Vagas de Emprego: Ferramenteiro

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar manutenção preventiva e corretiva de ferramentas, ajuste e montagem de ferramentas em construção, preencher fichas de registros de manutenção, realizar manutenção das ferramentas conforme ordem de serviço. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Corte, Dobra e Repuxo - Estamparia. Ajustes Mecânicos. Try Out. Ferramenteiro;. Leitura e Interpretação de desenhos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar check list de entrada e saída de molde de injeção (limpeza, reparos e ajustes). Realizar leitura e interpretação de instrumentos de medição como paquímetro, micrometro, relógio apalpador entre outros. Operar torno, fresadora, serra de fita, e eletroerosão por penetração. Realizar serviços de bancada em geral. Realizar leitura e interpretação de desenhos mecânicos. Elaborar croquis para peças de reposição. Desenvolver dispositivos de usinagem. Realizar de cálculos trigonométricos. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado na área de molde de injeção sob pressão em alumínio e Zamak, construção, manutenção, melhorias, preventivas e corretivas dos moldes. Ter conhecimentos e habilidades operacionais de máquinas operatrizes tais como: torno, fresa, bancada, eletro erosão por penetração. Ter experiência prática na rotina de ferramentaria.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza a confecção e reparo de ferramentas de corte, dobra, repuxo e outras para estruturar chapas de aço e demais materiais metálicos e desenvolve molde de sopro e injeção plástica, de alumínio ou estampos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio e cursos. Experiência em injeção Zamac.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de manutenção corretiva e melhorias em ferramentas, prevenindo quebras e desgastes. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na função. Possuir curso de ferramentaria.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecer ferramentas progressivas. Conhecer construção de moldes. Cursos técnicos voltado a função. Experiências e/ou Qualificações: Saber leitura e interpretação de desenho técnico, cursos técnicos voltados a função.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a confecção e reparo de ferramentas de corte, dobra e repuxo. Além de outras estruturas em chapas de aço e demais materiais metálicos. Habilidade de ajustes em bancada e montagem. Domínio na utilização de máquinas operatrizes como: torno, fresa, retífica plana e eletroerosão. Acompanhar try-outs dos ferramentais. Montar e ajustar componentes das peças para atender dimensões e alinhamentos. Medir e conferir as dimensões, normas, ajustes e demais especificações. Fazer cálculos, consultar tabelas e manuais. Solucionar problemas de ajuste, estabelecer uma rotina e ciclos de operações para um plano de trabalho. Prevenir e solucionar quaisquer desvios das determinações do projeto ou manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Ter Ensino Técnico na área de ferramentaria. Desejável experiência na função.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em confecção e manutenção de ferramenta, corte, dobra e repuxo (CDR) e ferramentas progressivas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Confecção de moldes para peças ZAMAC, ajusta componentes das peças, de acordo com manuais e instrumentos de medição para atender dimensões e alinhamentos. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar no interior região de Campinas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na aréa de ferramentaria com moldes plásticos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento também em medidas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na construção e manutenção de ferramenta de forja, estampagem e dispositivo de usinagem. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com moldes plásticos. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar