Vagas de Emprego: Executivo de Atendimento

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Contatar potenciais clientes. Agendar reuniões, elaborar relatórios, orçamentos e propostas. Alimentar o sistema interno sobre jobs/campanhas realizadas. Estabelecer a conexão das informações entre as áreas de vendas e atendimento para realização do job e gerenciais a equipe comercial. Acompanhamento de reuniões e fechamento de negócios Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Marketing, Gestão Comercial, Gestão de Negócios ou área correlatas. Necessário experiência e conhecimentos na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por apoiar o desenvolvimento do departamento de vendas, uma área estratégica para o nosso negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas e relacionamento com clientes. Alguém que tenha um histórico de conquistas em vendas. Alguém com capacidade de trabalhar orientado a resultado e sob pressão. Motivação para desafios e atingimento de metas. Conhecimento em marketing digital e publicidade online. Proximidade com o mercado de agências de marketing. Comunicação clara e objetiva, escrita e falada. Boa capacidade de relacionamento interpessoal. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá montar do plano de atendimento do cliente, auxiliar na manutenção e suporte ao cliente, aplicar treinamentos de capacitação para clientes e usuários internos, desenvolver e acompanhar indicadores de monitoramento do cliente. Promover a evolução do cliente na jornada do produto; Acompanhar o onboarding do cliente; e Buscar oportunidades de upsell. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de clientes via telefone para reter e vender e produtos e/ou serviços, manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos. Terá como principal atividade o papel é vender e reter. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com retenção e vendas. Conhecimento básico em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Promover ações de relacionamento com os clientes, agenda visitas. Estabelecer a conexão das informações entre as áreas de vendas e atendimento para realização do jobs. Atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processos. Fazer fidelização e manter relacionamento afim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço. Acompanhamento de reuniões e fechamento de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Marketing, Gestão Comercial, Gestão de Negócios ou área correlatas. Necessário experiência e conhecimentos na área. Será um diferencial ter atuado em empresas de Comunicação, Marketing, Trade Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na área de Atendimento como um agente responsável pelo cliente, acompanhamento da movimentação fiscal e contábil, planejamento tributário, metas tributárias, liberações de impostos e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente, conhecimento na área fiscal e contábil, preferencialmente na área fiscal. Conhecimentos no pacote Office. Ensino superior completo. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade para visitas externas em clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento aos clientes, pela geração de análises e pelas apresentações, pela liderança e / ou pelo desenvolvimento de projetos internos. Negociação de vendas e consultoria na construção de soluções para o cliente, a fim de manter sua satisfação e obter metas como metas da empresa. Tem papel de executivos e estagiários, apoiando todos os passos de gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência com pesquisa de mercado, análise de dados e atendimento ao cliente. Sem conhecimento em nenhum setor de alimentos e experiência em instituto de pesquisa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… nos pontos de sucesso mapeados na prospecção, medir o atingimento do sucesso do cliente no uso da plataforma, medir a frequência de utilização da plataforma, engajar os usuários no uso da solução Conduzir o cliente na jornada de utilização da plataforma Desenvolver o plano de atendimento do cliente (Playbooks, SLAs, NPS, etc.). Aplicar treinamentos de capacitação, gerenciar o billing dos clientes, conduzir renovações e aditivos contratuais Mapear oportunidades de upsell. Experiências e/ou Qualificações: Interesse/afinidade com tecnologia e inovação, habilidade de Negociação. Capacidade de priorização e gerenciamento de tempo. Habilidade profissional no uso plataformas e portais online. Postura pró-ativa para tomada de decisão e resolução de problemas, visão colaborativa e facilidade de trabalho em grupo, pensamento analítico e visão sistêmica, espírito de Liderança, visão inovadora - pensamento fora da caixa e gostar de se comunicar. Desejável Inglês e Espanhol.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento de clientes de grande porte com foco em estratégias de live marketing, atuando numa agência, gestão das ações nos clientes, controle do faturamento das ações e busca de novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em live marketing em agências ou empresas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executivo de vendas com perfil de atendimento a grande clientes. Gerir sua carteira de pedidos garantindo o atendimento ao cliente desde a emissão do pedido até sua entrega. Ser co-responsável pela manutenção dos limites de crédito da carteira de clientes sob sua gestão. Aplicar as estratégias para o atingimento das metas. Cumprir o alinhamento feito com demais canais em sua área de atuação, garantindo assim o alto nível de alinhamento e engajamento para que esse se reflita na condução dos negócios e seja percebido por nossos clientes. Reportar, subsidiar informações e envolver seu gestor nos assuntos relacionados com os demais departamentos na ABE. Estar presente no mercado e acompanhar o processo de vendas, entregas, devoluções e pendências financeiras que possam acontecer no relacionamento entre a ABE e seus clientes em todas as etapas mantendo-se atualizado e subsidiando a ABE sobre as movimentações do mercado. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

… Desenvolver abordagens comerciais abrangentes e específicas aos segmentos que propiciem a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços TOTVS. Elaborar propostas no CRM, negociar e fechar os contratos com o cliente/prospect. Gerir o funil de vendas. Identificar e qualificar oportunidades de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas pela Cia. Report de pipeline e forecast no CRM, utilizando a metodologia do TOTVS Vende e garantindo visibilidade do potencial de negócios. Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, no ciclo completo de vendas. Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela TOTVS, apoiando nas soluções dos eventuais problemas. Realizar o pós venda junto aos clientes TOTVS, garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de softwares ERP e/ou serviços de TI.

Rótulos: ()

… o volume de vendas / clientes. Prospectar clientes potenciais, realizando pesquisas de mercado (internet, feiras, eventos etc), visitando clientes, apresentando a empresa e seus serviços e identificando oportunidades de negócios, objetivando a ampliação da carteira, bem como atender à carteira de clientes sob sua responsabilidade. Elaborar propostas, de acordo com as necessidades identificadas, bem como realizar follow-up e negociar os fechamentos dos negócios, junto aos clientes. Providenciar junto aos clientes ativos e potenciais, as informações cadastrais necessárias para consulta e análise de crédito, de acordo com as exigências da empresa. Realizar o trabalho de pós-venda, acompanhando os níveis de aceitação dos serviços prestados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Já ter trabalhado em empresas do segmento. Inglês avançado. Informações adicionais: Aceitamos candidatura de pessoas com deficiência. Regime de contratação: A combinar