Vagas de Emprego: Executivo de Contas

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Atividades Profissionais: Venderá todo o portfólio de serviços e SW SAP e FH. Administra e desenvolve contas estratégicas e identifica oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações sobre o mercado. Analisa concorrência e tendências e condições do mercado para aceitação de produtos ou serviços. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior, com comprovação de resultados e metas atingidas. Inglês Intermediário/avançado são diferenciais. Experiência no segmento de ERP SAP e soluções de e-commerce de mercado são diferenciais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… negociação e fechamento de oportunidades, Fechamento de negócios com foco em produtos e projetos de TI, Cumprir metas de vendas e financeiras, Realizar treinamentos e certificações de vendas em soluções de TI Experiências e/ou Qualificações: Para essa função é necessário que o profissional tenha: Curso superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas, Experiência em estratégia e gestão de contas para empresas de médio e grande porte, Solido conhecimento do mercado corporativo, Demonstrar ter efetuado fechamento de vendas, projetos e contratos de TI em sua carteira de clientes, Ser articulado e habituado a contato com clientes para desenvolver relacionamentos comerciais, É desejável o candidato conseguir se comunicar em inglês devido aos contatos com clientes internacionais. É um diferencial trabalhos anteriores com vendas de produtos ou serviços de TI especialmente de fabricantes como HP, Lenovo, IBM, Cisco, Microsoft... Regime de contratação: CLT

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… crítica ou sugestão e adaptar seu comportamento para se tornar, constantemente, uma versão melhor de você mesmo. Paixão por trabalho em equipe em um ambiente altamente colaborativo. Atitude executora, assumindo responsabilidades com proatividade e buscando soluções antes mesmo de envolver outros stakeholders. Curiosidade que leve a uma busca constante por conhecimento e soluções focadas na necessidade do cliente. Resiliência. Versatilidade. Apaixonado(a) pela satisfação e sucesso do cliente. Oportunidades de aprender muito a cada dia, trabalhando com mentores Endeavor e líderes referência em suas áreas. Ambiente informal e descontraído, Sede bem localizada na região do Brooklin.Você pode chegar de bike, patinete, carro, ônibus ou trem. Grandes chances de crescimento. Acesso a diversos cursos e conteúdos. Voz ativa e abertura a todas as ideias. Espaço e suporte para desenvolvimento profissional e pessoal. GymPass (Auxílio Academia). Regime de contratação: A …

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Atividades Profissionais: Realizar prospecção de novos clientes no segmento de recuperação de crédito, por telefone e pessoal a fim de aumentar o potencial da carteira. Contribuir para atingir as metas da empresa, através de planejamento e ações comerciais identificando novas oportunidades do mercado. Elaboração de propostas, planejamento estratégico. Indicadores. Acompanhamento de clientes. Potencial para realizar negociação e abordagem. Visitas aos clientes. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio e carteira de clientes será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar e relacionar a carteira de clientes da região de Jundiaí, Sorocaba e Campinas, realizando agendamento, programando rotas e realizando visitas agendadas e Porta a Porta. Experiências e/ou Qualificações: Bom relacionamento interpessoal. Experiência no comercial externo. Conhecimento em Word e Excel. Informações adicionais: Disponibilidade pra viagens e ter carro próprio e vivência com metas diárias e semanais. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Traçar ações de prospecção de mercado com foco na venda para E-commerce. Prestar manutenção e geração de novos negócios com carteira de clientes existentes. Apoiar na elaboração do plano de vendas anual, participando das reuniões de definição do plano de ação para o atingimento das metas de vendas estratégicas e elaborar relatórios comerciais. Gerenciar acompanhamento das negociações e indicadores de resultados. Acompanhar o ciclo completo de venda, desde a prospecção até o fechamento e gestão da entrega. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial os áreas afins. Conhecimento em planejamento e estratégias comerciais. Regime de contratação: A combinar

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… com as gerências operacionais, a fim de buscar soluções para problemas identificados junto aos clientes. Acompanhar os valores do faturamento mensal atribuído a cada cliente da sua carteira, esclarecendo possíveis dúvidas dos mesmos e assegurando a exatidão dos valores cobrados, nos termos dos contratos vigentes. Gerenciar informações da pesquisa de satisfação do cliente, avaliando os resultados/indicadores e elaborando os planos de ação cabíveis, junto às demais áreas internas responsáveis, de forma a garantir o atingimento das metas estabelecidas pela empresa, dentro dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Logística, Administração ou relacionado. Conhecimento em pacote Office, sistema Integrado ERP (Totvs, TMS, WMS), Negociação, gestão de pessoa. Conhecimento em Operação Logística (Armazenagem e Transporte). Conhecimento Desejável em Sistema de Gestão da Qualidade. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Gerenciar o ciclo de vendas (Prospecção ao fechamento), através de metodologias de vendas consultivas. Assegurar o atingimento das metas de vendas e as respectivas KPI?s da área. Documentar as informações administrativas referentes às atividades comerciais (Salesforce, Plano semanal de atividades, relatório de visita e etc). Garantir a qualidade da venda dentro das condições comerciais e portifólio da empresa, gerando valor ao cliente final. Elaborar proposta e projeto técnico, quando necessário. Negociar junto ao cliente a proposta desenvolvida. Identificar e qualificar clientes e oportunidades potenciais. Acompanhar e tratar as oportunidades provenientes de outras áreas. Fazer o hand over do projeto entre a área Comercial e a área de Entregas. Participar de feiras, eventos internos e externos e congressos que envolvam atividades comerciais. Manter-se atualizado quanto ao portfólio de produtos da empresa. Atuação na área de Helthcare IT. Experiências …

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Atividades Profissionais: Abertura de novos clientes e expansão da base comercial e manutenção de cliente ativos. Venderá todo o portfólio de serviços e SW SAP e FH. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior, com comprovação de resultados e metas atingidas. Experiência no segmento de ERP SAP e soluções de e-commerce de mercado são diferenciais. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizar visitas a clientes visando promover os produtos comercializados pela empresa em conjunto ao departamento de manutenção, projetos e compras. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível ter atuado com vendas de produtos elétricos, eletrônicos para indústria; Imprescindível habilitação (CNH); Imprescindível Excel intermediário; Imprescindível Ensino Médio Completo; Desejável superior em andamento; Habilidade em identificar oportunidades; Foco em resultado; Disponibilidade para viajar; Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Irá trabalhar com a prospecção de novos clientes voltados para o setor de RH, atendimento PAP e pós-venda, elaboração de relatórios, elaboração de propostas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou estudando. Experiência com vendas de serviços, vir do seguimento de empresa de terceirização de mão de obra será um diferencial. Conhecimento em informática. Informações adicionais: Ter veículo próprio. CNH B. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atender distribuidores e clientes da América Latina na divisão de calculadoras, acompanhar todo o ciclo de atendimento dos pedidos bem como a execução de estratégias de vendas e marketing visando contribuir para o cumprimento das metas de vendas. Controlar o budget, subsidiar e dar suporte à gerência na elaboração de plano de ações e estratégias para o setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento intermediário dos idiomas Espanhol para negociação e atendimento dos clientes e Inglês para reuniões gerenciais com expatriados. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT