Vagas de Emprego: Executivo de Contas I Comercial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Foco em vendas de produtos, Soluções e Serviços de T.I; Gerenciamento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Soluções Cisco, IBM e Forcepoint. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Foco em vendas de produtos, Soluções e Serviços de T.I; Gerenciamento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Soluções Cisco, IBM e Forcepoint. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Foco em vendas de produtos, Soluções e Serviços de T.I; Gerenciamento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Soluções Cisco, IBM e Forcepoint. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Fornecer feedback dos clientes e do mercado para o planejamento estratégico. Garantir a acuracidade das informações registradas, bem como compromisso de manter a ferramenta Salesforce atualizada Gerenciar produção destas contas com a rede (acordos diferenciais) inclusive manter contato constante com HD para ações conjuntas. Monitorar os parâmetros de tarifas, ocupação, preços de A&B e outros eventuais serviços, de acordo com o mercado. Negociar programas para maximizar receitas e lucros Participar de Revenue Meeting. Pesquisar e assimilar conhecimento do mercado para estruturar programas e planos de ação competitivos Possuir um papel ativo junto à comunidade e a indústria para contribuir com a vitalidade do hotel Praticar vendas cruzadas AHI. Preparar análise precisa do mercado que se quer atingir. Responsável por elaborar o plano de ação para cada uma das contas de sua responsabilidade, visando a fidelização das contas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… enviado pelo Departamento de Pessoal, garantindo o cumprimento do mesmos. Identificar talentos e perfis de liderança na equipe, objetivando a formação de sucessor. Cobrar uso de EPI e uniforme, de acordo com as atividades e em conformidade com o SESMT da empresa. Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresa. Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos POAs, POPs e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações). Ensino Médio completo. Noções em Gestão de Pessoas Matemática Financeira. Pacote Office Intermediário. Boas Práticas de Atendimento e Vendas. Conhecimentos desejáveis Ensino Superior em formação em Administração de Empresas e áreas afins. Competências comportamentais. Encanta o cliente. Foco no Resultado. Orientação para Mudança. Inteligência Emocional. Gestão de Pessoas. Pensamento Criativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com o produto conta integrada. Realizar abordagens a clientes (PJ), indicar para a rede de agências clientes do segmento PJ (pessoa jurídica). Realizar atividade exclusivamente no modelo PAP (porta a porta). Controlar, executar e planejar rotinas de vendas e atendimentos. Orientar clientes sobre a vantagem e benefícios dos produtos e serviços. Operacionalizar e cadastrar sua produção seguindo as normas e diretrizes estabelecidas no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Desejável conhecimento em planejamento, técnicas e ações de promoções de vendas. Informações adicionais: Salário fixo + Variáveis (Comissão + Campanhas). Acordo de compensação dos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Profissionais: Providenciar agenda, identificar situação do veículo e disponibilizá-lo para atividades de manutenção, assim como manter atualizadas as informações referentes ao status do serviço executado no veículo, através de alimentação de planilha específica de gestão à vista. Receber da área de atendimento a agenda alinhada com o cliente para repassar informações aos consultores II para abertura de OS. Manter atualizadas as informações referentes ao status do serviço no veículo, através de planilha, para ser alimentada a gestão a vista. Checar se o veículo fez as manutenções devidas e se está na garantia ou não, através de consultas via sistema, para determinar os procedimentos que serão feitos para realização do serviço. Preencher formulário específico de check list de entrada para conferir se há alguma alteração no veículo. Identificar situação do veículo, por meio de placa, contendo dados como data de entrada na concessionária, status do atendimento, qual serviço …

Rótulos: ()

… o envio e depósito do caixa, relatório de guias devidamente conferido, bem como envio dos materiais biológico sem comprometer o horário da rota. Analisar e elaborar relatório de prestação de contas individual, indicando baixa produtividade, bem como definir plano de ação para cobrir as mesmas. Ministrar treinamentos diversos nas ações administrativas e técnicas de atendimento e técnicas de vendas para toda equipe da unidade, garantindo excelência e cumprimento do protocolo de atendimento definido pela empresa. Ler e responder e-mails da unidade e do laboratório, respondendo e atendendo as demandas em tempo hábil. Abrir e responder RNC (Relatórios de Não Conformidade), quando necessário,a fim de garantir o processo, bem como assegurar o pacto do cliente e fornecedor. Tratar as reclamações de clientes, originados por meios de comunicação,garantindo ações corretivas e preventivas. Participar de reuniões e treinamentos, sempre que convocado, visando a atualização e …

Rótulos: ()

… prazo ou custo, riscos ao trabalhador, risco ao meio ambiente ou pendências impeditivas ou recorrentes). vi. Deverão ser identificadas as não conformidades em requisitos legais, normativos e contratuais de SMS que impactem o desenvolvimento das atividades de Construção e Montagem, bem como a conformidade do produto a ser entregue pela EMPRESA MONTADORA. vii. Acompanhar o tratamento e verificar a eficácia da implementação de ações corretivas, para evitar recorrência dos desvios observados, através de relatórios emitidos pelos sistemas de controle. viii. Analisar a programação semanal, controle das frentes de verificação de conformidade, contendo a relação das atividades programadas versus realizadas e os resultados alcançados. ix. Na fase de desmobilização da EMPRESA MONTADORA, deverá ser evidenciada a verificação dos sobressalentes e inventários da obra. x. Recebimento e verificação do ?data book?, ?as built? e relatório final das obras. xi. Registrar as …

Rótulos: ()

… prazo ou custo, riscos ao trabalhador, risco ao meio ambiente ou pendências impeditivas ou recorrentes). vi. Deverão ser identificadas as não conformidades em requisitos legais, normativos e contratuais de SMS que impactem o desenvolvimento das atividades de Construção e Montagem, bem como a conformidade do produto a ser entregue pela EMPRESA MONTADORA. vii. Acompanhar o tratamento e verificar a eficácia da implementação de ações corretivas, para evitar recorrência dos desvios observados, através de relatórios emitidos pelos sistemas de controle. viii. Analisar a programação semanal, controle das frentes de verificação de conformidade, contendo a relação das atividades programadas versus realizadas e os resultados alcançados. ix. Na fase de desmobilização da EMPRESA MONTADORA, deverá ser evidenciada a verificação dos sobressalentes e inventários da obra. x. Recebimento e verificação do ?data book?, ?as built? e relatório final das obras. xi. Registrar as …

Rótulos: ()

… prazo ou custo, riscos ao trabalhador, risco ao meio ambiente ou pendências impeditivas ou recorrentes). vi. Deverão ser identificadas as não conformidades em requisitos legais, normativos e contratuais de SMS que impactem o desenvolvimento das atividades de Construção e Montagem, bem como a conformidade do produto a ser entregue pela EMPRESA MONTADORA. vii. Acompanhar o tratamento e verificar a eficácia da implementação de ações corretivas, para evitar recorrência dos desvios observados, através de relatórios emitidos pelos sistemas de controle. viii. Analisar a programação semanal, controle das frentes de verificação de conformidade, contendo a relação das atividades programadas versus realizadas e os resultados alcançados. ix. Na fase de desmobilização da EMPRESA MONTADORA, deverá ser evidenciada a verificação dos sobressalentes e inventários da obra. x. Recebimento e verificação do ?data book?, ?as built? e relatório final das obras. xi. Registrar as …