Vagas de Emprego: Farmacêutico Industrial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Treinamento de produtos para departamento comercial e técnico; Treinamento de procedimento operacional padrão para fracionadores e funcionários do controle de qualidade; Treinamento de rotinas para aperfeiçoamento do trabalho; Atendimento de dúvidas técnicas de clientes e vendedores; Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos Cosméticos; Elaboração de materiais técnicos e apresentações; Elaboração de literaturas, fispqs de produtos; *** Inclusão de atividade e retirada/renovação de licenças (ANVISA, CETESB, Bombeiro, Policia Federal. CRF, CRQ) Experiências e/ou Qualificações: CRF ativo; Inglês; Bom relacionamento interpessoal; Capacidade de liderança; Trabalho em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planeja e avalia projetos de estrutura física em indústrias de produção de medicamentos, cosméticos e correlatos bem como da adequação de instalações físicas, equipamentos e utensílios. Implanta, organiza, gerencia e avalia todas as etapas dos processos de produção. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Boas Práticas de Fabricação. Acompanhamento as etapas de Fabricação. Garantia de documentos e registros do sistema de qualidade. Ensino Superior em Farmácia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável técnico da indústria com ênfase na gestão do laboratório de pesquisa e desenvolvimento de produtos cosméticos, desenvolvimento de novos produtos, controle de qualidade , elaboração de procedimentos operacionais, treinamentos, será responsável pelo processo produtivo dos produtos , entre outras atividades do setor. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em indústrias farmacêutica ou cosmética. Ensino Superior completo em Farmácia ou Química, em dia com seu conselho de classe.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Pesquisar e desenvolver processos para produção de medicamentos, alimentos e cosméticos, realizar análises físico-químicas e microbiológicas no controle da qualidade e acompanhar o registro de produtos conforme as normas sanitárias. Analisa instalações e equipamentos de laboratório adequados na conservação e distribuição de produtos farmacêuticos e elaborar manual de boas práticas e procedimentos operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Ensino Superior em Fármacia. CRF ativo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e avaliar projetos de estrutura física em indústrias de produção de medicamentos, cosméticos e correlatos bem como da adequação de instalações físicas, equipamentos e utensílios. Implantar, organizar, gerenciar e avaliar todas as etapas dos processos de produção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Local de trabalho: Guarulhos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planeja e avalia projetos de estrutura física em indústrias de produção de medicamentos, cosméticos e correlatos bem como da adequação de instalações físicas, equipamentos e utensílios. Implanta, organiza, gerencia e avalia todas as etapas dos processos de produção. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Boas Práticas de Fabricação. Acompanhamento as etapas de Fabricação. Garantia de documentos e registros do sistema de qualidade. Ensino Superior em Farmácia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… otimização dos recursos produtivos disponíveis. Controlar estoques de insumos e produtos terminados, bem como, manter toda infraestrutura necessária para viabilizar os processos produtivos da área Industrial. Participar de discussões relativas a desenvolvimento de novos produtos, por meio da interação com o departamento de Suporte Técnico Científico. Elaborar relatório de fabricação e acompanhar o processo de produção de equipe terceirizada. Supervisionar e acompanhar o processo de pesagem e conferência de matéria- prima, processo de esterilização, revisão manual- inspeção visual, rotulagem e embalagem dos produtos. Investigar as possíveis causas de desvio de qualidade em produto e estabelecer de plano de ação elaborando relatório de desvio. Registrar as atividades de produção e manutenção através da rastreabilidade do setor. Acompanhar e supervisionar linha de produção através da racionalização e aperfeiçoamento dos processos e controle de resultados. Elaborar e assegurar o …

Rótulos: ()

… desenvolvimento e suporte de formulações, esclarecendo dúvidas sobre as fórmulas e técnicas utilizadas e propor soluções. Oferecer o suporte técnico ao setor de produção; Acompanhar lotes de piloto industrial no setor produtivo; Avaliar os dados de análises de lotes piloto. Propor junto ao setor de desenvolvimento analítico cronogramas de análise dos lotes pilotos de modo a atender os prazos determinados para os projetos. Elaborar e revisar documentos e procedimentos do setor e documentação técnica em geral quando solicitado. Verificar a qualidade do trabalho que está sendo desenvolvido durante o processo, para que sejam feitos ajustes e complementos devidos, evitando retrabalhos e visando alcançar os objetivos do setor; Avaliar Controle de Mudança e tomar providências quando necessárias; Repassar informações aos demais setores da empresa quanto ao andamento do trabalho, identificando pontos importantes, visando melhorias e avaliações; Realizar revisão e conferência de ordem de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de pessoas e da produção de produtos farmacêuticos, respondendo à Coordenação da área. Rotinas administrativas para atender as demandas da área de Garantia da Qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Farmácia. Experiência com gestão de pessoas em produção e/ou garantia ou controle de qualidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar esquadrejamento, montagem e solda TIG, MIG e Eletrodo em tubulação, tanques, vasos de pressão, chaparia de 1mm a 5mm, estruturas e maquinas e equipamentos. A principal atividade será com a solda TIG, pois as maiorias dos trabalhos são com inox. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Curso de soldador, NR11, NR 33 e NR35. Ensino médio. Experiência com solta TIG. Será um diferencial ter atuado em empresas de prestação de serviço ou indústria farmacêutica, cosmética, alimentícia ou saneante. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhos em finais de semana, quando necessário. Salário: 2000,00 a 2500,00.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar todas as operações relacionadas à manutenção de elétricas. Montagem de painéis, instalações, confecção de diagramas elétricos. Atuar com manutenções, instalações, reparos elétricos prediais. Montagem de infraestrutura, cabeamento e comandos elétricos. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial ter atuado em empresas de prestação de serviço ou indústria farmacêutica, cosmética, alimentícia ou saneante. Experiência comprovada na área. Cursos NR11, NR33 e NR35 Informações adicionais: Salário: 2100,00 + 30%.