Vagas de Emprego: Execução

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Como Líder de Execução, você será responsável por garantir a execução das ações de trade marketing junto ao seu time de promotores, estará em contato direto com o time de negociação e logística, acompanhando a disponibilidade e estratégias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou cursando, CNH B definitiva e conhecimento básico do pacote office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão e Treinamento do time de promotores. Analisar perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios Auditoria dos espaços negociados em contrato pelo setor Comercial. Gestão da rotatividade dos promotores. Fazer visitas junto com Supervisor Comercial nas negociações de sell in nos clientes, acompanhar as negociações de encartes. Garantir o cumprimento dos pontos extras negociados, contratos de espaço e encartes pelo Comercial. Auditar os contratos de comodatos na sua área. Garantir a redução de avarias e datas críticas por meio de controle dos estoques e validades. Zelar pela disponibilidade, organização e limpeza dos produtos, de comunicações e expositores no PDV. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Desejável cursando superior em Marketing, Administração ou áreas correlatas. Conhecimentos em: Pacote office ou similares, normas de segurança do trabalho, segurança de alimentos, 5S. Experiência em gestão de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recuperação de crédito imobiliário, com foco na execução extrajudicial de alienação fiduciária em garantia, análise prévia de documentos, elaboração de procurações, requerimentos, prenotação e acompanhamento em cartório (físico e on-line), cumprimento de exigências, renegociações, emissões e levantamento de débitos de IPTU, condomínio e outras dívidas propter rem, trâmites pré e pós-leilões, cadastros em sistema, relatórios dentre outras atividades rotineiras pertinentes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado, Word, Power point, ser responsável, comprometido e disciplinado com o trabalho, consiga desenvolver as atividades em sua casa (Home Office). Cursando ou concluído ensino superior em Direito. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar as ações e planejamento definidos com o Gerente de Execução, acompanhando diariamente os resultados nos pontos de vendas; Responsável pela utilização das ferramentas de vendas; Responsável por identificar oportunidades de mercado,realizar o monitoramento constante das ações da concorrência e efetuar o acompanhamento dos promotores, buscando a melhoria na execução no mercado e gestão da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou cursando. CNH B Definitiva; Informática (Pacote Office) - nível básico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar ruptura para fazer sugestão de pedido. Ter trabalhado com roteiro, metas e objetivos de campo. Negociação de espaço no ponto de venda. Acompanhar as ações negociadas. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial possuir experiência no canal farma. Ensino Médio. Informações adicionais: Possuir garagem própria para guardar o veículo que irá receber da empresa. Habilitação para dirigir. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar obras pesadas de infraestrutura (pontes, pavimentação de rodovias, saneamento básico, outros), gerenciar mais de uma obra simultaneamente, coordenar pessoas, contratos, recursos e cronograma das obras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência em gerenciamento de obras de infraestrutura pesada em empresas públicas e privadas, gestão de recursos, contratos, pessoas e avanço de obra. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens breves na região. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração e conferência de relatórios, drafts provisórios, atualização de sistema, emissão de certificados e acompanhamento da operação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior incompleto; Experiência na área de inspeção com abertura de OS, Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá Garantir que todos os requisites de importação/exportação da loja sejam mantidos para garantir a partida oportuna da carga de importação/exportação, de acordo com os requisitos de prestação de serviços. Interagir com o cliente a fim de planejar a operação e providenciar visibilidade total do status do transporte. Reportar movimentos diários da porta da loja diariamente, problemas de falha de serviço e outros desafios ao gestor. Desenvolver melhorias nos processos operacionais. Rastrear e reportar possíveis casos de demurrage ou quaisquer custos extras operacionais. Coordenar as operações dos fornecedores (caminhões, trens, terminais) a fim de garantir a movimentação dos containeres conforme planejado. Manter a integridade dos dados através de entradas/atualizações precisas em todos os sistemas. Implementar métodos e medidas para reduzir os custos intermodais de posicionamento e armazenamento. Experiências e/ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistência na área comercial fazendo todo o Back Office das operações bem como controle das entregas pagamentos e vendas em geral. Controle administrativo e financeiro também será importante dentro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em corretora de derivados de petróleo, etanol, açúcar e outros. Bom relacionamento com o cliente bem como conhecimento de planilhas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Trabalho Presencial. Cargo após 3 meses poderá ser comissionado de acordo com a performance do profissional. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar em conjunto com a obra para corrigir anomalias, removendo sintomas e bloqueando as causas; Buscar novas alternativas que otimizem a produção dentro do método executivo que a Hype utiliza; Desenvolver e revisar POPs (procedimento operacional padrão) e FOPs (fluxograma operacional padrão) para garantir a qualidade de execução das obras; Pesquisar diferenciais de atendimento ao desempenho das obras; Ser o representante da Hype em auditorias de PBQP-H e ISO 9001; Levantar dados e gerar indicadores para análise de dados da qualidade em geral, tanto de processos da obra quanto em processos do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Ter formação em Engenharia Civil É importante você ter: Experiência em obras, auditorias de qualidade em obra ou com auditorias PBQP-H. Informações da vaga: Informações adicionais: Salário a combinar + VT + VR. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação da execução dos serviços no canteiro de obra em cada etapa, controlando os padrões produtivos e de qualidade da obra; Controle de custos e prazos de obra; Análise técnica de produtos e fornecedores; Acompanhamento de projetos e medições; Alinhamento de informações entre obra e escritório. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com obras residenciais. Diferenciais: Tiver experiência com obras residenciais de médio e alto padrão; Tiver carro próprio. Informações adicionais: Remuneração a combinar. Um ambiente de extremo crescimento e autonomia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… e atingimento das metas; * Coordenação de ações voltadas para comunicação interna e clima; * Coordenação do processo de folha e benefícios e de relações trabalhistas; * Auxiliar no planejamento e execução de estratégias de employer branding; * Otimizar e documentar processos do setor; * Apoiar no desenvolvimento de projetos estratégicos (estruturação de Política de Cargos e Salários, Plano de Carreira, PDI, avaliação de desempenho e rotinas de feedback); * Ser guardião da cultura da Hype e influenciador de boas práticas de gestão de pessoas alinhadas aos objetivos e metas da empresa. Para concorrer a essa vaga, você deve: * Ter tido forte contato e/ou experiência nas áreas de R&S e DP. - É importante você demonstrar: * Ser analítico, crítico, detalhista e interessado em dar profundidade a assuntos novos; * Organizado, responsável e disciplinado; * Ter iniciativa em tomadas de decisão e gostar de resolver problemas. - E será muito bom se você: * Tiver experiência com …