Vagas de Emprego: Função de Assistente Administrativo Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar contas a receber, contas a pagar, fluxo de caixa, conciliação bancária, lançamentos, entre demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira, com contas a pagar e contas a receber. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 08h às 18h. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com processos e sistemas de gestão financeira, contábil e fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, contabilidade ou áreas correlatadas. Experiência na função. Vivência com atividades de apoio administrativo. Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências. realizar os processos de recebimento, verificar casos de inadimplência, identificando formas de negociação para diminuir o passivo. realizar relatórios de despesas e emitir notas de mão-de-obra, taxa de administração controlar os pagamentos e negociar inadimplência, controlar vencimento e data de reajuste dos contratos, avaliar os prazos de pagamento, separar os documentos a serem pagos e emitir cheques. efetuar o processo de Transferência Eletrônica de Dados (TED), conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes, separar guias de pagamento e notas fiscais, baixar diariamente os cheques e pagamentos on-line e realizar arquivo da área financeira (internos e externos). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo em Administração e Empresas. Comunicação, responsabilidade, Proatividade e dinamismo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com contas a pagar. Vivência em lançamento de títulos e cobrança de imposto. Conhecimento em realização de rateios. Conhecer o sistema Sênior, será um diferencial ou outros ERP Conhecimento com Excel. Superior Cursando Informações adicionais: clube da fruta, vacina da gripe (1x por ano), ginástica laboral, day off e diversos convênios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão e envio de notas fiscais e boletos, alimentação de planilhas e sistemas. Arquivamento de documentos, conduzir a cobrança, pagamento e assinaturas necessárias. Enviar folha de pagamentos para contabilidade, controle de pagamentos diários. Emissão de relatórios de pagamentos, entradas e saídas mensais. Faturamento mensal, envio de documentos para contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas afins. Informática. Experiência na função. Será um diferencial ter cursos na área financeira e vivência com sistemas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas de financeiro, fluxo de caixa, contas a pagar e receber, cobranças, boletos, e demais atividades pertinentes à função. Atendimento a alunos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotina administrativa e financeira. Informações adicionais: Local: Campinas, proximidades do Bairro Taquaral.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Informações adicionais: Local de trabalho: Bom Retiro/SP.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de contas dos convênios, contratos e termos de doação, analisar e organizar documentos físicos e digitais. Contas a Receber - emitir notas fiscais de serviços, controlar recebimento de doações, emitir recibos para as doações recebidas, alimentar o sistema financeiro, conciliar os recebimentos nas contas bancárias; lançar os recebimentos no sistema financeiro. Contas a Pagar - recebimento e conferência de documentos inerentes à área de contas a pagar, lançamento e organização de NF's e Faturas, conferência das movimentações financeiras, controle de contas a pagar, agendamento de pagamentos e boletos, transferência, faturas, fluxo de caixa, conciliação bancária escrituração de pagamentos no sistema bancário, lançamento de títulos, contato e negociação com fornecedores diversos. Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica ou Superior em Contabilidade ou Administração. Experiência na função semelhante em ONG's. Boa comunicação escrita e falada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividades de escritório, atividades de departamento de pessoal como férias, admissão, ponto, etc. Organização de documentos, rotinas financeiras, administrativo de obra, construção civil, atendimento a colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ter foco, capacidade de negociação, ser uma pessoa organizada, ser determinada, comprometimento / assiduidade, dinâmico e proativo. Ensino Médio. Experiência de seis meses comprovadas na função. Desejável experiência na área de administrativa, departamento pessoal e ter bons conhecimentos de informática. Informações adicionais: 30% periculosidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: presta suporte na área de gestão das empresas, com foco na administração financeira, nos processos operacionais e de logística. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar diversas tarefas administrativas de acordo com a orientação da coordenação da unidade como: cotação, compras e organização de materiais. Controle de almoxarifado, relatórios para coordenação e directoria. Organização e documentos, serviços externos como correio e banco. Levantamento de serviços de manutenções a serem realizadas bem como orçamentos e supervisão dos mesmos. Estas tarefas podem ser desempenhadas nos seguintes setores: financeiro, compras, almoxarifado, acadêmico, dentre outros trabalhos relacionados a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área administrativa na realização de várias tarefas entro da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executam serviços de apoio nas áreas de administração, finanças, logística e operacional; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações, tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário para formalização de tramites burocráticos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo (Administração, Ciências Contábeis e Direito); - Conhecimento Pacote Office (Avançado). - Experiencia consolidada na área administrativa e financeira. Experiência na função. Informações adicionais: Organizada; -Planejamento e Controle; Regime de contratação: CLT