Vagas de Emprego: Executivo de Customer Success Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar uma atuação proativa de acompanhamento de uma carteira de clientes com o objetivo primário de garantir que a experiência, satisfação e percepção de valor agregado dos nossos serviços, gerem os melhores resultados para o cliente e para a cia, além de garantir a manutenção e incremento da receita recorrente de sua carteira. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência comercial no varejo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada do cliente. Negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientes. Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação. Ser guardião da experiência dos seus clientes na F10, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc); Garantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os processos estipulados pela F10, propondo melhorias quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Apaixonada por entregar um atendimento de valor aos clientes (e com experiência relevante nessa área). Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações. Didática e resiliente para saber orientar e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Nossa área de Customer Success é responsável por ajudar nossos mais de 4.500 clientes a venderem mais e sempre. O profissional de customer success da Vindi é o defensor do cliente dentro da empresa. Além de manter a receita em casa, é responsável por aumentar a receita nos clientes existentes. Experiências e/ou Qualificações: Procuramos alguém com as habilidades: Paixão pelo cliente e foco na gestão de contas. Visão analítica e senso crítico com métricas. Familiaridade com atendimento pós-venda (especialmente upsell, crossell e renovação). Conhecer a cultura SaaS (software como serviço). Facilidade para aprender o negócio do cliente, o que o cliente faz e o que é necessário para ele ter sucesso. Resiliência e motivação para servir. O que faria nossos olhos brilharem? Ter executado trabalho de pós-venda e sucesso do cliente em outras empresas. Conhecer profundamente o processo de venda SaaS. Experiência de mercado (software - SaaS, Billing, ERP, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O Customer Success é responsável pelo desenvolvimento de relacionamentos com os clientes promovendo o sucesso, satisfação, retenção e lealdade. Sua função é trabalhar em estreita colaboração com os clientes de forma pró-ativa para garantir que eles estejam satisfeitos com os serviços que recebem e fazer com que eles alcancem o sucesso. Gestão dos projetos de marketing digital dos clientes (social media, inbound, mídia on-line e marketing de performance) Ser a ponte entre o cliente e a agência, sendo responsável pelo contato direto com o cliente. Conhecer profundamente o negócio do cliente e seu mercado de atuação. Desenvolver o briefing junto ao cliente e repassar para a equipe. Definição das estratégias e ações a serem implementadas. Atuar em conjunto com o produtor de conteúdo na criação de personas e planejamento de conteúdos de inbound e pautas de social media para os clientes e para a Agência Life e Life Commerce. Fazer a interface junto às equipes que …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: O Customer Sucess é responsável pelo desenvolvimento de relacionamentos com os clientes promovendo o sucesso, satisfação, retenção e lealdade. Sua função é trabalhar em estreita colaboração com os clientes de forma proativa para garantir que eles estejam satisfeitos com os serviços que recebem. Gestão dos projetos de marketing digital dos clientes (social media, inbound, mídia on-line e marketing de performance). Ser a ponte entre o cliente e a agência, sendo responsável pelo contato direto com o cliente. Conhecer profundamente o negócio do cliente e seu mercado de atuação. Desenvolver o briefing junto ao cliente e repassar para a equipe. Definição das estratégias e ações a serem implementadas. Atuar em conjunto com o produtor de conteúdo na criação de personas e planejamento de conteúdos de inbound e pautas de social media para os clientes e para a Agência Life e Life Commerce. Fazer a interface junto às equipes que irão executar o trabalho. Definição e …

Rótulos: ()

… modelo de dash para report de KPIs relacionados a acompanhar a experiência do cliente na CIA. Implantar novos indicadores e processos de medição da satisfação, esforço do cliente recomendação (NPS, Customer Success, Customer Effort). Interagir com prestador(es) e fornecedores de serviços para implantação de melhorias na experiência do cliente nos canais de atendimento. Apresentar mecânica para aplicação de pesquisa para a base de cliente e automatizar os processos. Revisar rotineiramente os processos estabelecidos e sugerir novos modelos que visem melhorar a percepção e avaliação do segurado nas interações com a Cia. Participar de reuniões de trabalho com diversas áreas da Cia, e executar ações que visem melhorar a jornada e o ciclo de vida do cliente, considerando todos os pontos de contato da jornada por meio de pesquisas (NPS) ou proveniente de outra fonte de analises de causa raiz. Elaborar apresentações gerenciais, reportando ações implementadas com resultados obtidos …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e executar treinamentos dos produtos comercializados pela empresa para clientes internos e externos. Os treinamentos podem ser presenciais ou virtuais. Realizar a confecção de materiais de apoio. Criar e aplicar novas ideias tecnológicas para os treinamentos virtuais e divulgar material de apoio. Realizar a gestão da agenda de treinamentos da empresa. Atuar junto a equipe de Customer Success na identificação de novas demandas de treinamentos e/ou criação de conteúdo para clientes. Gerenciar todo conteúdo produzido para gerar uma base de conhecimento. Propor melhorias nos processos atuais de trabalho visando a qualidade do serviço prestado. Experiências e/ou Qualificações: Domínio do pacote Office Ter experiência anterior em ministração de treinamentos, cursos, aulas, vídeo-aulas e Webinar. Ter boa oratória e comunicação escrita. Disponibilidade para realizar constantes viagens Boa adaptação e interesse em conhecer novas culturas. …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… estruturado e disciplinado, aberto à mudança e apto a um ritmo de evolução constante, aberto à mudança e apto a um ritmo de evolução constante, visão estratégica. Excelente comunicação e negociação. Firmeza na tomada de decisão. Austero com uso de recursos. Compromisso com o crescimento sustentável do negócio. Desejável conhecimento em: Digital product management. OKRs, Kanban, DDD, CI/CD, Devops, Public private and hosted cloud services, containers, BPM, Business process design/management and workflow automation, APIs distribuidas, micro-serviços, processamento de pagamentos eletronicos, instant payments, collection and clearings services. High performance team building, Anti-fragile systems, ISO 27001. Server and device management. Ticket and issues management. Project management. Customer success management and automation, chat-bots. UX, PWAs. Informações adicionais: R$ 14.000,00 mensais + até 10 Salários de bônus anuais + até 10 salários em stock.

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… e clareza na comunicação. Cursando Ensino Superior na área de Administração de Empresas, Marketing ou áreas comerciais. Experiência com relacionamento com clientes de modo geral e/ou Customer Success. Vivência na área comercial dos distribuidores da saúde será um diferencial. Conhecimento Excel avançado. O que terá de responsabilidade: atender as demandas administrativas de fornecedores com relação aos planos contratados, negociar e tramitar internamente o pedidos de desconto, down grade. Gerir carteira de inadimplência dos planos de renovação anual efetivando registros no Salesforce e notificando os CSM para ações específicas. Acompanhar os pedidos de desconto e inadimplência com o objetivo de proporcionar a melhor experiência para o cliente. Emitir propostas de down grade conforme negociação dos CSM e cuidar para que readequação do contrato dos clientes. Por que trabalhar na Bionexo? Somos transparentes em nossas soluções e nas relações entre pessoas. Trabalhamos em …

Rótulos: ()

… ter insights para evoluir e agilizar a entrega, produzir matérias em diferentes formatos relacionados a fase de Onboarding, confrontar o Cliente mesmo que ele não concorde, lembrando que sempre irá executar tal tarefa com "classe", como uma das fases do Customer Success, você deverá garantir que o cliente atinja seus objetivos na primeira fase de interação. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade de criar relacionamentos, facilidade de aprender e ser treinado (Coachability), organização, uma vez que você precisará: Gerir seu tempo, lidar com tarefas que serão criadas em real time, priorizar tarefas a medidas que elas forem surgindo, salvar no sistema as informações dos Clientes, alta capacidade de: Análise para entender rapidamente o contexto do Cliente, consultoria, pois irá indicar o melhor caminho para o Cliente seguir com a nossa plataforma, processos, já que ira lidar com diferentes setores, negócios, pois será muito útil para lidar com as peculiaridades de cada …

Rótulos: ()

… level within the assigned region; Must have excellent presentation and negotiation skills; Proven track record of meeting/exceeding both individual and team sales quota/goals; Proven success with turning cold calling into revenue- generating accounts; Expertise in complete sales cycle management ? prospect identification, qualification, proposal and close. Ability to handle complex technical sales cycles; Excellent verbal and written communication skills; Required fluency in written and oral Portuguese and English. Spanish is a plus; Good understanding of customer print operation and EFI product knowledge is preferred. We move quickly, with the purposeful intention of solving a problem, accomplishing a goal, and ultimately making a difference for our customers, partners, colleagues, and shareholders. EFI SPRINTers take action and adapt to changes in order to transform our customers? businesses to be more productive and profitable through innovative digital imaging …