Vagas de Emprego: Ferramenteiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manutenção de ferramenta progressiva pesada, manutenção preventiva e corretiva de ferramentas, construção de ferramentas e dispositivos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de linha branca como ferramenteiro de manutenção. Requisitos desejáveis: Ter trabalhado com manutenção de ferramenta progressiva pesada. Conhecimentos técnico na área. Informações adicionais: Disponibilidade trabalhar em turno. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com a realização de manutenção de ferramentas CDR (corte, dobra e repuxe), manutenção de dispositivos, preparação de máquinas e erosão SP1 Orbital, operar máquinas como fresa, retífica plana, torno e plaina, ajuste e reparo de ferramentas e auxílio no desenvolvimento de ferramentas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em carteira no segmento de industria plástica em moldes Sopro.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Operação e manuseio em equipamentos de medição e testes. Confeccionar e realizar manutenção moldes, ferramentas e dispositivos para montagem dos subconjuntos e operar máquinas operatrizes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza a confecção e reparo de ferramentas de corte, dobra, repuxo e outras para estruturar chapas de aço e demais materiais metálicos e desenvolve molde de sopro e injeção plástica, de alumínio ou estampos. Monta e ajusta componentes das peças, de acordo com manuais e instrumentos de medição para atender dimensões e alinhamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo e curso na área. Experiência com construção de dispositivos e Try out em ferramentas.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Construir e fazer manutenção de ferramentas produtivas como: estampos de corte, dobra e repuxo de dispositivos e protótipos em geral. Acompanha o tryout de ferramentas de novos produtos de linha de produção Trabalhar de acordo com o projeto e/ou manutenção do ferramental que atenda eficazmente a qualidade do produto. Operar fresa, retífica plana, retífica cilíndrica e eletroerosão. Confeccionar peças, dispositivos e ferramentas, lendo, estudando e interpretando desenhos, bem como fazendo conversões e traçagem para corte da peça, utilizando instrumentos apropriados. Utilizar instrumentos de medição, como: paquímetro, micrômetro, relógio comparador, etc.. Efetuar cálculos trigonométricos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ferramentaria e/ou equivalente. Interpretação de desenhos. Experiência em construção e manutenção de ferramentas corte, dobra, repuxo dispositivos de solda, controle e protótipos. Conhecimentos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza a confecção e reparo de ferramentas de corte, dobra, repuxo e outras para estruturar chapas de aço e demais materiais metálicos e desenvolve molde de sopro e injeção plástica, de alumínio ou estampos. Monta e ajusta componentes das peças, de acordo com manuais e instrumentos de medição para atender dimensões e alinhamentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio Completo; Experiência como Ferramenteiro Industrial, experiência com Leitura e interpretação de desenhos e controle de medidas. Cursos na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manutenção preventiva e corretiva em moldes; Controle de Manutenção; Controle de entrada e saída e moldes via empresa terceirizada. Ferramentas utilizadas: Torno, furadeira,cabine de jato de areia, utiliza hidróxido de alumínio,porém fora da cabine. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência como Ferramenteiro de moldes plásticos. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a manutenção de moldes, bem como confeccionar peças e dispositivos para máquinas especiais, examinando desenhos e instruções recebidas, efetuando trabalhos de usinagem e bancada, inspecionando os materiais e suas dimensões, a fim de atender às necessidades de produção dentro dos prazos e padrões de qualidade preestabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Desejável curso na área de ferramentaria. Conhecimentos em Tornearia Mecânica, Ajustagem Mecânica e Mecânica Geral, Eletricidade básica. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para atuar em turnos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com montagem e ajustes de ferramentas em prensas de alta produção com processos produtivos seriados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnica em Mecânica ou áreas afins. Curso de Usinagem e Ferramentaria Obrigatório. Experiência em manutenção de ferramentas de estamparia de Corte, Dobra e Repuxo. Conhecimento em metrologia com Instrumentos de Precisão, Usinagem, Tornos, Fresadoras, Retíficas Cilíndricas, Plana e Ajustes Finos. Informações adicionais: Total disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza a confecção e reparo de ferramentas de corte, dobra, repuxo e outras para estruturar chapas de aço e demais materiais metálicos e desenvolve molde de sopro e injeção plástica, de alumínio ou estampos. Monta e ajusta componentes das peças, de acordo com manuais e instrumentos de medição para atender dimensões e alinhamentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza a confecção e reparo de ferramentas de corte, dobra, repuxo e outras para estruturar chapas de aço e demais materiais metálicos e desenvolve molde de sopro e injeção plástica, de alumínio ou estampos. Monta e ajusta componentes das peças, de acordo com manuais e instrumentos de medição para atender dimensões e alinhamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter experiência como ferramenteiro. Conhecimento em software Pitágoras. Informações adicionais: Benefícios.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na construção e manutenção de moldes plásticos, construção de ferramentas CDR, dispositivos de usinagem e montagem, conhecimentos de máquinas operatrizes torno, fresa, erosão, retifica e CNC, desenvolvimento de produtos novos e manutenção preventiva e corretiva.