Vagas de Emprego: Função de Assistente Administrativo Financeiro

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferência e lançamento cheques; contas a pagar e receber, elaboração de planilhas mensais e gerencias, fluxo de caixa; Entradas notas fiscais, gestão financeira e envio de pedidos diários para faturamento na Matriz. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como assistente administrativo na área financeira, auxiliar na organização de arquivos na função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior em Administração ou áreas afins, com experiência em rotinas financeiras, Excel Avançado e disponibilidade para realizar viagens. Informações adicionais: Empresa oferece ajuda de custos e plano de carreira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contas a pagar e receber, cobrança a inadimplentes e controle de ponto (horário) colaboradores. Emissão de notas fiscais de serviço e produtos (saída e devoluções). Emissão de boletos e alimentação do sistema ERP de gestão da oficina. Pagamento e lançamento de vales e salários de colaboradores. Emissão e conferência de relatórios financeiros e gerenciais. Recebimento do pagamento dos clientes, atendimento a clientes, atendimento telefônico, ligações para clientes e respostas a e-mails. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em função similar em outras oficinas mecânicas ou concessionárias. Curso Superior completo em área correlacionada ao cargo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de fluxo de requisição de compras até o pagamento dos prestadores, cobrando todos os envolvidos para aprovação, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com rotinas financeiras, contar a pagar e receber. Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor administrativo financeiro dando suporte nas atividades pertinentes a área como levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e receber. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada na função. Imprescindível já ter trabalhado com Alterdata (módulo Financeiro). Ensino Superior em Administração de Empresas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades administrativas, tais como: conferência, digitação, preenchimento, separação, digitação e transcrição de dados, lançamentos e baixa de documentos diversos, organização de arquivos e fichários, acompanhamento, recebimento e fechamento de malotes, seguindo processos e rotinas pré-estabelecidas. Programação de pagamentos, conciliação bancária, executar serviço de recepção de clientes / fornecedores, enviar e/ou receber malotes, receber e/ou enviar correspondências, auxiliar em eventos internos e/ou externos, organizar os arquivos de documentos, executar outras atividades correlatas à função, de acordo com as solicitações de seus superiores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com área financeira ou contábil será considerado um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza levantamentos e controles das transações financeiras, acompanha fluxo de caixa, contas a pagar e recebe Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na função. Conhecimento em Financeiro, contábil e fiscal. Informações adicionais: Local de trabalho: Jardim Novo Mundo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançamento e baixa de contas a pagar, controle de contas a receber, conciliação bancária, orientação de caixa nas unidades, conferência de documentação, validação e apresentação de relatórios gerenciais para apresentação aos gestores, controle de compras, controle de entregas (via sistema), controle de almoxarifado (estoque de itens de decoração-controle via sistema e organização de pequenos itens). Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Contábeis ou Economia. Necessário experiência comprovada na função. Necessário habilidade com Excel. Será um diferencial experiência com liderança de equipes e emissão de relatórios gerenciais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência na área administrativa da empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Emitir e Enviar contratos, notas fiscais e boletos. Atualização de dados em planilhas, controle de pagamentos. Contato com os fornecedores via telefone e e-mail. Enviar material para clientes. Atualização e cadastro de empresas no banco de dados. Entrar em contato com os clientes para confirmar informações. Auxiliar no pré-evento, com o contato com os clientes, cobrança de envio e recebimento de materiais e documentos. Atendimento telefônico: esclarecer dúvidas de clientes, controle PABX, transferir chamadas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Necessário conhecimento Word, Excel e Outlook. Informações adicionais: Local de trabalho: próximo ao metrô Faria …

Rótulos: ()

… Lidar com documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário. Elaboração e manutenção de planilhas. Organizar a rotina de serviços. Realizar entrada, transmissão e saída de dados e documentos correlatos a função desempenhada. Auxílio na elaboração de folha de pagamento. Conferência dos cartões de ponto. Pacote Office (Excel intermediário). Realizar consultas e lançamentos em nosso sistema de informação e realizar outras atividades correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior. Contato com fornecedores e clientes. Atualização de cadastros no sistema CRM. Manuseio de material promocional enviado a clientes. Suporte ao departamento de marketing no contato com clientes. Elaboração de contratos, boletos e notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Conhecimento intermediário no pacote Office. Ser dinâmico, comunicativo e pró-ativo. Informações adicionais: Local de trabalho Pinheiros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tratar documentos em geral. Preparar relatórios, formulários e planilhas. Acompanhar processos administrativos. Atender usuários no local ou a distância. Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos. Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística. Dar suporte administrativo e técnico na área orçamentária e financeira ( Contas a pagar e receber). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médico completo ou Ensino Superior. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar auditorias para assegurar que os padrões operacionais estejam sendo seguidos. Elaborar, especificar, desenvolver, supervisionar e rever as planilhas e o sistema operacional. Realizar cobranças e supervisionar a equipe. Resolver questões financeiras dos alunos. Monitorar entrada e saída de estoque de material didático. Experiência na função administrativa ou financeira. Formação concluída ou em andamento na área Administrativa ou Financeira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função administrativa ou financeira. Formação completo ou em andamento na área Administrativa ou Financeira. Regime de contratação: CLT