Vagas de Emprego: Executivo de Contas

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos negócios e fazer a gestão de contas adquiridas. Realizar a gestão da rotina e de indicadores; visitas externas ou reuniões online para apresentação de sistemas; registro de informações no CRM; Elaborar Propostas Técnicas e Comerciais; Criar planos de negócios detalhados para facilitar o alcance de metas e objetivos; Gerenciar todo o ciclo de vendas, desde encontrar um cliente até garantir um negócio; Descobrir novas oportunidades de vendas por meio de redes de contatos e transformá-las em parcerias de longo prazo; Fornecer suporte profissional pós- venda para aumentar a fidelidade dos clientes. Experiência como Executivo de Contas ou em outra função de vendas em sistemas, preferencialmente na área de RH; Conhecimento de pesquisa de mercado, vendas e princípios de negociação; Conhecimento em pacote Office e CRM; habilidades de comunicação/apresentação e capacidade de construir relacionamentos; Visão para os negócios. Regime de …

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Atividades Profissionais: Atuar com o gerenciamento das oportunidades e ciclo de vendas para o mercado. Efetuar a prospecção de novas oportunidades, levantamento de processos, apresentação de solução e desenvolvimento de novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada como Executivo de Contas ou em outra função de vendas / atendimento ao cliente. Conhecimento de pesquisa de mercado, vendas e princípios de negociação. Conhecimento em Telemetria.

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Atividades Profissionais: Será responsável por atuar diretamente na área comercial, realizando a prospecção e gestão dos clientes, visando à expansão do negócio no estado de Minas Gerais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial, preferencialmente no segmento de consultorias de RH. Vivência com precificação, análise de mercado, gestão de KPI?s; Excel avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e para atuação home office. Possui CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com vendas de negócios financeiros e venda de benefícios " plano de saúde, VR, VA" para empresas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Fazer o planejamento de vendas, definindo estratégias de acordo com as metas estabelecidas e tendências de mercado local, preparando cadastro e elaborando itinerário de visitas, a fim de desenvolver sua função com eficácia; Realizar visitas a clientes, prospectando e concretizando vendas, apresentando produto, reservando e confirmando espaço de mídia, para garantir a venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Ensino Superior Completo. CNH B e Veículo Próprio. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. CNH B e Veículo Próprio. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Fazer o planejamento de vendas, definindo estratégias de acordo com as metas estabelecidas e tendências de mercado local, preparando cadastro e elaborando itinerário de visitas, a fim de desenvolver sua função com eficácia; Realizar visitas a clientes, prospectando e concretizando vendas, apresentando produto, reservando e confirmando espaço de mídia, para garantir a venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Ensino Superior Completo. CNH B e Veículo Próprio. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. CNH B e Veículo Próprio. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Gerenciamento de leads e oportunidades; Atuar na gestão de carteira e prospecção de construtoras para venda de uma solução SAAS; Apresentação da solução aos prospects presencial ou através de videoconferência; Identificar oportunidades de penetração dos nossos produtos e serviços; Controlar e desenvolver pipeline de vendas(clientes novos, up-selling, cross-selling) além de retê-los na base; Acompanhar a performance das contas da carteira, visando o atingimento das metas e KPIS; Negociação e Fechamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo preferencialmente em Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda e Marketing; Experiência em Vendas de Serviços, de modo especial em vendas de SAAS ou de Software; Conhecimento no pacote Office; Inglês básico; Diferencial se tiver conhecimento e/ou especializações nas áreas de Construção Civil e Gestão de Projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de leads e oportunidades; Atuar na gestão de carteira e prospecção de construtoras para venda de uma solução SAAS; Apresentação da solução aos prospects presencial ou através de videoconferência; Identificar oportunidades de penetração dos nossos produtos e serviços; Controlar e desenvolver pipeline de vendas (clientes novos, up-selling, cross-selling) além de retê-los na base; Acompanhar a performance das contas da carteira, visando o atingimento das metas e KPIS; Negociação e Fechamento. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Prospectar clientes, realizando visitas de pré venda, com base em seu conhecimento do mercado, concorrência e plano tático de conquista; Visitar clientes para detectar suas necessidades atuais e futuras a fim de oferecer os serviços da RTE Rodonaves. Gerenciar , Assessorar e desenvolver relacionamento , com transparência gerando satisfação.Realizar demais trabalhos correlatos às atividades descritas acima sob supervisão direta e com delegação compatível a sua maturidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ,CNH B ,Experiência com vendas e negociação. Informações adicionais: Veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Comercializar imóveis corporativos. Prospectar grandes contas no mercado. Alimentar o sistema e controlar vendas e projeções. Elaborar estratégias efetivas para o atingimento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que tenha uma boa carteira de clientes corporativos. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Auxiliar o time nas demandas diárias dos clientes; Auxiliar no contato com cliente e com as áreas internas da agência; Auxiliar e tocar processos de produção como um todo; Acompanhamento cirúrgico de cronograma de projetos. Inglês Avançado; Pacote Office e processos de produção de uma agência de publicidade. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Gestão receptiva e ativa da carteira de clientes de pequeno e médio porte, elaboração e apresentação de proposta comercial de licenciamento e serviços, renovação dos contratos com subscrição/manutenção, planejamento e apresentação do forecast /pipeline, reuniões presenciais e remotas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer as técnicas de negociação e desejável conhecimento em licenciamento Microsoft (Office 365 / Azure), Adobe, Autodesk e serviços. Regime de contratação: CLT