Vagas de Emprego: Execução de Serviços Realizados

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a disseminação de metodologias de Service design (Design Thinking, Design Sprint, etc.), facilitando workshops e ensinando boas práticas para execução. Realizar workshops para levantar e entender requisitos, necessidades, dores e oportunidades de times interdisciplinares. Aplicação de Design Sprint e fluxos de Ideação. Gerenciar projetos e programas de inovação junto com as áreas internas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em desenho de jornadas do usuário. Experiência na condução e facilitação de Workshops, Design Sprints e Co-criação (presencial e online). Habilidade com softwares de ideação, prototipação e design como Figma e Miro (ou similares) será considerado um diferencial. Experiência em ecossistemas de inovação ou parcerias com universidades será considerado como um diferencial. Idiomas: - Inglês. Fala: Avançado Escrita: Avançado Compreensão: Avançado Leitura: Avançado Informática: Design Sprint - Avançado - …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ira trabalhar na área de limpeza de tapetes, sofás e cortinas. Necessário operar as maquinas, realizar a limpeza e embalar as peças. Experiências e/ou Qualificações: Será fornecido treinamento e a execução da função deverá ser conforme o treinamento desta empresa. Necessário ter responsabilidade, atenção e cuidado para exercer a função. Necessário carteira de motorista. Ensino Médio. Informações adicionais: Salario + Comissão (Por produção) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pela programação da execução dos serviços de acordo com a capacidade interna de recursos (humanos, peças, ferramentas, local, etc) no território de atuação (filial, contrato, regional) do Grupo Sotreq. Experiências e/ou Qualificações: Modalidade de Trabalho :Tradicional. Responsável em realizar a programação de atendimento de equipamentos dos clientes tendo como base: local de operação. Atendimentos preventivos, atendimentos corretivos, pedido de peças e acompanhamento. Para operação da Ferro + o candidato deverá ter base na cidade de Congonhas/MG. Bom conhecimento no pacote office (Word, Excel e PPT). Será um diferencial conhecer de SAP e ter vivência com equipamentos da linha amarela. Diferencial ter vivência em operações de mina. Ensino Médio Completo (Técnico em Mecânica, Elétrica e Eletroeletrônica) será um diferencial. Informações adicionais: Plano de Saúde, seguro de vida, plano odontológico, alimentação no local, PLR. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Missão do Cargo Por meio da liderança do time de Executivos de Vendas e Execução e, se houver promotores e/ou merchandiser, em área e/ou canal específico, garantir a construção de relacionamento sólido, consistente e proativo, apoiar a construção de planos de negócios que visem aumentar expressivamente a participação dos produtos em pontos de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do Cargo: Garantir apoio no desenvolvimento das atividades dos colaboradores da equipe, bem como crescimento profissional; Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança com a carteira de clientes por meio do apoio ao time no desenvolvimento de propostas claras, eficazes e transparentes; Transformar o conhecimento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisor de Vendas e Execução (D) Missão do Cargo Por meio da liderança do time de Executivos de Vendas e Execução e, se houver promotores e/ou merchandiser, em área e/ou canal específico, garantir a construção de relacionamento sólido, consistente e proativo, apoiar a construção de planos de negócios que visem aumentar expressivamente a participação dos produtos em pontos de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do Cargo: Garantir apoio no desenvolvimento das atividades dos colaboradores da equipe, bem como crescimento profissional; Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança com a carteira de clientes por meio do apoio ao time no desenvolvimento de propostas claras, eficazes e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição Geral: O profissional será responsável por implantar projetos e elaborar o planejamento da área; c ontrolar o desempenho organizacional, bem como realizar estudos de racionalização. Pré-Requisitos: * Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas; * Desejável possuir pós-graduação; * Conhecimento em matemática financeira; * Domínio do pacote office ? intermediário ao avançado; * Conhecimentos em Bis (Power BI, Tableau); * Experiência em gestão estratégica. Atividades: * Administrar Projetos e elaborar relatórios para a gerência; * Orientar e acompanhar a equipe de serviços administrativos a seguir as políticas, processos e procedimentos definidos para as operações diárias, visando maior produtividade na execução, além de desenvolver um time de alta performance; * Conferir se os contratos estão sendo seguidos e executados conforme acordado; * Efetuar coleta de dados e produzir …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar e avaliar os contratos terceirizados de prestação de serviços de higiene e limpeza, segurança patrimonial, exames laboratoriais e novos contratos; Administrar os recursos financeiros com parcimônia e racionalidade, prestando contas nos prazos estabelecidos; Gerenciar o quadro administrativo e assistencial, supervisionando suas rotinas, buscando o estabelecimento de padrões e manutenção da qualidade; Planejar, dirigir e controlar os recursos materiais e financeiros da unidade de saúde; Manter integradas as equipes administrativas e assistenciais na execução dos processos de trabalho; Planejar e executar formas de comunicação eficientes com a população em geral; Prestar esclarecimentos à organização e órgãos competentes, sempre que formalmente convocado; Atender e responder à ouvidorias, nos prazos e fluxos estabelecidos, com objetividade; Receber imprensa e veículos de comunicação em geral, remetendo à acessória de imprensa da Secretaria Municipal …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar tecnicamente a área de negócios na implantação fim a fim de novos clientes e serviços. Conduzir múltiplos projetos de melhoria operacional associada a implantação de novas tecnologias. Realizar a interface entre área de negócios, áreas técnicas, suprimentos e stakeholders. Suporte a área de pré-vendas com levantamento de custos de implantação para composição de precificação. Conduzir reuniões de projetos em inglês junto a clientes externos sempre que necessário. Planejar a execução dos projetos, mitigar riscos, elaborar plano de ação e conduzir homologação dos projetos. Reportar periodicamente status dos projetos a gerência e diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Superior em áreas relacionadas TI. Experiência em ambiente de Call Center e projetos de tecnologia. Experiência na área de atuação e/ou correlatas. Inglês conversação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Tarefas a serem desempenhadas: Ter o compromisso ético político profissional durante a execução de suas atribuições; fortalecer suas ações e discutir eventuais dúvidas de atuação e condutas com o Serviço Social Sede; apoiar de forma permanente o Setor socioassistencial, mediante demandas sociais e na garantia de uma inclusão social com qualidade e ética; conhecer e cumprir os procedimentos administrativos padronizados da área; responder tecnicamente pelo desenvolvimento das atividades do Serviço Social nas eventuais fiscalizações e visitas externas as filiais; controlar e realizar os processos das renovações das certificações e títulos da filial; fazer seleção e triagem social dos usuários a serem admitidos - reinscrição anual obrigatória dos usuários pelos responsáveis; realizar abertura de prontuário dos usuários e, realizar o registro de todos os atendimentos técnicos; realizar entrevistas sociais e de acompanhamento junto a responsáveis pelos usuários; …

