Vagas de Emprego: Fornecedores

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Extrair dados do SAP (módulo MM) p/ elaboração do relatório do follow-up, enviar relatório de follow-up de pedidos aos fornecedores, receber e avaliar o feedback dos fornecedores. Registrar feedback dos fornecedores no relatório de follow-up, contatar fornecedores p/ tratativas do processo quando necessário, analisar a criticidade do feedback dos fornecedores e interagir com os gestores de materiais para resolução de problemas. Elaborar periodicamente no Excel os indicadores de performance para divulgação, criar não conformidade Z2 no SAP aos fornecedores e tratar as não conformidades com os compradores, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas, preferencialmente na área de Compras. Experiência em pacote Office ou google planilhas. Conhecimento do sistema SAP, preferencialmente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir a arquitetura e desenho de soluções em blockchain. Interagir com empresas para viabilizar as soluções blockchain. Interagir com áreas de tecnologia dos participantes nas soluções. Fazer o gerenciamento de fornecedores. Acompanhar e mapear as iniciativas de blockchain nos mercados internacionais e brasileiro. Estimar custos, prazo e esforço para a construção de business plans. Aprovar os projetos em comitês internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou acima. Especialização em Computação Distribuída, Blockchain ou relacionadas. Conhecimento em uma ou mais das tecnologias HyperLedger, Corda, Ethereum, Quorum. Arquitetura de sistemas, DLT (distributed ledger technology), Sistemas de missão crítica, Criptoativos ou Tokenização. Informações adicionais: Remuneração compatível com o mercado. Home office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na realização de pesquisas de mercado, para elaboração de cotações de preços. Entrar em contato com possíveis fornecedores. Cadastro de fornecedores; conferência de produtos. Auxiliar no controle do estoque. Emitir ordem de compra. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Excel Intermediário. Informações adicionais: Das 08:00 às 15:00 de segunda à sexta.

Rótulos: ()

… otimização dos softwares, elaborar e realizar levantamentos sobre informações e dados, para estudo e implementação de melhorias nos sistemas. Receber as demandas dos associados avaliar e buscar a melhor e mais eficiente solução para suas necessidades. Planejar e programar a realização do atendimento in loco e/ou virtual pela equipe de suporte. Propor novos métodos de realização do trabalho ou sua automação, visando otimizar a utilização dos recursos humanos e materiais disponíveis. Elaborar o manual de orientações técnicas dos serviços oferecidos pela instituição. Realizar a interface e gestão dos fornecedores e parceiros relacionamento aos assuntos de tecnologia da informação. Realizar vistas técnicas em associados e nos órgãos regulamentares ligados à associação. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completa em cursos da área de Tecnologia. Experiência com atendimento e suporte ao cliente. Conhecimentos em linguagem de programação. Domínio pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência ao desempenho das atividades administrativas e financeiras. Executar e acompanhar atividades de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria, fluxo de caixa e conciliação das contas bancárias. Prestar assistência para a realização de projeções de resultados. Participar da elaboração de relatórios, mapas, gráficos e demonstrativos de resultados. Contato com fornecedores, negociação e etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Ter liderança e visão estratégica.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência ao desempenho das atividades administrativas e financeiras. Executar e acompanhar atividades de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria, fluxo de caixa e conciliação das contas bancárias. Prestar assistência para a realização de projeções de resultados. Participar da elaboração de relatórios, mapas, gráficos e demonstrativos de resultados. Contato com fornecedores, negociação. Conhecimento no pacote Office. Ter liderança e visão estratégica.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividade principal, contas a pagar e receber, emissão e baixa de boletos bancários, pagamentos via internet Bank, fluxo de caixa, relatórios financeiros diários, emissão e lançamento de notas fiscais, cadastro de clientes, arquivo em geral, negociação com fornecedores, atendimento via telefone e e-mail. (Pacote Office), envio de documentação para contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Qualificação: Necessário experiência em contas a pagar, receber, cobrança, emissão de boletos, internet banking, conhecimento em Excel, office. Formação: Administração, Gestão financeira ou áreas afins.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por cotações, compras de Matéria Prima, insumos e contratações de serviços. Elaborava planilhas em Excel, cadastro de produtos e homologação de fornecedores. Emissão de pedidos de compra. Acompanhara as solicitações de compras e negociações de preços. Realizará o follow-up desde a aquisições até a entrega. Lançamento de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas afins, conhecimento em office, Excel,

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento dos processos de compras, que vão desde a contratação de insumos e serviços para a construção civil em geral, inclusive locações de máquinas e equipamentos. Levantamento de preços e negociações com fornecedores, redução de custos, formas de pagamento e prazo de entrega, a conclusão dos pedidos e/ou contratos, inclusão e avaliação de novos fornecedores, acompanhamento de entrega dos materiais, tudo que venha abranger a área de suprimentos. Experiência em sistema de Gestão da Qualidade ISSO 9001 Experiências e/ou Qualificações: Experiência no Departamento de Compras. Experiência em Construção Civil. Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office. Sistema SIENGE. Tempo Disponível

Rótulos: ()

… compra de gêneros não perecíveis a área de compras e controlar níveis de consumo. Avaliar os gêneros alimentícios do ponto de vista sanitário e organoléptico. Avaliar tecnicamente novos fornecedores, utilizando tripé: qualidade, preço e prazo. Monitorar, avaliar e elaborar relatórios de volumes de desperdícios no refeitório: sobras limpas e resto ingestão. Acompanhar processo de arquivamento de documentos. Acompanhar os processos de produção e distribuição de refeições. Efetuar o controle de produtos estocáveis, além da conferência de mercadorias. Realizar recebimento de mercadorias e avaliar entrega/fornecedor. Zelar pela conservação dos produtos e gêneros alimentícios. Controlar recebimento de notas fiscais, conferindo as mesmas com os produtos recebidos e pedidos de compras, inserindo-as no sistema MV. Elaborar em conjunto com a coordenação cardápios para refeições dos colaboradores. Instruir colaboradores nos processos internos (POP) Preparar pedidos de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhar as requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, realizar atendimento telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, Experiências e/ou Qualificações: Desejável Formação em Administração, Economia e/ou áreas afins. Conhecimento em Excel avançado e sistema TOTVS. Informações adicionais: Preferências por candidatos com fácil acesso a Santana de Parnaíba - Centro.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Solicitação de material, cadastro de novos fornecedores, se responsabilizar pelo controle dos pedidos e contratos de serviços, formalização, controle e emissão de pedidos de compra com valores acordados, auxiliar o comprador nas negociações de itens de menor valor, atuar na área de compras comerciais, suportando o comprador em cotações, pesquisas de mercado e gerenciamento de contratos, fazer contato com clientes internos e com fornecedores, interagir com as áreas de engenharia e qualidade, fazer controle de compras de produtos, cotação de produtos, negociação com fornecedores, pesquisa de mercado e acompanhamento de estoque.