Vagas de Emprego: Férias

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo processamento e fechamento de folha de pagamento, admissões, demissões férias, afastamentos e demais atividades inerentes a folha de pagamento. Solicitação de benefícios, inclusões e exclusões e controle de pagamentos. Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível ter trabalhado com sistema de folha ADP.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, como também demissão e , solicitação de benefícios, controle de ASO's, Malote, arquivo. Experiências e/ou Qualificações: Noções na parte de PCMSO.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Elaborar anúncios de recrutamento para ser divulgado em meios de comunicação. Elaborar e implementar novos métodos de treinamento, capacitação e desenvolvimento pessoal. Planejamento estratégico de RH em função das metas institucionais. Realizar toda a comunicação interna com os funcionários da empresa. Realizar controle de férias, banco de horas e licenças diversas. Buscar melhorias nos benefícios e condições de trabalho, que possibilitem um ambiente adequado e agradável a todos os funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em recursos humanos, gestão de pessoas e departamento pessoal. Desejável experiência em escolas ou área da educação. Conhecimento em desenvolvimento de planilhas em Excel e pacote Office. Ser educado e cordial. Ter espírito de liderança. Ser metódico. Ter bom relacionamento interpessoal. Ser organizado e comunicativo. Saber lidar com pessoas, trabalhar sob pressão e resolver situações de conflito. Gostar de trabalhar com gestão de pessoas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… decisão de compra do tratamento indicado, além de acompanhar o bem-estar e a satisfação do cliente por todo o tratamento e após o seu encerramento. Os vendedores também devem ser capazes de dominar ferramentas on-line, pois utilizam modernas tecnologias para atender e encantar nossos clientes, seja pessoalmente ou pelos canais de comunicação. Candidatos a essa vaga com experiência anterior em vendas consultivas, parcerias, negociação e captação de clientes terão maiores chances de contratação. Descrição / Algumas das tarefas mais importantes que serão desempenhadas: Diretamente responsável pelos resultados de vendas da unidade, com metas diárias de captação B2B e B2C Mapeamento de potenciais parceiros (comércios, empresas, entidades, etc.), agendamento de reuniões, fechamento e desenvolvimento de parcerias Engajamento dos parceiros e atividades de desenvolvimento da parceria Captação de clientes pró-ativa, contato pessoal, telefônico e digital Entendimento das necessidades e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… autorizações em sistemas e validações entre cliente e TPC. Manter a organização da área de estoque durante as movimentações e conservar a padronização de estocagem e materiais, de acordo com alocação após recebimento. Monitoramento de estoque (Pedidos para abastecimento da base). Realizar inventários (cíclicos, diários, etc.) conforme cronograma encaminhado e validado entre ambas as partes. Envio dos relatórios, assim como baixas sistêmicas no sistema SOM e EPI/EPC conforme instruções de trabalho repassada. Realizar a Logística Reversa de envio de materiais com defeitos e devolvidos pelo técnico. Controle de demandas administrativas e Indicadores de performance de desempenho das Bases. Suporte e auxílio a Gestão TPC quanto as demais operacionais das bases. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em Sistemas Operacionais. Conhecimento na área de logística. Informações adicionais: A contratação trata-se da substituição de férias.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… autorizações em sistemas e validações entre cliente e TPC. Manter a organização da área de estoque durante as movimentações e conservar a padronização de estocagem e materiais, de acordo com alocação após recebimento. Monitoramento de estoque (Pedidos para abastecimento da base). Realizar inventários (cíclicos, diários, etc.) conforme cronograma encaminhado e validado entre ambas as partes. Envio dos relatórios, assim como baixas sistêmicas no sistema SOM e EPI/EPC conforme instruções de trabalho repassada. Realizar a Logística Reversa de envio de materiais com defeitos e devolvidos pelo técnico. Controle de demandas administrativas e Indicadores de performance de desempenho das Bases. Suporte e auxílio a Gestão TPC quanto as demais operacionais das bases. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em Sistemas Operacionais. Conhecimento na área de logística. Informações adicionais: A contratação trata-se de uma substituição de férias.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Departamento Pessoal: etapas como admissão, exame admissional / demissional / periódico, cálculo de folha de pagamento e negociação de salários, férias, benefícios, licenças, apuração do registro de ponto, pagamento de 13º salário, escala de horários, rescisão, atendimento aos colaboradores, controle de descontos folha de pagamento, plano de saúde, cartão corporativo, conferência de documentos para integração em Usinas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos e/ou afins. Excel Nível Intermediário. Conhecimento da legislação trabalhista e de administração. Boa comunicação, organização, empatia, visão sistêmica, agilidade, gestão de tempo e persistência.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, prepara documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência área de DP (Férias, SEFIP; IR; Demissão; Folha de Pagto; Benefícios; Controle de ponto; E. Social). Conhecimento do sistema PERSONA e NASAJON. Liderança de Equipe.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotina do departamento pessoal completa, admissão, registros, rescisão, benefícios (VR e VT), folha de pagamento, apuração de impostos, apontamento de cartões de ponto, GFIP e cálculos férias. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando em RH.