Rótulos: ()

… técnicos de segurança, qualidade, produtividade, higiene e preservação ambiental: identificar e utilizar adequadamente materiais, componentes, ferramentas e métodos de trabalho necessários à execução de suas atividades laborais; utilizar epi's e epc's, seguir procedimentos ou normas de segurança, conforme o trabalho, responsabilizando-se pelos aspectos de segurança física, operacional, de ordem e de limpeza do local de trabalho; realizar tarefas de organização e limpeza do local de trabalho; dirigir veículo da empresa para execução de serviços; zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho; anotar os materiais a serem utilizados nos diversos serviços; realizar diversas atividades em altura, taus como: montagem, manutenção. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viajar. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo o planejamento e execução de manutenção criogência, das tubulações de distribuição de gases e equipamentos em clientes, através da análise e solução de problemas e orientação técnica aos clientes para uso adequado de equipamento e instalações, visando atender aos objetivos estabelecidos , respeitando os procedimentos técnicos da Engenharia. Dar assistência técnica em obras nos clientes, elaborar orçamentos e proceder regularizações necessárias. Quando necessário, é responsável pela movimentação de cilindros da unidade, envolvendo, manutenção, triagem e enchimento de cilindros com os gases produzidos pela empresa, tendo como principal missão promover o atendimento das necessidades da distribuições prímarias e secundárias, bem como promover as manutenções preventivas e corretivas das rampas de enchimento. Pode auxiliar no carregamento e descarregamento de cilindros. Responsável por desenvolver atividades e tarefas do Sistema de Gestão da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerar propostas de serviços avulsos e propostas de contratos de suporte; Gerenciar e acompanhar a execução dos contratos, realizando avaliações e relatórios de ações para subsidiar cobranças adicionais. Avaliar a atuação dos credenciados técnicos e definir repasses para estes nos contratos de suporte. Experiências e/ou Qualificações: Mínimo nível médio completo.