Vagas de Emprego: Executivo de Customer Success Sênior

Rótulos: ()

… Linx e o cliente, apoiando-o em toda sua jornada; Reduzir churn e realizar upselling na base (seja atuando diretamente nas expansões do cliente ou trabalhando junto ao time de Cross Selling fomentando incremento de novas ofertas na base); Identificar novas oportunidades e garantir taxas de renovação apropriadas, promovendo relacionamento de longo prazo com o cliente; Engajar o cliente nas soluções Linx; Alavancar o índice de satisfação em relação à Linx; Dar feedback ao time de ofertas e produto para melhorar a experiência do cliente; Manter atualizado os sistemas de Customer Success, fazendo análise da ?saúde? do cliente e tomando ações de melhoria; Atuar na preparação dos profissionais que ocupam o cargo de Executivo de Customer Success Pleno, orientando e treinando quanto aos conteúdos teóricos e práticos do programa de treinamento; Entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo; Desejável especialização na área; Inglês avançado;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar uma atuação proativa de acompanhamento de uma carteira de clientes com o objetivo primário de garantir que a experiência, satisfação e percepção de valor agregado dos nossos serviços, gerem os melhores resultados para o cliente e para a cia, além de garantir a manutenção e incremento da receita recorrente de sua carteira. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência comercial no varejo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… modelo de dash para report de KPIs relacionados a acompanhar a experiência do cliente na CIA. Implantar novos indicadores e processos de medição da satisfação, esforço do cliente recomendação (NPS, Customer Success, Customer Effort). Interagir com prestador(es) e fornecedores de serviços para implantação de melhorias na experiência do cliente nos canais de atendimento. Apresentar mecânica para aplicação de pesquisa para a base de cliente e automatizar os processos. Revisar rotineiramente os processos estabelecidos e sugerir novos modelos que visem melhorar a percepção e avaliação do segurado nas interações com a Cia. Participar de reuniões de trabalho com diversas áreas da Cia, e executar ações que visem melhorar a jornada e o ciclo de vida do cliente, considerando todos os pontos de contato da jornada por meio de pesquisas (NPS) ou proveniente de outra fonte de analises de causa raiz. Elaborar apresentações gerenciais, reportando ações implementadas com resultados obtidos …

Rótulos: ()

… e clareza na comunicação. Cursando Ensino Superior na área de Administração de Empresas, Marketing ou áreas comerciais. Experiência com relacionamento com clientes de modo geral e/ou Customer Success. Vivência na área comercial dos distribuidores da saúde será um diferencial. Conhecimento Excel avançado. O que terá de responsabilidade: atender as demandas administrativas de fornecedores com relação aos planos contratados, negociar e tramitar internamente o pedidos de desconto, down grade. Gerir carteira de inadimplência dos planos de renovação anual efetivando registros no Salesforce e notificando os CSM para ações específicas. Acompanhar os pedidos de desconto e inadimplência com o objetivo de proporcionar a melhor experiência para o cliente. Emitir propostas de down grade conforme negociação dos CSM e cuidar para que readequação do contrato dos clientes. Por que trabalhar na Bionexo? Somos transparentes em nossas soluções e nas relações entre pessoas. Trabalhamos em …

Rótulos: ()

… level within the assigned region; Must have excellent presentation and negotiation skills; Proven track record of meeting/exceeding both individual and team sales quota/goals; Proven success with turning cold calling into revenue-generating accounts; Expertise in complete sales cycle management ? prospect identification, qualification, proposal and close. Ability to handle complex technical sales cycles; Excellent verbal and written communication skills; Required fluency in written and oral Portuguese and English. Spanish is a plus; Good understanding of customer print operation and EFI product knowledge is preferred. We move quickly, with the purposeful intention of solving a problem, accomplishing a goal, and ultimately making a difference for our customers, partners, colleagues, and shareholders. EFI SPRINTers take action and adapt to changes in order to transform our customers? businesses to be more productive and profitable through innovative digital imaging …

Rótulos: ()

… ter insights para evoluir e agilizar a entrega, produzir matérias em diferentes formatos relacionados a fase de Onboarding, confrontar o Cliente mesmo que ele não concorde, lembrando que sempre irá executar tal tarefa com "classe", como uma das fases do Customer Success, você deverá garantir que o cliente atinja seus objetivos na primeira fase de interação. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade de criar relacionamentos, facilidade de aprender e ser treinado (Coachability), organização, uma vez que você precisará: Gerir seu tempo, lidar com tarefas que serão criadas em real time, priorizar tarefas a medidas que elas forem surgindo, salvar no sistema as informações dos Clientes, alta capacidade de: Análise para entender rapidamente o contexto do Cliente, consultoria, pois irá indicar o melhor caminho para o Cliente seguir com a nossa plataforma, processos, já que ira lidar com diferentes setores, negócios, pois será muito útil para lidar com as peculiaridades de cada …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e executar treinamentos dos produtos comercializados pela empresa para clientes internos e externos. Os treinamentos podem ser presenciais ou virtuais. Realizar a confecção de materiais de apoio. Criar e aplicar novas ideias tecnológicas para os treinamentos virtuais e divulgar material de apoio. Realizar a gestão da agenda de treinamentos da empresa. Atuar junto a equipe de Customer Success na identificação de novas demandas de treinamentos e/ou criação de conteúdo para clientes. Gerenciar todo conteúdo produzido para gerar uma base de conhecimento. Propor melhorias nos processos atuais de trabalho visando a qualidade do serviço prestado. Experiências e/ou Qualificações: Domínio do pacote Office Ter experiência anterior em ministração de treinamentos, cursos, aulas, vídeo-aulas e Webinar. Ter boa oratória e comunicação escrita. Disponibilidade para realizar constantes viagens Boa adaptação e interesse em conhecer novas culturas. …

Rótulos: Até 1.000 / ()

… operacionais com foco em melhoria de produtividade e redução de riscos. Criar e manter configurações de ambientes de clientes internos e externos. Monitorar, registrar e analisar incidentes. Executar testes de segurança e corrigir falhas encontradas. Realizar sessões de troubleshooting com equipes de Produto, Projeto e Customer Success. Executar operações técnicas como backup, provisionamento e configuração da solução Viridis. Ministrar treinamentos sobre operações técnicas internamente e externamente. Manter checklists internos para operações do dia a dia. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente. Conhecimento em Linux. Lógica de programação. Conceitos básicos de infraestrutura como máquinas virtuais, containers, redes, firewalls, proxys e etc. Informações adicionais: Temos treinamentos internos. Horário flexível. Convênios com Restaurantes e empresas de diversos segmentos. Bonificação para indicação de amigos. No dress code. Equipe competente e qualificada. …