Vagas de Emprego: Executivo de Contas Construtora

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção ativa de clientes em diversos segmentos: universidades, clinicas, hospitais, laboratórios, varejo e corporativo, follow-up, administração de carteira de clientes ativos, identificação de oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações sobre o mercado, análise da concorrência, tendências e condições do mercado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no mercado da construção civil, através de carteira ativa no segmento de varejo, corporativo e arquitetos. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… a consistência em relação ao briefing inicial e as expectativas do cliente. Realizar entrega de relatórios finais para todos os clientes que estão sob a sua responsabilidade. Transmitir as necessidades do cliente para a equipe técnica interna de maneira objetiva e consistente. Experiências e/ou Qualificações: Profissional Executivo de Vendas, assertivo, postura de liderança e proatividade. Ensino Superior completo. Raciocínio rápido e eficaz em busca de novas oportunidades e alternativas de mercado. Habilidade em vendas B2B com especial ênfase no mercado seletivo imobiliário, com incorporadoras e construtoras. Experiência na coordenação de vendas regional e desenvolvimento de parcerias locais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens curtas no estado em que está sob sua responsabilidade. Disponibilidade para viagens de 1 a 2 dias para fora do Estado. Possuir carro e disponibilidade de viagens curtas para atender clientes. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… a consistência em relação ao briefing inicial e as expectativas do cliente. Realizar entrega de relatórios finais para todos os clientes que estão sob a sua responsabilidade. Transmitir as necessidades do cliente para a equipe técnica interna de maneira objetiva e consistente. Experiências e/ou Qualificações: Profissional Executivo de Vendas, assertivo, postura de liderança e proatividade. Ensino Superior completo. Raciocínio rápido e eficaz em busca de novas oportunidades e alternativas de mercado. Habilidade em vendas B2B com especial ênfase no mercado seletivo imobiliário, com incorporadoras e construtoras. Experiência na coordenação de vendas regional e desenvolvimento de parcerias locais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens curtas no estado em que está sob sua responsabilidade. Disponibilidade para viagens de 1 a 2 dias para fora do Estado. Possuir carro e disponibilidade de viagens curtas para atender clientes. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e finalizar novos negócios para a organização, administrar as atividades de vendas, orientar as tarefas da equipe interna de apoio quando necessário, visando o cumprimento de metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Captação de novos clientes. Negociação com clientes e fornecedores. Preparação de propostas. Visita a empresas de arquitetura, engenharia, construtoras e empresas de caixilhos, com objetivo de trazer novos negócios. Apresentação de soluções aos clientes. Administração das vendas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens (locais). Ter fácil acesso a São Paulo (capital). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… administrativa e financeiras; Rotinas de Departamento Pessoal, com conhecimento em processos Trabalhistas e Rotinas Trabalhistas; Coordenar equipes administrativas (recepção, copa e manutenção). Executar rotinas em contas a pagar e contas a Receber; Conferir e Controlar documentos fiscais (notas fiscais e medições); Conferir impostos retidos (ISS, INSS, IR, CSLL, PIS, COFINS); Verificar junto ao DP se a documentação relativa à medição de empreiteiros está conforme para liberação do pagamento; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em coordenação da área administrativa e financeira, preferencialmente em Construtoras ou Incorporadoras. Vivência em rotinas de Departamento Pessoal, com conhecimento em processos Trabalhistas e Rotinas Trabalhistas; Coordenar equipes administrativas (recepção, copa e manutenção); Vivência em rotinas em contas a pagar e contas a Receber, conferindo e controlando documentos fiscais (notas fiscais e medições), conferir impostos retidos (ISS, …