Vagas de Emprego: Fechamento

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… consultoria e oferecendo educação financeira para empoderar o cliente a tomar a melhor decisão. Você é apaixonado por clientes e adora alcançar grandes resultados no final do mês? A área de Fechamento Comercial é responsável por dar continuidade e ritmo ao processo comercial e garantir a conclusão e o resultado final do empréstimo aos nossos clientes, atendendo-os via telefone, e-mail e whatsapp, tratando caso a caso cada situação para assim trazer a melhor opção possível. ? Como será o seu dia a dia: Realizar atendimento personalizado para os nossos clientes via telefone, e-mail e Whatsapp. Relacionamento com clientes, para mantê-los engajados durante todo processo até o fechamento do negócio. Manutenção da carteira de clientes mensalmente. Conferência de documentos. Auxiliar o cliente a assinaturas do contrato fechado. Entender e resolver dúvidas e problemas de todos os nossos clientes até conseguirem finalizar seu processo. Os mandamentos de Consultor de Negócios …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Pré-montagem das pastas de prestação de contas, realizar todo o procedimento de recebimento conferência, análise de documentos para realizar o fechamento da pasta de prestação de contas dos condomínios, incluindo a conferência de créditos e débitos juntamente com a documentação de cada condomínio, referentes ao mês que se encerrou e em curso. Conferência de extratos bancários (conta corrente e aplicações) de cada condomínio, verificar as ocorrências das baixas realizadas, identificar os créditos que foram realizados via deposito bancário. Conciliação bancária. Conferência das documentações. Acompanhamento de pagamentos mensais e parcelados. Demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em Excel. Raciocínio lógico. Boa redação. Experiência com receita, conciliações bancárias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no processamento de folha de pagamento e seus reflexos, conhecimento em legislação trabalhista e eSocial e seus eventos. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa didática com cálculos e processamentos com empresa de pequeno e médio porte. Ensino Superior. Informações adicionais: Após a efetivação: Refeitório Interno, VT, A. Médica, A. Odontológica, Inglês/Espanhol in Company, Auxílio Creche (filhos até 5 anos), Convênio com creches ao redor, Convênio com Instituições de Ensino, Cartão Farmácia, Cartão Pão de Açúcar, Convênio com SESC, produtos (massoterapia, podólogo e manicure). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com fechamento de folha de pagamento, controles, atendimento aos colaboradores e as demais rotinas de departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prática com cálculos e fechamento de folha de pagamento. Conhecimento em encargos. Informações adicionais: Vagas inicialmente temporárias para efetivação após o período de experiência. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar negociações de vendas de tratamentos odontológicos, apresentando os serviços compatíveis ao perfil e a necessidade do paciente, visando atingir as metas estabelecidas. Realizar follow-up das vendas não concluídas, visando fechamento posterior. Realizar atividades de rotinas administrativas e áreas afins. Experiências e/ou Qualificações: Pré requisitos: Experiência com vendas. Ter boa comunicação com o cliente e foco nas metas, postura profissional, proatividade e concentração. Conhecimento básico de Excel. Informações adicionais: Ter fácil acesso a zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Impostos, créditos de impostos, substituição tributária. Análise e acompanhamento de todas as rotinas de contabilidade de custos (estoque). Fechamento de estoque e análise de resultado. Apropriação de despesas administrativas e industriais. Rotinas de inventário rotativo e periódico. Elaboração de relatórios gerenciais. Necessário ser usuário do sistema Protheus - TOTVS principalmente nos módulo: estoque- custos, e desejável contábil. e financeiro. Excel intermediário estando apto a desenvolver teste durante o processo seletivo. Experiências e/ou Qualificações: Usuário sistema Protheus - TOTVS principalmente nos módulos: estoque, contábil, custos, usuário do Excel em nível intermediário, tabela dinâmica e Procs. Apto a realizar testes durante o processo seletivo. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais excedentes de horários, em períodos críticos e sazonais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Impostos, créditos de impostos, substituição tributária. Análise e acompanhamento de todas as rotinas de contabilidade de custos (estoque). Fechamento de estoque e análise de resultado. Apropriação de despesas administrativas e industriais. Rotinas de inventário rotativo e periódico. Elaboração de relatórios gerenciais. Necessário ser usuário do sistema Protheus - TOTVS principalmente nos módulo: estoque- custos, e desejável contábil. e financeiro. Excel intermediário estando apto a desenvolver teste durante o processo seletivo. Experiências e/ou Qualificações: Usuário sistema Protheus - TOTVS principalmente nos módulos: estoque, contábil, custos, usuário do Excel em nível intermediário, tabela dinâmica e Procs. Apto a realizar testes durante o processo seletivo. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais excedentes de horários, em períodos críticos e sazonais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… consultoria e oferecendo educação financeira para empoderar o cliente a tomar a melhor decisão. Você é apaixonado por clientes e adora alcançar grandes resultados no final do mês? A área de Fechamento Comercial é responsável por dar continuidade e ritmo ao processo comercial e garantir a conclusão e o resultado final do empréstimo aos nossos clientes, atendendo-os via telefone, e-mail e whatsapp, tratando caso a caso cada situação para assim trazer a melhor opção possível. Como será o seu dia a dia: Entender os sonhos dos nossos clientes e garantir a melhor experiência através do atendimento via telefone, e-mail e whatsapp. Entender e resolver dúvidas e problemas de todos os nossos clientes até conseguirem seu empréstimo, fazendo isso de forma divertida. Manter atualizados nossos controles para garantir que os clientes tenham um atendimento extraordinário. Ensino Superior completo ou cursando. Ter excelente português na escrita e comunicação. Raciocínio rápido e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Locado na sede da empresa é responsável pela gestão remota do setor administrativo das equipes nas unidades de saúde. Gestão administrativa da sede no tocante a contabilidade, indicadores de resultados, gerência de fechamentos de escala médica e pagamentos a colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresas do ramo da saúde em especial hospitais e OSS. Preferência com graduação em Administração de Empresas. Desejável MBA ou Pós-graduação em Gestão em Saúde. Informações adicionais: Local de trabalho: Faria Lima. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes, atendimento ao cliente, fechamento de vendas e manutenção de mídias sociais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar e realizar cadastro de novas empresas, entrar em contato via telefone e e-mail com mailing de clientes da companhia no intuito de captar novos negócios, apresentando a empresa e seus serviços, agendamento de Visitas para que o departamento comercial (Hunter) desenvolva a negociação e fechamento de contratos. Atualização do sistema de CRM, mantendo atualizado o vencimento de contratos e quantidade de suas respectivas frotas. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de adaptação a novas situações, negociação, organização, planejamento. Saber lidar com pessoas. Ser dinâmico. Capacidade de pensar e agir sob pressão. Resolver problemas práticos. Ter habilidade para trabalhar em equipe. Ser objetivo. Senso de responsabilidade. Informações adicionais: Empresa na região Oeste de São Paulo, próximo a estação da CPTM - Villa Lobos - Jaguaré.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Imprescindível ter atuado em empresas de Tecnologia da informação. Perfil Analista de Departamento pessoal Sênior Perfil Desenvolvimento de processos administrativo de admissão , afastamento, férias e 13 salário. Apontamento de folhas de ponto- hora extras, adicional noturno, faltas, atrasos. Responsável por folha de funcionários internos e externos, contemplando todos os cálculos. Sobre aviso , medias e DSR entre outros. Todo conhecimento em e conferência nas guias INSS, FGTS, IRRF, fechamento de Anuais DIRF e RAIS Acompanhamento do Social Regime de contratação: A combinar