Vagas de Emprego: Executivo de Atendimento e Planejamento

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Atividades Profissionais: Analisar o negócio do cliente para identificar necessidades, boas práticas e avaliar soluções. Gostar de trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes. Executar gerenciamento de projetos garantindo prazos, recursos e entregas. Facilidade de Organização para gestão de tempo e projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ser didático para orientar os clientes em suas estratégias. Capacidade de ouvir o cliente e analisar cenários. Capacidade analítica para resolução de problemas e gestão de crise. Planejamento estratégico, contribuindo decisivamente no mapeamento de cenários e projeção de resultados e aumentando a previsibilidade de receita do cliente. Forte alinhamento em construir o nosso propósito com foco em resultados. Experiência desejável comprovada com E-commerces ou Marketing Digital. Formação acadêmica: de preferência área de comunicação, PP ou Marketing. Cursos/ Certificações/ Conhecimentos: certificação em inbound marketing, …

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Atividades Profissionais: Atuará na área de Atendimento como um agente responsável pelo cliente, acompanhamento da movimentação fiscal e contábil, planejamento tributário, metas tributárias, liberações de impostos e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente, conhecimento na área fiscal e contábil, preferencialmente na área fiscal. Conhecimentos no pacote Office. Ensino superior completo. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade para visitas externas em clientes. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Planejam vendas, atendem clientes e coletam indicadores do mercado consumidor. Supervisionam rotina de equipe de vendas. Recrutam, treinam e avaliam profissionais de vendas de produtos e serviços. Apresentam à gerência os resultados das metas de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Nível Superior Completo em administração, marketing ou tecnólogo em Gestão Comercial. Inglês e Espanhol. Excel avançado. Conhecimento na Resolução 11.

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Atividades Profissionais: Realizar o controle dos indicadores econômicos de negócio. Controlar as informações de forecast junto ao cliente, atendendo o time de planejadores. Implementar pedidos de vendas certificando-se sobre a conclusão dos mesmos. Apoio interno às necessidades administrativas e comerciais. Prospecção, manutenção e gerenciamento de carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo: Química, Engenharia Química, Farmácia, Administração ou áreas correlatas. Excel intermediário. Desejável inglês intermediário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Posicionar o hotel em relação às principais contas (Key Accounts) de modo a atender claramente suas necessidades. Negociar com as contas em nome do hotel apartamentos, eventos, grupos e banquetes e outros serviços que possam ser solicitados. Monitorar os parâmetros de tarifas, ocupação, preços de A&B e outros eventuais serviços, de acordo com o mercado. Fornecer feedback dos clientes e do mercado para o planejamento estratégico. Negociar programas para maximizar receitas e lucros. Preparar análise precisa do mercado que se quer atingir. Acompanhar a produção para mensuração. Pesquisar e assimilar conhecimento do mercado para estruturar programas e planos de ação competitivos. Fornecer ao cliente nível de serviço que atende e supera suas expectativas. Utiliza efetivamente técnicas de vendas com o objetivo de atingir as metas individuais. Possuir um papel ativo junto à comunidade e a indústria para contribuir com a vitalidade do hotel. Representar a AHI e o …

