Vagas de Emprego: Executivo de Customer Success Sênior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de crédito, revisar KYC e apresentar as oportunidades de financiamento aos financiadores. Negociar com Instituições Financeiras para garantir condições adequadas aos clientes, aprovar as solicitações de crédito e finalizar os detalhes da operação. Medir e acompanhar as principais métricas funcionais para reduzir o tempo de ciclo e melhorar a taxa de sucesso. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Ensino Superior completo em Marketing, Administração ou áreas correlatas. Experiência comprovada de trabalho como Customer Success, Executivo de Contas de Vendas ou cargo similar. Experiência prática com várias técnicas de vendas (incluindo cold calls). Histórico de conquistas de cotas de vendas. Experiência com software CRM (Salesforce). Familiaridade com o Excel (analisando planilhas e gráficos). Compreensão das métricas de desempenho de vendas. Excelentes habilidades de comunicação e negociação. Capacidade de fornecer apresentações envolventes. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Liderar analistas (júnior, pleno e sênior) de Suporte; Ser coach de carreira e técnico para a equipe de Suporte; Manter um alto nível de motivação e engajamento da equipe; Trabalhar na execução de eventos como planning e team building; Gerir e priorizar projetos da equipe de Suporte e participar de projetos em toda a inGaia; Construir relações com outras áreas da inGaia; Ter fortes habilidades para resolução de conflitos e de tomada de decisão; Criar e manter nosso Playbook de atendimento - nossas práticas, métodos e processos para fazer o trabalho no dia a dia; Produzir e apresentar relatórios para o time e outros líderes; Garantir, junto ao time, a qualidade de atendimento para nossos clientes; Definir e manter as principais práticas de Suporte ao Cliente; Manter o alinhamento de Customer Support com as lideranças da área de Customer Onboarding e Customer Success; Manter e executar reuniões de time; Ajudar na gestão de orçamento da área (treinamentos, …

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… pelo resultado de todos os projetos de Reposição Garantida (hoje com 20+ redes varejistas e 5+ agências parceiras) envolvidas no projeto. Coordenar o trabalho de 4+ analistas de Customer Success que ficam alocados nas agências parceiras do projeto. Garantir que os analistas estão conseguindo executar as atividades previstas, bem como entregar os resultados esperados de cada projeto. Visitar agências e redes clientes, para realizar reuniões de status e acompanhamento dos projeto, garantindo um ótimo alinhamento entre as partes envolvidas. Planejar os planos de ação de cada projeto, a fim de garantir o sucesso dos mesmos. Analisar riscos de não entrega dos resultados, evidenciando possibilidades de churns e criando planos para contingenciamento de situações. Acompanhar as principais métricas de sucesso dos projetos. Acompanhar analistas de Customer Success diariamente, apresentar status semanais para as agências e também para as redes clientes. Experiências …

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Atividades Profissionais: Nossa área de Customer Success é responsável por ajudar nossos mais de 4.500 clientes a venderem mais e sempre. O profissional de customer success da Vindi é o defensor do cliente dentro da empresa. Além de manter a receita em casa, é responsável por aumentar a receita nos clientes existentes. Experiências e/ou Qualificações: Procuramos alguém com as habilidades: Paixão pelo cliente e foco na gestão de contas. Visão analítica e senso crítico com métricas. Familiaridade com atendimento pós-venda (especialmente upsell, crossell e renovação). Conhecer a cultura SaaS (software como serviço). Facilidade para aprender o negócio do cliente, o que o cliente faz e o que é necessário para ele ter sucesso. Resiliência e motivação para servir. O que faria nossos olhos brilharem? Ter executado trabalho de pós-venda e sucesso do cliente em outras empresas. Conhecer profundamente o processo de venda SaaS. Experiência de mercado (software - SaaS, Billing, ERP, …

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Atividades Profissionais: Desenvolver e executar estratégias de vendas focada em adquirir novos negócios. Expandir o relacionamento com o mercado, na participação de eventos da área de tecnologia, e- commerce, vendas. Assim como também, recepção de Meetups, Benchmarking, atividade no programa ?Open The Door e textos em mídias. Planejamento e apresentação das previsões de vendas (Follow-Up). Gestão da equipe de vendas (SDRs, BDRs, SRs), com a seleção, acompanhamento de performance, 1-1s e desenvolvimento. Acompanhamento e execução do ciclo de vendas, para garantir a satisfação dos clientes e dos membros. Envolvimento com as equipes de Marketing e Customer Success, alinhando constantemente estratégias. Participação de Dailys com os demais líderes. Elaborar Pitch de vendas para diferentes nichos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cargos de gestão em empresas SaaS. Conhecimento em Spin Selling e modelos de vendas de negócios baseados em assinatura. Facilidade …

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… visão estratégica do negócio e pensamento criativo para encontrar soluções. Conhecimentos no pacote Office e ferramentas do Google Drive. Superior completo, preferencialmente em Marketing, Comunicação Social ou Administração. Experiência em áreas de relacionamento com clientes e/ou Customer Success (CS), preferencialmente em empresas de software / TI ou redes de franquias. Ter liderança, foco em resultado e visão sistêmica. Será considerado um diferencial ter conhecimento em marketing digital e suas principais ferramentas. Experiência comercial, preferencialmente em empresas de software/TI. Informações adicionais: Oportunidade de participar de uma empresa alto crescimento que está impactando na forma de relacionamento do mercado imobiliário. Ambiente de trabalho dinâmico e horizontal. Possibilidade de imprimir e colocar em prática suas ideias. Cultura de feedback e desenvolvimento pessoal. Salário e benefício compatíveis com o mercado. Regime de contratação: A combinar

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… e clareza na comunicação. Cursando Ensino Superior na área de Administração de Empresas, Marketing ou áreas comerciais. Experiência com relacionamento com clientes de modo geral e/ou Customer Success. Vivência na área comercial dos distribuidores da saúde será um diferencial. Conhecimento Excel avançado. O que terá de responsabilidade: atender as demandas administrativas de fornecedores com relação aos planos contratados, negociar e tramitar internamente o pedidos de desconto, down grade. Gerir carteira de inadimplência dos planos de renovação anual efetivando registros no Salesforce e notificando os CSM para ações específicas. Acompanhar os pedidos de desconto e inadimplência com o objetivo de proporcionar a melhor experiência para o cliente. Emitir propostas de down grade conforme negociação dos CSM e cuidar para que readequação do contrato dos clientes. Por que trabalhar na Bionexo? Somos transparentes em nossas soluções e nas relações entre pessoas. Trabalhamos em …