Vagas de Emprego: Função em Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O especialista em atendimento ao cliente fornece orientação e assistência ao grupo de trabalho para atender aos objetivos atribuídos. Trabalhe dentro de parâmetros definidos para tomar decisões, aplicar conceitos a problemas de complexidade moderada e ter a capacidade de resolver problemas por meio de ação imediata ou planejamento de curto prazo. Na função de Especialista em Atendimento ao Cliente, você será: ? Seja o POC principal do cliente para relatar o status do projeto / contrato / ordem da tarefa / administração. ? Processar ações e modificações do contrato, incluindo a obtenção e avaliação de propostas, participação e documentação de negociações, preparação e inserindo modificações e gerando todos os documentos associados ? Processar faturas e resolver problemas de pagamento ? Atuar como parte de uma equipe do Center of Excellence, que inclui a criação, manutenção e compartilhamento das melhores práticas em diferentes sites que suportam linhas de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de estagiários e analistas, com objetivo de pensar estratégias para atendimento ao cliente, acompanhar indicadores de performance, desenvolver e gerenciar o planejamento estratégico e operacional da área. Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em Inglês avançado/ fluente. Espanhol Desejável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… assegurando o cumprimento das normas, a orientação de segurança no trabalho, a elaboração das escalas de folgas e de férias, o controle do ponto, do absenteísmo, da rotatividade e da produtividade individual. Acompanhar o desempenho dos seus subordinados, dando feedback (elogios e orientações), registrando isso em formulário adequado para manter o histórico de desempenho de cada profissional da sua equipe. Analisar os custos e metas da sua área, acompanhando os indicadores gerenciais e propondo intervenções de melhoria, além de se responsabilizar pelo patrimônio do setor e da instituição. Gerenciar os processos de qualidade (documentação, POPs, Protocolos, entre outros) e os indicadores de gestão da sua área, dentro dos requisitos estabelecidos pelas certificações, promovendo ações preventivas e/corretivas para o alcance das metas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou Hotelaria. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhamos todos os dias para melhorar a experiência das pessoas consumidoras e assim torná-las mais felizes. Você será responsável pelo contato direto com os clientes da empresa por meio dos canais oficiais de atendimento (Telefone, Chat, E-mail, SMS, WhatsApp, Telegram, Carta e Presencialmente), sempre buscando soluções eficientes para as situações apresentadas e para o melhor funcionamento da área e da plataforma Tracksale. Irá auxiliar na otimização dos processos de atendimento. Irá acompanhar métricas individuais e sugerir melhorias na plataforma. Irá gravar vídeos e escrever textos para ajudar a escalar o atendimento ao cliente, com total qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Certificação em Fundamentos da Experiência de Clientes - Universidade Tracksale. Excelente relacionamento com pessoas. Domínio da língua portuguesa: boa escrita, capacidade de comunicação e argumentação. Paciência para atendimento ao público. Muita pró-atividade e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional deverá realizar a pesquisa de pós venda com 100% dos adquirentes dos produtos da viasul, seguindo script de abordagem e preenchendo o check list da área; Ao identificar desvios de oferta, registrar imediatamente por email ao gerente do produto, copiando a secretaria de vendas e o gerente comercial para melhoria do ciclo de oferta. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade de horário (A pessoa irá trabalhar no período tarde/noite e aos sábados). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e acompanhar atividades dos atendentes, fazer relatórios de desempenho, realizar Feedback, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com clientes, agendar treinamentos, montar cronogramas, controlar frequências, atender e prestar suporte aos clientes. Prestar suporte a área de comunicação interna para demandas do cliente e outras atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário no pacote Office. Ter capacidade de negociação e boa fluência verbal são essenciais. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de atendimento ao cliente, pessoal ou através de telefone, visando atendê-lo de forma cordial e clara. Análise cadastral de cliente para locação, rotinas administrativas (faturamento, fluxo de caixa, retorno vencido), contato com clientes, entre outras atividades. Contribuir para índices favoráveis de satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, desejável Superior completo ou cursando. Experiência em atendimento e Clientes e Área Comercial. Boa redação (gramática e ortografia) . Conhecimento intermediário no pacote Office. Inglês/Espanhol - conhecimento básico. Experiência na função de atendente. CNH B. Proativo; ágil, organizado; comprometido; trabalhar em equipe; responsável e ético. Necessário ser comunicativo, ter boa fluência Verbal, Iniciativa, persuasão e Jogo de Cintura Informações adicionais: Ticket Refeição = R$ 265,00 Ticket Alimentação = 23,00/dia Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender carteira de clientes, oferecendo suporte via telefone, e-mail e presencial mantendo um padrão de qualidade de atendimento. Identificar necessidades, acompanhar reclamações e dúvidas até a solução, com o objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver melhorias. Realizar atividades de organização e controle de registros de documentos, cadastro de clientes e dados. Realizar conferência e cadastro de contrato. Experiências e/ou Qualificações: Ser comunicativo, simpático, boa oratória e trabalhar em equipe. Desejável experiência na função. Assistente de relacionamento ao cliente (preferencialmente que tenha trabalhado em construtoras e incorporadoras). Regime de contratação: A combinar