Vagas de Emprego: Executivo de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por apoiar o desenvolvimento do departamento de vendas, uma área estratégica para o nosso negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas e relacionamento com clientes. Alguém que tenha um histórico de conquistas em vendas. Alguém com capacidade de trabalhar orientado a resultado e sob pressão. Motivação para desafios e atingimento de metas. Conhecimento em marketing digital e publicidade online. Proximidade com o mercado de agências de marketing. Comunicação clara e objetiva, escrita e falada. Boa capacidade de relacionamento interpessoal.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá montar do plano de atendimento do cliente, auxiliar na manutenção e suporte ao cliente, aplicar treinamentos de capacitação para clientes e usuários internos, desenvolver e acompanhar indicadores de monitoramento do cliente. Promover a evolução do cliente na jornada do produto; Acompanhar o onboarding do cliente; e Buscar oportunidades de upsell. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contatar potenciais clientes. Agendar reuniões, elaborar relatórios, orçamentos e propostas. Alimentar o sistema interno sobre jobs/campanhas realizadas. Estabelecer a conexão das informações entre as áreas de vendas e atendimento para realização do job e gerenciais a equipe comercial. Acompanhamento de reuniões e fechamento de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Marketing, Gestão Comercial, Gestão de Negócios ou área correlatas. Necessário experiência e conhecimentos na área.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de clientes via telefone para reter e vender e produtos e/ou serviços, manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos. Terá como principal atividade o papel é vender e reter. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com retenção e vendas. Conhecimento básico em pacote Office.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, acompanhamento mensal fechamentos das áreas, implantação de processos (Clientes x operacionais). Preencher e gerenciar controles internos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em apuração fiscal imposto.(Federais, Estaduais e municipais ), demostrações contábeis, aplicação dos CPCs e controladoria. Informações adicionais: Conhecimento em planejamento tributário, folha de pagamento (E-social) e auditoria. Domínio nos sistemas SCI. Domínio Plus. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento de clientes de grande porte com foco em estratégias de live marketing, atuando numa agência, gestão das ações nos clientes, controle do faturamento das ações e busca de novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em live marketing em agências ou empresas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento aos clientes, pela geração de análises e pelas apresentações, pela liderança e / ou pelo desenvolvimento de projetos internos. Negociação de vendas e consultoria na construção de soluções para o cliente, a fim de manter sua satisfação e obter metas como metas da empresa. Tem papel de executivos e estagiários, apoiando todos os passos de gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência com pesquisa de mercado, análise de dados e atendimento ao cliente. Sem conhecimento em nenhum setor de alimentos e experiência em instituto de pesquisa.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento de clientes de grande porte com foco em estratégias de live marketing, atuando numa agência, gestão das ações nos clientes, controle do faturamento das ações e busca de novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Superior em áreas relacionadas ao Marketing, Administração ou Publicidade. Experiência em live marketing em agências ou empresas. Ter senso de dono. Informações adicionais: Possuir veículo próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento de clientes de grande porte com foco em estratégias de live marketing, atuando numa agência, gestão das ações nos clientes, controle do faturamento das ações e busca de novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Superior em áreas relacionadas ao Marketing, Administração ou Publicidade. Experiência em live marketing em agências ou empresas. Ter senso de dono. Informações adicionais: Possuir veículo próprio.

Rótulos: ()

… nos pontos de sucesso mapeados na prospecção, medir o atingimento do sucesso do cliente no uso da plataforma, medir a frequência de utilização da plataforma, engajar os usuários no uso da solução Conduzir o cliente na jornada de utilização da plataforma Desenvolver o plano de atendimento do cliente (Playbooks, SLAs, NPS, etc.). Aplicar treinamentos de capacitação, gerenciar o billing dos clientes, conduzir renovações e aditivos contratuais Mapear oportunidades de upsell. Experiências e/ou Qualificações: Interesse/afinidade com tecnologia e inovação, habilidade de Negociação. Capacidade de priorização e gerenciamento de tempo. Habilidade profissional no uso plataformas e portais online. Postura pró-ativa para tomada de decisão e resolução de problemas, visão colaborativa e facilidade de trabalho em grupo, pensamento analítico e visão sistêmica, espírito de Liderança, visão inovadora - pensamento fora da caixa e gostar de se comunicar. Desejável Inglês e Espanhol.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a interface com o cliente e com a equipe de criação. Elaborar briefings e cronogramas. Acompanhamento de jobs do início ao fim. Testar e validar entregas de jobs digitais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em CRM - e-mail marketing (produção e reports). Ter capacidade de comunicação verbal e escrita. Experiência em agências digitais e em atender contas com vários demandantes. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Alphaville.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Posicionar o hotel em relação às principais contas (Key Accounts) de modo a atender claramente suas necessidades. Negociar com as contas em nome do hotel apartamentos, eventos, grupos e banquetes e outros serviços que possam ser solicitados. Monitorar os parâmetros de tarifas, ocupação, preços de A&B e outros eventuais serviços, de acordo com o mercado. Fornecer feedback dos clientes e do mercado para o planejamento estratégico. Negociar programas para maximizar receitas e lucros. Preparar análise precisa do mercado que se quer atingir. Acompanhar a produção para mensuração. Pesquisar e assimilar conhecimento do mercado para estruturar programas e planos de ação competitivos. Fornecer ao cliente nível de serviço que atende e supera suas expectativas. Utiliza efetivamente técnicas de vendas com o objetivo de atingir as metas individuais. Possuir um papel ativo junto a comunidade e a indústria para contribuir com a vitalidade do hotel. Representar a AHI e o …