Vagas de Emprego: Executivo de Vendas Interno Lego

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Orientar, analisar, executar e acompanhar as atividades relacionadas as exportações realizadas pela empresa. Emitir e conferir os documentos de exportação em conformidade com as exigências legais. Estruturar processos internos mediante necessidades apresentadas. Realizar contato com o cliente, dando assistência e orientando em caso de dúvidas. Dar suporte aos Trades contribuindo com atendimento aos clientes, documentação, contratos e afins. Emitir, analisar relatórios e compilar dados de vendas e faturamento dos clientes do mercado externo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando comércio Exterior, Relações Internacionais, Logística ou áreas afins. Necessária vivência anterior na área de exportação. Ter conhecimento em Excel (avançado). Indispensável inglês (fluente ou avançado) e espanhol (intermediário). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão do time de sistemas, equipe media de 10 recursos. Gestão de projetos da área, os projetos são executados internamente por essa equipe, que é composta por profissional MM, SD, FI, PI, Arquiteto, ABAP. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em trabalho em equipes SAP e sistemas legados. Experiência/conhecimentos em dados mestres de Cadastro de Clientes e determinações de Ordens de Venda, de Preços (esquemas), créditos, prazos de pagamento, remessas, faturas e suas contabilizações. Experiência em processos de vendas, separação e expedição. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão do time de sistemas, equipe media de 10 recursos. Gestão de projetos da área, os projetos são executados internamente por essa equipe, que é composta por profissional mm, sd, fi, pi, arquiteto, abap. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em trabalho em equipes SAP e sistemas legados. Experiência em processos de Vendas, Separação e Expedição, Compras, Tranferencias, Preço Venda e Compra. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… permitindo a diretoria usar os relatórios para administrar a empresa de modo eficiente. Orientar sobre assuntos contábeis locais, levantar questões comerciais como custo e formação de preço de venda, garantir que as demonstrações financeiras cumpram as leis contábeis brasileiras. Gerenciar informações de planejamento através de dados de faturamento, fluxo de caixa, custos, despesas, para a elaboração de relatórios, acompanhar e executar planejamento de recebimentos e pagamentos. Comandar setores como contas a pagar e a receber, compras, financeiro, departamento pessoal, tesouraria, fiscal, faturamento e jurídico se responsabilizando por todas as áreas que envolvem a administração da empresa para que em seu departamento tudo funcione perfeitamente. Gerir equipe. Elaborar relatórios gerenciais. Conduzir reuniões de recursos materiais e financeiros da área em conformidade com as normas e procedimentos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em organizar e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar plano de crescimento de vendas, analisar os relatórios de performance e aumentar a rentabilidade, com a finalidade de reverter os pontos críticos e de EBITDA. Monitorar as atividades da concorrência, executar mudanças internas na unidade com o objetivo de melhorar resultados apresentados. Garantir que os níveis de serviços e satisfação do cliente sejam cumpridos, através dos procedimentos operacionais junto à equipe. Implementar gestão da mudança, através da disseminação da cultura organizacional e direcionamento estratégico de Operações na loja. Gerenciar a equipe, apoiar as atividades junto ao Gerente Imediato e em projetos da equipe de RH e áreas corporativas, a fim de garantir resultados expressivos em vendas. Controlar HeadCount da Loja (orçado Vs real) e realizar todos os procedimentos relacionados à movimentação de pessoal. Garantir aos colaboradores da Loja condições de funcionamento das lojas dentro dos padrões legais, de higiene, segurança, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar plano de crescimento de vendas, analisar os relatórios de performance e aumentar a rentabilidade, com a finalidade de reverter os pontos críticos e de EBITDA. Monitorar as atividades da concorrência, executar mudanças internas na unidade com o objetivo de melhorar resultados apresentados. Garantir que os níveis de serviços e satisfação do cliente sejam cumpridos, através dos procedimentos operacionais junto à equipe. Implementar gestão da mudança, através da disseminação da cultura organizacional e direcionamento estratégico de Operações na loja. Gerenciar a equipe, apoiar as atividades junto ao Gerente Imediato e em projetos da equipe de RH e áreas corporativas, a fim de garantir resultados expressivos em vendas. Controlar HeadCount da Loja (orçado Vs real) e realizar todos os procedimentos relacionados à movimentação de pessoal. Garantir aos colaboradores da Loja condições de funcionamento das lojas dentro dos padrões legais, de higiene, segurança, …