Vagas de Emprego: Fornecedores

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar Auditoria em fornecedores. Gerir o processo de tratativa de não conformidade de fornecedores. Conferência de documentação fiscal dos fornecedores. Coleta de evidencias referente a estrutura e capacidade dos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na realização de avaliação e gestão de fornecedores, qualificação, auditorias internas ou externas. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Ter habilitação para dirigir carro. Regime de contratação: Freelancer

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar Auditoria em fornecedores. Gerir o processo de tratativa de não conformidade de fornecedores. Conferência de documentação fiscal dos fornecedores. Coleta de evidencias referente a estrutura e capacidade dos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na realização de avaliação e gestão de fornecedores, qualificação, auditorias internas ou externas. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Ter habilitação para dirigir carro. Regime de contratação: Freelancer

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar Auditoria em fornecedores. Gerir o processo de tratativa de não conformidade de fornecedores. Conferência de documentação fiscal dos fornecedores. Coleta de evidencias referente a estrutura e capacidade dos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na realização de avaliação e gestão de fornecedores, qualificação, auditorias internas ou externas. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Ter habilitação para dirigir carro. Regime de contratação: Freelancer

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades de auditoria, tendo assegurado o ingresso e acesso às informações, registros físicos, contábeis e eletrônicos nos fornecedores que prestam serviço para o cliente, procurando identificar o atendimento da política interna. Avaliar, durante as auditorias, os aspectos relacionados com gerenciamento e gestão. Levantar e consolidar as informações necessárias para a elaboração dos relatórios para as gerências responsáveis pelos serviços auditados. Avaliar o desempenho/performance de contratos de alto valor, durante todas as etapas de sua vida útil. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de contratos de obras civis e infraestrutura, acompanhamento de plano de ação de performance de fornecedores e análise de GAPs com fornecedores.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Strategic sourcing - analisa profundamente o custo total de aquisição de cada família de serviços através de seu mapeamento, entendimento e avaliação das especificações destes materiais, níveis de serviço e de seu mercado fornecedor. Promover os processos Licitatórios e acompanhar a aprovação dos contratos e Serviços de investimentos junto com a área de procurement; Subsidiar a requisição para novas contrações e aditivos no SAP, monitoramento do Saldo e Prazo do portfólio dos contratos vigentes; Apoio operacional dos contratos nos... Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de contratos com conhecimento em processos licitatórios (será diferencial experiência em gestão de contratos no setor elétrico); Necessário inglês e espanhol intermediário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Essa função é fundamental para a operação da empresa, o trabalho é dinâmico, exige comprometimento e capacidade de tomar de decisões rapidamente. Analisa controles e métodos, elabora relatórios de acompanhamento da área administrativa, participa do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos. Informações adicionais: O profissional que assumir essa vaga, possui altas chances de crescimento dentro da empresa. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá promover os processos Licitatórios e acompanhar a aprovação dos contratos e Serviços de investimentos junto com a área de procurement. Subsidiar a requisição para novas contrações e aditivos no SAP, monitoramento do Saldo e Prazo do portfólio dos contratos vigentes. Apoio operacional dos contratos nos processos de mobilização, desmobilização, validação e lançamento de medições de contratos via SAP, Controle e fiscalização da documentação contratual, fiscal, trabalhista dos contratos e acompanhamento do processo de encerramento, ou desequilíbrio dos contratos, bem como suporte na emissão dos termos de encerramento e distrato contratual. Promover o Planejamento das demandas da empresa na aquisição de novos serviços, e participação na elaboração da síntese da necessidade da área, criação da especificação do serviço para a contratação e elaboração do quadro de quantidades e preços(PxQ). Apoio na Qualificação da Parceira. Promover o Desenvolvimento de …

Rótulos: ()

… utilizados, criando planejando, executando e acompanhando as promoções e ações de marketing; - Realizar estudos para detectar e aproveitar oportunidades de mercado, desenvolvendo projetos de novos produtos e serviços, ou adequando os já existentes, às necessidades do mercado - Manter os contatos e desenvolver atividades em parceria com agência de publicidade e demais fornecedores do setor de marketing e eventos; - Garantir a identidade visual, orientar e auxiliar na criação de conteúdo, peças gráficas, desenvolvimento de rótulos, campanhas e demais atividades de design gráfico; - Gerenciar ferramentas de Analytics realizando a elaboração de relatórios e análise de métricas de cada campanha, acompanhando as ações e resultados das ações do marketing online. - Entender e propor ações nos processos do marketing, analisando e propondo melhorias para os processos atuais; - Coordenar a gestão do site institucional, do blog e do e-commerce oficial da Empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as operações do restaurante: atendimento aos clientes. Recrutamento & treinamento de colaboradores. Criar manual e implementar padronização nos procedimentos. Criar escala / folga dos colaboradores. Fazer pedidos junto aos fornecedores. Reportar / auxiliar o financeiro. Elaborar estratégias de venda / mkt junto com os sócios Experiências e/ou Qualificações: Experiência e conhecimento no ramo. Informações adicionais: Local de Trabalho Bairro Moema. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar criticamente todos os dados do sistema financeiro (registros e relatórios). Contatar fornecedores para informar sobre eventuais problemas na emissão de notas fiscais. Digitar documentos para a contabilidade. Emitir guias. Controlar a autenticidade e validade dos documentos recebidos. Arquivar e manter organizado os documentos gerados pelo departamento Analisar, controlar, arquivar e acompanhar toda documentação contábil do escritório central e as encaminhadas pelas obras. Lançamento de caixa de obra, notas fiscais. Efetuar lançamentos de dados para apuração de custo e posição de serviços executados / planejamento. Informações adicionais: Das 8h às 13h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar ou executar estudos relativos a processos administrativos, envolvendo atividades em geral na empresa, tais como: Gestão de materiais, contratos, processos licitatórios, compras para aquisição de materiais, bens ou serviços, consolidar e controlar os indicadores de desempenho e planilhas diversas de suporte à gestão. Estudar e proceder a implementação e/ou alteração de procedimentos e processos. Orientar pareceres, elaboração e emissão de relatórios. Analisar compras de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, realiza cotação e negociação com fornecedores, emite pedidos e acompanha o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa ou cursando em de Administração de Empresas, Engenharia da Produção, Logística ou Administração com ênfase em Comércio Exterior ou curso técnico na área. Informações adicionais: Possuir CNH A/B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber clientes/fornecedores. Prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, gestão da agenda e ligações da diretoria. Direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder. Enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações. Monitorar o envio de correspondências. Fechamento do caixa diariamente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT