Vagas de Emprego: Executivo de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: saber dados de sell out, ruptura analisar e ligar os dados) e trade e tenha habilidade de transitar fácil pelas áreas comercial e lidar com as dores e amores de cada área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Contatar potenciais clientes. Agendar reuniões, elaborar relatórios, orçamentos e propostas. Alimentar o sistema interno sobre jobs/campanhas realizadas. Estabelecer a conexão das informações entre as áreas de vendas e atendimento para realização do job e gerenciais a equipe comercial. Acompanhamento de reuniões e fechamento de negócios Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Marketing, Gestão Comercial, Gestão de Negócios ou área correlatas. Necessário experiência e conhecimentos na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de clientes via telefone para reter e vender e produtos e/ou serviços, manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos. Terá como principal atividade o papel é vender e reter. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com retenção e vendas. Conhecimento básico em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento aos clientes, pela geração de análises e pelas apresentações, pela liderança e / ou pelo desenvolvimento de projetos internos. Negociação de vendas e consultoria na construção de soluções para o cliente, a fim de manter sua satisfação e obter metas como metas da empresa. Tem papel de executivos e estagiários, apoiando todos os passos de gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência com pesquisa de mercado, análise de dados e atendimento ao cliente. Sem conhecimento em nenhum setor de alimentos e experiência em instituto de pesquisa.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Promover ações de relacionamento com os clientes, agenda visitas. Estabelecer a conexão das informações entre as áreas de vendas e atendimento para realização do jobs. Atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processos. Fazer fidelização e manter relacionamento afim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço. Acompanhamento de reuniões e fechamento de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Marketing, Gestão Comercial, Gestão de Negócios ou área correlatas. Necessário experiência e conhecimentos na área. Será um diferencial ter atuado em empresas de Comunicação, Marketing, Trade Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento aos clientes, pela geração de análises e pelas apresentações, pela liderança e / ou pelo desenvolvimento de projetos internos. Negociação de vendas e consultoria na construção de soluções para o cliente, a fim de manter sua satisfação e obter metas como metas da empresa. Tem papel de executivos e estagiários, apoiando todos os passos de gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência com pesquisa de mercado, análise de dados e atendimento ao cliente. Sem conhecimento em nenhum setor de alimentos e experiência em instituto de pesquisa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… prospecção, medir o atingimento do sucesso do cliente no uso da plataforma, medir a frequência de utilização da plataforma, engajar os usuários no uso da solução Conduzir o cliente na jornada de utilização da plataforma Desenvolver o plano de atendimento do cliente (Playbooks, SLAs, NPS, etc.). Aplicar treinamentos de capacitação, gerenciar o billing dos clientes, conduzir renovações e aditivos contratuais Mapear oportunidades de upsell. Experiências e/ou Qualificações: Interesse/afinidade com tecnologia e inovação, habilidade de Negociação. Capacidade de priorização e gerenciamento de tempo. Habilidade profissional no uso plataformas e portais online. Postura pró-ativo para tomada de decisão e resolução de problemas, visão colaborativa e facilidade de trabalho em grupo, pensamento analítico e visão sistêmica, espírito de Liderança, visão inovadora - pensamento fora da caixa e gostar de se comunicar. Desejável Inglês e Espanhol. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na área de Atendimento como um agente responsável pelo cliente, acompanhamento da movimentação fiscal e contábil, planejamento tributário, metas tributárias, liberações de impostos e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente, conhecimento na área fiscal e contábil, preferencialmente na área fiscal. Conhecimentos no pacote Office. Ensino superior completo. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade para visitas externas em clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… prospecção, medir o atingimento do sucesso do cliente no uso da plataforma, medir a frequência de utilização da plataforma, engajar os usuários no uso da solução Conduzir o cliente na jornada de utilização da plataforma Desenvolver o plano de atendimento do cliente (Playbooks, SLAs, NPS, etc.). Aplicar treinamentos de capacitação, gerenciar o billing dos clientes, conduzir renovações e aditivos contratuais Mapear oportunidades de upsell. Experiências e/ou Qualificações: Interesse/afinidade com tecnologia e inovação, habilidade de Negociação. Capacidade de priorização e gerenciamento de tempo. Habilidade profissional no uso plataformas e portais online. Postura pró-ativa para tomada de decisão e resolução de problemas, visão colaborativa e facilidade de trabalho em grupo, pensamento analítico e visão sistêmica, espírito de Liderança, visão inovadora - pensamento fora da caixa e gostar de se comunicar. Desejável Inglês e Espanhol. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos em busca de um novo Executivo de Vendas para compor nosso time comercial. Procuramos candidatos determinados, com alta capacidade argumentativa, que saibam detectar clientes dentro do nosso Perfil Ideal e trabalhá-los de forma inteligente e atrativa. Apresentar tecnicamente os produtos e serviços aos leads. Criar, enviar e negociar novas propostas. Manter nosso CRM atualizado. Identificar e participar de eventos e palestras com o objetivo de prospectar e leads. Mapear estruturas organizacionais e construir relacionamento para navegar na organização. Trabalhar com os times técnicos para entender os requisitos dos clientes, apresentar PoCs, demonstrações e definir soluções. Captar e trazer feedbacks dos clientes com o objetivo de adicionarmos novas melhorias de produto. Viajar com a empresa para eventos e visitas a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do pacote Office. Ferramentas do Google Drive. Experiência com softwares de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente Interno e externo, vendas de produtos de informática, de softwares e hardwares. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com vendas. Ensino Médio completo. Conhecimento de hardwares e softwares. Informações adicionais: A empresa além do salário fixo, oferece comissionamento por atingimento de metas que pode chegar até R$2.500,00 dependendo do desempenho. Local de trabalho: zona Leste de São Paulo. Penha. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Identificar e prospectar clientes em potencial para desenvolver novos negócios, a fim de atender suas necessidades e garantir a satisfação. Analisa concorrência e tendências e condições do mercado para aceitação de produtos e/ou serviços. Planeja estratégias de vendas e realiza o mapeamento de oportunidades para alcance das metas e objetivos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável experiência com vendas por telefone, whats App. Bons conhecimentos de informática e Excel. Experiência com análise de mercado. Noções do serviço de atendimento ao cliente Sac.