Vagas de Emprego: Executivo de Vendas Construção Civil

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuamos em todo Brasil especialmente com Facilities services. Buscamos candidatos com grande engajamento e expertise em vendas. Já tenha trabalhado com contatos através de ferramentas digitais. Conhecimento nas ferramentas: Ramper, Widio, Sales Navigator. Plataformas de vendas: Nimbi, Mercado Eletrônico, Ariba, Serasa, ente outros. Conhecimento em elaboração de planilha de preços. Disponibilidade para apresentação e visita técnica em clientes. Experiências e/ou Qualificações: Graduação ou cursos na área de Vendas e/ou Construção Civil. Informações adicionais: Nosso escritório fica no centro de São Paulo, próximo as estações Anhangabaú e São Bento do Metrô. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Venda técnica de hidráulica. Experiência no segmento construção civil, instalações hidráulicas. Atuação recente em construtoras, instaladoras, vendas de projetos. Atuação em vendas de sistemas de irrigação automatizada. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em irrigação será um diferencial. Formação em Agronomia ou Engenharia Civil, preferencialmente. Informações adicionais: Salário fixo de R$ 2.000,00 + comissão de 3%. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Realizar vendas e atividades administrativas de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Conhecimento de CRM/SAP Conhecimento em Informática. Experiência com vendas de produtos da área de Construção Civil e/ou Saneamento e Energia. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Prospectar clientes e parceiros comerciais para o mercado residencial/ construção civil, com produto de alto valor agregado. Realizar vendas técnicas e consultivas. Agendar e realizar visitas, realizando a apresentação comercial do produto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em vendas técnicas/ consultivas e externas, preferencialmente de serviços ou produtos para o mercado de construção civil, residencial e/ou produtos de alto valor agregado. Desejável ensino superior completo ou em curso em áreas de Administração de Empresas, Gestão Comercial, ou áreas afins. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Prospectar clientes e parceiros comerciais para o mercado residencial/ construção civil, com produto de alto valor agregado. Realizar vendas técnicas e consultivas. Agendar e realizar visitas, realizando a apresentação comercial do produto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em vendas técnicas/ consultivas e externas, preferencialmente de serviços ou produtos para o mercado de construção civil, residencial e/ou produtos de alto valor agregado. Desejável ensino superior completo ou em curso em áreas de Administração de Empresas, Gestão Comercial, ou áreas afins. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar clientes e parceiros comerciais para o mercado residencial/ construção civil, com produto de alto valor agregado. Realizar vendas técnicas e consultivas. Agendar e realizar visitas, realizando a apresentação comercial do produto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em vendas técnicas/ consultivas e externas, preferencialmente de serviços ou produtos para o mercado de construção civil, residencial e/ou produtos de alto valor agregado. Desejável ensino superior completo ou em curso em áreas de Administração de Empresas, Gestão Comercial, ou áreas afins. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e a otimização do tempo. Na impossibilidade de atendimento imediato por parte do cliente, coletar os dados do responsável e contatá-lo posteriormente para agendar visita; Acompanhar o processo de venda a partir da análise das especificações do projeto assegurando que as necessidades do cliente sejam plenamente atendidas. Utilizar CRM de vendas para organização das informações sobre prospecção, propostas e clientes. Elaborar propostas e apresentá-las. Realizar negociação de vendas com prospects. Fazer follow-up de propostas, negociações e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas B2B nas áreas de: Construção civil, projetos de saneamento, projetos para a indústria, Indústria química. Experiências em outras áreas poderão ser avaliadas caso a caso. Superior completo ou cursando na área de construção civil, engenharia química, engenharia de processos, meio ambiente ou áreas correlatas. Veículo próprio Pacote Office - Excel, Word, PowerPoint, Outlook. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção ativa de clientes em diversos segmentos para apresentar a empresar e acompanhar o processo de venda, follow-up, administração de carteira de clientes ativos, identificação de oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações sobre o mercado, análise da concorrência, tendências e condições do mercado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no mercado da construção civil, através de carteira ativa no segmento de corporativo e industrial. Desejável Ensino Superior na área de Engenharia ou Arquitetura. Experiência no uso de CRM.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar e gerir contas chaves. Será responsável por desenvolver o mercado. Elaborar e cumprir o planejamento estratégico de gerenciamento de contas. Conseguir resolver problemas de forma rápida e eficaz. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em indústria do segmento de Construção Civil com carteira de clientes. Ensino Superior completo. Pós-Graduação cursando ou completo. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo produto, projeto de compatibilização, executivo, aprovações, stand de vendas, contratação da Construtora. Controla todo o empreendimento do começo ao fim. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Arquitetura ou Engenharia Civil. Regime de contratação: A combinar

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… Tais relatórios são desenvolvidos com periodicidades que variam de uma semana a um ano, dependendo do tipo de análise em questão; Elaborar provisão, reprovisão e baixas de provisão mensal de custos; Executar rotinas de controles de contratos de prestação de serviços com terceiros para as áreas de O&M; Elaborar, sob orientação, a proposta orçamentária anual, e forecasts de custos das áreas de operação e manutenção. Mapear continuamente e realizar melhorias nos sistemas e ferramentas utilizados pelo setor a fim de garantir a qualidade dos dados utilizados para cálculo dos indicadores e elaboração dos relatórios; Realizar interface com os gerentes e coordenadores de manutenção e operação através da troca contínua de informações, para elaborar as análises dos sistema de gestão de custos e contratos; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Civil; …