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Atividades Profissionais: Identifica e prospecta clientes em potencial para desenvolver novos negócios, a fim de atender suas necessidades e garantir a satisfação. Analisa concorrência e tendências e condições do mercado para aceitação de produtos e/ou serviços. Planeja estratégias de vendas e realiza o mapeamento de oportunidades para alcance das metas e objetivos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com vendas Externas / Prospecção de clientes Ter capacidade de utilização de recursos tecnológicos Ter habilidade de se comunicar bem Oral e escrita Procura inspirar-se em pessoas que tem experiência Valoriza o trabalho em equipe. Informações adicionais: Empresa oferece treinamento, acompanhamento de agenda, mailing de clientes, telefone, salário fixo, ajuda de custo e comissão sobre vendas. Possuir veículo próprio possuir Notebook. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atendimento (vendas) a grandes redes varejistas de SP. Abertura e atendimento de clientes target. Análise das informações quantitativas e das características dos clientes, desenvolvendo planos de ação e planejamento do itinerário. Acompanhamento see in e sell out. Pesquisa de preço. Negociação de aplicação de recursos / verbas e ações promocionais com o cliente. Digitação dos pedidos. Atingir metas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência no atendimento de contas de varejo. Experiência no segmento de bens de consumo. Experiência na área comercial. Experiência no segmento alimentício será um diferencial. Intensa dedicação e comprometimento. Ter bom relacionamento interpessoal, empatia, dinamismo, organização e gestão de relacionamentos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir carro próprio. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento, estratégia e gerenciamento da carteira de clientes, de forma a estimulá-los a usarem o seu potencial de compras, oferecendo e negociando os produtos e soluções baseados no portfólio de serviços de TI, Telecom e Mobilidade. Manter e aumentar a sua receita, trabalhando com foco no resultado, atendendo as metas estabelecidas. Ampliar o relacionamento junto às diversas áreas dos clientes. Prospectar, apresentar propostas, negociar e internalizar as solicitações dos clientes. Gerenciar e acompanhar as demandas dos clientes junto as demais áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas TI, Telecom e Mobilidade, grandes contas, preferencialmente para grandes empresas no setor financeiro (instituições bancárias, seguradoras, corretoras, entre outras). Habilidade para tratar / gerenciar grandes contas. Informações adicionais: Carteira de clientes ativa. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento, estratégia e gerenciamento da carteira de clientes, de forma a estimulá-los a usarem o seu potencial de compras, oferecendo e negociando os produtos e soluções baseados no portfólio de serviços de TI, Telecom e Mobilidade. Manter e aumentar a sua receita, trabalhando com foco no resultado, atendendo as metas estabelecidas. Ampliar o relacionamento junto às diversas áreas dos clientes. Prospectar, apresentar propostas, negociar e internalizar as solicitações dos clientes. Gerenciar e acompanhar as demandas dos clientes junto as demais áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas TI, Telecom e Mobilidade, grandes contas, preferencialmente para grandes empresas no setor financeiro (instituições bancárias, seguradoras, corretoras, entre outras). Habilidade para tratar / gerenciar grandes contas. Informações adicionais: Carteira de clientes ativa. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento, estratégia e gerenciamento da carteira de clientes, de forma a estimulá-los a usarem o seu potencial de compras, oferecendo e negociando os produtos e soluções baseados no portfólio de serviços de TI, Telecom e Mobilidade. Manter e aumentar a sua receita, trabalhando com foco no resultado, atendendo as metas estabelecidas. Ampliar o relacionamento junto às diversas áreas dos clientes. Prospectar, apresentar propostas, negociar e internalizar as solicitações dos clientes. Gerenciar e acompanhar as demandas dos clientes junto as demais áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas TI, Telecom e Mobilidade, grandes contas, preferencialmente para grandes empresas no setor financeiro (instituições bancárias, seguradoras, corretoras, entre outras). Habilidade para tratar / gerenciar grandes contas. Informações adicionais: Carteira de clientes ativa. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento, estratégia e gerenciamento da carteira de clientes, de forma a estimulá-los a usarem o seu potencial de compras, oferecendo e negociando os produtos e soluções baseados no portfólio de serviços de TI, Telecom e Mobilidade. Manter e aumentar a sua receita, trabalhando com foco no resultado, atendendo as metas estabelecidas. Ampliar o relacionamento junto às diversas áreas dos clientes. Prospectar, apresentar propostas, negociar e internalizar as solicitações dos clientes. Gerenciar e acompanhar as demandas dos clientes junto as demais áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas TI, Telecom e Mobilidade, grandes contas, preferencialmente para grandes empresas no setor financeiro (instituições bancárias, seguradoras, corretoras, entre outras). Habilidade para tratar / gerenciar grandes contas. Informações adicionais: Carteira de clientes ativa. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Planejamento para captação de novos clientes. Elaboração de propostas e esclarecimento de dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no mercado. Capacidade de trabalhar com metas. Excelência no atendimento. Boa comunicação, expressão verbal e capacidade de trabalhar em equipe. Trabalhar com detalhes, ser atencioso e objetivo. Necessário experiência e knowhow em agência de comunicação. Ser extremamente organizado, ter iniciativa, ter busca incansável pela excelência e pelo resultado. Foco em resultados. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica