Vagas de Emprego: Front End Architect

Rótulos: ()

… segurança cibernética e ser o condutor de desenho e implementação de ambientes e serviços seguros de aplicações, dados e infraestrutura para os projetos de desenvolvimento e produção de aplicações front-end, back-end, dados, big data, security, AI, continuous delivery, assim como operações em QC e PROD. Trabalhar em conjunto e alinhamento tático e estratégico aos demais arquitetos e líderes das áreas de TECHNOLOGY & INTELLIGENCE, assim como analisar requerimentos arquiteturais e não-funcionais da área sob a ótica de proteção e segurança, assim como a de PRODUCT e ARCHITECTURE. Introduzir novas práticas e ferramentas de segurança cibernética, através de Provas de Conceito e Tecnologia, treinar e disseminar os resultados e conhecimentos para implantação nos projetos. Liderar os times na direção de resolução de problemas com segurança identificados, pesquisando, e coordenando os recursos necessários para o efetivo troubleshoot e diagnóstico de problemas complexos dos projetos e suas …

Rótulos: ()

… Profissionais: Atuar como arquiteto e engenheiro de sistemas e ser o condutor de desenho e implementação de ambientes e serviços de infraestrutura para os projetos de desenvolvimento de aplicações front-end, back-end, dados, big data, security, AI, continuous delivery, assim como operações em QC e PROD. Trabalhar em conjunto e alinhamento tático e estratégico aos demais arquitetos e líderes das áreas de TECHNOLOGY & INTELLIGENCE, assim como analisar requerimentos arquiteturais e não-funcionais da área, assim como a de PRODUCT e ARCHITECTURE. Introduzir novas práticas e tecnologias, através de Provas de Conceito e Tecnologia, treinar e disseminar os resultados e conhecimentos para implantação nos projetos. Liderar os times na direção de resolução de problemas identificados, pesquisando, e coordenando os recursos necessários para o efetivo troubleshoot e diagnóstico de problemas complexos dos projetos e suas soluções propostas no que toca os serviços de nuvem. Avaliar novas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como arquiteto de aplicação e ser o condutor de desenho de software para os projetos de desenvolvimento de aplicações front-end e back-end para os squads de desenvolvimento. Trabalhar em conjunto e alinhamento tático e estratégico aos demais arquitetos e líderes das áreas de TECHNOLOGY & INTELLIGENCE, assim como analisar requerimentos funcionais e não-funcionais da área de PRODUCT. Introduzir novas práticas e tecnologias, através de Provas de Conceito e Tecnologia, treinar e disseminar os resultados e conhecimentos para implantação nos projetos. Liderar os times na direção de resolução de problemas identificados, pesquisando, e coordenando os recursos necessários para o efetivo troubleshoot e diagnóstico de problemas complexos dos projetos e suas soluções propostas. Avaliar novas tecnologias e sua aplicabilidade para o negócio. Extrair e traduzir as necessidades e requerimentos em alternativas e soluções para as aplicações, identificando riscos e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de Automação, DevOps e Esteira de CI/CD. Atuar com metodologia ágil (Scrum/Kanban) Conhecimentos em Cloud (AWS), e Mobile (iOS). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em: Programação em .NET e dispositivos móveis; Construção de testes unitários com ferramentas tais como: Microsoft unit test framework, PHP unit, JUnit; Definição e validação de arquitetura de sistemas .NET e dispositivos móveis; Definição e criação de arquétipos Back-end e Front- end. Curso superior em TI; Certificação MCSA (Microsoft Certified Solutions Associate) ou superior; ou Certificação Oracle Java Enterprise Architect (ou qualquer outras 2 Oracle Certified Expert).

Rótulos: ()

… da informação ou sistemas. experiência área de TI com análise e programação de sistemas, utilizando linguagem JAVA, prescindível conhecimento em análise e desenvolvimento orientados a objetos para front-end - web e back end (serviços), UML (elaboração e interpretação de diagramas), especificação e interpretação de casos de uso, elicitação e detalhamento de requisitos, JAVA 8 ou superior (JAVA EE, EJB), padrão MVC, design patterns, frameworks Spring ou Struts2, frameworks de persistência (ORM): My Batis ou JPA ou Hibernate, experiência em desenvolvimento em linguagem de banco de dados relacional (PostgreSQL ou SQLServer ou Oracle ou MySQL), experiência em desenvolvimento de software utilizando as práticas do SCRUM (Projetos Ágeis), elaboração de documentação técnica: requisitos, arquitetura de aplicações, modelo de dados, desejável experiência no uso da ferramenta Enterprise Architect, experiência no desenvolvimento Web usando framework extJS, ter vivência na preparação de …