Vagas de Emprego: Executivo de Vendas Hoteleiro

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar, visitar, demonstrar e vender para clientes novos. Administrar carteira de clientes existente, atuar em toda região definida. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial externa. Conhecimento em software de gestão hoteleira. Experiência em hotelaria. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas externas. Elaborar relatório de visitas. Criar planos de ações de vendas.Realizar atendimento e suporte ao cliente. Efetivar reservas. Elaborar acordos e contratos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Habilidade com Pacote Office. Informações adicionais: Carro próprio segurado. Disponibilidade para viagens. Fixo (R$1650,00) + Gratificação (R$660,00) + Comissão (Média de 700,00) = Média R$3010,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no segmento hoteleiro, atuar baseado na premissa comercial estabelecida pela Diretoria.Atingir a meta mensal de evento prospectado e realizado visando faturamento ao empreendimento hoteleiro. Presencialmente uma vez por semana, participar da reunião gerencial para apresentar pipeline de eventos e realizar follow up de atividades junto à Gerência; Agilidade, capacidade de se adaptar a mudanças e dinamismo serão considerados diferenciais. Atingir a meta semanal de 20 visitas presenciais e 50 novos prospects. Respeitar os nichos de mercado divididos entre a equipe. Ampliar e desenvolver Market Share proporcionando visitas técnicas ao Hotel. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office completo. Conhecimento no sistema operacional VOLUX será um diferencial. Experiência na função. Informações adicionais: Empresa oferece comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Tarefas a Desenvolver: Liderar a área comercial onde atuará sozinho para uma unidade de negócios do setor hoteleiro executivo. Planejar, Analisar, Projetar, e Executar obedecendo regras, apresentar relatório e resultados ao gerente operacional do pool-hotel. Atuar em conjunto, engajando os demais setores do hotel para entregar conforme prometido na venda: Alimentos & Bebidas, Lavanderia (estes terceirizados), Controladoria, Governança, Recepção, Administração. Auto gestão, organização, usuário avançado em ferramentas administrativas. Bilíngue, Bom português, redação própria, vocabulário corporativo. Conhecimento nas outras áreas: Comercial, Administrativo Financeiro, para ser capaz de acompanhar as etapas dos processos e cobrar entregas excelentes (prazo, qualidade a nível de encantamento, postura, resiliência, efetividade). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Hotelaria, Turismo, Administração de Empresas, Publicidade ou Comunicação. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, avaliar e monitorar desenvolvimento e desempenho dos arrumadores e serviços gerais, visando satisfação da empresa e dos colaboradores. Conhecer e ser capaz de executar as tarefas e responsabilidades de todas as funções da sua equipe. Atuar em situações inusitadas como: reclamações de hóspedes, furto, problemas de infraestrutura, incêndio, falecimento e outros. Supervisionar a execução dos serviços de limpeza e arrumação, através de inspeções nas áreas internas e externas, para garantir a higiene e organização dos ambientes. Solicitar pedidos de manutenção corretiva sempre que necessário. Administrar a área de governança e garantir a correta gestão dos seguintes itens: achados e perdidos, discrepância, não perturbe, empréstimo de objetivos, controle de almoxarifado e solicitações de serviço. Manter o tratamento diferenciado para os clientes vips, através das informações das guest relations, recepção e vendas/reservas, atendendo suas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… tarifação das chamadas telefônicas do hotel e comunicar qualquer anomalia à chefia. Zelar pela limpeza, organização, reposição de materiais e funcionamento dos equipamentos do departamento. Zelar pela conservação e manutenção dos materiais e equipamentos do departamento. Responsabilizar-se pela correta pontuação dos Programas de Fidelidade e pelo envio semanal de novas inscrições, mas ao Escritório Corporativo, conforme procedimentos estabelecidos. Atualizar e revisar as preferências dos hóspedes nos históricos de suas reservas. Elaborar a Lista de Cortesias com informações corretas e atualizadas e transmiti-la aos demais departamentos diariamente. Elaborar o Be Informa e transmiti-los aos demais departamentos. Contatar a gerência rapidamente, quando necessário. Executar outras tarefas afins. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em ambiente Windows, sistema hoteleiro desejável. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Leste - Tatuapé. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… ocorrências no Log Book, garantindo excelente comunicação entre os turnos. Manter bom relacionamento e comunicação com os demais departamentos do hotel. Manter a limpeza e a organização do balcão da Recepção. Incentivar o hóspede a consumir nos pontos de venda do hotel. Promover o upselling (venda de apartamento/ serviço superior ao desejado) e o crosseling (venda de outros produtos, além dos solicitados). Atentar-se à movimentação no lobby. Executar outras tarefas afins. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Hotelaria ou Turismo. Experiência de 6 meses. Conhecimentos de informática: Ambiente Windows, planilha eletrônica e processador de texto, Sistema hoteleiro é desejável. Idiomas - Inglês fluente, Espanhol desejável Ter organização, habilidade de comunicação, boa postura e simpatia. Informações adicionais: Local: Zona Leste - Tatuapé. Obs: Candidatos com conhecimento no idioma espanhol, será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… solicitações especiais com relação a apartamentos e serviços (fumante ou não, andar de preferência, hóspedes frequentes ou Vip, clientes MaS, etc.). Ler, registrar e resolver ocorrências no Log Book, garantindo excelente comunicação entre os turnos. Manter bom relacionamento e comunicação com os demais departamentos do hotel. Manter a limpeza e a organização do balcão da Recepção. Incentivar o hóspede a consumir nos pontos de venda do hotel. Promover o upselling (venda de apartamento / serviço superior ao desejado) e o crosseling (venda de outros produtos, além dos solicitados). Atentar-se à movimentação no lobby. Executar outras tarefas afins. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Hotelaria ou Turismo. Conhecimentos em Ambiente Windows, planilha eletrônica e processador de texto e Sistema hoteleiro. Desejável Inglês fluente, Espanhol desejável. Informações adicionais: Local de trabalho Chácara Santo Antônio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… a sua reclamação. Providenciar solicitações especiais com relação a apartamentos e serviços (o andar de preferência, hóspedes freqüentes ou Vip, clientes MaS etc). Ler, registrar e resolver ocorrências no Log Book, garantindo excelente comunicação entre os turnos. Manter bom relacionamento e comunicação com os demais departamentos do hotel. Manter a limpeza e a organização do balcão da Recepção. Incentivar o hóspede a consumir nos pontos de venda do hotel. Promover o Upselling (venda de apartamento / serviço superior ao desejado) e o crosseling (venda de outros produtos, além dos solicitados). Atentar-se a movimentação no lobby. Executar outras tarefas afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Hotelaria ou Turismo Ambiente Windows, planilha eletrônica e processador de texto Sistema hoteleiro desejável. Idiomas - Inglês fluente, Espanhol desejável. Informações adicionais: Local de trabalho Chácara Santo Antônio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… (shuttle service, fax recebidos, entre outros) nas contas dos hóspedes. Estornar despesas de clientes, caso proceda a sua reclamação. Providenciar solicitações especiais com relação a apartamentos e serviços (andar de preferência, hóspedes freqüentes ou Vip, clientes MaS etc.). Ler, registrar e resolver ocorrências no Log Book, garantindo excelente comunicação entre os turnos. Manter bom relacionamento e comunicação com os demais departamentos do hotel. Manter a limpeza e a organização do balcão da Recepção. Incentivar o hóspede a consumir nos pontos de venda do hotel. Promover o upselling (venda de apartamento/ serviço superior ao desejado) e o crosseling (venda de outros produtos, além dos solicitados). Atentar-se à movimentação no lobby. Executar outras tarefas afins. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na recepção hoteleira. Ensino Superior completo ou cursando. Inglês fluente, Espanhol desejável. Informações adicionais: Escala 6x1. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… entre outros). Lançar consumos diversos (shuttle service, fax recebidos, entre outros) nas contas dos hóspedes. Estornar despesas de clientes, caso proceda a sua reclamação. Providenciar solicitações especiais com relação a apartamentos e serviços. Ler, registrar e resolver ocorrências no Log Book, garantindo excelente comunicação entre os turnos. Manter bom relacionamento e comunicação com os demais departamentos do hotel. Manter a limpeza e a organização do balcão da Recepção. Incentivar o hóspede a consumir nos pontos de venda do hotel. Promover o upselling (venda de apartamento / serviço superior ao desejado) e o cross selling (venda de outros produtos, além dos solicitados). Atentar- se a movimentação no lobby. Executar outras tarefas afins. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Ambiente Windows, planilha eletrônica e processador de texto, sistema hoteleiro desejável. Informações adicionais: Local de trabalho Chácara Santo Antônio. Regime de contratação: CLT