Curso de atendimento ao cliente. Desejável inglês - nível intermediário. Excelente dicção em português. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por coordenar as atividades das equipes de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento e gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Disponibilidade para trabalhar a e anoite e aos finais de semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, coordenar e controlar atividades de recepção, orientação, controle de fluxo e encaminhamento das demandas dos clientes, visando soluções adequadas para problemas técnicos e de qualidade no atendimento. Atender clientes / usuários e futuros clientes / usuários com informações técnicas e comerciais sobre os serviços e produtos da empresa. Realizar cadastro de Clientes / Usuários no sistema de atendimento e registrar ocorrências de entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção com SLA - Service Level Agreement (Acordo de Nível de Serviço) específico. Realizar pesquisa de satisfação, seguir roteiros e scripts predeterminados e controlados para captar, reter e recuperar clientes. Experiências e/ou Qualificações: Para o exercício dessa função requer o Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Secretariado. Cursos em Telemarketing e informática. Experiência na área de atendimento a cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por coordenar as atividades da equipe controlando os índices de atendimento via telefone e canais online, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo. Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido nos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, vendas via call center e plataformas de atendimento online. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento com Informática, principalmente Excel. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento com Informática, principalmente Excel. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento com Informática, principalmente Excel. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por coordenar e acompanhar as atividades das pessoas do setor, controlando os índices de atendimento e controle dos índices de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar / coordenar a equipe do atendimento ao cliente na frente de caixa e nos periféricos do relacionamento clientes (retirada de mercadorias, entrega domicílio, balcão de trocas, financiamento e SAC), garantindo o cumprimento aos procedimentos e a satisfação dos clientes. Ser responsável por garantir a abertura e fechamento de caixa, sangria, fundo de troco, etc. Garantir a realização de todos os procedimentos da troca fácil correntamente. Realizar interface com a financeira para solucionar problemas pontuais. Realizar a interface com as instituições financeiras para procedimentos de facilitação do financiamento ao cliente (exemplos: construcard, BNDES, etc). Fazer o acompanhamento dos pagamentos em cheque para liberação do produto ao cliente. Acompanhar a operação do SAC. Monitorar junto ao comércio a recuperação de orçamentos. Conhecer a fundo as opções de financiamento e formar as atendentes de loja - caixa sobre esse assunto. Animar sobre a …